Degradação do The West PT

Estás de acordo em fazer batalhas inter-mundo?

  • Sim

    Votos: 60 93,8%
  • Não

    Votos: 4 6,3%

  • Total de votantes
    64
Olá,
O nosso servidor está lamentávelmente a morrer devagarinho, com uma hemorragia que não parece fazer diferença a ninguem.
E não falo dos jogadores, que se dão como culpados pelo fracasso do jogo nos últimos anos, falo da gestão da empresa que gere alguns jogos da Innogames em Portugal (nao me lembro do nome da empresa agora),e da própria Innogames.
A vossa incapacidade e desinteresse desmotiva todos os jogadores, principalmente aqueles que faziam investimentos brutais quase trimestrais com as tombolas e outras paródias de marketing.

O que se sente, é que o dinheiro que investimos no jogo não pode ser meramente para termos vantagens em relação a outros. Esse investimento tem de visar o melhoramento dos servidores a todos os níveis; ideias novas, aproveitamento das contas mais antigas; marketing para atraír novos jogadores; e claro manter os fieis a um jogo que não nos tem merecido.
Com todo o respeito, e sem conhecimento ou certeza do que digo.. sinto-me com legitimidade para por em causa a gestão do The West, quer seja em Portugal ou na Alemanha, e até afirmar que o decréscimo de jogadores se deve á falta de comunicação, e de abertura com o suporte e os jogadores. Oiçam quem joga.

Por isso, a minha ideia/petição , que gostaria de colocar a votação seria baseada nas batalhas inter-mundo.
Á semelhança do que se fez nas MPI, as batalhas poderiam ter uma lógica semelhante.
Imaginemos que existiram 50 fortes no SERVIDOR Português: 15 Grandes,15 Médios e 20 Pequenos.
Uma batalha lançada no Arizona por exemplo, poderia ser jogada pelos jogadores de todos os mundos, com o mesmo processo que decorre actualmente. Para o caso dos jogadores como eu, terem conta em vários mundos, apenas se poderiam inscrever com uma conta, de apenas um dos lados... tal como ocorre nas MPIS.
 

The Legit

Well-Known Member
Infelizmente a empresa colocou este jogo no fim da sua tabela de prioridades e a existência das tombolas é possivelmente o que sustenta os servidores. Devemos aproveitar o que temos enquanto o temos.

Em relação à ideia, era interessante fazer 1 semanal (por exemplo) entre mundos , até porque acho que só o El Dorado é que ainda tem batalhas diárias que metem +80 jogadores.
Na minha opinião deveria ser feita apenas em fortes grandes pois acho que (pelo menos enquanto fosse novidade) iria atrair mais jogadores.
Deveria também oferecer qualquer tipo de recompensa como por exemplo uma caixa do saque (1 por semana não era nada de mais) ou receber o mesmo número de pontos de veterano do que de experiência.

Porém não sei as dificuldades a nível de gestão de recursos para que tal possa existir e penso que esse é o único problema (tal como o é para todas as outras sugestões neste jogo) para a realização desta ideia.


p.s.: Não é apenas degradação do the-west pt , isto é algo que está afetar todas as comunidades.

edit 2.: Quem estiver a ver isto e quiser um mundo com batalhas diárias ofereço cidade no El Dorado a quem quiser batalhar.
 
Última edição:

DeletedUser13991

Guest
Boas, concordo num aspeto, é sem dúvida alguma, necessário reagir a esta perda de jogadores nas batalhas, tentar de alguma forma motivar estes, no entanto tenho as minhas dúvidas se este será o meio mais eficiente para tal, pois ate que ponto isto irá motivar os jogadores,mas ,obviamente, na minha opinião , mais vale apostarmos numa iniciativa inovadora do que mantermos as batalhas de 30x30. Obrigado
 

lordofgods

Member
Eu acho bastante importante fazer-se algo para revitalizar as casas velhas. E, fazer certas atividades inter-mundos só ajudaria. Falo de Batalhas, mas também podia haver torneios de Duelos, para outros que que preferem.
Existe um grande descontentamento na comunidade, sentimos que aquilo que gastamos neste jogo vai para outro, sentimos que já nem se preocupem com a comunidade, mas sim com o dinheiro que vem dessa. Criar novas Tombolas e melhores que as anteriores não tem problema, desde que gastem esse crédito aqui. Sentimos, acima de tudo, tristeza. Porque por mais que façamos, a morte deste servidor parece certa.
Temos muitos não querem que isto morra. Muitos mesmo. Precisamos que ouçam a comunidade!
Por isso, acho que estaria no interesse de todos que ideias como estas não fossem esquecidas, porque senão o jogo é que será esquecido...
Tem de se fazer algo e com urgência! Que continuar por este rumo só dará desgraça.
Apoio a ideia do Henry.
Make The-West Great Again!
 

DeletedUser10225

Guest
Apoiado ultrajovem.
Resgatar um pouco mais da temática faroeste do jogo seria bom também.
Algumas novidades estão direcionando o jogo a muita invenção.
 

DeletedUser13797

Guest
Isto é a minha opinião enquanto jogador, a minha visão como tal, e apenas isso.

A última verdadeira atualização ao jogo foram as aventuras multiplayer, vulgo MPI, no dia 11 de Novembro de 2014. Após isso, houve as melhorias a 25 de Março de 2015 - mas isso não é algo que contribua para a atividade do jogo( pessoalmente até penso que foi das piores implementações que existiram).

Depois disso? Saíram já 77 conjuntos de itens e 14 tombolas. Passaram 30 meses. Não houve nenhuma atualização que promovesse a atividade dos jogadores.

O jogo parou sequer de ser publicitado na InnogamesTV, mesmo quando tinha atualizações ou tombolas novas( lembrem-se que aparecia antes a amostra da tombola que se seguia). Para jogos como o Forge of Empires já foram criados anúncios completamente novos que passam na televisão portuguesa.

Dizes para os desenvolvedores e afins ouvirem quem joga. Eu diria que os deverias era ouvir a eles.

Quanto à ideia, sou fã. Gostava de a ver a ser implementada( tal como muitíssimas outras ideias que neste e noutros fóruns constam). Mas a verdade é que há uma probabilidade não-zero de acontecer.

Mas não desanimem, o Salvador está na televisão, o Benfica é campeão e o Papa veio a Portugal.
 

DeletedUser13991

Guest
Portanto, a probabilidade de realmente fazerem alguma coisa e nula?
 

DeletedUser14295

Guest
era bom fazer isso mas acho dificil tbem pelo meus amigos pelos meus futuros filhos pela minha esposa eu digo sim :D kkk
 

DeletedUser13991

Guest
Floren, a mensagem de longe mais inspiradora ate ao momento!!! :D
 

DeletedUser11330

Guest
Boa noite. talvez seja a 1º vez que comento algum neste forum. Mas cá vai.

Todas as ideias, são legitimas e boas, todas elas com bias expectativas de serem executadas, desde que quem faz a gestão do jogo assim o queira e faço, basta para tal um pouco de boa vontade que estou certo que têm.

Falando em inovação, alé das batalhas inter-mundos ou inter-server, também seria curioso torneios de Doelos nos mesmos moldes.

No que toca as personagens de jogo, criar algumas mais, não se passando só por Pistoleiros, Aventuras, Soldados ou Trabalhadores, criando extra personagens, como Indios, Xerifes, ou Assassinos.

No que toca aos set´s maior equilibrio entre set´s por personagem, aqui com upgrade pago ou de refotço com titulos UP.

Pode e deve de ser melhorado, pode e deve de ser jogado, pode e deve de ser animado.

Salvé Aguia2209
 

DeletedUser8757

Guest
Estou um tanto destreinado destas lides de Batalhas de Forte assim como de Duelos e outros, mas concordo plenamente com inovações e algo que motive a audiência porque segundo as opiniões que me têm chegado há muita gente a dizer ou que se vão embora ou que este é o último The West, etc. etc.

O Henry Cotton tem muito razão em apresentar este alerta e era de bom tom que os responsáveis pelo Servidor o levassem a sério pois para quem ainda gosta de brincar aos cowboys iria sentir bastante a sua perda.
 

DeletedUser14357

Guest
Boas.

Concordo plenamente com o que está sendo proposto nesse tópico. Acredito sim, que deve haver uma mudança por parte dos gestores do jogo, muitos aqui investiram muito dinheiro, como disse o Cotton, não só para ser superior ao outro, mas sim para a empresa poder, com esse dinheiro, investir cada vez mais nos seus adeptos. Sou do Brasil e confesso que o pessoal está bastante desmotivado.
O que se percebe, é que a inno mesmo desistiu deles próprios, deixando o jogo morrer por si. Sim, tem o fato de que muitos tem vida social e acabam se obrigando a deixar o jogo de lado, mas alguma decisão deve ser tomada, para ver se consegue resgatar aquela vontade de jogar como tinha-se há alguns anos atrás, o desejo e a paixão de não ser o melhor, mas poder participar e estar ativo.
 

DeletedUser12582

Guest
infelizmente vivemos num mundo "real" onde vale tudo coisa pra ganhar dinheiro o q importa é numeros a somar e aqui não podia ser diferente em vez de melhorarem o jogo colocam coisas q faça a malta gastar graças a Deus comigo não se safam.
em relação a algumas mudanças podia-se por 1 alarme qd se esta a ser atacado e qd há batalhas mas como iam aproveitar para por isto em pepitas é burrice dar ideias
 

DeletedUser1623

Guest
Boa noite pessoal do vicio!

Ora vamos a elas.

Antes de tudo finalmente alguém para com ideia e "tomates" falar falar aqui no forum do jogo! Parabéns Henry Cotton

No entanto vou aproveitar ideias que temos aqui. Para motivar e mudar o jogo penso que seria interessante de fazer o seguinte:

1- Batalhas entre MUNDOS
2- Duelos entre MUNDOS
3 - REDUZIR O numero de mundos, para mais a frente a innogame poder criar mundos novos ( é onde vão buscar mais dinheiro)
4- Mudar mais possivel os graficos do jogo ( BATALHAS e MPI) estao muito muito a moda antiga. Temos que mudar os graficos porque os jogadores novos "putos" querem é jogos com mais graficos. Agora olhando para a batalha como estao hoje em dia é nada , nada mesmo. Sao uns quadrados como diz a minha Maria ca de casa " a toa... a mover-se 5 em 5 minutos"

acho que ta todo ate agora. FORÇA PESSOAL PERESTROIKA NOS ESPERA
 

DeletedUser13626

Guest
então vamos dar ideias .. minha ideia é:
Reunir TODOS os mundo mais antigos ( m7 , colorado, deadwood ) no el dorado .. é preferivel um super mundo com atenção que 4 mundos as moscas.
dar opção para transferir inventario ao pessoal que irá migrar .. pois tb não acho justo ter tanto trabalho para ter alguns itens e ao final serem apagados.
 

DeletedUser13984

Guest
(...) Meu bem, ouve as minhas preces (...)

by knu

Boa noite pessoal do vicio!

Ora vamos a elas.

Antes de tudo finalmente alguém para com ideia e "tomates" falar falar aqui no forum do jogo! Parabéns Henry Cotton

No entanto vou aproveitar ideias que temos aqui. Para motivar e mudar o jogo penso que seria interessante de fazer o seguinte:

1- Batalhas entre MUNDOS
2- Duelos entre MUNDOS
3 - REDUZIR O numero de mundos, para mais a frente a innogame poder criar mundos novos ( é onde vão buscar mais dinheiro)
4- Mudar mais possivel os graficos do jogo ( BATALHAS e MPI) estao muito muito a moda antiga. Temos que mudar os graficos porque os jogadores novos "putos" querem é jogos com mais graficos. Agora olhando para a batalha como estao hoje em dia é nada , nada mesmo. Sao uns quadrados como diz a minha Maria ca de casa " a toa... a mover-se 5 em 5 minutos"

acho que ta todo ate agora. FORÇA PESSOAL PERESTROIKA NOS ESPERA

isso já foi falado inúmeras vezes no fórum, não sei ao que te referes, muitas das mensagens é que acabaram por ser apagadas... :D
 
Última edição por um moderador:
Topo