Frustração

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser455

Guest
cara como é frustrante coseguir o 1º pedaço de carta creio que muito ja pasarão por isso e paço eu agora neste momemtos os trabalhos que tenho de mais sorte são
Transporta munição
Bombeiros
Comercio com índios
Evangelização
faço todos os dias e nada do 1º pedaço de carta bem que poderia ave uma missão que o desse mesmo que ela fosse difícil mas que a gente tivesse a certeza que quando chegasse a um nível assim a gente sabia que não dependia só:mad: da sorte
 

DeletedUser

Guest
Se houvesse uma missão, muita gente já teria a Espada de Hernando, o que tornaria fácil conseguir a melhor Arma do jogo actualmente, e penso que esse não é o Propósito do Jogo.
Tenta desbloquear novos trabalhos e continua a tentar.
 

DeletedUser

Guest
cara como é frustrante coseguir o 1º pedaço de carta creio que muito ja pasarão por isso e paço eu agora neste momemtos os trabalhos que tenho de mais sorte são
Transporta munição
Bombeiros
Comercio com índios
Evangelização
faço todos os dias e nada do 1º pedaço de carta bem que poderia ave uma missão que o desse mesmo que ela fosse difícil mas que a gente tivesse a certeza que quando chegasse a um nível assim a gente sabia que não dependia só:mad: da sorte

a paciência é uma virtude...tens que evoluir o teu personagem e ir tentando...não tenhas pressa...quando deres por ela...encontras com uma facilidade tremenda...;)

Eu ja a encontrei duas vezes...em ladrao de sepulturas e bombeiro:cool::cool:...por isso tens q ter paciencia.
 

DeletedUser8103

Guest
ja encontrei esse...tive de fazer 12horas no bombeiro todas as horas seguidas...
 

DeletedUser455

Guest
Se houvesse uma missão, muita gente já teria a Espada de Hernando, o que tornaria fácil conseguir a melhor Arma do jogo actualmente, e penso que esse não é o Propósito do Jogo.
Tenta desbloquear novos trabalhos e continua a tentar.

só para esclarecer o 1º pedaço de carta já não bloqueia a espada quem tiver o 2º e o 3º e não cair na burrice de vender principalmente o terceiro vai ser dono da espada uns mais tarde outros mais cedo
quem bloqueia a espada e a escolha do nivel 25 (Decisão de Sabotagem) e o nível 33 (Três Rios)

e pessoal eu sei que paciência é uma virtude e que eu deveria ter mas eu não tenho quero logo a minha espada :eek::(:confused::mad:
 

DeletedUser

Guest
se tu te queixas, que hei-de dizer eu.

faço:
ladrão de sepulturas-90%
caça ao tesouro-83%
negociações de paz-76%
vender armas aos indios-72%

nada x nada ao quadrado.
e já levo meses a fazer esses trabalhos continuadamente
 

DeletedUser

Guest
eu depois de meio ano com a arte 3 nem me lembrava q ainda tinha, saiu do nada semana retrasada em emboscar carruagens, mas de q adianta se sou de tiroteio
 

DeletedUser

Guest
Escrevi meio mal a frase anterior, na verda foi o pedaço 1 que consegui semana retrasada e ja tinha o pedaço 3 a muito tempo...
Trocar de tiroteio para vigor só por causa da arma ?
Só alguém muito burro para fazer isso, depois de ter todos os melhores do jogo (pq são de tiroteio) e gastar muito para trocar habilidades, ter a colt buntline de precisão (mal diferencia da espada em dano), é muita falta de inteligência mesmo, a espada do hernando eu só uso quando não estou a duelar, que ai tudo mundo fica com medo :)
 

DeletedUser9524

Guest
Eu infelizmente já não posso conseguir a espada (tomei as decisões erradas).

No entanto já encontrei, pelo menos, por duas vezes, que me lembre, o pedaço da carta 1.
Ladrão de Sepulturas e Perseguir bandidos.
 

DeletedUser455

Guest
cara como é frustrante coseguir o 1º pedaço de carta creio que muito ja pasarão por isso e paço eu agora neste momemtos os trabalhos que tenho de mais sorte são
Transporta munição
Bombeiros
Comercio com índios
Evangelização
faço todos os dias e nada do 1º pedaço de carta bem que poderia ave uma missão que o desse mesmo que ela fosse difícil mas que a gente tivesse a certeza que quando chegasse a um nível assim a gente sabia que não dependia só:mad: da sorte

vejam a data que criei este tópico e já na altura avia mais de mês que avia concluído a missão do pedaço de carta 3 e o 2 já estava guardado desde o nível 20 agora faço 7 trabalhos de sorte superior a 50% e (mais de 10 trabalhos com valor superior a 1400) e nada de pedaço de carta 1 e neste momento já estou no nível 80 mais 19 níveis chego ao nível 99 onde já vi reclamações em vários fóruns da dificuldade de jogadores encontra itens no nível 99 não sei pq não estou pedindo facilidade como a da bele star pq acho que é uma treta mas sim um trabalho que me de a garantia que o vou consegui pode ser assaltar comboio por exemplo e agora estas novas armas daqui a pouco fazem a ******* de meter estas missões fáceis para as conseguir
 

DeletedUser1451

Guest
vejam a data que criei este tópico e já na altura avia mais de mês que avia concluído a missão do pedaço de carta 3 e o 2 já estava guardado desde o nível 20 agora faço 7 trabalhos de sorte superior a 50% e (mais de 10 trabalhos com valor superior a 1400) e nada de pedaço de carta 1 e neste momento já estou no nível 80 mais 19 níveis chego ao nível 99 onde já vi reclamações em vários fóruns da dificuldade de jogadores encontra itens no nível 99 não sei pq não estou pedindo facilidade como a da bele star pq acho que é uma treta mas sim um trabalho que me de a garantia que o vou consegui pode ser assaltar comboio por exemplo e agora estas novas armas daqui a pouco fazem a ******* de meter estas missões fáceis para as conseguir

Pra mim está bom como está, essa pitada de sorte deixa o jogo com um dinamismo melhor. Se não achou o que queria paciência é tudo questão de sorte da personagem.
 

DeletedUser

Guest
vejam a data que criei este tópico e já na altura avia mais de mês que avia concluído a missão do pedaço de carta 3 e o 2 já estava guardado desde o nível 20 agora faço 7 trabalhos de sorte superior a 50% e (mais de 10 trabalhos com valor superior a 1400) e nada de pedaço de carta 1 e neste momento já estou no nível 80 mais 19 níveis chego ao nível 99 onde já vi reclamações em vários fóruns da dificuldade de jogadores encontra itens no nível 99 não sei pq não estou pedindo facilidade como a da bele star pq acho que é uma treta mas sim um trabalho que me de a garantia que o vou consegui pode ser assaltar comboio por exemplo e agora estas novas armas daqui a pouco fazem a ******* de meter estas missões fáceis para as conseguir


Continua tentando, se não tentares nunca conseguira. Alguns acham outros não é sorte. Se tirarmos esta parte do jogo, o jogo terminaria de cavar a sua cova!
Eu tambem queria ter todas as armas raras, principalmente a Pistola do Grunmont e a Espada do Hernando! Mas não tenho. Estou trabalhando em bons trabalhos, etc...
Um dia talvez eu as tenha!
 

DeletedUser7946

Guest
Eu infelizmente já não posso conseguir a espada (tomei as decisões erradas).

No entanto já encontrei, pelo menos, por duas vezes, que me lembre, o pedaço da carta 1.
Ladrão de Sepulturas e Perseguir bandidos.

Bahh
Tô contigo...
Tenho 2 mundos em vigor, m7 e m4. No m4 que eu mais queria ter a espada, não posso. No m7 estou a procura do pedaço da carta :p

Vocês que não acharam o pedaço da carta reclamam de barriga cheia, pensem bem, pelo menos vocês tem a chance de ter a bendita.. queria eu ter :D
 

DeletedUser8159

Guest
Eu também já tento à muito tempo mas ainda não consegui. Tenho um amigo que o nome do meio dele só não é "Sortudo" porque não calhou ... Ele pelos vistos ganhou o pedaço da carta n.º 1 numa batalha de forte!! Mostrou-me o relatório e tudo :eek:

Eu faço:

Transportar munições
Comércio com Indios
etc etc

E tou quase a fazer Ladrão de Sepulturas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7946

Guest
Eu também já tento à muito tempo mas ainda não consegui. Tenho um amigo que o nome do meio dele só não é "Sortudo" porque não calhou ... Ele pelos vistos ganhou o pedaço da carta n.º 1 numa batalha de forte!! Mostrou-me o relatório e tudo :eek:

Eu faço:

Transportar munições
Comércio com Indios
etc etc

E tou quase a fazer Ladrão de Sepulturas

Transportar munições e bombeiro no m4.
Transportar fiz até 0% e nada :p
 

DeletedUser

Guest
nossa para mim achar ela foi muito facil
eu fui fazer transportar muniçoes com 40 pontos de trabalhos atras do torrao e pakas quando vi de sorte era o pedaço n°1 ja fiz todas as quest da decisao e tres rios sempre escolhendo o wauppe agora so falta o livro de cançoes que eu ja tenho a espada:) mais vai tentando um dia vcs concegue tenta fazer ladrao de sepulturas com premium que concerteza vc ganha ela:D
 

DeletedUser

Guest
é puro acaso, já encontrei 3 vezes no M5 o pedaço 1, todos em ladrao de sepulturas, a melhor parte é que não serve de nada pra mim, pois não fiz as escolhas certas no começo do jogo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo