Bar

DeletedUser2062

Guest
cubalibre1.jpg
 

DeletedUser436

Guest
onde viste isso?



sim, e tu?

maisfutebol

tbm

enfim do sporting e do porto no grupo os que surpreenderam no play-off foram os gajos do 4º pote. rapid wien ao vencer o aston villa e o aa gent ao vencer o feyenord...
 

DeletedUser4245

Guest
o extremo simão sabrosa, do at. Madrid, enviou uma carta à federação portuguesa de futebol a dar conta da sua indisponibilidade para representar a selecção nacional.

«a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a selecção nacional de futebol», informou simão numa carta dirigida ao presidente da federação, gilberto madail.

«após uma profunda reflexão, acredito que chegou o momento de colocar um termo à minha presença enquanto jogador profissional a representar a nossa selecção dentro de campo, dando assim espaço também a que novos valores possam fazer o seu percurso de sucesso, tal como também a mim no passado me foi dada essa oportunidade», esclarece o extremo português, mostrando-se «extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias».

Simão apontou 22 golos nos 85 jogos que realizou pela selecção principal.
.. .
 

DeletedUser6447

Guest
tou.me a lixar para portugal queria era que o simao voltasse para o benfica *.*
 

DeletedUser4245

Guest
inter de milão -0 atlético madrid -2


Grande defesa de De Gea a defender um penalti a favor do inter
grande guarda-redes com apenas 19 anos
 

DeletedUser4245

Guest
atlético madrid é o novo campeão da supertaça europeia ganhando ao inter que na minha opinião com o benitez n ganham nada pó ano
 

DeletedUser4245

Guest
O médio Raúl Meireles deverá nas próximas horas ser anunciado como reforço do Liverpool.

No dia em que o clube da cidade dos Beatles consumou a transferência de Mascherano para o Barcelona, foi o portista Raúl Meireles o escolhido para reforçar o meio-campo dos “reds”.

Ao que A BOLA apurou, as negociações estão muito avançadas, pelo que poderá ser anunciado o desfecho muito em breve.

um grande jogador
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Bem, hoje até está uma noite bastante agradável e eu agora pergunto:
O que fazem em casa em frente ao pc numa noite como esta? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou Vic. Eu te Add lá procurei e achei dois com o mesmo e-mail q o teu!
Os dois são tu??
 
Topo