Bar

DeletedUser436

Guest
vamos lá ver:

0 sim

3 não (skyle, elton soares, pirex)

1 em branco (rafita king)

2 cor-de-rosa -.-" (johny black, doidao23)
 

DeletedUser4245

Guest
segundo o jornal sport.es o hleb está practicamente certo no benfica

o barça vai emprestar o jogador com uma opcção de compra para o benfica no final desta temporada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
como é que um clube como o hércules acho que subiu agora pra 1º divisão espanhola tem dinheiro para estar interessado no trezeguet e no drenthe

o trezeguet como rescindiu com a juventus é so pagar o ordenado mas mesmo assim é um alto ordenado
 

DeletedUser436

Guest
yes!!! o cristiano ronaldo tá em duvida para a selecção! vá lá fica lesionado, fica lesionado!

e mais um renuncia: depois de Simão Sabrosa, agora, Paulo Ferreira!
 

DeletedUser4245

Guest
yes!!! o cristiano ronaldo tá em duvida para a selecção! vá lá fica lesionado, fica lesionado!

e mais um renuncia: depois de Simão Sabrosa, agora, Paulo Ferreira!


foi selecionado á mesma

Guarda-redes: Eduardo (Génova) e Beto (FC Porto)

Defesas: Rolando (FC Porto), Miguel (Valência), Ricardo Carvalho (Real Madrid), Bruno Alves (Zenit), Nuno André Coelho (Sporting), Fábio Coentrão (Benfica) e Sílvio (Sp. Braga)

Médios: Miguel Veloso (Génova), João Moutinho (FC Porto) Manuel Fernandes (Valência), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Raul Meireles (Liverpool) e Tiago (At. Madrid)

Avançados: Varela (FC Porto), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Nani (Man Utd) e Hugo Almeida (Werder Bremen)
 

DeletedUser436

Guest
foi selecionado á mesma

Guarda-redes: Eduardo (Génova) e Beto (FC Porto)

Defesas: Rolando (FC Porto), Miguel (Valência), Ricardo Carvalho (Real Madrid), Bruno Alves (Zenit), Nuno André Coelho (Sporting), Fábio Coentrão (Benfica) e Sílvio (Sp. Braga)

Médios: Miguel Veloso (Génova), João Moutinho (FC Porto) Manuel Fernandes (Valência), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Raul Meireles (Liverpool) e Tiago (At. Madrid)

Avançados: Varela (FC Porto), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Nani (Man Utd) e Hugo Almeida (Werder Bremen)[/COLOR]

eu sei já tinha visto a convocatória.

"Tropeça numa raiz e cai sobre uma pedra" dois desastres juntos xD
 
Última edição por um moderador:
Topo