Separar duelistas de aventureiros/trabalhadores

  • Iniciador do tópico icecalo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
já começaram a desviar a conversa para o costume:mad: vantagens entre duelistas.

galrito, eu logo no inicio disse que não haveria diferenciação de classes visto o que conta para se ser duelista é as habilidades. re-lê bem o topico.

marga, se vens com a historia do verdadeiro Oeste, lembra-te que os pistoleiros andavam de terra em terra e não tinham cidade:D
 

DeletedUser

Guest
Galrito, vou reformular aqui a minha ideia inicial.

- Colocavasse um botão identico ao FERIAS e quem o acionasse ao fim de 15 dias (sem iniciar duelos)ficava protegido de ser desfiado para duelos.

- quem iniciasse um duelo quebraria de imediato a proteção.

- qualquer classe ou nivel poderia ativar a proteção.

- esse botão de proteção poderia ser desativado a qualquer altura por vontade do jogador.

- duelos contra NPC não seria motivo para desativar a proteção

agradecia que colocassem a ideia ao DEV (embora suspeite que como ès contra isso nunca irá acontecer)
 

DeletedUser11552

Guest
Concordo já disse e pronto

Não tem motivos para criar multi-contas,para tirar a motivação dos jogadores e nem isso tudo...

Eu por exemplo não gosto de sair da cidade para ir fazer dinheiro nos trabalhos,e sinto necessidade dessa ferramenta.
 

DeletedUser

Guest
Galrito, vou reformular aqui a minha ideia inicial.

- Colocavasse um botão identico ao FERIAS e quem o acionasse ao fim de 15 dias (sem iniciar duelos)ficava protegido de ser desfiado para duelos.

- quem iniciasse um duelo quebraria de imediato a proteção.

- qualquer classe ou nivel poderia ativar a proteção.

- esse botão de proteção poderia ser desativado a qualquer altura por vontade do jogador.

- duelos contra NPC não seria motivo para desativar a proteção

agradecia que colocassem a ideia ao DEV (embora suspeite que como ès contra isso nunca irá acontecer)

Eu não sou contra a ideia. Acredito sim que ela é difícil de se realizar. Os duelos são umas das formas dos jogadores progredirem no jogo. Ao criar esta ferramenta, vejo duas grandes coisas a acontecer: a diferença entre jogadores que duelam e os outros tipos de jogadores a aumentar, desta vez, os jogadores que trabalham/fazem aventuras/batalham em forte ficam em grande vantagem perante os jogadores que duelam. E como consequência, os duelos deixarão de ser uma das formas dos jogadores continuarem a progredir, o que levará a que o número de jogadores a dedicarem-se aos duelos reduza. Fazendo, desta forma, com que um dos principais conceitos do jogo, seja colocado em causa.

Por outras palavras, esta ideia não irá apenas criar uma vantagem aos jogadores que trabalham/fazem aventuras/batalham em forte. Ela vai fazer com que os jogadores que duelam, deixem de duelar.

Mais uma vez, eu não sou contra a ideia. Contudo, não vou sugeri-la apenas por gostar de a ver aprovada. Ela tem de ser uma medida equilibrada que não influencie drasticamente o jogo e tem de ser baseada em bons argumentos.
 

DeletedUser

Guest
cada jogo é, apenas aquilo que os jogadores quiserem dele. se essa proteção iria acabar com os duelistas porque a maioria ativar a proteção era um sinal que a maioria gostaria de jogar este jogo sem duelos e dedicar-se a descobrir os segredos e completar sucessos..

a consistência da ideia já eu referi anteriormente.

não existe justiça quando, uns jogam por gosto sem interferir com os jogo dos outros e outros (duelistas) passam o tempo a colocar o jogo dos outros em retrocesso

mas que raio de sociedade esta em que vivemos que tem de existir sempre o fator luta/guerra em tudo.
 

DeletedUser5962

Guest
Com a regra é o jogo dos duelistas que entra em retrocesso;)

Ve as coisas do outro ponto de vista, sem olhar, somente, para o teu umbigo:rolleyes:

Desmaia a cada 48horas, e tens o problema resolvido

Descrição das principais classes duelistas(soldados e pistoleiros)
Classe da personagem: Pistoleiro
Os pistoleiros vivem no momento. Estão sempre preparados para um duelo, desafiando outros jogadores por um punhado de dólares. Os pistoleiros raramente estão na sua cidade, andam de cidade em cidade à procura de desafiantes. Os pistoleiros são ideais para jogadores activos à procura de conflitos.

Classe da personagem: Soldado
Muitos soldados esforçam-se por fama e gloria, outros apenas pelos salários elevados. Eles são conhecidos pela sua resistência, um soldado ferido continua a lutar. Os soldados em duelos tem grande defesa como são excelentes em tiroteios, onde beneficiam das suas habilidades com armas.


Tem de haver um factor guerra, pois isto é um Jogo sobre o Velho oeste, que não é propriamente conhecido por todos se juntarem e beberem um cházinho das 17 :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Mas janpa,vê as outras classes e depois vem falar aqui ao fórum...

Pá acordem para a vida,imagina um aventureiro tem apenas umas 3 horas para acabar por exemplo um item do conjunto festivo,e ainda tem de arranjar uns 2 ou 3 itens e fazer 1 hora de trabalho.

Arranja os 2 ou 3 itens e faz a hora de trabalho,mesmo quando está a acabar vem um gajo e puff. Acorda no hotel e perde o dinheiro e bla bla bla whiskas saquetas...

Como é?

Como fazemos então? O gajo pede desculpa ou o suporte tem de dar o item? :p
 

DeletedUser5962

Guest
Desmaia de 48 em 48... e não é atacado, anda sem cidade, vai para uma cidade num lugar afastado.

O Jogo tem as 2 partes, tem que se conviver com as 2 :)
 

DeletedUser

Guest
Mas janpa,vê as outras classes e depois vem falar aqui ao fórum...

Pá acordem para a vida,imagina um aventureiro tem apenas umas 3 horas para acabar por exemplo um item do conjunto festivo,e ainda tem de arranjar uns 2 ou 3 itens e fazer 1 hora de trabalho.

Arranja os 2 ou 3 itens e faz a hora de trabalho,mesmo quando está a acabar vem um gajo e puff. Acorda no hotel e perde o dinheiro e bla bla bla whiskas saquetas...

Como é?

Como fazemos então? O gajo pede desculpa ou o suporte tem de dar o item? :p

O suporte não tem de dar item nenhum nem tem de punir ninguém. Na situação que referiste não há nenhum erro por parte do suporte nem nenhuma ilegalidade por parte do jogador. Não percebo o que queres dizer com o "acordem para a vida". Quando um jogador não tem a protecção de 48 horas - sim, é a medida protectora existente contra duelos - sujeita-se a ser duelado, ponto.

Não há sentido na referência às classes - há muitos aventureiros e trabalhadores que são top duelos. Ser duelista não está de todo relacionado com as classes, mas com o estilo de jogo.
 

DeletedUser5962

Guest
Concordo luckyday ;)

Só dei os exemplos daquelas classes mais propícias a duelos, que têm alguma vantagem nisso...

Assim como a soldados a fazer muitas quests e assim ;).. apenas os bonus tão direcionados noutro sentido.


Esta ideia e o mesmo que um duelista puder desactivar as quests....
e Be Smart! :D
 

DeletedUser12174

Guest
o jogo tem a haver com velho oeste ou nao??
pelos conhecimentos que tenho do velho oeste os duelos ocorriam por vigança e por dominio. Mas nao me lembro de ter lido que os duelistas (bandidos tb) andassem a duelar aventureiros e trabalhadores (a menos que tivessem a cabeça a premio)
 

DeletedUser

Guest
e param de vir com a historia de desmaiar de 48 em 48h. essa opção contra npc já está desativada. ainda para mais o que me faltava era ter de gastar mais 12 de energia para me desmaiar.

sabem quanto custa arranjar um DENTE DE COYOTE e UMA ESTATUETA?

AGORA IMAGINA...........ESTÁ UMA PESSOA A FORJAR UM ITEM COM ESSES PRODUTOS E VEM UM ABUTRE E DESMAIA-TE

lá se vão 20h ou mais de trabalho para o lixo

o que é que os duelistas perdem nos duelos? NADA, porque quando desafiam nem sequer levam dinheiro
 

DeletedUser

Guest
e param de vir com a historia de desmaiar de 48 em 48h. essa opção contra npc já está desativada. ainda para mais o que me faltava era ter de gastar mais 12 de energia para me desmaiar.

Não me referia a duelos com NPC, obviamente. "Era o que faltava ter de gastar 12 de energia para me desmaiar"? Se é algo para o teu interesse, é perfeitamente natural que sejas tu a ter de fazer para. Mas podes sempre pedir a alguém que o faça por ti e torná-lo assim vulnerável a outros duelos por 45 minutos. Ou ainda, desequipares as roupas de forma a dar a entender que queres ser desmaiado.

Quanto ao forjamento, não tens razão para te preocupares pois se é interrompido por algum motivo os produtos voltam para o inventário.
 

DeletedUser11552

Guest
Mas o mais impressionante é a energia perdida num trabalho que além de desmaiar podemos perder xp e dinheiro que podiamos ganhar.
 

DeletedUser12174

Guest
Mas o mais impressionante é a energia perdida num trabalho que além de desmaiar podemos perder xp e dinheiro que podiamos ganhar.

pois mas isso ja foi dito no inicio do topico e se formos a ver estamos nun impasse e a andar às voltas
 

DeletedUser11675

Guest
Eu acho que neste jogo, todos têm uma ideia NADA VAGA do que a vida (no jogo) é. Logo, ao escolher a classe aventureiro ou trabalhador, sabem que se estão a habilitar a levar com os pistoleiros e soldados... :s Cada um faz o seu jogo, têm rasão, mas pelo jogo dos pistoleiros e soldados, passam os duelos que têm que ser feitos entre TODOS os jogadores do jogo! Pois quem é duelista, tem sempre o dinheiro no banco pois faz duelos de hora em hora e sabe que quem e trabalhador e/ou aventureiro, faz varios trabalhos de dinheiro e aí veem uma oportunidade de ganhar as recompensas de um duelo...

Outra sugestão: Leiam a descriçao das classes de personagem antes de escolherem uma.. talvez seja bom? :s

Desculpem se fugi ao assunto do topico
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que neste jogo, todos têm uma ideia NADA VAGA do que a vida (no jogo) é. Logo, ao escolher a classe aventureiro ou trabalhador, sabem que se estão a habilitar a levar com os pistoleiros e soldados... :s Cada um faz o seu jogo, têm rasão, mas pelo jogo dos pistoleiros e soldados, passam os duelos que têm que ser feitos entre TODOS os jogadores do jogo! Pois quem é duelista, tem sempre o dinheiro no banco pois faz duelos de hora em hora e sabe que quem e trabalhador e/ou aventureiro, faz varios trabalhos de dinheiro e aí veem uma oportunidade de ganhar as recompensas de um duelo...

Outra sugestão: Leiam a descriçao das classes de personagem antes de escolherem uma.. talvez seja bom? :s

Desculpem se fugi ao assunto do topico

não fugiste ao ASSUNTO mas disseste algo sem sentido.

NÃO É A CLASSE QUE DEFINE UM AVENTUREIRO OU UM DUELISTA MAS SIM A FORMA COMO DISTRIBUIS OS ATRIBUTOS E HABILIDADES
 

DeletedUser5962

Guest
Mas á umas que possuem claros benefícios:)

Uma pessoa escolhe o rumo que pretende, e em qualquer rumo existem prós e contras.

Um duelista quando desmaia é claramente prejudicado, o mesmo, ou até mais pois é impedido de duelar por 2 dias.

Já os trabalhadores apenas perdem energia :)
 

DeletedUser11552

Guest
Como já se tinha dito na IDEIA o botao para "pausar" os duelos é disponivel para todos e o que vocês tão a dizer a favor da proteção de certas classes e habilidades e atributos bla bla bla o botão era distribuido para todos.


Tipo,um duelista podia clicar nesse botão por exemplo para fazer a colt dourada ou outra coisa...

Nem só tem várias coisas..............................................................................
 

DeletedUser

Guest
uma nova ideia para o GALRITO visto que ele acha que isso ia desiquilibrar as coisas.

visto que quem desafia para um duelo sabe para o que vai e deixa o dinheiro no banco, que tal se colocarem a obrigação de;

quem quiser iniciar um duelo tem de ter obrigatoriamente 1000$ no bolso e tal como os itens, não poderá mexer nele (depositar ou comprar) até terminar o duelo.

assim não é duelar com tudo a ganhar e nada a perder
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo