Presentes Natal 2011

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11407

Guest
1º - 1000$ ou 10 pepitas Vem um presente Azul
2º - 1000$ ou 10 pepitas Mochila com um ítem
3º - 5000$ ou 25 pepitas Alforje do Bufalo Bill que pode conter uma das 3 chaves
4º - 5000$ ou 25 pepitas Caixa de madeira
5º - 25000$ ou 50 pepitas Caixa de Ferro
6º - 100000$ ou 200 pepitas 2 Caixas de aço Contém um ítem com valor de 11490k
7º - 500000$ ou 750 pepitas Caixa de Madeira e ferro que contém ítens de 5k
8º - 1000000$ ou 1000 pepitas Tesouro indígena pode conter Chave 3, Wyatt Earp ou Taschunka
9º - 1500000$ ou 2000 pepitas 2 Tesouros Indígenas
10º - 2000000$ ou 3000 pepitas 3 Tesouros Indígenas e 1 caixa de aço com ítens de até 10K

Digam a vossa opinião
 

DeletedUser

Guest
ridículo não comprem nenhuma das caixas mais baratas basicamente ou gastas pepitas ou andas a cagar dinheiro ou então recebes rosas munições como eu recebi cada vez melhor este jogo grande pai natal

acho que o pai natal vão ser aqueles ricos em pepitas a dar comprar pepitas a inno ...

Das primeiras a unica que vale a pena é a do Produto raro...

Mas também precisas de muita sorte... eu no arizona ganhei chave 3 e no baltimore algemas :|
 

DeletedUser10767

Guest
Eu nessa ganhei no arizona o pedaço nº3 da carta, n sei pra k se nem dá pra vender e ja tenho a espada do hermano,
no m5 ganhei uma escultura estranha das cartas de colecção,
no Baltimore a chave nº1
no m6 e m7 1 livro de cançoes em cada um deles...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
37k gastos no m2:
1 bolacha de chocolate
1 refeição quente
1 esmeralda em bruto
1 cinto de águia vistoso
1 calças de indio azuis.

M3
1 pirita
1 pá
1 sapatos de trabalho pretos
1 cartola preta
1 biscoito de manteiga

Não valem o dinheiro que custam.
 
Última edição por um moderador:

KUKUZITO

Member
37k gastos no m2:
1 bolacha de chocolate
1 refeição quente
1 esmeralda em bruto
1 cinto de águia vistoso
1 calças de indio azuis.

M3
1 pirita
1 pá
1 sapatos de trabalho pretos
1 cartola preta
1 biscoito de manteita

Não valem o dinheiro que custam.

Um jogador no Baltimore comprou as duas caixas de aço e saiu-lhe nas duas:

Caneleiras do Billy the kid
Caneleiras moles do Buffalo Bill

Eu no mesmo saiu-me:

Sapatos requintados
Cinto com bisonte do Bill Hicock

Existem pessoas com sorte, outras não...
 

DeletedUser12631

Guest
queria dar os meus parabens a inno pelo trabalho que tem feito... é para isto que jogamos???
2000 pepitas ??
mas tão a brincar comigo???
Gostava de saber quem é o tipo fino que gasta 40 euros para ter 4 caixas.. é assim que querem ganhar dinheiro??
Ganhavam o dobro/triplo/quadruplo se tirassem um 0... tipo o mais caro do premium ser 500 pepitas... e já era caro


Outra coisa que quero dizer é que na inscriçao de uma prenda diz : Pode sair chave 1,2,3 e produtos raros... Agora alguem me diz pq o milho é raro??
 

DeletedUser

Guest
Eu comprei os 1ºs 4 presentes no M5

Presente azul: saiu um Biscoito de Natal (motivação de duelo +15%)
Mochila com 1 item: Flor de Lotus (pelo menos ainda não posso fazer esse trabalho)
Alforge do Buffalo Bill: Sela :mad:
Caixa de Madeira: Calças à índio Amarelas (melhor presente de todos, custam 7000 pra comprar e 3500 a vender):D
 

DeletedUser12631

Guest
6º - 100000$ ou 200 pepitas 2 Caixas de aço Contém um ítem com valor de 11490k

A maior mentira que aí esta...
Graças a esta mentira gastei 100K nas caixas...
Pa tirar uns frank e um cartucheira
 

DeletedUser

Guest
bem, com estes preços....

Espero que a Inno tenha um Natal cheio de coisas boas....
 

DeletedUser8669

Guest
isto realmente é uma vergonha o que esses srºs fazem com um jogo.
é um absurdo principalmente quando chamam de presentes de natal lol isto é uma forma de arranjar mais pepitas e o pior é que muita gente vai comprar nem que gastem o que não deviam, pois os miudos principalmente são curiosos e querem ver o que calha.
este jogo está a começar a ser discriminatório onde à semelhança da vida real quem tem dinheiro tem tudo mesmo sem saber jogar, quem não tiver dinheiro e saiba jogar que fique a sonhar com o que lá tem nos presentes.

nos dias que correm pedir 3000 pepitas (30 euros) por um presente ou uma quantia de 3 milhões em dinheiro que ninguém tem, é no minimo gozar com os jogadores.

se o caminho deste jogo é transformar tudo em que se toca em gasto de pepitas, o futuro do the west será negro e sombrio nos servidores pt pois atravessamos uma época de crise e é quase um crime gastar tanto dinheiro num presente quando alguns nem na vida real o vão ter.

tenho pena pois este jogo podia ser algo de positivo para juntar as pessoas de todas as classes, idades, e culturas, mas o que estão a fazer é transformar este jogo num jogo de elitistas onde quem não tiver pepitas em abundância se sentirá deslocado desta comunidade.

os mundos estão cada vez piores mas a inno insiste em pepetizar o mundo cada vez mais não se importando com a competitividade do jogo, mas sim com os lucros imediatos.

esta foi a ideia mais rídicula que já vi de um jogo tentar sacar dinheiro aos jogadores, presentes? só se forem para a innogames.
:mad:
 

DeletedUser8112

Guest
não gostei...

realmente, uma pá por 5000... um item raro, sem dúvida alguma...

no M6 gastei 100k para me sair uma deringer da belle star (algo que qualquer jogador consegue com facilidade) e uma carabina de precisão...

quanto às outras "prendas", que custam os olhos da cara, enfim, nem que tivesse o dinheiro tentava...

a ideia geral foi boa, os preços e as recompensas péssimos...

:(
 

DeletedUser11552

Guest
Eu para gastar 5k e receber uma bandeira da confederação e 1 haste de ferro... --'


É isso e chamados presentes,eles teem de ir ao dicionário urgentemente!
 

duarte lima

Member
Gastei 100.000$ para um casaco vistoso e para a pistola do granmont :eek:

Mas no outro ganhei as calças militares do George Crook! :)
 

DeletedUser3253

Guest
bahh alta sorte :(

Eu gastei pepitas apenas no baltimore e nada de jeito. Calças rasgadas pretas em caixas de blindadas, e um cinto cravejado castanho na de madeira.

Mas no Arizona gastei 100mil $ nas duas caixas revestidas de aço e pus a rezar pa ver se dava sorte :D e depois de ter rezado na 1ª saiu os sapatos requintados e na 2ª as Caneleiras di Billy the Kid
Sem%2BT%25C3%25ADtulo.png

Já compensou o gasto no arizona.

Mas fora isto, não vi presentes nenhuns, entao dizem que saem produtos raros e sai-me uns documentos?? Se ao menos ainda contivessem a escritura de uma casa ou assim :p
 

DeletedUser8159

Guest
Uma coisinha...

1 Tesouro Indio -> 1000000$ ou 1000 pepitas
2 Tesouros Indios -> 1500000$ ou 2000 pepitas

Enquanto o custo em $ passa a ser 1,5x maiores as pepitas passam logo a 2x mais! Pretty funny! --'
 

Costinha

Well-Known Member
Uma coisinha...

1 Tesouro Indio -> 1000000$ ou 1000 pepitas
2 Tesouros Indios -> 1500000$ ou 2000 pepitas

Enquanto o custo em $ passa a ser 1,5x maiores as pepitas passam logo a 2x mais! Pretty funny! --'

Queres mesmo ir por ai? Então faz para todos e vais ver. ;)
 

DeletedUser5962

Guest
O que é que vocês entendem por tesouros ìndios?

Eu fico confuso..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo