Aventura : Pequenas Coisas, que se passa ?

  • Iniciador do tópico ANTI SLB NR1
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Info Picture

Boas,

Decidi fazer só agora (hoje), apesar de ter nivel 120, esta aventura (vide abaixo) a fim de obter a 3ª parte da carta, tendo-me equipado devidamente com o livro de canções, e nada !
Refresh, log off, log in, refresh e nada, e a hora do servidor que tinha no jogo era 19/19,20h estive a tentar e nada.

Pergunta: que se passa ? ou a hora do servidor que aparece não está correcta (ou é 1 hora a menos, pela europa), ou a aventura deixou de existir ?

Agradecia esclarecimento dos MOD's, sff.

Quote:
Kept note

Access
Nível: 57
Day: Segunda-feira
Hora do servidor 19:00 - 19:20
1/1

Finish
Nada

Recompensa
Unquote:

Digamos que como as coisas estão a funcionar, o jogo está a deixar mesmo muito a desejar.

M. Cumpts
 

DeletedUser

Guest
A aventura está a funcionar corretamente, eu fiz-la hoje no Baltimore.
 

Costinha

Well-Known Member
Questão:

Então quem não escolheu o Indio, azarou ?
Não tem hipotese de ter o 3º pedaço de carta, e logicamente a espada de hernando ?

Grato v/ resposta.

Cumpts

Sim é isso mesmo, tal como a Douradinha, também a Hernando é influenciada através das tuas escolhas passadas em aventuras, mas ao contrario da Douradinha, podes sempre comprar uma Hernando.
 

DeletedUser

Guest
Pode fazer a missão da espada do Hernando a partir de nível 57. Porém terá de seguir os passos com muito cuidado indicados no link que lhe forneceram. Basta enganar-se em uma missão que poderá perder ela.
 

DeletedUser12049

Guest
Uma das coisas que os DEVS deviam ter em atençao, tal como a chave 2 ou a devoluçao de itens unicos aos mais «desastrado» que venderam e agora chucham no dedo

eu nalguns mundos onde jogo escolhi outras opçoes(mais vantajosas) e agora que? n ha hernando pa ng??
 

DeletedUser9524

Guest
Uma das coisas que os DEVS deviam ter em atençao, tal como a chave 2 ou a devoluçao de itens unicos aos mais «desastrado» que venderam e agora chucham no dedo

eu nalguns mundos onde jogo escolhi outras opçoes(mais vantajosas) e agora que? n ha hernando pa ng??

Todos os itens únicos das aventuras podem ser encontrados no trabalho "Trabalhar como vendedor ambulante" caso os tenhas vendido.
Só a chave 2 e o pedaço da carta parte 3 é que são itens únicos que só podem ser obtidos pela ordem que se fizeram as aventuras.
 

DeletedUser12049

Guest
a Hernando pode ser encontrada em Trabalhar como vendedor Ambulante??

e o treno de Natal, os sacos de berlindes e etc?
 

DeletedUser9524

Guest
a Hernando pode ser encontrada em Trabalhar como vendedor Ambulante??

e o treno de Natal, os sacos de berlindes e etc?

A Hernando pode ser encontrada lá se estiveres a nível 120 e com tudo em carisma e comercio (ou compres habilidades e atributos com pepitas nos mundos onde isso é possível) e tenhas o premium melhores salários. (desde que tenhas drop acima de $8700 ela pode aparecer)

E estás a misturar prémios com itens de aventuras.... NUNCA poderás encontrar os prémios caso não sejam dropáveis ou não tenhas o valor de drop para eles.
E a maioria dos prémios são dropáveis... mas os itens festivos e outras prendas não são. Se os vendeste na loja ou no trader é a tua responsabilidade por os teres vendido... dantes o suporte ainda te devolvia os produtos em troca de pagares o valor de venda a dobrar (4 vezes o que ganhaste com a venda deles nas lojas ou trader). Agora,creio, que isso já não é feito mas, podes sempre contactar o suporte.

Itens de aventuras são itens que precisas para abrir ou completar aventuras: Pá partida, moeda de ouro, canoa, pano sangrento... coisas destas. Mesmo assim eles são drops muito raros e podem demorar horas e horas até aparecerem.
Pouco a pouco estes itens tem sido retirados da possibilidade de venda nas lojas ou no mercado já mesmo para evitar essas vendas apressadas para ter dinheiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12049

Guest
e entao ele tinham o treno possivel de vender ao velho( foi o que fiz acho eu -.-

e agora que? n ha treno para ninguem??
 

DeletedUser5993

Guest
e entao ele tinham o treno possivel de vender ao velho( foi o que fiz acho eu -.-

e agora que? n ha treno para ninguem??

Há sim trenó!!! Reza 10 vezes no natal e vê o que te aparece no inventário.
"Sucessos, Feitos heróicos"

Se não te acreditas tiro print, e já sei porque tenho 2 trenós :p
 

DeletedUser11552

Guest
Pois,estás a falar no advento ou no próprio dia 25 pra rezar 10 vezes? Ui,vai demorar algum tempo...
 

DeletedUser5993

Guest
Pois,estás a falar no advento ou no próprio dia 25 pra rezar 10 vezes? Ui,vai demorar algum tempo...

Pois, disse dia, dia 25, sim devia ter sido mais específico xP
Mas sim, rezem em ambos dias. Sim, têm de estar "coladinhos" para o fazer, mas não custa assim tanto, só ir ao PC de 45 em 45 minutos quatro vezes, durante dois dias xP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo