Presentes Natal 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5962

Guest
No m1 numa caixa de aço(100k ou 200 pep)
Vieram uns frank.. e um Ike( este valeu, mas o outro.. -.-)

No balti.. nas mesmas espingarda do carregador de precisao(12,6k) e espingarda de percussão precisa(8800)

No ari veio um al swearengen(4,2k)(se bem que e raro este valeu a pena, mas o preço...) e nao me lembro do outro.. não foi nada e jeito( com valor inferior aos 11,49k)

6º - 100000$ ou 200 pepitas 2 Caixas de aço Contém um ítem com valor de 11490k

1º - 1000$ ou 10 pepitas Vem um presente Azul
2º - 1000$ ou 10 pepitas Mochila com um ítem
3º - 5000$ ou 25 pepitas Alforje do Bufalo Bill que pode conter uma das 3 chaves
4º - 5000$ ou 25 pepitas Caixa de madeira
5º - 25000$ ou 50 pepitas Caixa de Ferro

comprei em todos os mundos o melhor que veio foi uma flor da paz...
 

DeletedUser12631

Guest
entao so os que gastaram dinheiro vao ser " premiados" com uma caixa?

Os outros sao "pretos" ( atençao que nao sou racista , é uma maneira de falar ) ?
 

KUKUZITO

Member
Boa tarde,

Os cofres serão dados aos jogadores que receberam nos presentes aqueles itens que o Governador apresentou de forma automática e não será necessário enviar um ticket.

Quanto ao dia de maiores salários para todos, serão informados desse dia atempadamente assim que tivermos mais informações.

Cumps,
KUKUZITO
 

robertoafonso

Active Member
Boa tarde,

Os cofres serão dados aos jogadores que receberam nos presentes aqueles itens que o Governador apresentou de forma automática e não será necessário enviar um ticket.

Quanto ao dia de maiores salários para todos, serão informados desse dia atempadamente assim que tivermos mais informações.

Cumps,
KUKUZITO

e aqueles que receberam almofadas nas caixas, não têm direito a nada?

é que dar 100k e vir 2 almofadas não é nada jeitoso, se bem que desde aí tenho dormido melhor, foram almofadas ortopédicas, :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
não percebi,como é que fica?ainda estou á espera de dois itens que valham 1000 cada um.
 

DeletedUser

Guest
e aqueles que receberam almofadas nas caixas, não têm direito a nada?

é que dar 100k e vir 2 almofadas não é nada jeitoso, se bem que desde aí tenho dormido melhor, foram almofadas ortopédicas, :rolleyes:

isso tambem me aconteceu, gastei 600k e so vieram porcarias -.-
 
Última edição por um moderador:

KUKUZITO

Member
Bom dia,

Como podem ver no anuncio do Governador apenas os jogadores que receberam certos itens nos cofres é que receberão um novo.
Serão dados novos cofres aos jogadores nas seguintes situações:

Jogadores que ganharam Cofres que ofereceram itens abaixo do valor de compra de $5000, no caso concreto
- Carro de bois;
- Jovem garanhão.

Jogadores que ganharam os seguintes itens em Cofres com preços premium
- Cinto com cavalo do Seth Bullock;
- Carro de bois;
- Calças à índio vistosas;
- Faca do Bowie.

As caixas de aço não serão devolvidas.

Cumps,
KUKUZITO
 

DeletedUser11552

Guest
Eu comprei uma caixa de 5k e ganhei uma coisa inferior mas não está listada (carro de bois e jovem garanhão),vou receber? e já agora,quando é?
 

DeletedUser

Guest
Qualquer problema poderão criar uma solicitação de suporte para vos podermos esclarecer.

Portanto, qualquer mensagem que aqui estiver a expor um problema acabará por ser em vão, dado que a forma adequada de exporem o problema é enviando uma ticket para o suporte.
 

DeletedUser

Guest
Partilho por pensar ser novidade, não por me sentir "O REI DA COCADA".......

No conjunto das prendas em que se adquire dois baus de tesouro vinha esta arma de forte. Por ser para mim novidade e nem a encontrar descrita no TW (por exemplo) pergunto:

será uma arma de forte que todos poderão alcançar nalguma aventura em futura actualização?

alguém já a conhecia (no beta por exemplo?)





Obrigado;)

Também me saiu essa arma, pelos vistos tive alguma sorte. ;)
 

DeletedUser10522

Guest
e quando é que os jogadores a quem calhou o carro de bois em cofres com preço premium recebem um novo presente ?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal estou meio desatualizado '-' estava de férias e quando voltei vi isso, intão como ganho essas caixas ??

:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo