Terra dos desperdícios - Aventura

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início

DeletedUser1153

Guest
Era isso mesmo que vinha aqui perguntar...
1º: Não sei onde segue a aventura...
2º: Isso só me apareceu num mundo!
 

Deleted User - 434883

Guest
Essa aventura é longa. Ninguém neste servidor teve ainda tempo de a completar.
 

Deleted User - 434883

Guest
Bom para aparecer a aventura, esta tem de estar concluída:

Partir para uma nova aventura (Ajuste de contas) - É a que dá os sapatos do conjunto de novato

1º passo xerife
2º passo encontrar o Johnny Westwood no mapa
3º passo encontrar o pai do Johnny Westwood no mapa
 

DeletedUser9524

Guest
Começam no xerife. Aceitem e procurem mais ou menos no centro do vosso quadrante. Estará lá um empregador.
Vão até lá. aceitem a aventura. Ele pede para irem a outro empregador.
Isto agora aqui tem truque: muitas vezes não vão conseguir ver o empregador logo após aceitarem a aventura. Logout, login e surge outro empregador quase colado ao onde estão. (ou carregar em f5)
Vão até ele, aceitem (10 horas de espantar pássaros), voltem ao johny e concluam a aventura. (recebem um saco) Concluam a aventura do xerife. (recebem outro saco)

Depois de fazerem as 10 horas (logo nas 2 iniciais) terão uma lata de sardinhas. NÃO VENDAM ESSA LATA POR NADA DESTE MUNDO NEM DO OUTRO.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12631

Guest
ja ajudou bastante.. mas diz porque não devemos vender a lata?! nem podemos abrir?!
 

DeletedUser5993

Guest
TW-db, para verem relativamente a esta aventura: &serie=qs_66 (Fim do link)

Supostamente a lata tem de ser usada numa altura específica ou assim, não consigo perceber bem, mas já dá para saber o que nos espera :D
 

DeletedUser

Guest
eu não recebi a lata...
recebi um monte de sal!

mas pelo que está aqui, a lata é só mais tarde!
 

DeletedUser

Guest
Objectivo: Terra dos desperdícios (O legítimo dono IV)
Escritura da quinta 0/1

Fiquei neste aventura, não sei onde é a terra dos desperdícios...
 

DeletedUser

Guest
Terra dos desperdícios (Agricultura III)

O campo tem que ser fertilizado. Vá ao estábulo e recolha o estrume! Eu sei que prometi uma recompensa e irei dá-la assim que tenhamos fertilizante suficiente.

Alguém me sabe dizer onde é o estábulo?
 

DeletedUser5993

Guest
Aventura completa:

Aceitar no xerife.
Ir ao primeiro empregador (qualquer condado, centro), aceitar. Refesh na página, ir ao empregador colado a esse, aceitar.
-> Fazer 10/5 horas de "Espantar os pássaros para fora do campo". Ir ao 2º empregador, concluir. Ir ao 1º empregador, concluir.
-> Xerife, concluir. Ir ao 2º empregador, aceitar.
-> Fazer 10/5 horas de "Construir uma rega". Ir ao 2º empregador, concluir. Aceitar nova.
-> "Retirar o estrume dos estábulos" até saírem 3 sacos de fertilizante. Ir ao 2º empregador, concluir. Aceitar.
-> "Cortar árvores" 5/2.5 horas. Vai sair uma lata no trabalho. Vão ao 2º empregador, concluam, podem abrir a lata.
-> Xerife, aceitam e concluem.
-> Diana, aceitam e concluem.
-> Dean Andersson condado 7,2. Aceitar e concluir, xerife aceitar e concluir, ir ao condado 4,2.
-> Dean Andreson, aceitar e concluir, Henry aceitar e concluir.
-> Dean Antonson, condado 3,2. Aceitar e concluir.
-> Wauppe, aceitar, ter uma sela para concluir.
-> Depois, conforme a profissão, ter "feijões cozidos", "amuleto", "lubrificante de grafite" ou "saco de ração". Ir ao condado 5,3.
-> Mrs. Anderson, aceitar e concluir.
-> Dean Anderson, condado 5,2. Aceitar. Tem outro empregador logo abaixo, derrotem-no.
-> Dean Anderson, de onde viemos, concluir após ter derrotado o Bounty Hunter.
-> Xerife, aceitar e concluir as duas aventuras (é onde se entrega o sal).

Nota: Podem desempacotar os dois sacos recebidos logo após os receberem.
Nota 2: Para identificar os condados referidos, 1º número: do TOPO, da esquerda para a direita. 2º número: Descer o Nº indicado.)
No fim, tudo terá sido utilizado. E recebemos, no total:
1060 EXP, 950$, Garrafa de whiskey com 12 anos: +20% energia. Pena de corvo, espiga, tomate, pirita, couro, tabaco e mais dois produtos.


P.s: Eu ainda nem a metade da aventura vou, mas sei que é assim, ou é o que dá a entender pelo TW-db. Espero ter ajudado.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 434883

Guest
Terra dos desperdícios (Agricultura III)

O campo tem que ser fertilizado. Vá ao estábulo e recolha o estrume! Eu sei que prometi uma recompensa e irei dá-la assim que tenhamos fertilizante suficiente.

Alguém me sabe dizer onde é o estábulo?

tens de fazer o trabalho retirar o estrume dos estábulos até ganhares 3 fertilizantes
 

penabranca

Member
eu ja recebi a lata em "cortar arvores"
ja abri a lata sem acabar a "Terra dos desperdícios (Agricultura IV)"

ja fiz asneiras?????
 

DeletedUser

Guest
eu ja recebi a lata em "cortar arvores"
ja abri a lata sem acabar a "Terra dos desperdícios (Agricultura IV)"

ja fiz asneiras?????

Não fez não, tinha que abrir a lata, repare que saiu 2 papeis, um é a escritura e outro documentos, equipe o seu personagem com a escritura que é meia rosada, repare que na escritura quer saber qual é o nome do personagem, repare que nos documentos, menciona uma pessoa usando oculos, vai no Indio, o indio menciona a pessoa correta da escritura, repare que ele diz que a mãe do rapaz tem problema de visão e o filho tem pior ainda, clique em aceitar, depois disso o Indio vai pedir uma sela e por ai vai :)

No servidor Br essa aventura é chamada Terra Devastada e o engraçado que no PT diz Terra Dos Desperdícios rsss, calma é a mesma aventura só que a forma de escrita meio diferente entre BR e PT, eu não sei se o Indio diz problema de visão e se aparece a palavra oculos nos documentos no PT.

Mas ai na duvida é olhar aqui http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_66 e não tem erro se comparares bem os intens que tens, é só continuar a fazer o jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Be,. acho que fiz asneira.

Aceitei a segunda opção do xerife e agora não me aparece a da Diana.
Alguém sabe oq ue posso fazer?
 
Topo