Aventura completa:
Aceitar no xerife.
Ir ao primeiro empregador (qualquer condado, centro), aceitar. Refesh na página, ir ao empregador colado a esse, aceitar.
-> Fazer 10/5 horas de "Espantar os pássaros para fora do campo". Ir ao 2º empregador, concluir. Ir ao 1º empregador, concluir.
-> Xerife, concluir. Ir ao 2º empregador, aceitar.
-> Fazer 10/5 horas de "Construir uma rega". Ir ao 2º empregador, concluir. Aceitar nova.
-> "Retirar o estrume dos estábulos" até saírem 3 sacos de fertilizante. Ir ao 2º empregador, concluir. Aceitar.
-> "Cortar árvores" 5/2.5 horas. Vai sair uma lata no trabalho. Vão ao 2º empregador, concluam, podem abrir a lata.
-> Xerife, aceitam e concluem.
-> Diana, aceitam e concluem.
-> Dean Andersson condado 7,2. Aceitar e concluir, xerife aceitar e concluir, ir ao condado 4,2.
-> Dean Andreson, aceitar e concluir, Henry aceitar e concluir.
-> Dean Antonson, condado 3,2. Aceitar e concluir.
-> Wauppe, aceitar, ter uma sela para concluir.
-> Depois, conforme a profissão, ter "feijões cozidos", "amuleto", "lubrificante de grafite" ou "saco de ração". Ir ao condado 5,3.
-> Mrs. Anderson, aceitar e concluir.
-> Dean Anderson, condado 5,2. Aceitar. Tem outro empregador logo abaixo, derrotem-no.
-> Dean Anderson, de onde viemos, concluir após ter derrotado o Bounty Hunter.
-> Xerife, aceitar e concluir as duas aventuras (é onde se entrega o sal).
Nota: Podem desempacotar os dois sacos recebidos logo após os receberem.
Nota 2: Para identificar os condados referidos, 1º número: do TOPO, da esquerda para a direita. 2º número: Descer o Nº indicado.)
No fim, tudo terá sido utilizado. E recebemos, no total:
1060 EXP, 950$, Garrafa de whiskey com 12 anos: +20% energia. Pena de corvo, espiga, tomate, pirita, couro, tabaco e mais dois produtos.
P.s: Eu ainda nem a metade da aventura vou, mas sei que é assim, ou é o que dá a entender pelo TW-db. Espero ter ajudado.