Separar duelistas de aventureiros/trabalhadores

  • Iniciador do tópico icecalo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu gosto de ser aventureiro e o meu jogo não interfere com o jogo dos outros jogadores. É irritante e desmobilizador equiparmos itens e armas fracas para tentarmos descobrir os segredos deste jogo e vir logo um sanguessuga desmaiar-nos. Estou faaaaaaarto....

Porque não se cria uma barreira entre aqueles que gostam de jogar pelos duelos e aqueles que gostam de jogar pelas aventuras e desafios?

Era muito simples de se criar:

Todos os jogadores, independentemente de residirem em cidade ou não, ao fim de 15 dias sem iniciar um duelo contra um jogador ficariam automaticamente protegidos de ataques de outros até os proprios iniciarem novo duelo.

O facto de as classes terem sido escolhidas muito cedo e serem irreversíveis não teriam qualquer condicionante nesta auto-seleção por tempo.

Assim quem gosta de duelos divertia-se apenas com aqueles que tambem gostam de duelos e não chateavam os outros.

PENSEM NISTO!!!
 

DeletedUser8669

Guest
os aventureiros já têm essa protecção ao poderem dormir de forma gratuita nos hoteis até lvl4 se tiverem premium, basta não estares numa cidade e podes procurar o que quiseres.
agora não é o facto de ser duelista ou trabalhador que nos torna ou não duelistas, eu por exemplo sou soldado full fortes e apanho diariamente com os duelistas em cima e tb não é agradável, mas eles precisam de fazer xp e $$$.
 

DeletedUser

Guest
marga, falaste tanto e não disseste nada.

como posso estar fora de uma cidade a fazer aventuras e em simultaneo participar em batalhas(só participa e corre o risco de desmaiar quem se inscrever).

os duelistas que façam duelos entre eles e deixem os outros em paz.
 

DeletedUser8669

Guest
marga, falaste tanto e não disseste nada.

como posso estar fora de uma cidade a fazer aventuras e em simultaneo participar em batalhas(só participa e corre o risco de desmaiar quem se inscrever).

os duelistas que façam duelos entre eles e deixem os outros em paz.

não podemos ser tudo, se queres batalhas e aventuras estás sujeito aos duelos também, mas tens sempre a possibilidade de desmaiar de 48 em 48 e assim não te duelam.
 

DeletedUser

Guest
sim, essa hipotese de se auto-desmaiar contra NPC era boa mas infelizmente acabaram com isso.

eu não quero ser tudo, apenas aventureiro e por vezes participar em batalhas para poder ter a sorte de obter itens apenas acessíveis por caixas.

os duelistas gostam muito de vir aos foruns perguntar como se obtem certo item ou produto, sem se importar de desmaiar aqueles que se dedicam a testar e encontrar a solução para os obter.

este jogo tem tudo ser uma maneira de as pessoas conviverem e fazerem pesquisas mas infelizmente tem esta parte ridicula dos duelos que só serve para os jogadores se chatearem entre si.

uma pena!
 

DeletedUser5962

Guest
Desmaiem com NPC, be smart

Construtores á muito que usam isso :)

Não vejo necessidade nenhuma, visto que á maneiras de não ser duelado sem não ter que estar sem cidade;)
 

DeletedUser8669

Guest
sem te desmaiares contra um jogador qd tiveres a energia esgotada ou fora da cidade não dá para evitar ser duelado, e mesmo fora da cidade se tiveres a cabeça a prémio apanhas.
mas pode ser que façam um premium para não poder ser duelado durante x tempo, eles agora resolvem tudo com pepitas, e quem sabe numa nova versão não aparece a opção de não ser duelado pagando muitas pepitas?
 

DeletedUser

Guest
oh icecalo, ou é de mim, ou estas a dizer que NAO gostas e ACHAS mal os duelos?

entao isto e o the west, muita gente vem para este jogo, apenas por duelos, e caso tu estejas zangado faz como o Marga disse, sai da cidade, e sempre que quizeres ires para as batalhas entres para uma cidade, fogo, agr os duelistas nao vao perder a maior parte dos seus "depositos de xp e $$$" por causa que um jogador qualquer desidiu acabar com isso
 

DeletedUser

Guest
Apenas uma opinião

Poderiam deixar igual a RPG's, poderia ter a opção de ativar e desativar o modo PvP (Player vs. Player). :)
 

DeletedUser

Guest
oh icecalo, ou é de mim, ou estas a dizer que NAO gostas e ACHAS mal os duelos?

entao isto e o the west, muita gente vem para este jogo, apenas por duelos, e caso tu estejas zangado faz como o Marga disse, sai da cidade, e sempre que quizeres ires para as batalhas entres para uma cidade, fogo, agr os duelistas nao vao perder a maior parte dos seus "depositos de xp e $$$" por causa que um jogador qualquer desidiu acabar com isso

-não é de ti preima, eu detesto mesmo duelos nos mundos aonde não sou duelista.

-sabes bem que cada vez que se sai de uma cidade o tempo para nova reentrada noutra aumenta.ao fim de um mês de entrada e saidas ia necessitar de outro mes para volta a entrar numa cidade

-quem dá xp aos duelistas são outros duelistas. lutem uns contra os outros e deixem os outros em paz.

-dinheiro? tragam o dinheiro nos bolsos para darem aqueles com quem perderem.assim estão sempre a ganhar dinheiro:p:p
 

DeletedUser

Guest
hahahaha, que piada, fizes te me rir sabes, ve bem o dispara-te que disses te:

eu detesto mesmo duelos nos mundos aonde não sou duelista.
 

DeletedUser11552

Guest
por isso mesmo... nos mundos onde ele gosta de duelos ele faz xD

um mundo é diferente do outro :D

Agora aproveitando,ia mesmo postar uma ideia destas,e concordo porque um gajo tá farto de me duelar sem ser meu inimigo,ganha 50 xp e não tenho nada contra ele...desmaia-me na boa,não posso mudar a build para ter mais saúde (era o que faltava -.-)...


queria que esta ideia fosse implementada,porque quase nunca iniciei um duelo (apenas no ínicio quando era noob --') e duelam-me sendo eu aventureiro e apenas estou aqui para me aventurar,em nenhum mundo duelo,com excepção no beta.
 

DeletedUser5993

Guest
Opção prémium para aventureiros de evitar duelos por uma semana, por X de pepitas.

Uma regra de diferença de nível da arma do duelista e do trabalhador, sendo que a arma do trabalhador só pode ser até 10 níveis abaixo da do desafiador, além que o trabalhador deverá ser protegido aquando de uma construção (cidade ou forte) e possuir um bónus de 25% de maior resistência/reflexos (caso estes valores estejam abaixo da metade da mira do oponente) contra pistoleiros (classe).

Acho que assim ficava mais justo para os trabalhadores... e até uma opção prémium para trabalhadores, evitar duelos durante uma semana por 1.5X pepitas (mais caro que no caso dos aventureiros pois estes já têm [caso fosse implementado] todos os bónus que propus acima)
 

DeletedUser12372

Guest
Realmente, é so impressão minha, ou este tópico foi criado, mais para desabafares :), é que por amor de deus, so gostas de duelos onde es duelista? Então desculpa lá mas não bates com os farois todos.
Não queres ser atacado, tendo cidade e ires a batalhas? Simples, vai para uma cidade no fim do mundo, com poucas cidades ao pé e arranjas um bom set de velocidade para chegar ás batalhas depressa.

Outra coisa, o que é o que os trabalhadores tem a mais que os outros para merecerem isto tudo? :O
 

DeletedUser6867

Guest
Tendo em conta que comecei a jogar o The West, por causa dos duelos e o oeste sem uns bons duelos não é o oeste.
Uma boa opção para não terem duelos. É jogarem outro jogo.
Pois se desse para retirar jogadores dos duelos, o The West também passava a ser outra coisa qualquer.
Mas esta é a minha opinião.
 

DeletedUser5993

Guest
Realmente, é so impressão minha, ou este tópico foi criado, mais para desabafares :), é que por amor de deus, so gostas de duelos onde es duelista? Então desculpa lá mas não bates com os farois todos.
Não queres ser atacado, tendo cidade e ires a batalhas? Simples, vai para uma cidade no fim do mundo, com poucas cidades ao pé e arranjas um bom set de velocidade para chegar ás batalhas depressa.

Outra coisa, o que é o que os trabalhadores tem a mais que os outros para merecerem isto tudo? :O

kakaka, eu realmente não me meti a falar do outro, preferi ignorar a estupidez das palavra dele xP

Os trolhas merecem pah! Eu sou trolha em todos os mundos, então detesto ser duelado... já vês a fotografia toda :p
Mas penso que os bónus dados são menores, o de arma devia MESMO de ser aplicado, é defesa mínima, o de construção, pensando bem, retiro, pois é necessário poder ataca-los aquando uma batalha de forte (antes, para não haver construção).

O bónus no duelo, é pequeno e tem a sua lógica, pois se ele tiver 300 de mira e o trolha 100, fica com 125 de resistência/reflexos, mesmo assim é pouca a defesa, mas é suficiente para marcar a diferença... Com excepção, se o trabalhador tiver mira acima de 150 este bónus não é aplicado (pois ai já está para os duelos, e iria usar este bónus como ajuda na build... e o Nº de mira pode variar, é um "exemplo" pois n tenho bem noção do necessário para boas builds de duelos)
 

DeletedUser

Guest
hahahaha, que piada, fizes te me rir sabes, ve bem o dispara-te que disses te:

eu detesto mesmo duelos nos mundos aonde não sou duelista.

não é nenhuma piada amigo. jogo em 7 mundos mas sou (era)duelista em 1.
acontece que nesse mundo eu só desafiava jogadores que me desafiavam anteriormente e que me davam muito XP o tudo levava a crer que eram duelistas a tempo inteiro

nos outros mundos nem tenho build para duelos mas vejo noobs a atacar-me se estou num trabalho que dá mais dinheiro, mesmo sabendo eles previamente que apenas irão receber 10 ou 20 XP de recompensa.

achas que tem muita piada fazer um duelo aonde sabes que vais ganhar?

mesmo no velho oeste não se via fazer um duelo entre um pistoleiro profissional e um velho desarmado

a forma como escreveste, sem sequer pensar nestas situaçõs, apenas mostra que es um teenager.
 

DeletedUser

Guest
deixem se lá de choro.querem-ser trabalhadores vão se arriscar a certas coisas,são ossos do ofício.já um duelista arrisca-se a poder ficar um dia inteiro sem duelar (devido a desmaiar) e ainda mais três sem fazer duelos (que são a sua fonte principal de exp...) duelem com os npc e é muito melhor,assim tem tempo para depositar o money no banco e ficam 3 dias sem sangue.
 

DeletedUser

Guest
nao concordo com a ideia .
se nao querem ser desmaiados nao tenham cidade . se quiserem cidade deixem que um da vossa aliança vos desmaie de 2 em 2 dias assim ele ganha exp e voces nao sao desmaiados a meio de um trabalho !
 

DeletedUser12174

Guest
nao concordo com a ideia .
se nao querem ser desmaiados nao tenham cidade . se quiserem cidade deixem que um da vossa aliança vos desmaie de 2 em 2 dias assim ele ganha exp e voces nao sao desmaiados a meio de um trabalho !

O que para aqui vai...
vc's falam de desmaiar como se nada fosse.
acham que desmaiar nao altera nada puff tenham dó
perde-se energia (a menos que tenham dinheiro para a encher pois premium é tudo neste jogo), perde-se vida e perde dinheiro (se estiver em trabalhos fora da city e ser atacado)
eu fui construtor uma vez so para ver era atado cerca de 3 vezes hora em um certo tempo (pois era full construçao)
nao sabem o que é ter energia cheia com trabalho a fazer e nao conseguir acaba-los pois estamos a dormir no hotel.

portanto estou a concordar com a ideia do ice mas so tem um problema é que nao iniciar um duelo (n sei se foi isso que disse) em 15 dias, epah se tuda a gente nao iniciar um duelo ninguem duela com ninguem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo