[Implementada]Pastas em relatórios e telegramas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5993

Guest
Já que existe nos telegramas, que tal existir nos relatórios? Digo, seria bem mais simples ter as pastas já existentes mas que estas fossem independentes da pasta "todos". Explicando melhor, o que eu queria era criar mais duas pastas (outros e sorte) e poder mudar os relatórios de umas pastas para as outras. Depois, ter uma opção de apagar tudo de uma pasta só, e ter uma opção para apagar todos ou apagar todos os não-arquivados.

Os arquivados seriam os relatórios que estariam dentro das pastas. Ou seja, a ORGANIZAÇÃO por "batalhas de forte", "duelos", "trabalhos" automática desaparecia, e passavam a ser pastas para onde podíamos transferir os relatórios para. (Pode também ter essa organização automática e ter também as pastas, mas penso que seja demasiado complexo e desnecessário).

Desta forma conseguia-mos apagar um monte de relatórios que não queremos sem nunca ter a preocupação de não apagar aqueles que queremos manter, assim nunca haveria o erro de um apagar em massa de relatórios que queremos manter, e poderia-mos, finalmente, manter todos os relatórios que queremos. Como é óbvio, para não sobrecarregar o sistema, deveria ser implementado um limite a cada pasta.

Acho que muitos jogadores adorariam se isto fosse implementado, já que assim podiam manter todos aqueles reports de grandes drop's, batalhas ou conquistas que metem link no perfil permanentemente, em vez de por erro do jogador desaparecerem e quem vê o perfil recebe "Relatório não existe" (decerto já viram isto em perfis de jogadores).


Que acham? Comentem construtivamente, ajudem e suportem :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2490

Guest
Antes de falar confirma lá isso bem....

confirmem lá isso bem a ver se já não têm essa funcionalidade....
 

DeletedUser

Guest
Já existem os relatórios separados automaticamente por batalhas de forte, duelos, trabalhos e outros.

relatorio.jpg

Qual é a necessidade? Eu não apago os relatórios, eles apagam-se sozinhos e os relatórios que tem permissões e estão publicados nunca se apagam.
 

Deleted User - 434883

Guest
Como foi explicado essa funcionalidade já existe.

Fechado!
 

Deleted User - 434883

Guest
Reaberto a pedido do autor.

Explica lá então melhor a tua ideia.
 

DeletedUser5993

Guest
Para quem não entendeu o que eu queria dizer,
Tipo eu sei que já existem pastas, mas o pior disso é que se tu estiveres na vista geral dos relatórios, por exemplo tens 5 relatórios que queres apagar seguido de outros 5 de grandes drops ou batalhas (que não queres apagar) e, por acidente, clicas em seleccionar tudo e apagas todos, certo? Ficas chateado com isso, certo?

Pronto, agora lembra-te da antiga funcionalidade nos telegramas que eram as pastas, tu transferias para lá para a pasta os telegramas e depois tinhas a opção "apagar tudo" e seleccionavas a pasta, apagava tudo SÓ DESSA PASTA.

Visto isto, a minha ideia era ter, como nos telegramas, pastas para onde nós ENVIAVA-MOS (de forma manual e não automática) os relatórios, e estes deixavam de aparecer na pasta "todos", sendo que esta pasta "todos" seria transformada em "não-arquivados" e haveria outra, no fundo, com o nome "todos".
Desta forma, o pessoal podia enviar um relatório para uma pasta e ele nunca mais aparecer na pasta "não arquivados", e adicionando a ferramenta de "apagar tudo de", seria possível apagar todos os relatórios da pasta "não arquivados" sem nunca apagar os relatórios que queremos manter.

Perceberam a ideia ou querem mais explicado (realmente é difícil de explicar :S)? É que, se pensares bem, ia ser EXCELENTE pois muita gente tem problemas com isso, apaga acidentalmente os relatórios que quer guardar para sempre e depois a IN-box fica cheia de relatórios guardados e desorganizados, assim tinha-mos organização e protecção dos nossos relatórios "queridos".


P.s: Yup, a mensagem está "pessoal" porque é copy paste de uma privada, com pequenas modificações, pois penso esta já estar bem explicita e, sinceramente, tenho de sair do computador por isso estou com pressa xP
 

DeletedUser2283

Guest
Resumidamente, gostavas de ter uma reciclagem certo?
 

DeletedUser

Guest
Volto a destacar isto:
Eu não apago os relatórios, eles apagam-se sozinhos e os relatórios que tem permissões e estão publicados nunca se apagam.

Existe alguma necessidade de apagar relatórios, da qual eu não esteja a par?
 

DeletedUser5993

Guest
Volto a destacar isto:


Existe alguma necessidade de apagar relatórios, da qual eu não esteja a par?

Nunca se apagam? Weard...eu já tive com eles publicados, meti seleccionar todos e apagaram-se todos, incluindo esses...

E, mesmo que tenhas razão (duvido da minha por isso confio na tua), não seria bem melhor ter uma organização por pastas e, principalmente, se a pasta principal fosse a "não-arquivados" invés da "todos", sendo a todos a última pasta, e ter a ferramenta de apagar tudo de uma das pastas, não seria melhor?
 

DeletedUser

Guest
Não me fiz entender.

O que quis dizer é, caso eu tenha algum relatório publicado, ele não se apaga automaticamente. E devido a isso, não entendo qual é a necessidade de andar a apagar os outros relatórios (que, por serem apagados, suponho que não sejam úteis).
 

DeletedUser5993

Guest
Não me fiz entender.

O que quis dizer é, caso eu tenha algum relatório publicado, ele não se apaga automaticamente. E devido a isso, não entendo qual é a necessidade de andar a apagar os outros relatórios (que, por serem apagados, suponho que não sejam úteis).

Mas há muita gente que é "viciada" em limpeza, tipo eu, e então ter uma ferramenta de armazenamento independente dos relatórios "não-arquivados" ou não publicados seria altamente (assim tinha-mos até maneira de aceder aos bons relatórios mais rápido em vez de andar a cavar para lá á procura deles) e ter a ferramenta de limpar tudo de uma ou outra pasta como se tinha nas mensagens também dava jeito.
Tenho certeza que existe mais gente que gostaria de ver isto a ser implementado.
 

DeletedUser6271

Guest
Eu acho que isso não é assim tão importante :s
Tu já tens dividida os trabalhos das batalhas de fortes, dos duelos, etc.

E eu não percebo a razão da limpeza, porque muitas vezes vocês apagam coisas importantes!
 

DeletedUser5993

Guest
Apagar em massa

Que tal devolverem a antiga e muito boa funcionalidade de apagar em massa dos telegramas? Passando a explicar:

Existia, antes, no botão de opções nos telegramas, uma opção que era "Apagar tudo de" e depois escolhia-se uma pasta, "Não arquivado", "Outro", "Cidade", "Aliança", "Batalhas no forte", "Amigos" e "Todos". Ao fazer isto, TODOS os relatórios da pasta seleccionada desapareciam.

Porque que isto é útil? Ora, quem é líder sabe PERFEITAMENTE para que é útil! Imaginemos uma "pequena" aliança com 250 jogadores, é preciso mandar uma mensagem a avisar de uma batalha de forte. Escreve-se e envia-se... depois ficamos com "só" 32 páginas de telegramas enviados, todos sobre a batalha. Quem é líder e é inteligente e gosta de ter os telegramas organizados, antes de enviar a mensagem, selecciona os telegramas que quer guardar, muda de pasta (de não arquivados para uma outra qualquer) e só depois manda a mensagem. Isto porque, após mandar a mensagem, tinha aquela bela ferramenta "Apagar tudo de" e seleccionava "Não arquivado" e lá iam as 32 páginas de telegramas todas para o lixo, mais os outros antigos telegramas não arquivados.

Actualmente, o líder fica com muito mais trabalho, pois tem de seleccionar o quadrado no canto superior esquerdo para seleccionar 8 telegramas e apaga-los... Isto, 32 vezes, ou seja, é uma grande SECA e perda de tempo. Por isso, seria óptimo se pudessem implementar de volta a muito útil ferramenta "Apagar tudo de" na parte dos relatórios. :)
 

DeletedUser

Guest
Isso ainda há.

Basta ir á secção que queres apagar e carregas no quadrado á beira de «assuntos»
 

DeletedUser5993

Guest
Isso ainda há.

Basta ir á secção que queres apagar e carregas no quadrado á beira de «assuntos»

Já entendes-te mal.
Imagina tens 24 telegramas = 3 páginas.
Em vez de seleccionares no quadrado ao lado de assuntos e clicares em remover 3 vezes, existia uma opção que fazia isso apenas num clique.

Agora imagina ter 240 telegramas = 30 páginas.
Em vez de repetir "seleccionar ao lado de assuntos e clicar em remover" 30 vezes, apagavas todos os telegramas num clique... percebes-te agora?
 

DeletedUser8669

Guest
devia de dar era para apagar todos, eu como líder de aliança tenho já mais de 5000 no baltimore a ocupar espaço.
devia de haver uma opção eliminar todos os telegramas
 

DeletedUser11552

Guest
Por telegrama é quase 500 telegramas para uma aliança com 500 membros,agora vê com 700 ou quase 1000
 

DeletedUser2490

Guest
A próxima versão vai ter o que queres... já está no beta (Até está em alemão)...

Esqueceram foi de colocar na versão 1.33 uma coisa que já existia em versão anteriores...
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 434883

Guest
Como esta ideia vai um pouco ao encontro da outra que apresentaste para os relatórios e dado que já está a correr no beta uma versão que contempla estas duas ideias (portanto deverá ser implementada na próxima actualização) os tópicos serão fundidos, encerrado e classificado como [Implementado].
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo