Jogadores de Fortes

  • Iniciador do tópico DeletedUser8669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8669

Guest
Venho propor que digam aqui dos mundos que jogam os 3 jogadores de fortes que acham melhores, mais corajosos, cooperantes, cumpridores e os 3 jogadores de fortes que mais andam na mama da XP, não cumprindo ordens e sempre atrás dos outros.

sugeria que coloquem assim, e vamos lá ver quem são os vencedores deste concurso :D

3 melhores:

1-
2-
3-

3 piores:

1-
2-
3-
 

DeletedUser

Guest
roberto afonso, para mim é dos melhores ... a comandar e desempenho nas batalhas dos fortes!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12200

Guest
Melhores, tens o Devil The Kid, o Paco, etc. Para o bem das batalhas ainda há alguns que o são.
Piores são muitos, mais do que 3 :p
 

DeletedUser

Guest
eu sou novo nao penso

mas deixo o nome de 3 que axo muito bons jogadores

robertoafonso
Paco Xabregas
Zephyl

e eu nao percebo nada disto
 

DeletedUser2283

Guest


3 melhores:

1- Costinha
2- BlackBull
3- Kukuzito

3 piores:

1- Kukuzito
2- BlackBull
3- Costinha
 

DeletedUser12856

Guest
3 melhores:

1-C0rrupt3D
2-Anonymous.
3-John Fugas

Esses 3 pois não se preocupam em pontuar ao máximo ao seu próprio benefício mas sim se preocupam em trazer a vitória seja qual o sacrificio que tenham de fazer!

3 piores:

1-MAMÃO 1
2-MAMÃO 2
3-MAMÃO 3



São só 3?

na verdade eu não concordo com só 3 melhores eu adicionaria mais uns 10 ai que eu busco observar e aprender com eles mas como são só 3 na minha opnião são esses ai :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11675

Guest
3 Melhores:
1- Blackbull
2- Kukuzito
3- Costinha

3 Piores:
1- FJARA
2- Witsuz I
3- 4nonymous
 

DeletedUser12831

Guest
Melhores:

Kukuzito
As7
Darkness4018
RobertoAfonso
Anonymous.
Jack Rabbit Slim

Entre outros que esqueci de citar. Agora os piores não é preciso apontar, basta acompanhar o dia a dia das batalhas e sabes quem são.
 

Costinha

Well-Known Member
Costinha a ideia era falar dos nomes e não dos critério, para isso abres um tópico teu para debater isso, e o melhor e pior é em termos de atitude e não de não saberem jogar.

é só uma sondagem para dizerem quem para vocês batalha para ganhar, cumprindo as ordens e dando tudo pela vitória, e para dizerem quem se aproveita das batalhas apenas para fazer XP e ganhar Caixas.

o westforts é como o salão da fama, não avalia os jogadores mas sim os pts que fazem.

3 melhores:

1-
2-
3-

3 piores:

1-
2-
3-

Não. O Marga deixa bem explícito o que quer dizer com 'melhores': "(...) mais corajosos, cooperantes, cumpridores". Como é ele o autor do tópico a lançar o assunto, é sob esses parâmetros que as análises deveriam ser feitas.

A questão é que mesmo assim a votação nunca irá incidir verdadeiramente sobre os mais cumpridores, já que as amizades e factos extra como se esta a batalhar pela sua aliança, se gosta do comandante e outras coisas irão sempre influenciar. Há aqui nomes já sugeridos neste tópico que eu pessoalmente mais rapidamente meteria no top oposto.



Pois isso realmente e verdade... os que sabem movimentar se as vezes sao considerados os maiores mamoes...:D Olhem para mim e para o costa somos um belo exemplo disso sabemo nos movimentar o pessoal tenta imitar mas nos conseguimos analisar a batalha e antevemos a ronda seguinte o que vao fazer os adversarios... isso e muito relevante os melhores batalhistas pt:D

Tendas ainda ontem falamos sobre isso e te disse a diferença entre eu e tu.



Portanto, mais cumpridores:
Ixxa
Francisca Lopes
olhos.do.mar
xM0nk
jesus021
Devil the Kid
Blackbull
macaquinha
Crack TW
Miguel AM
Circle
molinaro
OxDevel
Pugga
viprip6
luckyday

Devido a já ter comandado muitas batalhas a lista é algo longa, mas são tudo jogadores que comigo a comandar nunca tive razão de queixa.

Outros podem não concordar, mas como já disse antes, pode ser por outros factores, para mim são estes.
 

DeletedUser5962

Guest
Costinha, tendeiro10, Anonymous., Darkness4018, robertoafonso, Kukuzito, As7, Flamas, Kalashnykov, Danger, Francisca Lopes, olhos do mar, Paco :)


Uns se destacam pela qualidade(danos) outros pelo espírito de sacrifício;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11337

Guest
Isto e muito subjectivo, mas nao faltam bons jogadores que mereçam fazer parte da lista... vou mencionar players que ja jogaram comigo, uns passam menos despercebidos que outros, mas aqui vai : robertoafonso, snii, xgatox, ludwig van, entre outros , sao jogadores que gostaria ter ao meu lado em batalha.!

Em relaçao ao mais mamão, basta ver os top dano batalha atras de batalha, e obvio que e necessario saber mover se mas nao se resume so a isso :D

dos nomes que aqui deste devo referir o Ludwig Van grande jogador de forte que sempre se sacrificou para ajudar a sua aliança

para mim quem merece tar no top sao

Luckday Ludwig Van Tekillax :)p) Costinha Tendeiro Kukuzito e Kokaml
 

DeletedUser12631

Guest
Melhores:
1º Coice de mula
2º robertoafonso
3º Marga the kid

Piores:
nao acho piores..
 

DeletedUser12858

Guest
o marga the kid foi bloqueado por colocar essa imagem, não se pode falar no nome desse jogador neste forum.

melhores:

1- zephyl
2- robertoafonso
3- mariachata

piores:

1- kukuzito
 

DeletedUser5993

Guest
Eu não vou a batalhas do arizona nem do baltimore. No entanto, sou guerreiro assíduo de batalhas no mundo 3, e de lá posso enumerar os melhores:

1- duarte lima
2- Kincaid
3- alvarojmpjr

Não posso esquecer de referir os nomes da Bezerrinha, iiiaaa, entre muitos outros. Sinceramente, apesar de participar e ver todos os relatórios de batalhas, tenho dificuldade em dar um top que seja justo. E temo ser injusto para alguns grandes jogadores que lá jogam, então que ninguém fique chateado comigo por isso xP, apenas não vou meter aqui os 25 nomes dos melhores jogadores do M3 :p

O duarte está no top porque, pelo west fort stats, está em 1º e, pelo que se vê nos relatórios, mantêm uma boa média de hit's e está várias vezes no top 5 de dano infringido, além de que é um excelente comandante e, á diferença de muitos, sacrifica-se pela equipa.
 

DeletedUser8159

Guest
sim, no caso da imagem matou o Marga the Kid :rolleyes:

Bem dito xD MORRI!

Bem isto é o que eu acho (M7 PT):

1º Jack Rabbit Slim
2º Coice de Mula
3º War-forever

(aparte)
4º kazumii-lee ou Trunkas

Razões? Olhem...
1º Não são mamões, dão o corpo às balas
2º Fazem grandes danos
3º Comandam muito bem :rolleyes:

And now the critics begin :D
 

DeletedUser11337

Guest
dos nomes que aqui deste devo referir o Ludwig Van grande jogador de forte que sempre se sacrificou para ajudar a sua aliança

para mim quem merece tar no top sao

Luckday Ludwig Van Tekillax :)p) Costinha Tendeiro Kukuzito e Kokaml


neste meu topico faltou dizer que o XICO LOPES tambem merecer aqui tar presenta


a lista muda de mundo para mundo mas a verdade e que todos nos temos aqueles jogadores que melhor gostamos de ver num forte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo