Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11407

Guest
2º Passo:

- Ter 100 de vigor ou mais
- Ter um martelo equipado (adquirido no trabalho Repararar Vedações)
- Concluir uma quest que se abrirá no empregador "Um prado na floresta".

Estou no segundo passo para adquirir o sabre dourado, tenho mais de 100 de vigor com bonus, mas não me abre nenhuma quest no empregador "Um prado na floresta"??!!

Ajuda?!?!?
 

DeletedUser11407

Guest
Li melhor o post e verifiquei que a resposta estava mais atrás :D
 

DeletedUser

Guest
Sabre Dourado

Bónus: +4 Mira ; +8 Vigor
Dano: 101-149 dano

1º Passo:

- Equipar uma pá (conseguida adquirida nos trabalhos: Construir uma rega e Cavar Sepulturas).
- Fazer o trabalho Construir Canais no Rio até achar o "Pedaço de metal sujo e arqueado".
obs: você tem que fazer com que seu trabalho de construir canais no rio termine entre as 20h e 24h do servidor, caso contrário não achará o metal.

56349273.png


2º Passo:

- Ter 100 de vigor ou mais
- Ter um martelo equipado (adquirido no trabalho Repararar Vedações)
- Concluir uma quest que se abrirá no empregador "Um prado na floresta".

3º Passo:

- Fazer o trabalho Charlatão
- Ter o Ácido Corrosivo equipado
- Ter equipado como produto o "pedaço de metal sujo e arqueado" obtido no passo 2 até conseguir a "Lâmina Dourada".

89027910.png


4º Passo

- Ter a Lâmina Dourada obtida no passo 3 equipada como produto
- Fazer o trabalho Exploração de Pedra até conseguir a Lâmina Dourada Afiada.

59058904.png


5º Passo:

- Ter a "Lâmina Dourada Afiada" obtida no passo 4 equipada como produto.
- Ter 6 carvão na mochila
- Fazer o trabalho Exploração de Ferro até obter o Sabre Dourado!

14000756.png

consegui ganhar o torrão estranho do transportar munições com 88% de motivação !não sei se dá pra ver :[report=18013509c6ca81eb7e]Relatório de trabalho: Transportar munições[/report]
 

DeletedUser

Guest
olhem :
« Relatório de trabalho: Transportar munições A 9/02/2011 às 16:55 Associar relatório Restrições de acesso Remover »
Transportar munições
Motivação
88%
Duração 2 horas
Salários $ 135
Experiência 21 pontos de experiência
Sorte
Um torrão estranho
Ferimentos BOOOM! Perdeu 5 pontos de saúde
 

DeletedUser

Guest
olhem :
« Relatório de trabalho: Transportar munições A 9/02/2011 às 16:55 Associar relatório Restrições de acesso Remover »
Transportar munições
Motivação
88%
Duração 2 horas
Salários $ 135
Experiência 21 pontos de experiência
Sorte
Um torrão estranho
Ferimentos BOOOM! Perdeu 5 pontos de saúde

????qual a duvida nesse relatório???

no tutorial só diz que é preciso a motivação estar abaixo dos 30% no ultimo passo aonde se encontra a colt dourada
 

DeletedUser

Guest
Amigo como eu consigo esta chave do terceiro passo que se encontra no qest da espingarda dourada????
Este citado abaixo:

3º Passo

- Ter a chave 3 equipada e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "mapa".


Obrigado pela atenção de vcs!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tao aproveitando que já tens a rifle dourada, podes por favor dizer-me como conseguiste a chave 3?

Viria complementar este tutorial.. ;)

Desde já obrigado...

a chave numero 3 a gente consegue dropar ela em ladrao de sepulturas cash batle e em outros trabalhas com acima de 90% de sorte






file:///C:/Documents%20and%20Settings/hm'/Desktop/ja%20sei%20estou%20muito..gif
 

DeletedUser2951

Guest
Já postei neste tópico 2 ou 3 vezes e acabam por apagar sempre....

UMA VEZ MAIS... volto a dizer que o 3º passo da espingarda dourada está INCORRECTO...

Se fizerem como está no tutorial nunca encontrarão o dito mapa que não é um mapa mais sim um tira de papel.

Bem, meus queridos fufuxos... O que aqui o meu querido companheiro AS diz é verdade. Este tutorial tem um erro. E como o nome diz, é um TUTORIAL, ao ser TUTORIAL deve estar correcto, quando é detectado um erro deve ser corrigido e deve.se levar a sério a voz da experiência, o que não acontece aqui, pois aqui fala mais alto a voz da casmurrice.
Outro erro é na colt, não são precisas 10 piritas para sair a Colt, a mim saíram com 6, já saiu com 4, não há numero certo! mas 10 não são precisas, por isso, alterem lá isso, porque muito boa gente se deve ter enganado já.
 

DeletedUser2490

Guest
Bem, meus queridos fufuxos... O que aqui o meu querido companheiro AS diz é verdade. Este tutorial tem um erro. E como o nome diz, é um TUTORIAL, ao ser TUTORIAL deve estar correcto, quando é detectado um erro deve ser corrigido e deve.se levar a sério a voz da experiência, o que não acontece aqui, pois aqui fala mais alto a voz da casmurrice.
Outro erro é na colt, não são precisas 10 piritas para sair a Colt, a mim saíram com 6, já saiu com 4, não há numero certo! mas 10 não são precisas, por isso, alterem lá isso, porque muito boa gente se deve ter enganado já.

luisinho podem até ter razão... mas o que o as7, e tu tb, dizem é que está errado... e não diz como é correcto...

logo isto é um tutorial, se não está correcto tem de se dizer como é...

A voz da experiência de outros foruns, em português ou não, que eu li, não diferem muito deste tutorial... Por isso se está mal, diz o que está mal... Não batem é nos ceguinhos, que são aqueles que tentam ajudar os outros, e não pessoas como o as7 que diz que está mal, mas explicar como é a forma correcta nunca o vi escrever...

Nem ele, nem tu agora...
 

DeletedUser2951

Guest
luisinho podem até ter razão... mas o que o as7, e tu tb, dizem é que está errado... e não diz como é correcto...

logo isto é um tutorial, se não está correcto tem de se dizer como é...

A voz da experiência de outros foruns, em português ou não, que eu li, não diferem muito deste tutorial... Por isso se está mal, diz o que está mal... Não batem é nos ceguinhos, que são aqueles que tentam ajudar os outros, e não pessoas como o as7 que diz que está mal, mas explicar como é a forma correcta nunca o vi escrever...

Nem ele, nem tu agora...

Eu não tive a papinha toda feita para chegar a Espingarda, para la chegar tive que pensar, e procurar.

O criador do tutorial deveria ter a informação correcta de quem lhe arranjou as imagens ( não sei se são dele ou não!). Claro que o podem ter enagando, mas pronto.

Quando se faz caça ao tesouro não se deve equipar a chave .3 mas sim o Balde para Apagar Fogos!!
 

DeletedUser2490

Guest
Eu não tive a papinha toda feita para chegar a Espingarda, para la chegar tive que pensar, e procurar.

O criador do tutorial deveria ter a informação correcta de quem lhe arranjou as imagens ( não sei se são dele ou não!). Claro que o podem ter enagando, mas pronto.

Quando se faz caça ao tesouro não se deve equipar a chave .3 mas sim o Balde para Apagar Fogos!!

Pronto pelo menos escreveste a solução que dizes que é... Mas se não gostas de tutoriais abstem-te de criticar, simplesmente ignora.!!.. Se tu não gostas da
papinha feita como dizes, há gente que n~so consegue e gosta de ajuda...

E eu gosto de ajudar! Como tu bem o sabes.
 

DeletedUser2951

Guest
Pronto pelo menos escreveste a solução que dizes que é... Mas se não gostas de tutoriais abstem-te de criticar, simplesmente ignora.!!.. Se tu não gostas da
papinha feita como dizes, há gente que n~so consegue e gosta de ajuda...

E eu gosto de ajudar! Como tu bem o sabes.

Não posso ignorar uma coisa incorrecta. não gosto, não significa que não gosto de ajudar a melhorar :)
 

DeletedUser2951

Guest
Desculpem o double psot, mas quando cá vier um moderador que junte os meus dois post.

Ora bem..
2º Passo:

- Equipar o "torrão estranho"
- Fazer o trabalho Pescar no Rio até conseguir o "torrão estranho".
- Encontrará no trabalho referido um "item sujo".
Aqui está um erro, deveria ser: "Pescar no Rio até conseguir o Item Sujo", não o torrão, visto que o temos equipado já!
Outra coisa é o horário, para lavar o torrão, se não estou em erro é entre as 18 e as 22.
3º Passo:
O terceiro passo é um pouco mais complicado pois tem requisítos mínimos:

- Ter um martelo equipado ( encontra-se no trabalho reparar vedações )
(...)
PRODUTO: Foguete de artifício (2) ou Saco de berlindes (5) ou Sombrinha de Kudram (apenas feminino, 6)
Se temos de ter o martelo equipado podemos retirar os produtos, visto que não os podemos equipar :)
4° Passo:

- Ter o revólver poeirento (não necessitas de equipá-lo)
- Equipar um Rolo de Tecido
Se e preciso ter o rolo de tecido equipado é óbvio que não é preciso ter o revólver poeirento
5º Passo:

- Ter 10 Piritas no inventário. ( encontram-se no trabalho Minar ouro )

Como já disse anteriormente, as 10 piritas não são necessárias.

3º Passo

- Ter a chave 3 equipada e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "mapa".

Como já disse, é o Balde para Apagar Fogos, e não a Chave .3

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser10124

Guest
luisinho podem até ter razão... mas o que o as7, e tu tb, dizem é que está errado... e não diz como é correcto...

logo isto é um tutorial, se não está correcto tem de se dizer como é...

A voz da experiência de outros foruns, em português ou não, que eu li, não diferem muito deste tutorial... Por isso se está mal, diz o que está mal... Não batem é nos ceguinhos, que são aqueles que tentam ajudar os outros, e não pessoas como o as7 que diz que está mal, mas explicar como é a forma correcta nunca o vi escrever...

Nem ele, nem tu agora...

Lá vem ela criticar, a tua azia realmente não tem limites e sabes que mais?
Vai continuar a crescerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Eu disse 2 vezes que a informação disponibilizada no tutorial estava incorrecta e, também, disse 2 vezes que o produto a equipar era o balde e não a chave 3... o que fizeram?

Apagaram os meus posts! gostam de ser ignorantes?

Continuem...

PS- não me venhas falar de vozes de experiência, de outros mundos e de outros tutoriais... eu escrevo o que escrevo porque já fiz as aventuras!

Boa noite!
 

DeletedUser2490

Guest
Fico-me

A tua resposta denota o tipo de pessoas que ês... Para descer ao teu nivel, chamar-te-ia mentiroso. Como não deixo ao teu nível, tento apresentar factos.

As tuas unicas duas mensagens que eu vi referiam apenas que o tutorial estava errado, nunca te vi escrever nada sobre nenhum balde, apesar de eu ter pedido sempre que explicasses o que estava mal...
 

DeletedUser

Guest
O tutorial foi corrigido.

A calma é uma grande inimiga do Homem. Todos devemos respeita-la e acima de tudo, devemos usá-la sempre.
 

DeletedUser10124

Guest
A tua resposta denota o tipo de pessoas que ês... Para descer ao teu nivel, chamar-te-ia mentiroso. Como não deixo ao teu nível, tento apresentar factos.

As tuas unicas duas mensagens que eu vi referiam apenas que o tutorial estava errado, nunca te vi escrever nada sobre nenhum balde, apesar de eu ter pedido sempre que explicasses o que estava mal...

Não viste porque foram eliminadas...

Mas sempre defendeste que o tutorial estava correcto, fazendo referência a outros jogadores, a outros tutoriais e bla bla bla... Pode ser que aprendas a estar calado agora.

Obrigado type, por corrigires o tutorial ;)
 

DeletedUser2490

Guest
Hummmmm

Não viste porque foram eliminadas...

Mas sempre defendeste que o tutorial estava correcto, fazendo referência a outros jogadores, a outros tutoriais e bla bla bla... Pode ser que aprendas a estar calado agora.

Obrigado type, por corrigires o tutorial ;)

Queres dizer que escreveste mais vezes, e eu só vi duas mensagens tuas... Olálá... LOL... Um conselho, lê melhor as minhas mensagens, porque a tua interpretação do que escrevo é um bocado atravessada, OK??!!...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo