[Aberto a Discussão]Posicionamento Batalhas de Fortes

  • Iniciador do tópico DeletedUser8669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8669

Guest
Todos os dias nas batalhas dos fortes temos o mesmo problema, o problema dos jogadores que se colocam uns em cima dos outros e não se consegue saber quem lá chegou primeiro pois se a inscrição for feita quase na mesma altura ambos vêm o lugar vazio.

sugeria que o 1º jogador a inscrever-se ficasse com o nº1, o 2º o nº 2 e por aí.
para quê? para nós generais podermos saber quem de facto se posiciona 1º e podermos agir.

agora aparece lá 1º, 2º, 3º mas não corresponde á ordem de chegada mas sim a quem ganha o lugar baseado num critério do jogo.

outra coisa que deveria de ser implementada era a cruz de traidor impedir a participação desse jogador na batalha mesmo no caso de o forte não encher.
se um general ou capitão mete um jogador a traidor é pq não o quer lá, mas o jogo no caso de falta de jogadores insiste em os colocar.

seria bom na próxima versão preocuparem-se em melhorar todo o sistema de batalhas de fortes pois é talvez o que faça mais jogadores andarem aqui a jogar.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 434883

Guest
o 1, 2, 3 etc corresponde à ordem de chegada ao lugar, não à prioridade.

Pode parecer o contrário porque quando estamos a colocar o boneco em cima de alguém o nosso aparece como nº 1. No entanto se entrares e saíres do forte ou «refrescares a janela ele passa a ocupar a posição real.

Outra coisa que pode confundir é um jogador que estava em determinada posição retirar o boneco do local e voltar a colocar. Ele efectivamente estava lá primeiro mas agora aparece com com o número 2, 3 , 4.
 

Costinha

Well-Known Member
(...)

agora aparece lá 1º, 2º, 3º mas não corresponde á ordem de chegada mas sim a quem ganha o lugar baseado num critério do jogo.

(...)

Um criterio de jogo que começo a achar completamente aleatorio, já que por varias vezes se fez a experiencia de nas minhas defesas eu ser dos primeiros a inscrever e me colocar, e depois no dia a seguir um dos meus gestores meter-se em cima de mim e já aparece ele como 1º e eu como 2º, mesmo apesar de eu ser general e ele capitão.
 

DeletedUser12049

Guest
isso tem a ver cm de que cidade es, da patente e de muitas outras coisas, acho que os membros da cidade do jogador que lançou ataque teem prioridade, logo ficam nos quadrados logo ao pé, aqueles numeros nao teem cabimento nenhum, e so para contar o nº de jogadores, ao que me está a parecer
 

Deleted User - 434883

Guest
Uma coisa é o sistema de prioridade que determina quem vai ficar com o lugar, outra é quem chega primeiro a esse lugar.

Se um General se coloca em cima de um recruta que já estava no lugar. O general fica com o nº 2, Mas ao começar a batalha é o General é que vai iniciar nesse lugar.
 

Costinha

Well-Known Member
Uma coisa é o sistema de prioridade que determina quem vai ficar com o lugar, outra é quem chega primeiro a esse lugar.

Se um General se coloca em cima de um recruta que já estava no lugar. O general fica com o nº 2, Mas ao começar a batalha é o General é que vai iniciar nesse lugar.

Talvez não tenhas entendido o meu exemplo, eu explico de novo.

1º Miguel AM (cidade - Old I) (cargo - capitao) (inscreveu-se a faltar 8h para a batalha por exemplo)
2º Costinha (cidade - Old I) (cargo - general) (inscreveu-se a faltar 22h para a batalha por exemplo)

Agora explica-me como raio aparece o Miguel primeiro, já que por todos os motivos possiveis deveria estar eu em primeiro.
 

DeletedUser12049

Guest
man, e depois na batalha quem ficou no lugar?? deves ter sido tu nao?? e cmo digo, os nºs n teem nd a ver cm o assunto
 

DeletedUser8669

Guest
acho que o nº que aparece não é quem se inscreveu 1º e já testei isso, mas se o molotov diz que sim ele deve ter essa informação, mas de facto já me aconteceu ver jogadores inscritos passarem de 1 para 2 sem saírem de lá.
 

DeletedUser12049

Guest
Pois, isto e por causa das discussoes em defesas:eucheguei 1º,- nao, fui eu!!!!-fui eu!!!-FUIIIEEEUUUUU!!!-nAAAO, FUI EUUUU

realmente devia mostrar por ordem de posicionamento e nao aleatoriamente como me esta a parecer um bocado
 

DeletedUser11552

Guest
LOL

Mas mesmo assim,nem que fosse só isso era fixe que os generais e os capitães poderiam mudar o lugar do jogador ou no mapa pudesse arrastá-lo e se não obedece-se ele era posto a traidor e não poderia participar na batalha e nem ver o chat da batalha,porque assim ele pode ser um espião.
 

Deleted User - 434883

Guest
Talvez não tenhas entendido o meu exemplo, eu explico de novo.

1º Miguel AM (cidade - Old I) (cargo - capitao) (inscreveu-se a faltar 8h para a batalha por exemplo)
2º Costinha (cidade - Old I) (cargo - general) (inscreveu-se a faltar 22h para a batalha por exemplo)

Agora explica-me como raio aparece o Miguel primeiro, já que por todos os motivos possiveis deveria estar eu em primeiro.

Só vejo 3 razões para isso acontecer:

a) quando se coloca o boneco em cima de alguém ele fica como nº 1 apesar do outro já lá estar. Se refrescares a janela ele passa para 2.

b) muitas vezes quando se coloca o boneco no forte ele não fica onde o visualizamos. Para evitar isso costumo sempre fazer refresh e voltar para ver se realmente ele está onde o coloquei.

c) podes ter retirado o teu boneco momentaneamente e voltado a colocar depois do outro jogador já lá ter colocado o boneco.
 

DeletedUser1153

Guest
Eish, não acredito, um tópico em que eu posso gozar!!! Yey!

Costinha, Bem vindo ao The-West!

Molotov, falando a sério, garanto-te que isso é mentira, quantas vezes já não andei á batatada no chat por causa disso...
Se isso realmente for por ordem, então quando 40 jogadores se posicionam no mesmo sitio, deviam estar todos por ordem, e não aleatoriamente, e te garanto que estão.
Há batalhas em que estão 30 jogadores no mesmo sitio em que por vezes sou o 4º ou o 5º a chegar, e estava posicionado em 20º ou 21º.
 

Deleted User - 434883

Guest
Eu só posso falar pela minha experiência e para mim após refrescar fica na ordem que cheguei.

Pelo que tenho visto nas batalhas também, o problema é que quem chega depois muitas vezes não assume isso e começa a confusão.
 

DeletedUser1153

Guest
Tenta lá outra vez, garanto-te que não ficas na ordem de chegada.
 

Deleted User - 434883

Guest
fico já experimentei n vezes e sempre fico com o lugar em que cheguei, após refrescar a janela.
 

Deleted User - 434883

Guest
Sim isso também me acontece mas que tem a ver com o que está a ser discutido ?

Quem chega primeiro fica com o 1. o segundo com 2. etc

Agora tal como disse no post anterior

"b) muitas vezes quando se coloca o boneco no forte ele não fica onde o visualizamos. Para evitar isso costumo sempre fazer refresh e voltar para ver se realmente ele está onde o coloquei.
"
 

DeletedUser8669

Guest
Sim isso também me acontece mas que tem a ver com o que está a ser discutido ?

Quem chega primeiro fica com o 1. o segundo com 2. etc

Agora tal como disse no post anterior

"b) muitas vezes quando se coloca o boneco no forte ele não fica onde o visualizamos. Para evitar isso costumo sempre fazer refresh e voltar para ver se realmente ele está onde o coloquei.
"

molotov, confirmas isso pela tua experiência ou porque algum dev te disse isso? é que eu já testei isso contigo no começo do mundo e a coisa não batia certo.

eu sei que as batalhas infelizmente demoram a actualizar e por vezes não conseguimos ver um jogador que se coloca 2s antes, mas por vezes são horas de diferença e acontece isso.

já agora as batalhas ultimamente andam a fazer umas interrupções de longos minutos pq o servidor cancela a ligação, e acho que deveria de ser levado em atenção pelos DEVs o melhoramento das batalhas de fortes que é bem mais importante que uma tartaruga.
 

Deleted User - 434883

Guest
Pela minha experiência.

Aliás tens um bom exemplo hoje na batalha cancelada os primeiros a chegar levaram todos traidor e depois foi pedido para os que fossem chegando colocassem o boneco em cima dos traidores. Não tens lá nenhum traidor com 2.

O que faz confusão é o jogo não actualizar logo os bonecos e a pouca seriedade de alguns jogadores.
 

DeletedUser8669

Guest
Pela minha experiência.

Aliás tens um bom exemplo hoje na batalha cancelada os primeiros a chegar levaram todos traidor e depois foi pedido para os que fossem chegando colocassem o boneco em cima dos traidores. Não tens lá nenhum traidor com 2.

O que faz confusão é o jogo não actualizar logo os bonecos e a pouca seriedade de alguns jogadores.

vou tentar observar mais uma vez se é realmente assim, e o problema passa também por aquilo que dizes, pois 1º muitos quando se colocam de facto não se vê lá ninguem e leva-nos a pensar que fomos os 1ºs, e depois os que sabem desse problema abusam e usam esse argumento como desculpa para se posicionarem em cima dos outros.

pena a tal cruz de traidor não excluír o jogador das batalhas.

quanto a batalhas hoje nenhuma foi cancelada
 

Deleted User - 434883

Guest
Já estão a aproveitar este tópico para discutir outro tipo de coisas.

Os bugs não são aqui.

Tópico limpo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo