Bar

DeletedUser

Guest
luismiguel40, cada um segue as suas crenças e com direito ao devido respeito. Não são tótós, têm somente opiniões diferentes ;) É de arrepiar tal tragédia. Segundo ouvi há pouco, já se contabilizam mais de mil mortos.

Sim Raquel, mais de 1000 mortos e sem contar com os desaparecidos.
Não consigo tirar da cabeça as casas e os barcos a nadarem pelos campos e ruas fora.
 

DeletedUser1817

Guest
Obrigado Baby-Kel,estão a falar do sismo do Japão?Bem, cá na minha opinião foi o melhor país para acontecer, o que está mais preparado e bem organizado, é claro que fez danos.. Um sismo de 8.9 e um tsunami... Mas já andam a comparar este sismo com o de 1755 cá, acho que a distância do epicentro e de Sengai era igual à distância do epicentro de 1755 e Lisboa. Curioso. :)
 

DeletedUser3547

Guest
Que eu me lembre a intensidade do sismos de 1755 num foi 8.9. De qualquer forma, é sorte os japoneses estarem tão preparados para sismos. Se não estivessem preparados, a situação podia ser ainda pior, com maior número de mortos.

Btw, ó gambinho, deixa lá que tu também és xD
 

DeletedUser

Guest
Boa noite Gente!!!! Tomara que não chove Hoje não vou poder ir a batalha no Forte Hoje e nem amanha :( Bom jogo a TODOS "Sem exeções":rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia Gente Que Deus abençoe todos vocês e que hoje seja um dia especial para todos de The West.....flw :D
 
Topo