Bar

DeletedUser436

Guest
xau...............

fica bem pá! :p

voltei :):D

Então e agora não desligam as luzes? Pensei que agora fosse moda! Que desmancha-prazeres que são os de Coimbra! Podia ser que o Benfica gostasse de festejar às escuras para provar do seu veneno!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem te vai apagar as luzes vai ser o Filipe, e é quando ver esse teu triplo post.

Agora mais a sério, não venhas com essas "azias" comentar. Fica bastante mal estar a mostrar o lado "Anti-Benfiquista" e não mostrar a capacidade de comentar/apreciar em condições uma final de uma taça a nível nacional; preferindo assim o escárnio e o mal-dizer. :)
 

DeletedUser

Guest
Quem te vai apagar as luzes vai ser o Filipe, e é quando ver esse teu triplo post.

Agora mais a sério, não venhas com essas "azias" comentar. Fica bastante mal estar a mostrar o lado "Anti-Benfiquista" e não mostrar a capacidade de comentar/apreciar em condições uma final de uma taça a nível nacional; preferindo assim o escárnio e o mal-dizer. :)

Mas quando são vocês com uma crise de azia nao fazes posts destes :rolleyes:

Sinceramente não sei o que ganham vocês por se zangarem uns com os outros por causa de meia duzia de pessoas a correrem atras de um objeto circular. Eles sim, percebo, ainda ganham algo...
 

DeletedUser436

Guest
Quem te vai apagar as luzes vai ser o Filipe, e é quando ver esse teu triplo post.

Agora mais a sério, não venhas com essas "azias" comentar. Fica bastante mal estar a mostrar o lado "Anti-Benfiquista" e não mostrar a capacidade de comentar/apreciar em condições uma final de uma taça a nível nacional; preferindo assim o escárnio e o mal-dizer. :)

pois é capaz de me apagar as luzes a mim sim... lol

eu não tenho azia por não ter a taça da liga estás a brincar? com o campeonato ganho (ainda por cima na luz) e as meias da taça de portugal terem sofrido aquela brilhante reviravolta (tbm na luz) e agora o Porto estar na final, de certo que não é pela taça da liga que vou ter azia. xD

eu vi o jogo e vi que o Benfica venceu claramente (mesmo com o Paços de Ferreira que mostrava que tinha vontade de vencer não teve hipóteses com o Benfica). agora eu só fiz este pequeno comentário para realçar e brincar com a pouca vergonha que da outra vez foi mas pronto agora deixemos estar.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu acho impressionante o gambinho estar sempre a dizer aqui no Bar que vai almoçar,jantar ou comer.
Já deves estar gordo,não? :D:D:D:D
 

DeletedUser436

Guest
olha olha olha olha que gracinha que o luismiguel anda a ter sim senhor. isto o fórum está-se todo a revoltar contra mim! :mad: haviam de ter vergonha seus desavergonhados! (vergonha desavergonhados lol :p)

edit: não! eu não sou gordo! :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3547

Guest
ó Gambarolas, um dia temos que nos encontrar aqui prós lados de loures.
 
Topo