Ideia Revolucionária!!! West + Dinamico!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá

Apesar de jogar west quase desde o tempo que a TV era a preto e branco raramente participo nos forúm como escritor, sou mais um comum leitor.

Pensei numa ideia que já existe noutros jogos online que poderia ser engraçada neste jogo.

- A possibilidade de colocar as cidades adversárias a arder.

Tal como nos fortes, teria de ser marcada 1 batalha e o objectivo seria pegar fogo a cidade. Como consequência do fogo, os itens das lojas ficariam ferrugentos e a custarem o dobro do valor, os cavalos seriam soltos e todo o dinheiro da tesouraria seria distribuído pelas cidades que participaram no ataque. Haveria também a hipótese de ganhar itens raros e todos os itens das lojas na batalha.

- Os atacantes poderiam ter a hipotese de usar o mesmo sistema de um jogo que é o capture de Flag. Ou seja, sempre que algum jogador chegue a loja durante a batalha e consiga entrar no prédio da loja pode escolher qual o item que quer roubar. Terá depois de sair da loja e aguentar vivo até final da batalha para ficar com esse item para sua posse.

- A cidade poderia ser reconstruída com o Set Bombeiro que seria criado só para esse efeito e o valor da sua reconstrução teria de ser o dobro do valor normal e os itens seriam novamente apresentados nas lojas com o mesmo factor de sorte como quando se faz 1 cidade de raiz.


Resultado prático:

- O excesso de dinheiro que o jogo neste momento tem, tornaria a posse de dinheiro ainda mais importante.
- O jogo ganharia mais dinâmica.
- O sistema Capture de Flag, neste caso Captura de Itens seria aliciante para os atacantes para poderem ter roupas ou armas de borla. Bastando para isso ficarem vivos até final da batalha.


Espero que gostem
tribito
 

DeletedUser776

Guest
Olá

Apesar de jogar west quase desde o tempo que a TV era a preto e branco raramente participo nos forúm como escritor, sou mais um comum leitor.

deves tar a gozar???

o the-west pt saiu em outubro de 2008

em relação as propostas que apresentas-te acho que são boa ideia :)
 

DeletedUser

Guest
ó rapaz, eu estava a brincar como é óbvio. Vamos focar na ideia e só nela.
 

DeletedUser

Guest
Acho um pouco mal, pelo que li deu a entender que com essas batalhas ganhavamos itens muito facilmente e quase que os fortes ficavam esquecidos, saia tudo com itens na mao e a cidade que sofre a batalha seria quase destruida por completo, o que demorou muito tempo e esforço por parte de quem a construiu, e se houvesse muitas batalhas destas ficava tudo destruido, por não falar do trabalho que ia dar aplicar esta ideia e o facto de estar ainda muito simples, se é para ir para a frente tem de haver mesmo muitos promenores a ser discutidos, como as posiçoes.. numero de atacantes.. de defensores.. etc.. etc.. etc..
 

DeletedUser

Guest
A ideia em si está interessante, mas até quanto podias os níveis descer?

Tenho uma cidade de 42800 pontos, que durante uma batalha passa para os 30000 pontos?

E qual o intervalo entre ataques?

Uma coisa mais a favor disto, é que os construtores, teriam sempre trabalho, e para que é/foi construtor, sabe que depois de ter acabado a cidade, dedica-se a fortes, ou muda de build, e nesse sentido, haveria mais algo a fazer.:)
 

DeletedUser1451

Guest
o esqueleto da idéia é bom, mas imagine as cidades pequenas nisso, com poucos jogadores :eek:. não há como, iria ser muito desproporcional.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ganhar itens n concordo a menos que perca uma percentagem de vida a entra numa loja pq lá dentro o balconista opde lhe ferir antes de o matar para roubar um item

É podes até morrer lá dentro e n ganhar nada certo
 

DeletedUser

Guest
o esqueleto da idéia é bom, mas imagine as cidades pequenas nisso, com poucos jogadores :eek:. não há como iria ser muito desproporcional.

Quanto a isso acho que não é um problema, como é obvio uma batalha destas tera o seu custo, e não iriam gastar tanto dinheiro numa batalha a uma "cidadezita" e pode ser posto uma especie de regra, como nos duelos, nao podemos atacar jogadores de niveis muito inferiores ao nosso, para essas cidades mais pequenas tambem poderem fazer isso poderia ser mais barato, como digo ha muito que discutir ainda..
 

DeletedUser

Guest
Apanhar itens fácilmente duvido. Imaginaste a entrar sozinho por 1 cidade a dentro para cima de 1 predio? Morres muito facil. No final da batalha o servidor desliga e quem conseguiu conseguiu, os outros seria 1 esquema igual aos fortes.

Cidades pequenas é como os fortes pequenos. Teria de ahver 1 sistema proporcional.
 

DeletedUser

Guest
Apanhar itens fácilmente duvido. Imaginaste a entrar sozinho por 1 cidade a dentro para cima de 1 predio? Morres muito facil. No final da batalha o servidor desliga e quem conseguiu conseguiu, os outros seria 1 esquema igual aos fortes.

Mas não vamos sozinhos, vamos com a nossa cidade, e caso entremos ate podemos trazer armas no valor de 15000$ se conseguirmos sair..
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a entender-te mas, tu achas mesmo que nem que fossem 10 jogadores conseguiam entrar dentro sem serem mortos? Eu duvido, basta vermos o que acontece agora nos fortes. Os malucos que entram nas muralha ou descem sozinhos ou mesmo em pequenos grupos morrem todos.

Para tornar ainda mais difícil podia-se meter 1 regra que só haveria saques até ronda 25. A partir dai os saques seriam impossíveis. Neste caso garanto-te que seria raro alguém conseguir faze-lo. E mesmo as poucas vezes que fosse possível seria sempre obrigatório uma estratégia global.
 

DeletedUser

Guest
Sim, ha sempre maneiras de tornar as coisas mais dificeis ou faceis, é uma questão de tempo, ha muito que discutir, e tambem se devia por as ideias na pratica, fazendo imagens ja com isso implementado e fazer um bom testamento de como iria ficar no final, so assim é que podera ir para a frente.
 

DeletedUser

Guest
Gosto muito da ideia como sou quase full construtor mais ja tou trocando para virar full construtor acho muito bom pois assim sempre havera trabalhos para os construtores.
 

DeletedUser10692

Guest
Adorei a idea..
excelente..
se a inno recusar é uma burra -.-'
Ps: tbm jogo um jogo com esse modo, mas o objectivo é mesmo a bandeira :D (manda-me pm a dizer que jogo é esse sff)
 

DeletedUser

Guest
e só uma sugestão só a aceitas se quiseres,

só pessoal da cidade defensora, podia defender igual para a atacante so pessoal da cidade atacante podia atacar.

imagina havia um limite de 20 atacantes e 20 defensores porque não haveria bónus


o objectivo seria havia um X de de atacantes que teria como missão deitar fogo aos edifícios e qualquer defensor poderia apagar o fogo.


porque qualquer defensor apagar o fogo?

porque lançar o fogo pelo atacante seria preciso 1 ronda e estar no edifício enquanto para apagar seria precisas mais rondas.

Missão dos defensores:

-Tentar que os atacantes destruam o menos possível dos edifícios
-Tentar que os atacantes não cheguem ao banco,para não roubarem dinheiro


Missão dos atacantes:

-Tentar ao máximo queimar edifícios ao defensores para a zona do banco estar mais desprotegida.
-Tentar levar o máximo de dinheiro possível.

Opcional:

Defensores quem apagam fogos obrigados a levar balde de bombeiro.

Atacantes usar uma espécie de saco vazio(que levaria um máximo de 2000$) e para recolher dinheiro serio preciso 4 rondas(2000$) o que levaria a 500$ por ronda


Não quero retirar o prestigio ao tribito, mas sim ajudar ele agora só aceita a ideia se quiser
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10726

Guest
so nao gosta da ultima parte 4 rondas para encher 500$
melhor 2 rondas para encher 500$
mas voces e que sabem
:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
so nao gosta da ultima parte 4 rondas para encher 500$
melhor 2 rondas para encher 500$
mas voces e que sabem
:rolleyes::rolleyes:

quitino sao 4 rondas para encher 2000$

e cada ronda enche 500$ se vou-se quiser sair so com 1000$(2 ronda no banco) pode sair
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo