Começar a evoluir o jogo

Alexstrasza

Member
Boa noite,

Como de costume lá vem o burro do Alex mandar as chapadas à padrasto que são precisas porque este jogo está parado no tempo, para não dizer que anda para trás.

Anos passam e a roubalheira que este jogo implica nos jogadores aumenta, sets cada vez mais potentes a cada evento tornando os anteriores obsoletos e os que são ainda mais um pouco antigos, nem inventaram palavra para isso, mas quadrupliquem obsoleto nisso.

Depois armas de evento, na altura da Inferno (uma das primeiras armas de evento) gastaram-se rios para a conquistar, hoje? Até uma Dourada Brilhante dá balas melhores, pergunto-me como se devem sentir os jogadores da Inferno, isto se ainda ligarem as contas, então mas não faria mais sentido aplicar este método?

Armas de evento serem SEMPRE iguais e por consequência serem atualizadas com o tempo para permanecerem as armas melhores (pois é o justo, pagam e merecem ter direito por tal atributo) e as restantes vão sendo ajustadas, agora expliquem-me como é que as União que me custaram 20€ são 50x melhores que as Inferno que custaram 200€ a alguns? Os sets ficarem para trás eu percebo, o meu bart a 2 e a 3 precisava de reforma depois de tanto tiro falhado, mas um capitão sem nível incompleto dá 50x mais pau que um bart todo a 2, mas isso até nem me pode chatear muito porque o $ do jogo serve para irmos melhorando mas armas de dinheiro real devem ou pelo menos DEVIAM ser atualizadas e eu nem uma tenho, mas acho ridiculo, uma cuspidela na cara de quem compra estas armas, torná-las em lixo passado 2 anos.

Este "update" não só melhorava as armas de evento de forma igual, como deixava jogadores portadores da arma felizes como ainda incitava a existirem mais jogadores a lutar pelas armas, porque não serve de nada ter 2, 3 ou 10, se forem todas iguais, basta-me ter 1 e irão existir mais jogadores sem as armas a desejá-las. Mas isto, opá é uma ideia e eu nem armas de evento tenho, mas olhem, se conseguirem tirar o bug que não dá para fazer log-in 50x por dia e fica tudo preto nos 99% agradeço, já pus muita pepita para conseguir aceder à conta, abraço.
 

lordofgods

Member
Por acaso, até tenho uma ideia diferente da tua. Acho que todos os jogos necessitam (por diversas razões) de colocar coisas novas no jogo, essas coisas não necessitam de ser exponencialmente melhores que as anteriores (como temos visto), mas o jogo de alguma maneira tem de introduzir coisas "que valham a pena" para os jogadores que mais gastam recursos (seja dinheiro...ou até tempo), e também de recompensar os jogadores que só despendem um recurso (OU dinheiro OU tempo). Se não houvesse esta necessidade de ter que continuamente estar na crista da onda, o jogo não conseguiria agarrar tanta gente (sem implementar outras coisas - Isto sim é dos maiores problemas da estratégia de monetizar do jogo...em vez de focarem em novas maneiras de agarrarem os seus clientes, confortam-se com a facilidade que é despachar mais produtos e ter lucros rápidos).

Por mais que toda a gente gostasse de voltar a ter os seus 13kk pela sua sniper a lvl5 (entre outros equipamentos melhorados), é a melhora forma (sendo a única xD) que este jogo tem de viciar o jogador, e acreditem que este jogo sobreviveu este tempo todo por causa disto.

Entendam que possa parecer contraditório a minha crítica ao comentário do alex, mas realço que a importância das "sugestões/exigências" à Inno deve estar em novas maneiras de monetizar o jogo (seja com cenas cromáticas, novos joguitos, e etc).

ps:nem reli o que escrevi, espero não ter dito demasiadas baboseiras.
 

Alexstrasza

Member
Por acaso, até tenho uma ideia diferente da tua. Acho que todos os jogos necessitam (por diversas razões) de colocar coisas novas no jogo, essas coisas não necessitam de ser exponencialmente melhores que as anteriores (como temos visto), mas o jogo de alguma maneira tem de introduzir coisas "que valham a pena" para os jogadores que mais gastam recursos (seja dinheiro...ou até tempo), e também de recompensar os jogadores que só despendem um recurso (OU dinheiro OU tempo). Se não houvesse esta necessidade de ter que continuamente estar na crista da onda, o jogo não conseguiria agarrar tanta gente (sem implementar outras coisas - Isto sim é dos maiores problemas da estratégia de monetizar do jogo...em vez de focarem em novas maneiras de agarrarem os seus clientes, confortam-se com a facilidade que é despachar mais produtos e ter lucros rápidos).

Por mais que toda a gente gostasse de voltar a ter os seus 13kk pela sua sniper a lvl5 (entre outros equipamentos melhorados), é a melhora forma (sendo a única xD) que este jogo tem de viciar o jogador, e acreditem que este jogo sobreviveu este tempo todo por causa disto.

Entendam que possa parecer contraditório a minha crítica ao comentário do alex, mas realço que a importância das "sugestões/exigências" à Inno deve estar em novas maneiras de monetizar o jogo (seja com cenas cromáticas, novos joguitos, e etc).

ps:nem reli o que escrevi, espero não ter dito demasiadas baboseiras.

Eu percebo o que tu dizes mas o The-West não sobreviveu me Portugal por isso, sobrevive porque meia dúzia de gatos pingados ganharam afeição ao jogo e por cá continuam, eu nunca vou conseguir recuperar nem tempo nem dinheiro da minha conta, e por essa razão, não permito que ela seja apagada, mas eu nem vou entrar pela Sniper a 5 (que é só ridículo ter gasto 13kkk e nunca os ter usado nestes últimos 3 anos), o ridiculo é: a utilidade dos itens é ultrapassada de imediato evento após evento, o que é que quero dizer com isto: olhemos por exemplo para jogos com o Metin2, onde uma Lua +9 é sempre útil, nem que seja para vender a jogadores mais novos e com menos nível, ou para uma conta secundária tua que podes farmar, aqui, qualquer item upado, antigo ou de nível baixo é 100% inútil para a tua conta a nível 150, seja em MPI, Batalhas, Duelos ou trabalhos, eles arranjam apenas uma maneira constante (eventos) de te fazer meter 20, 40 ou 100 euros de cada vez para que tu mantenhas o servidor vivo, porque a manutenção deste jogo é INEXISTENTE! Não existe uma APP para o jogo, o jogo está completamente obsoleto, o site nem sequer é responsivo (sites não responsivos em 2021 LULW) ou seja, o The-West não está morto porque o dinheiro que entra paga o servidor e vai dando algum para a caixa, o Tribos tem muito mais manutenções, e nem vamos falar de publicidade efetuada, não vejo 1 promoção em ads do The-West mas vejo do Grepolis e do Forge of Empires, é rídiculo!

Existe neste momento zero interessente em meter uma equipa a trabalhar de forma eficiente e lucrativa neste jogo, a Innogames dá 1000 PPS por mês a moderadores e a admins e fiquem lá contentes, dão uns peanuts a mais ao EnteiRocks e lá o homem anda aqui a dar a cara por uma empresa que não quer saber do jogo nem da comunidade nele presente.

Milhares de ideias já foram dadas e raramente introduzidas, o blackjack era top e foi retirado, se metessem isso no jogo passava ai a vida a jogar blackjack, o comboio para andar pelo mapa? Nunca se preocuparam, o que eles querem é: metam PPS para dar mais 200 dano no forte que aquele do lado e está bom, isto não é viável, de forma alguma.

Reforço lord, as armas de evento NÃO podem ser desvalorizadas, isto não se trata dum carro que passado 20 anos passa de 18.000€ para 800€, estamos a falar dum jogo onde X pessoas gastaram 200€ por uma arma que hoje é pior que a Sniper a nível 2. Não faz sentido, nem devia fazer.
 

Zeus the OG

Well-Known Member
Não deixam de ser ideias válidas, mas lamento dizer que é apenas perda de tempo dar sugestões aqui!
No beta têm mais sorte mas nada relacionado com mudanças drásticas, apenas coisinhas pequenas!
 

lordofgods

Member
Eles prometem tudo há anos.
Epa...mas eu acho mesmo que ainda este ano esse "update" sai, ou pelo menos vai sair em partes. Já estamos a levar aos poucos com a requalificação das roupas antigas e das lojas das cidades (a passo de caracol por restrições de programação?! - não percebi bem, e claro por uma ordem random. Em vez de atualizarem cada set de cada vez...começam por atualizar primeiro TODOS os chapeus...e depois lenços e etc xD que totos)
 

lordofgods

Member
Não deixam de ser ideias válidas, mas lamento dizer que é apenas perda de tempo dar sugestões aqui!
No beta têm mais sorte mas nada relacionado com mudanças drásticas, apenas coisinhas pequenas!
É verdade, a malta do forum o que quer é que isto esteja ativo...e desde que não falemos mal deles, eles até fazem o favor de passar a mensagem aos donos disto tudo, cada servidor não tem o mesmo peso (e o nosso muito menos), mas grão a grão. Para então afunilar as ideias, e dar uma ideia "concisa da opinião do servidor PT, podiamos fazer um Post geral sobre esse tópico e ir editando (com as opiniões dos outros membros da comunidade). Assim que estivermos +/- satisfeitos...apelar então à malta do forum, para passar a mensagem (de modos persuasivos) para os donos disto.

Assim que estes Posts gerais de cada tópico estejam discutidos...pode-se copiar e meter em outros forums e fazer o mesmo (ir editando e etc), Isto já se faz no net, e o beta também um pouco.
 

Alexstrasza

Member
É verdade, a malta do forum o que quer é que isto esteja ativo...e desde que não falemos mal deles, eles até fazem o favor de passar a mensagem aos donos disto tudo, cada servidor não tem o mesmo peso (e o nosso muito menos), mas grão a grão. Para então afunilar as ideias, e dar uma ideia "concisa da opinião do servidor PT, podiamos fazer um Post geral sobre esse tópico e ir editando (com as opiniões dos outros membros da comunidade). Assim que estivermos +/- satisfeitos...apelar então à malta do forum, para passar a mensagem (de modos persuasivos) para os donos disto.

Assim que estes Posts gerais de cada tópico estejam discutidos...pode-se copiar e meter em outros forums e fazer o mesmo (ir editando e etc), Isto já se faz no net, e o beta também um pouco.

Eu não sei é como é que ainda acreditas que a Innogames ouve a boa vontade da administração PT que passa a nossa mensagem. Eu acredito solenemente que a equipa portuguesa queira ajudar-nos, mas acredito mesmo, a Innogames é que não quer.
 

skylinex

Member
portanto sabes o q sao xerifas, algumas omissas outras descrisao de perfil, estamos ainda na mesmas praticas. mais relevante entender o juizo de quem procede a desenvolvimento... no jogo claro esta. n sei onde foram buscar os 3 servidores da inno, mas devem estar capacitados de processar informacao em rede, esta claro pois evidentemente clarinho esta em r-e-d-e.... o que algus fans dirao ser matrix, outros so mais condicionados ou humildes, falam em cartilha. de facto o teu post como os precedentes têm a razao completa da visao partilhada....( e nda condicionada)
 
Topo