Degradação do The West PT

Estás de acordo em fazer batalhas inter-mundo?

  • Sim

    Votos: 60 93,8%
  • Não

    Votos: 4 6,3%

  • Total de votantes
    64

DeletedUser13991

Guest
O problema de batalhas inter-mundo é que quando fazemos batalhas batalhamos por algum ideal/ aliança essas batalhas inter-mundo acabam por ser uma migraçao dos mundos para um único apenas, simplesmente dito por outras palavras, e sim acho que nem vale pedir para mudar os gráficos, mas acho que ao menos umas migrações poderiam ser feitas e eram mais acessíveis.
 

DeletedUser13766

Guest
Duvido que isso seja exequível mas toma lá o meu voto porque eu sou a favor de se fazer tudo activamente, essa coisa de ficar a espera do projecto especial e da aprovação da assinatura do acordo carimbado e lavrado em acta ... não é para mim.
FAÇAM AS COISAS E DEPOIS SE NÃO RESULTAR LOGO SE VÊ, NÃO DEIXEM É DE FAZER O QUER QUE SEJA POR MEDO DE NÃO RESULTAR.
E já agora, divirtam-se enquanto tentam :)
 

DeletedUser13580

Guest
Boas noites, concordo com tudo, apesar de que acho que deviam criar por exemplo 2 ou 3 batalhas intermundos, e não só uma.
Tambem acho que deviam aumentar o xp ganho, motivando assim o pessoal a ir as batalhas, e gastar mais dinheiro a comprar sets , uma vez que dao para fazer melhoramento. Concordo tambem que deveriam melhorar os graficos e a publicidade que parece que nunca foi alterada, apesar de nao ser isso que aqui se trata.

Cumps ;)
 

DeletedUser13250

Guest
Boa noite,

Para começar, não concordo com o proposto porque o mal do jogo não se resume a batalhas!
Para quem joga isto à algum tempo sabe bem as grandes diferenças que agora existem e o que levou aos jogadores irem desistindo disto.
Em primeiro lugar, a diferença entre jogadores premium e os restantes não era tão grande, em segundo lugar, as principais diferenças estavam basicamente naquilo que podia sair nas caixas que se ganhava nas batalhas, porque até o facto de se usar "premium=pepitas" a vantagem era apenas a do bonus da personagem, coisa que agora dá acesso a comprar-se muita coisa (principalmente em tombolas ou em promoções pontuais) que criam um grande fosso entre jogadores. É obvio que isto tira interesse de muitos jogarem porque sentem que estão em grande desvantagem para com os outros e que eu saiba ninguem gosta de ser o "bombo da festa" dos que usam e abusam de pepitas. Em terceiro lugar, com a criação de tantos sets e com a possibilidade de se upar os mesmos, mais se abre o fosso, porque quem tem acesso às pepitas consegue ter mais itens repetidos, logo consegue melhorar os seus sets e ficar em vantagem perante os demais jogadores. Com isto de criarem tantos sets mais parece um jogo para miudas que ficam loucas para adquirirem novas vestismentas.
Antes, os jogadores construiam rapidamente as cidades e evoluiam logo as lojas para terem acesso a itens melhores, agora nem ligam ao que se vende nas lojas, excepto na loja da INNO....
É derivado a todos estes erros e mais alguns que o jogo cada vez tem menos jogadores que logo isso se reflete nas batalhas e em tudo o resto. Quem é que quer ir para uma batalha quando vê que meia duzia têm armas XPTOS e Roupas super upadas que não dão qualquer hipotese? Como disse à pouco, ninguem quer ir só para levar chumbo sem ter hipoteses de retaliar e de se divertir um bocado.
Este jogo só melhora quando deixarem que haja uma diferença enorme entre jogadores. Percebo que deva haver pepitase alguns beneficios para quem gasta dinheiro, mas as diferenças não podem ser tão grandes como aquelas que existem atualmente.
O que era um jogo do velho oeste com duelos, batalhas e aventuras, tornou-se num jogo de colecionadores (e cada vez menos porque colecionar tudo é caro e incomportavel, para além de que o jogo já não merece que se invista mais nele por aquilo que oferece).
Mesmo que façam batalhas inter mundos e outras inovações, em nada vai trazer beneficios enquanto não mudarem o essencial que expliquei acima.

Aproveitem o que resta do jogo porque a continuar desta forma, o fim está próximo.

Abraços,
kinggg
 

DeletedUser13975

Guest
Boas pessoal.
Eu já desisti de 2 mundos ( Deadwold e do El Dorado ) se não houver alterações no jogo vou desistir por completo.
 

DeletedUser13991

Guest
Boas, não concordo king, o mundo não morre devido a isso, até acho que é devido a isso que o the west ainda existe, o pessoal sai e por ver as batalhas a morrer e ninguém nem jogo fazer nada em relação a isso, portanto vai-se tornando saturante, pois não vão existindo inovações, acho que esse é o aspeto mais importante a focar.
 

DeletedUser14360

Guest
Boas! Aqui vai um desabafo:
A primeira vez que descubri o The West foi em 2008/2009 com apenas 12 anos, juntamente com um colega. Eramos Noobs e simplesmente entramos num servidor qualquer Inglês, cómico!!!
Depois vim a descubrir que existiam servidores portuguêses, onde havia pessoal super porreiro de todo o lado e era bom poder chegar da escola e ter alguém para falar e me divertir.
Quase tudo o que sei hoje baseia-se no The West de antigamente, onde havia numa simples batalha o dobro dos jogadores do que há agora a batalhar por um forte, seja pequeno, médio ou grande. Depois de alguns anos, voltei a experimentar! E deparei-me que já não era o The West de antigamente. Onde podiamos fazer o que queriamos e tudo estava bem. Pensei em reviver bons amigos que tinha lá feito mas muitos deles pensaram como eu e desistiram ou mudaram de nick e nunca mais os vi!
Eu não concordo com batalhas entre mundos porque isso seria um extremo, e muito desiquilibrado, como as novas "Aventuras" que criaram, pois enquanto que o Florida nem uma página de players a 150 tem o Deadwood, tem 50 (se calhar exagerei, mas teve de ser).
Concordo plenamente com o Kinggg sobre Sets e Diferença de jogadores que têm acesso às pepitas e isso tudo. Concordo com vocês que dizem que é preciso inovar. É verdade, é totalmente necessário!! Mas foi a inovação que me fez desistir do The West há uns tempos. Não sei se me recordo mas houve uma mudança drástica no jogo onde quase metade do pessoal abandonou. E porquê? Porque houve uma inovação por parte do Jogo que desagradou o pessoal. E eu sei que qualquer mudança agora fazia bem ao jogo e é óbvio que nem toda a gente vai gostar mas é dificil para eles perderem mais uma porção de jogadores, nem que seja apenas uma percentagem de 1%.
A verdade é que eles com promoções aqui e ali fazem o pessoal irem às pepitas e o dinheiro cai-lhes no bolso, mas meus amigos é o mundo que temos: Dinheiro mais importante do que qualquer outra coisa no mundo. Se querem mesmo alguma mudança no jogo por parte deles: devem primeiro fazer ver a todos os jogadores (incluindo eu) o quão negro o jogo está. E também, fazer uma petição para mudar mas que TODOS os jogadores vissem. Em vez da porcaria da mensagem automática que aparece ao entrar no mundo "Chama os teus amigos" bla bla bla, façam com o pessoal veja realmente coisas importantes como esta!
Agradeço ao Mafyo pelo Link no perfil dele!

Cumps, um cowboy à antiga
Rhyltom
 

DeletedUser9767

Guest
Boa noite pessoal do vicio!

Ora vamos a elas.

Antes de tudo finalmente alguém para com ideia e "tomates" falar falar aqui no forum do jogo! Parabéns Henry Cotton

No entanto vou aproveitar ideias que temos aqui. Para motivar e mudar o jogo penso que seria interessante de fazer o seguinte:

1- Batalhas entre MUNDOS
2- Duelos entre MUNDOS
3 - REDUZIR O numero de mundos, para mais a frente a innogame poder criar mundos novos ( é onde vão buscar mais dinheiro)
4- Mudar mais possivel os graficos do jogo ( BATALHAS e MPI) estao muito muito a moda antiga. Temos que mudar os graficos porque os jogadores novos "putos" querem é jogos com mais graficos. Agora olhando para a batalha como estao hoje em dia é nada , nada mesmo. Sao uns quadrados como diz a minha Maria ca de casa " a toa... a mover-se 5 em 5 minutos"

acho que ta todo ate agora. FORÇA PESSOAL PERESTROIKA NOS ESPERA

Implemento ainda a ideia do que se tinha antigamente:
5 - SALA DE POKER, apostando dinheiro que se tem no banco de cada Player!

e Mais uma:
6- Downgrade de sets upados!

PERESTROIKA E GLASNOST****** NOS ESPERAM!
 

DeletedUser14074

Guest
Eu nem queria comentar porque sinceramente, nem vai servir de nada e novamente lá estou eu a perder tempo útil neste jogo.

Em primeiro e para começar, os sets upados são a maior desgraça implementada, aumenta os bolsos da innogames mas apenas a curto prazo, sim, curto prazo, porque no dia que todos se fartarem acabou a compra de pepitas. Eu atualmente meto 20€ a cada 3 meses para ter VIP durante esse tempo mas cada vez mais reconsidero suportar o jogo com os meus 20€ porque rapidamente pego em mim com 20€ e vou jogar blackjack e ganho dinheiro em vez de espatifar num jogo sem objetivos ou planos futuros para satisfazer o cliente porque no final de contas isto é um serviço e eu sou um cliente assíduo desde 2008/9, vi o jogo sem batalhas, sem sets, sem armas de evento e se me perguntarem o que prefiro? Como está hoje porque se fosse igual desde 2008 até agora se calhar já nem existia o jogo, portanto evolução é bom, com termo e medida.

Segundo, vivemos atualmente numa realidade de P2W e o TW chegou a essa realidade, onde metes uns 20€ e tens aviões e quadros, ou metes 80€ e com jeitinho encaixas um arco tinglit com 385-410 dano e atributos RIDÍCULOS onde destróis em MPIs qualquer jogador com um set superior ao teu contudo não tem armas iguais às tuas, sim porque o exemplo mais próximo que tenho é o Nare, onde eu sei que jogo 10x melhor MPIs que ele mas em 5 rondas morri, se tantas (e tenho set todo upado e boosts bla bla bla). Obviamente que as armas de evento e itens de pepitas têm de ter vantagens, mas temos de ter calma.

Em terceiro, estou a 150 desde Novembro (já lá vão 7 meses) e as únicas coisas que me mantêm a vir ao jogo é manter-me no top10, de vez em quando tentar sacar uma bandido que nunca vai sair (sim, tenho um aliado que com 193 MPI tem 2 bandidos e eu com 860 nem 1 bandido tenho), ou venho falar com a malta, porque batalhas? Isto nem se chama de batalhas, chama-se de miséria e por último, aguardo ansiosamente pelo mundial que se calhar nunca irá chegar.

Tenho pena de ter gasto 11k pepitas num jogo onde os seus criadores e developers nem se importem com o bem estar do cliente, e eu gastar 11k pepitas em 2 ou 3 anos é pouco porque há que gaste essas pepitas em 3 meses, não me arrependo, mas tenho pena de não ter o valor que mereço, como todos na comunidade.
 

neos

Active Member
Boa noite...
Eu sinceramente não creio que batalhas intermundos consigam sozinhas aumentar o número de jogadores o suficiente para voltar-mos a ter batalhas equilibradas e renhidas até à última... Há antes disso ver/saber o porquê de os jogadores que existem não irem às batalhas. Provavelmente a grande parte dos jogadores responder-vos-á que não vai porque não tem build (o que é compreensível, dado que ser full fortes é arriscado pois está dependente dos outros), outros porque não podem estar on a essa hora e não lhes compensa ir... outros não vão porque não querem ser os "bombos da festa" como o kinggg disse, entre outras razões...
Agora ideias, alguma das quais já falei com o cotton in-game:
1º - Build apenas nas batalhas: ter na janela das batalhas de fortes um sítio onde se pudesse construir a build que fosse ser usada apenas nas batalhas de forte... também poderia na mesma zona o shaman para se fazer alguns acertos e asroupas que o boneco usaria no forte (ou seja acabavam-se os problemas da build... e todos podiam batalhar).
2º - Recompensa por equipa: Recompensar o trabalho de equipa ao invés dos individualismos... Ou seja as recompensas das batalhas deixariam de ser atribuídas pela performance de cada jogador, passando a ser atribuidas pela performance do grupo. A equipa faz x dano, acerta y vezes e faz z esquivas que correspondiam a uma certa quantidade de tups e xp que depois era dividida igualmente por todos os intervenientes. As batalhas são um jogo de equipa logo, a meu ver, devem ser recompensadas como uma equipa (um pouco como as mpis, embora aí com equipas mais pequenas, onde uma pessoa que matou tudo e todos ganha o mesmo que outra que andou a fugir para aguentar o seu setor, pois ambos contribuiram para a vitória).
3º - Viajar para o forte também poderia deixar de ser necessário, pois as pessoas que não podem estar ons à hora da batalha e vão para o forte, mas acabam por não entrar vão achar que não são necessárias e da próxima vez deixarão de ir... Sem a necessidade de viajar, a pessoa se fosse recrutada, as suas ordens eram canceladas automaticamente e a personagem acabava a batalha no forte ou no hotel (dependendo de como corresse a batalha), se não o personagem continuava na sua vida :)
4º - As batalhas inter-mundo também poderia ser algo interessante, principalmente para mundos onde as pessoas estão mais inativas e aí o palco dessas batalhas poderia ser o único forte comum a todos os mundos, o Awesomia. Ou seja, sempre que esse forte fosse atacado num mundo, a batalha estaria aberta em todos os outros e, para que não fosse uma batalha muito desequilibrada ou os jogadores inscritos eram distribuídos de forma aleatória ou apenas seria possível de se inscrever no ataque se houvesse x defesas e vice versa, num rácio semelhante ao das batalhas normais.

Mas como o jogo não é só batalhas... a possibilidade de fazer duelos intermundos deveria ser real... podendo ser algo de carater obrigatório a permissão de ser duelado para jogadores acima do lvl 400 de duelo e facultativo para os restantes... isto porque a maioria dos duelistas puros são esses jogadores acima de 400 e é nesses níveis que os adversários são mais escassos. Já os restantes jogadores teriam de selecionar a opção de ser duelável por outros mundos nas opções ou assim... Claro que jogadores sem cidade não poderiam ser duelados mesmo que fossem de nível superior a 400...

Quanto a gráficos, não deve ser fácil grandes melhorias, especialmente sendo isto um jogo de browser. Mas que provavelmente atraíria mais jovens, isso sim... e também claro a publicidade. Da velha guarda já há poucos jogadores a sobrar e se não há renovação de jogadores o jogo perde-se...

Sobre as criticas à evolução do jogo, concordo com o alex quando ele diz que se o jogo não evoluisse e se mantivesse como no início, de certeza que eu não o estaria a jogar (até porque foi algo que aconteceu quando em 2008 experimentei o jogo)... podemos não concordar com algumas das coisas que foram feitas, especialmente essa parte das melhorias de itens, mas prefiro ver surgir novas coisas do que não aparecer nada de novo durante meses a fio, como infelizmente tem acontecido.

Isto tudo é uma "pequena" opinião de um mero jogador.

Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14325

Guest
Boa noite.
Joguei este jogo durante 2 anos no Arizona e 1 no Baltimore e lembro-me que era um jogo totalmente diferente deste que jogamos agora, desde as roupas que o pessoal usava ao nível máximo de 99 que depois a 120 e agora a nível 150 ( o que acho um nível aceitável, mas a xp necessária para chegar lá é ridícula). Também era um jogo com um mapa diferente e sinceramente adorava o mapa como era, mas agora tb não desgosto sinceramente tendo vários trabalhos no mesmo sítio.
Em termos de batalhas inter-mundos sou de acordo isto porque antigamente tinha batalhas de 140vs120 e não 50vs50 como agora, mas iriam ser talvez +20 pessoas a jogar essas batalhas do que as que existem no seu mundo porque conheço muita gente em que joga em vários mundos e vão a todas as batalhas que possam. Lembro me de antigamente existirem recompensas como caixas de aço e acho que sinceramente terem retirado isso foi mau para as batalhas, era um incentivo extra para as pessoas virem. 6k
Acho que duelos inter-mundos seria algo muito interessante e aí estou totalmente de acordo. Isto porque na minha conta principal (Florida) neste momento consigo duelar 4/5 jogadores que me dão algum xp de jeito, e não os posso duelar pq alguns estão na minha aliança ou são meus amigos, sinceramente com alguns até tenho de combinar para porem roupa de duelos :D
 

DeletedUser9524

Guest
As batalhas inter-mundos não iriam resultar... a maioria dos jogadores tem contas em vários mundos (muita gente tem em todos). O que iria acontecer é algo que já acontece em vários mundos (m7 e Dead estão cheios de contas que só fazem batalhas de forte, mpi e recolhem produtos para oferecer a amigos para encher a feira quando está em construção). Por isso, nada iria mudar. Só iriam fazer com que os jogadores tivessem 1 mundo totalmente dedicado ás batalhas de forte e era com essa conta que iriam a todas. Acabava por dar no mesmo que acontece actualmente.
Os duelos, só iria ajudar meia dúzia de jogadores. E os exemplos de inter-servidores deviam ter servido de exemplo para o fracasso que é a ideia que cada pessoa joga para si e para a sua aliança... os speed foram um fracasso total e a Innogames descobriu que 95% dos que para lá foram jogaram para 3-5 pessoas. O mundo de batalhas também correu mal, devido a alguns grupos que levaram contas para entregar equipamento a outros, acabando por deixar lá as contas a vegetar.
Infelizmente, os jogos online tem estado a perder interessados. A opção de "mobile" também não iria safar o jogo. No Facebook, para além das 4 empresas principais (e que tem tido prejuízos), mais nenhuma sobrevive porque os jogos tem um hype inicial, 2 meses depois tem um número muitíssimo residual de jogadores que não chega para pagar as operações.
A equipa de trabalho do jogo foi muito reduzida pela perda de receitas destes anos. Essa é a principal parte de muita coisa continuar na mesma como estava há 3 anos atrás. Por outro lado, a parte de não ter integrado o jogo numa rede social, tornando-o um jogo "mobile" e matando a versão online (que tem custos e as perspectivas de o tornar um apêndice de uma rede social ou um site promocional, que terão sido feitas, mostraram-lhes que o valor gasto nunca seria compensado) levou a que avançassem para a vertente de "jogo pago". Em vez de dizerem "para jogar é preciso pagar x pepitas por mês" passaram a jogar com as tômbolas. E parece ir dando resultados, pouca gente vai ficando com os items, são feitos acordos entre meia dúzia de jogadores e todos vão tendo direito ás armas especiais... que leva a que outras pessoas acabem por desistir do jogo.
Uma das coisas que tinha proposto há uns 2 anos e tal atrás, era dar o conjunto das armas como prémio a quem fizesse mais jogadas e distribuir 2 outros conjuntos das mesmas armas, de modo aleatório e 1 arma por jogador (6 armas entregues a 6 jogadores diferentes), entre os jogadores que tivessem obtido o set completo da tombola. Isso iria permitir que as armas fossem ficando espalhadas. Só que a resposta foi que iria levar a que ninguém lutasse por fazer o máximo de jogadas... curiosamente o que já acontece na maioria dos mundos.
Neste momento, seria mais interessante avançar algo que foi prometido há mais de ano e meio: novos mapas diferenciando os 3 tamanhos de fortes, activar as lojas de forte e as batalhas especiais no Awesomia.
 

DeletedUser14074

Guest
killado, uma app / site responsivo nada tem relacionado com matar o jogo, significa que o website é ajustável ao teu ecrã, e isso tem custos? Se me derem 50 euros faço isso no TW em 2 dias, e já nem mexo em programação faz 2 anos. O Tribos tem uma app, que facilita imenso e essa app por 200 euros faz-se na china ou india, ou menos, para quem não sabe, o ordenado mínimo nesses países rondam os 40 euros / 50 euros, onde dás 200 euros a um programador dessa região e tens um site responsivo + uma app decente e razoável, falo do que sei porque trabalhei em web developing/design.
 

DeletedUser6409

Guest
Uma das principais questões.

0 publicidade.

A outra.

Muita mariquice com vista em encher os bolsos.

Simples
 

DeletedUser12204

Guest
para mim este jogo acabou...
fica a colecção de inventário que durante 5 / 6 anos andei a coleccionar...
continuem a fazer publicidade a outros jogos da inno, neste jogo.
o suporte é zero...
não darei mais tempo algum a este jogo, depois da conotação que me quiseram dar!
esta frase diz tudo "Muita mariquice com vista em encher os bolsos."
aos que ficam, também há de chegar o tempo que abrirão os olhos, e viram tempo perdido.
 

DeletedUser13808

Guest
Boa tarde!

As ideias aqui apresentadas serão analisadas pela equipa de suporte e serão devidamente apresentadas a InnoGames, já uma ideia sugerida por nos foi aplicada logo quem sabe uma destas poderá ser também do agrado da Inno!
Se alguém quiser desenvolver mais alguma ideia que sugeriu esteja a vontade!
Todas as ideias serão traduzidas para inglês e enviadas a innogames assim que estiver pronto!

Cumprimentos, LVG
 
Vejam os acessos e votos do tópico de votaçao para o mundo Florida e comparem-no com este. É consensual, alguma coisa precisa de ser feita! E aparentemente estamos mais preocupados que eles em manter o TW saudável.

Luis, essas respostas preform nao satisfazem ninguem. É suposto ficarmos descansados agora, e relaxar?
A verdade é pouco ou nada irá mudar, a vontade é pouca.
Se há alguem que deveria responder ao tópico, e ás ideias que demos é o responsável pelo TW em Portugal, o Nuno.. que ainda nao abriu a boca. Pedir-te a ti para vires cá deixar essa resposta que nao nos responde em nada.. é fácil de mais.

Criou-se um tópico que torna oficial o cancro do TW. Teve uma adesao brutal.. nao pode ser tratado como tanga. Estamos a dar as últimas meus amigos. Nao temos meses nem anos para implementar uma coisinha de nada como costume. As coisas tem de ser feitas agora, o mais breve possivel. Provavelmente já vamos tarde, é complicado reverter a situaçao do jogo.. mas pelo menos tentamos bolas.

Nuno, diz que vais fazer os possiveis e os impossiveis para trazer o nosso TW de volta, anda lá :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13808

Guest
Eu entendo o que dizes como jogador, mas há toda uma burocracia pela qual as ideias terão de passar primeiro!
Eu assim que tiver as ideias todas seleccionadas e traduzidas para o Inglês irei passar ao Nuno que posteriormente irao ser enviadas a inno para serem analisadas, nao podemos garantir que sejam aplicadas ao jogo mas podes/podem ter a certeza que faremos os possíveis para que as mesmas sejam transmitidas a inno para analise assim como as vossas opinioes!

Cumprimentos, LVG
 
Topo