Bar

DeletedUser4245

Guest
Sportinguistas digam adeus ao veloso


É sabido que o Génova fez uma proposta por Miguel Veloso e que a mesma foi rejeitada porque o jogador quer actuar por um emblema onde possa lutar por títulos, afirmando mesmo que só sairia do Sporting para um clube de topo. Ainda assim, o interesse dos italianos mantém-se e segundo a imprensa italiana o negócio está praticamente concluído.

Segundo a Sky o negócio entre Sporting e Génova está praticamente concluído e rondará os oito milhões de euros. A mesma fonte adianta que os leões terão já enviado um fax a confirmar o negócio.

Um jornal regional de Itália adianta ainda que o Génova poderá chegar aos dez milhões de euros e incluir, ainda, os direitos desportivos do médio Alberto Zapater no negócio.
 

DeletedUser

Guest
Agora que reparo bem nos nomes das armas americanas e no Bar(BAR)

Alguém descobre?
 

DeletedUser436

Guest
eu tenho uma solução para o youth que às vezes resulta com crianças irritantes: ignorar. ignorar é uma bela palavra...
 

DeletedUser

Guest
Andam a querer fugir aos "bans" mas não é por editarem mensagens que se livram de tal. Faltas de respeito têm tolerância zero, seja para com a equipa ou entre utilizadores.

À minima provocação a partir de agora, chovem advertências.
Aviso dado.
 

DeletedUser10692

Guest
Andam a querer fugir aos "bans" mas não é por editarem mensagens que se livram de tal. Faltas de respeito têm tolerância zero, seja para com a equipa ou entre utilizadores.

À minima provocação a partir de agora, chovem advertências.
Aviso dado.

Baby-kel, sempre com as suas advertências, Sexys :rolleyes:
Skyle.
 

DeletedUser

Guest
voltas amanha se nao tiveres banido xD

LOL :D

Ora são 4:18,deixa cá ver ... humm ... sai um copo de leite :D

Agora que reparo bem nos nomes das armas americanas e no Bar(BAR)

Alguém descobre?


Sim uma arma americana,é tipo uma metrelhadora +/-,usada na 2ª guerra mundial. ;)

Sei isto tudo por que uso-a numa missão de um jogo de guerra,que se chama Medal Of Honor Frontline para a PS2 :D

Esta certo ou não?
 
Última edição por um moderador:
Topo