O West - Temporada 1 - DeadWood A Criminalidade em Perolivas City

  • Iniciador do tópico DeletedUser13412
  • Data de início

DeletedUser13412

Guest
Esta ideia foi criada apartir de conversas na aliança BVP em que com minha imaginação fui criando histórias e dando a toda a gente um papel certo mas claro incluir muito a parte comica rivalidades e tudo isso. Todos que fazem não fazer parte da BVP foilhes perguntado antes se podem aparecer mas claro as Histórias não são veridicas vou tentar atualizar todos os dias episódios cada temporada vai ter uns 10 a 15 episódios :D


1º Episódio - Revelações

Na cidade de Perolivas só os mais fortes tinham sucesso por isso dominava nesta altura uma fase de criminalidade extrema desde a roubo de bancos, lojas.

Todos os dias O xerife Seon tinha trabalho a fazer acho que mais tempo perdia a colar cartazes para pessoas do que o seu próprio trabalho, mas também a criminalidade nunca acabaria são criminosos a caçar criminosos, pelo que se sabe nenhum caçador de recompensas do Bem se exibiu, todo o caçador tinha o seu podre. Assim como Seon, mas vá não era assim tão mau, ele gostava de beber, visitar um cabarés e tambem era muito querido com as crianças sempre dava doces. O problema é que sempre faltava dinheiro nas recompensas. Seon Maroto... :cool:

Mas falando coisas mais sérias existia um cartaz lá pendurado fazia 10 dias isso não era normal, uma tal de AsaDelta a melhor bandida de Perolivas pois nunca vi ninguem durar tanto tempo a prémio no xerife ainda por cima 100000$ a melhor oferta.

Asa era conhecida por intercetar grandes mercadorias, e até a história mais caricata foi ter roubado o dinheiro das recompensas ao Xerife Seon acho que nenhum bandido teria pensado em fazer isso. Mas na verdade apesar de grande bandida e forte ela não era assim tão poupada os 350000$ que roubou duraram poucos dias. Mas no fundo era boa pessoa doou parte do seu dinheiro para o lar onde foi criada, mas os lares de perolivas são especiais criam bandidos?

Ou talvez não Asa aprendeu muito com um grande amigo Offensive, muito inteligente e poderoso, talvez a pessoa mais poderosa de Perolivas City, dono de um grande grupo inteligente de bandidos, Asa aprendeu a lutar, arrombar portas, e a dançar ballet! ahhh mas essa ultima parte era mais porque Offensive era um grande dançarino!

Mas Asa decidiu deixar de lado tão agressivo de sua personalidade e ganhar dinheiro de uma forma mais delicada. Ela queria ter uma grande vida e queria ter uma familia que podesse se sustentar em Perolivas.

Foi ai que Asa decidiu tentar a sorte com Henry Cotton, que vive numa gigante mansão em Perolivas é talvez das pessoas que melhores condições de vida tinha em Perolivas mas na verdade a Mansão apenas esconde o quão pobre Henry é. A mansão era de um familiar de Henry e para se alimentar Henry tinha que fazer muitos jogos de sedução para tentar roubar das pessoas o máximo dinheiro possivel e depois acabaria por matar. Cruel Cotton...

Asa fingiu ser rica para tentar um caso com Henry, e na verdade é que resultou mas quem será o primeiro a descobrir que ambos são pobres?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13412

Guest
2º Episódio - Á procura da riqueza​

º Bem... Acho que estes tempos em Perólivas foram hilariantes.

º Henry tentava surpreender Asa, e Asa tentava surpreender Henry.

_________________________________________________________________

º Mas quem teve a vida mais facilitada talvez tenha sido a Asa mas foi um jogo um pouco sujo digamos. Asa foi recorrer a um amigo de infância chamado West Machine, bem digamos que ela sempre teve um fraquinho por ele. Um dos homens mais ricos de Old Hamburg, grande jogador de Poker e tinha tudo o que queria só o amor era a grande barreira pois estragar-lhe-ia a sua grande reputação.

º Bem a homosexualidade não era bem aceite nessa altura e Asa usou como trunfo para extorquir Machine. E usou parte do dinheiro de Machine para impressionar Henry e enquanto isso fingia ter um relação com Machine fazendo presença nas grandes mesas de Poker. Parecia tudo correr bem para Asa. Já Machine queria descobrir alguma forma de poder parar esse dominio de Asa sobre ele.

_________________________________________________________________

º Já Henry teve umas decisões muito estranhas primeiro marcou um jantar que suspostamente era para ser romântico no restaurante do MacPhisto, bem
Fast Food ninguém pensaria que fosse uma forma de impressionar uma mulher mas Henry acertou, Asa ama a comida do Mac. Contratou um jardineiro chamado Slades para ter sempre as mais agradáveis flores para Asa. E pediu um empréstimo ao Banco um dos muitos que já pediu mas ele estava confiante que Asa lhe traria uma grande fortuna.

º Mas o que se destaca em todos esses presentes foi o lindo Terrier que Henry deu a Asa. Ninguém resiste a tão lindo cão, Asa não exitou em chamarlhe de ZZ, que seria uma homenagem a Zando um grande herói e fundador de Perolivas City, era um homem de pulso firme era o que faltava para Perolivas fugir desta corrupção mas ai tudo perderia a sua piada.

º Mas bem a escolha de contratar Slades não tenha sido a mais acertada, pois Slades é das pessoas com mais sabedoria na cidade, e na verdade era primo Direto de Asa, apesar que ela não sabia disso pois foi abandonada pelos país em pequena e Slades sempre teve interesse de saber tudo sobre ela.

_________________________________________________________________

º Depois de 1 semana de ambos a tentar se mostrarem de ricos, afinal as coisas acalmaram, pareciam um par perfeito, se bem que isso era só o que parecia. Pois Henry começou a trair Asa com o próprio jardineiro, sim é assustador Slades e Henry tinham um caso. Enquanto Asa planeava a sua vida com Henry apesar de desejar Machine.

º Mas tudo durou apenas três dias, Asa questionava muito Slades, ela achava aquele jardineiro muito atraente mas mal sabia que era familiar dele. Slades ignorava-a por vezes mas ela sempre teve curiosidade em saber mais sobre ele.

_________________________________________________________________

º Então que neste terceiro dia Slades foi embora mais cedo do trabalho pois se ia encontrar com Henry, Asa seguiu Slades até sua casa entrou de leve como só ela sabe fazer e fica duplamente chocada com o que Slades diz a Henry.

º Slades diz que não pode continuar a ter esta relação com Henry pois não aguenta ser segunda opção, e ai Henry admite que so faz isto para extorquila e que depois podiam ter uma vida juntos. E bem essas não foram bem as melhores palavras pois Slades apenas não queria revelar a sua familiaridade com Asa a Henry.

º Slades afirma que não que não dava que não ia aguentar o peso na conciência de roubar e Henry abandona a casa de Slades.

_________________________________________________________________


º Assim que Henry sai, Asa tenta matar Slades com seu canivete mas falha, slades diz.

"NNÃAO, calma Asa. Calma eu só fiz isto porque me preocupo contigo, eu iria te contar asseguir".

º Ele revelou a sua familiaridade com ela e contou que Henry não era rico que enganava muita mulher, e essas mulheres desapareciam de vez que só queria saber mais sobre isso a relação com Henry era uma farsa e que não tinha intenções de magoa-la mas sim ter a certeza de que tudo estava bem com ela.

º Asa, não me pareceu bem muito bem depois de descobrir tudo isso sobre Henry. Bem ela não ficava feliz em deixar isto impune e continua a sua relação disfarçada com Henry mas a pensar no que fazer.

O que Asa fará? Será que Henry Morrerá? Será que Asa descobrirá mais algum problema sobre Henry?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4074

Guest
O conceito está engraçado, o usar jogadores como personagens da historia é um pau de dois bicos, pois se torna a historia mais chamativa, o seu conteudo pode ofender algum dos visados e já vimos que o slade não propriamente meigo no que refere a este ponto.

Quanto há historia em si tem os seus pontos engraçados apesar de muito quebrada, mais parece um conto erótico que um conto sobre o velho oeste, tb é interessante no velho oeste existir Fastfood. :)
 

DeletedUser13412

Guest
obrigado law breaker e 9gomez pelo feedback, gomez eu claro que contactei as pessoas antes de adicionalas por isso que ontem saiu mais tarde mas digo-te a sexualidade deles apenas talvez conte para o inicio da historia >.> Um inicio em que tenho de mostrar em que cada personagem é capaz e tentar elaborar um pouco. Eu sei que não tenho muito jeito para escrever mas acho que dá para entender o conteudo e quero tornar isto mais agressivo, lutas e talvez imprevisiveis >.>
 

DeletedUser13879

Guest
Saladas...acho que me emocionei. História linda, e adorei a parte do zando! Continua, já tiveste mais longe do Prémio Nobel!
 

DeletedUser

Guest
Também estou gostando da história faz o possível slades para continuar a nós entreter :cool::cool:
 

asadelta

Member
da minha parte nao tens nada com q te preocupoar, ate prova de contrario o slades refere se ao asadeltas :p
 

DeletedUser13808

Guest
Bom o suficiente para fazer rir um bom bocado! Continua... :D:)
 

DeletedUser13412

Guest
da minha parte nao tens nada com q te preocupoar, ate prova de contrario o slades refere se ao asadeltas :p

ahahah que falsidade :D não aprova o meu trabalho :(

@jogador11 muito obrigado vou tentar :D tenho grandes ideias para incluir >.>
@Louis Van Gralha Esta história/série tem esse objetivo rir. E espero que dure muito tempo :D
 

DeletedUser13412

Guest
3º Episódio - Um tiro no escuro


º Asa tinha agora um objetivo em mãos, mas ela achou que a sua ação perante Slades não foi a melhor ela quer se controlar, quer ter uma vida, não quer ser a mesma Bandida procurada em Perolivas City. Ela queria tramar Henry mas sem sujas suas mãos.

º Mas enquanto isso acontecia a sua vida amorosa e tudo o que desejava parecia começar a florir, ela não achava isso normal, Machine ultimamente tem sido tão gentil com ela, mas na verdade ele é um gentleman. Mas ela não queria estragar essa pequena relação que avançava a grandes passos. Pois Asa defende que podemos estar com quem nos gostamos mesmo não sentido uma atração física pela pessoa.

_________________________________________________________________

º Já Machine decidiu focar-se na sua carreira, e até já planeava voltar para Old Hamburg. A única pessoa que o mantia em Perolivas era Asa.

º Machine não achava que Perolivas tinha o mesmo desportivismo pelo jogo que Old Hamburg, mas o maior problema era os assaltos que aconteciam a essas mesas. Grandes quadrilhas organizadas por Offensive entravam nos grandes casinos e limpavam as mêsas em pouco mais de 5 minutos. Isso aconteceu pelo menos 2 vezes estas ultimas 3 semanas a Machine. Bem que Asa ajudava um pouco Offensive a planear esses assaltos :rolleyes:

_________________________________________________________________


º Asa, sabia que única forma de desmascarar Henry seria pela grande atração a dinheiro, mas a única forma seria com a ajuda de Machine. Asa já desde o dia que descobrirá os erros de Henry, focou-se em planear tudo a promenor de como estragar a vida de Henry sem a necessidade agressão e sangue

º Bem, essas formas não têm ação nenhuma e são bem chatas, mas na verdade isso não foi o que aconteceu...

º Henry não era muito de ir ao centro da cidade, talvez uma vês por mês isso acontece-se pois todos os mês recebia uma mensalidade do seu tio de Washington e ia recolher ao banco, mas foi nesse dia que passou habitualmente pela banca de Xerife Seon e vê um cartaz de procura com uma oferta gigante por Asa. Bem mesmo Asa usando um lenço sempre que fazia alguma treta, os lindos olhos verdes dela toda a gente reconhece.

_________________________________________________________________


º Henry começou a seguir Asa para todos sitíos e foi ai que se apercebeu que o dinheiro que Asa tinha, era nem mais nem menos de Machine.

º Bem Henry com a grande calma que tem foi-se aproximando de Machine, até começou a jogar poker em pequenos bares que via Machine entrar. Henry era um desastre no poker, mas na verdade é que tirou algum dinheiro desas mesas de passatempo em que Asa não tinha presença.

º A aproximação de Henry a Machine claro que não ficou pelo jogo como era de prever, Henry não desistia á primeira oportunidade até a chamar a atenção de alguém principalmente quando esse alguém pode o manter sem ter preocupação alguma, Henry e Machine foram construindo uma amizade para lá do jogo, ou digámos muito mais que uma amizade :D :D :D

_________________________________________________________________


º Mas o dinheiro não tem limites, principalmente para Henry, Henry decide, marcar uma armadilha para Asa na sua própria mansão.


º Henry abandona a cama a meio da noite, sem acordar Asa. E já esperando á porta tinha todo um conjunto de policias que Henry tinha chamado em conversa com Xerife Seon, para recolher a oferta de Asa, pois o valor de qualquer bandido da quadrilha de Offensive tinham maior valor vivos para interrogações.

º Xerife Seon e todos os policias entram de leve na mansão de Henry, chegam ao quarto organizam-se a volta da cama e prendem Asa. Asa acordou sobresaltada empurra o policia que a estava a tentar prender e um desses policias dá um tiro no ombro.

º Asa de grande urgência vai para o hospital acompanhada com pelos menos 5 policias que estariam por turnos a vigiar a porta de Asa, para evitar qualquer fuga.

º Já Henry com sua grande fortuna apega-se mais a Machine e ficam os dois a viver na mansão.

O que acontecerá a Asa? Alguem a conseguirá tirar do hospital? Aguentará os ferimentos causados por a bala disparada?
 

DeletedUser13412

Guest
4º Episódio - Uma visita ao hospital​

º Bem este simples tiro que Asa sofreu no ombro, foi tudo menos do que simples, Asa teve de estar em recuperação mais de 7 dias, mais do que 1 tiro no ombro foi um momento traumático Asa tinha pesadelos sempre que tentava dormir de que alguém viria a matar, não consegue esquecer aquela noite.

º Muita da sua recuperação que teve foi devido á grande atenção que *WenWen* Médica Psicóloga de Perolivas, *WenWen* sabia fazer uma pessoa relaxar, os grandes passeios que *WenWen* fez com Asa junto ao Rio Sinqua (localizado perto do hospital), eram relaxantes e faziam Asa ficar fora do Stress Psicológico

º Durante esses 7 dias Slades visitou todos os dias Asa, prometeu que iria tira-la de lá que tinha de falar com Offensive e planear tudo ao promenor

________________________________________________


º *WenWen* Prometia a Asa que sempre tudo ia ficar bem, que não deixava Asa sair do Hospital sem ter certeza que Asa estaria a 100%.


º Bem esses 7 dias foram o suficiente para *WenWen* e Asa trocarem umas ideias, conversas de mulher, sobre a vida sobre tudo e até ficarem muito amigas.


º *WenWen* entendeu toda a vida de Asa, e entende que Asa não merecia ir presa e estava disposta a por seu emprego em risco para isso


________________________________________________________________


º Foi então que no 8º dia, Asa ia ser levada para os estabelecimentos prisionais para ser julgada, mas o mais provavel era ser ouvida torturada, e julgada a pena de morte.


º *WenWen* marca um ultimo passeio no rio Sinqua com Asa, elas estavam acompanhadas de 3 policias, e do outro do lado do Rio estava toda uma equipa 20 pessoas de Offensive armada com Winchesters que abatem facilmente os 3 policias levam Asa de barco para o refúgio de Offensive. *WenWen* decide tambem ir, ficar poderia melhorar as coisas para ela, mas ela revelou não estar preocupada com a situação dela.


_________________________________________________________________


º Após essa fuga toda a cidade de Perolivas fica alertada, principalmente Henry que foge junto com Machine para Old Hamburg enquanto decidem o que fazer. Pois era certo que Asa iria querer caça-los, isso foi foi verdade.


º Já Asa e todo grupo de Offensive, incluindo tambem Slades, e *WenWen* tinham agora uma nova mansão onde viver e planear o que fazer daqui para a frente.


º Bem, os planos deste grupo ainda baseavam-se muito no saquear e ter uma vida facil.


º *WenWen* era mais otimista e Asa gostava isso nela, *WenWen* achava que este grupo era grande o suficiente para mudar Perolivas, levar Perolivas num bom caminho, bem Offensive gostava de ouvir todas as pessoas mas de verdade ficou interessado no que *WenWen* dizia o grupo já é forte o suficiente para mudar Perolivas. Mas tudo tinha de ser bem planeado.

Será que Henry vai deixar a sua terra natal sem preocupações e viver em Old Hambug com Machine o resto da sua vida? Qual será a grande decisão de Offensive?
 

DeletedUser13412

Guest
5º Nova Perolivas

Em Old Hamburg

º Bem a cidade de Old Hamburg era rica e pequena perto de 100 habitantes, mas todos se conhecem lá e principalmente West Machine e sua familia. A familia de Machine era a familia mais poderosa de Old Hamburg.

º Quando Machine regressa a Old Hamburg diz ter sido expulso de Perolivas junto com Henry sem razões, que inclusive o tentaram matar. A familia revelou-se preocupada e decide fortificar a cidade e proibir qualquer interação com Perolivas.

º Pai de Machine, atual presidente de Old Hamburg entra em contacto com varias outras cidades para apoio militar e esse apoio foi aceite, os preços pagos foram altos mas nenhuma cidade gostaria de ter Old Hamburg como inimigos, devido ao seu grande valor de riqueza.

º Henry e Machine escondem sua relação de todos os habitantes de Old Hamburg.

_________________________________________________________________

Em Perolivas

º *WenWen* foi dada como cúmplice do crime pois no terreno não se verificou nenhum tipo de luta ou tentativa de fuga de *WenWen* em relação aos bandidos, mas este assunto foi mantido em grande sigilo.

º Toda a policia andava focada em descobrir pistas sobre o paradeiro de Asa e *WenWen* e montaram vigilancia a casa de *WenWen* e ao Hospital para caso lá aparecessem.

º Bem Xerife Seon acertou, *WenWen* passado 3 dias do salvamento a Asa, tentou ir a sua casa recolher suas roupas / pertences para se mover completamente para a nova mansão.

º *WenWen* foi intercetada quando fugia com seus pertences dentro de uma sacola. Bem foi a prova necessária para provar que ela seria meia culpada. Mas ela declarava que estava a fugir para Washington que escapou dos bandidos e que não queria morrer que eles pareciam estar a planear algo terrivel para daqui a 2 dias.

º Seon não hesitou em declarar alerta máximo e recomendar as pessoas para ficarem em casa não ir a grandes centros nos seguintes 2/3 dias

_________________________________________________________________


º Esses 3 dias na mansão foram o que Offensive achou necessário para ter uma ideia de melhorar Perolivas, *WenWen* achou que Perolivas poderia ser uma cidade mais unida, uma coisa que desde ZZ morrer não acontecia


º Offensive queria assumir o controlo de Perolivas e estava decidido a faze-lo custe o que custa-se


º Os planos eram os seguintes: Eliminar a quadrilha de Indios do Mão Pequena pois são uma quadrilha igualmente temida e aproveitariam-se de qualquer falha deles. Slades tinha forma de se infiltrar lá. Em segundo tinha de ocupar Xerife seon e o seus 30 homens. E por ultimo deitar abaixo a presidencia de Perolivas que seria o ponto mais facil.

º Bem Offensive tinha os planos das mercadorias que atualmente estariam em Perolivas, Offensive tinha isso como planeado antes desta mudança de planos e decidio passar esse plano a Slades. Pois Slades saberia o que fazer com ele.

_________________________________________________________________

º Slades devia uma a Mão pequena, ele teria o salvo já umas vezes de grandes confusões. Slades mostrou ser prestativo passando o plano a Mão Pequena e falou que daqui a 2 dias o mercado estar semi-fechado e que poderiam tentar assaltar as grandes quantidades de recursos que lá dispunham, desde tabaco a grandes armas. Mas que tambem teriam de ser rapidos que os guardas de Seon andavam em segurança máxima a todos lugares publicos.

_________________________________________________________________

º O verdadeiro dia chegou, Seon tinha toda sua guarda focada em bancos, bares mas teria se esquecido do mais importante, que era o mercado. Mão pequena entra Mercado a dentro, mas bem esses indios não eram nada inteligentes e fizeram grande barulho na recolha dos produtos mas esse barulho não bastava, de longe Slades com uma Winchester faz mira para Mão pequena e falha. Tenta novamente e acerta no ombro de um indio que se desvia para a frente de Mão pequena.

º Mas na verdade isso chama a atenção de toda a guarda de Seon, e correm para o mercado. E começam a verdadeira luta.

º Enquanto isso Offensive e seus 20 Homens se direcionam para o edificio municipal e prendem o atual presidente e seus secretários. E aguardam mais informações e o retorno de Slades, *WenWen e Asa

º Asa por sua vês invade a delegacia que de momento estava fraca apenas se encontrava 1 guarda de plantão a vigias a celas, tenta imobiliza-lo mas o seu ombro cede, a sua força ainda não era grande e ainda precisava de recuperação. Mas quando o guarda vai a prender Asa na mesma Cela que *WenWen*, *WenWen* salta para cima do guarda e aplica toda a sua força nele, consegue derrubalo mas não é o suficiente, a arma desse guarda cai junto com ele, *WenWen* Agarra na arma e sem hesitar dispara para o guarda... PUM

º *WenWen* ficou parada durante alguns segundos a pensar sobre o que tinha feito, mas Asa recupera-a e correm as duas para o Edificio Municipal. Esse tiro, não foi notado devido ao grande tiroteio que se dava no mercado.

Qual será o resultado deste plano? Quem vencerá a grande luta entre os Indios e as forças policiais de Seon?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13412

Guest
6º Episódio - Um Ar de destruição

Em Perolivas

º A Luta no mercado teria acabado, e espantosamente quem venceu foram os indios, bem a vantagem numérica decidio esta luta, apesar que esta quadrilha ficou reduzida a 5 membros. Mas sem um lider, Mão Pequena morreu nesta terrivel luta, e os Indios sobreviventes desapareceram da visão de qualquer cidadão de Perolivas. Não se sabe até o momento se fugirão ou se eles se refugiaram em algum novo lugar.

º Já no edificio municipal as coisas estavam normais, o Presidente pediu para falar com Offensive e revelou que abandonaria Perolivas, mas que queria que o mantivessem vivo.

º Na verdade isso foi o que aconteceu, o Ex-Presidente de Perolivas terá passado todo o seu poder para as mãos de Offensive, novo presidente de Perolivas, mas Offensive foi alertado que a cidade estaria a passar por uma fase terrivel, até que algumas cidades de fora estariam interessadas em atacar e desertar Perolivas.

_________________________________________________________________

º Enquanto Offensive tratava das ultimas papeladas Asa, *wenwen* e Slades deslocaram-se para o mercado. Bem o que viram de primeiro impacto foi uma imensa destruição e 0 sinais de vida, bem eles decidem ver melhor.

º Slades entra mercado a dentro com muita calma e vê Seon caido, e vê que ele ainda tem batimentos cardiacos e decide rapidamente leva-o para o Hospital.

º Enquanto Slades deslocava Seon para o hospital, *WenWen* e Asa ficaram no mercado a ver o restante das pessoas.

_________________________________________________________________

º *WenWen* estava estranha, e ficava a pensar o que tinha feito na delegacia. *WenWen* era fragil, e de certeza essa situação desvasto-a.

º Asa conversou com *WenWen*, Tentou fazer-lhe sentir-se melhor mas não adiantou de muito. Mas *WenWen* pôs um sorriso na cara para disfarçar estar melhor.

º De repente ouve-se um grande barulho lá fora, Asa tem um mau presentimento, era barulho de cavalos a chegar a Perolivas a grande velocidade. Pareciam mais de 50.

_________________________________________________________________


º Problema é que foi verdade, uma grande quantidade de soldados bem armados teria chegado a Perolivas com ideias de a destruir. Na verdade eram exatamente 100 soldados.

º Primeiro os Soldados entram mercado a dentro e vêm uma grande quantidade de pessoas mortas, e ignoram completamente esse mercado, e seguem enfrente em direção á delegacia para derrubar a policia local.

º Bem Asa pode escutar algumas das conversas do lider desses soldados mas não tinha forma de agir, Para ir ao Edificio municial teriam de passar pela delegacia e Asa, não tinha forma de passar despercebida pelos soldados.

_________________________________________________________________

º Asa não queria espalhar o terror por *WenWen* mas a única forma de salvarem Perolivas era reagir rápido, e Asa decidiu rápido pegar em um simples carrinho de mão por nele 3 barris de pólvora e disse para *WenWen* fazer o mesmo levaram para a judiciaria pela parte de trás dos edifícios e expalharam os barris de forma que com a explosão destruíssem facilmente com aquilo.

º Bem, tudo correu bem, conseguiram deitar abaixo metade dos soldados. mas *WenWen* ouvia as pessoas a gritar e era como se as vozes lhe ficassem presas na cabeça essa explosão teria sido o triplo mais assustador para ela. Mas não mostrava nenhum sentimento nem lágrima pelas pessoas que ali estavam a morrer apenas medo.

_________________________________________________________________

º Bem todos os cidadão de Perolivas estremeceram com esta explosão e alguns até decidiram abandonar as casas com suas armas em punho, No Edificio municipal tambem se sentiu isso e todos os tropas de Offensive mostraram bravura e lutaram.


Qual será o fim desta luta? O que tanto assusta *WenWen* será não estar habituada a tanta destruição junta? Alguma recordação do passado ou Medo de isto se tornar um hábito e assumir a culpa de esta destruição toda?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13412

Guest
7º Episodio - Os imprevisiveis Herois​

Em Perolivas

º A luta começou, e mesmo assim representava vantagem numérica para os Mercenários de Old Hamburg, mas representavam uma desvantagem posicional, pois estariam a ser atacados de todos os lados.

º A unica defesa que os Mercenários tinham era uma carroça que tinham trazido com todo o armamento.

º Asa corre e posicionasse para atacar esses mercenários.

º Esta batalha parecia perdida mas de dentro da carroça saltam 4 Indios, com um lider deles estabelecido WhatsUp, um grande lutador de armas corpo em corpo que teria roubado do mercado uma Espada das Mil Verdades uma Arma histórica que estaria avaliada em 1.000.000 de dolares.

_________________________________________________________________


º Isso apanha os poucos Mercenários restantes despercebidos estes 4 indios que teriam sido presos quando fugiam, por estes soldados. Apenas WhatsUp aguenta vivo mas tornou-se o grande Salvador de Perolivas. E o seu grupo mostrou braveza a lutar ao lado dos Perolivianos.

º Ainda ninguém saberia que estes índios teriam causado aquele estrago no mercado apenas Xerife Seon que estava inconsciente no Hospital e o Grupo de Offensive que tinha sido reduzido agora a 3 incluindo Offensive.

º WhatsUp foi considerado um Heroí desta batalha, e Offensive batendo palmas a WhatsUp disse que ele seria (caso aceitasse o novo xerife temporário de Perolivas) até Seon recuperar. e Que iria mandar construir uma estátua em nome de WhatsUp enfrente á Delegacia.

_________________________________________________________________

º WhatsUp estava tão focado na batalha que só depois de aceitar o cargo, é que reparou que toda aquela explosão que ouvirá, tinha sido na delegacia e afirma.

- "Bem pelos vistos já temos trabalho a fazer :rolleyes: "

º Quando ele aproximasse da delegacia ele vê Asa sozinha caída teria sido atingida no peito, e decide levala ao ombro para o Hospital e que encontra pelo caminho Slades que fica preocupado e ajuda a levar Asa para dentro do Hospital.

º Bem quando entraram e iam deitar Asa numa cama ao perto de Seon, Slades ficou apavorado, Seon tinha desaparecido, o que terá acontecido? Slades procura tudo e não encontra vestígios há primeira vista, de Seon ter saído do Hospital, por isso de certeza foi movimentado para algum lado. Por quem?

_________________________________________________________________


º Parece que a delegacia não iria ser o foco de WhatsUp por uns tempos, mas sim descobrir o desaparecimento de Seon, Bem acho que se Seon estivesse recuperado não ia ficar la muito contente em ver WhatsUp á sua frente.


_________________________________________________________________


Em Old Hamburg

º Bem, Old Hamburg teria enviado um espião chamado Polo atrás desse seu ataque para ver a batalha e contar o que teria acontecido

º Este foi o Relatório apresentado pelo sábio espião: A cidade de Perólivas uniu-se para nos derrotar e Perolivas tem grandes lutadores e táticos que sem imaginar como reagir a este ataque de Old Hamburg explodiram com metade dos homens dentro da delegacia, e que no fim da batalha quando tudo ja parecia ser nosso, um prisioneiro nosso saiu da vagajem da nossa carroça com a grandiosa Espada das mil verdades e nos derrotou num piscar de olhos

º Bem o senhor presidente de Old Hamburg ficou assustado quando leu a parte em que fala da grandiosa Espada das mil verdades, como poderia Perolivas ter uma arma tão forte e como os nossos soldados foram deixar essa espada na vagajem e como se teriam soltado esses tais prisioneiros, isso talvez ainda seja incerto mas acho que talvez as espadas salvaram a vida dos índios que ajudou a cortar as cordas que prendiam seus braços e pernas

_________________________________________________________________

º Henry decide fazer uma viagem para Washington , onde vivia seu tio para conseguir apoio para Old Hamburg já que seu tio detinha grande poder.

º Já Machine decide ir em viagem de negócios a Guerrilla e Rebels Negociar por apoio militar.


Seon desapareceu quê como isso é possivel? Será que Old Hamburg consegue montar uma força militar boa rápido para lutar contra Perolivas? Qual será o proximo de Offensive em relação ao estado da cidade?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13412

Guest
8º Episódio - Novas Alianças​

Um pouco longe de Old Hamburg

º Bem Henry chega a Washington e é muito bem recebido, seu tio terá preparado um grande jantar em o seu sobrinho ter ido a Washington. Bem todos em Washington adoram as grandes festas.

º Nessa festa Henry conhece o Presidente de Washington, bem grandes conversas tiveram sobre a cidade, O presidente gosta destes grandes climas festivos em Washington, mas guerrá seria um mau clima?

º Bem, Henry não se atreveu no primeiro dia a falar disso, ele queria adequirir a confiança do presidente pois seria muito imprevisivel sua resposta, mas Henry estava decidido a que isto teria de obrigatóriamente ir para um bom lado, pois a sua sede de vingança contra Asa era enorme.

_________________________________________________________________

º Já Machine teve o contrário passou por muito stress e medos a viajar pelas duas cidades, bem quando chegou a Guerrilla armas foram apontadas a sua cabeça e recusaram sua entrada, pois devido a seu vestuário não era obviamente um cidadão da Guerrilla, Guerrilla passava atualmente por grande guerras e para evitar casos de espionagem, era muito segura e isso mateve a cidade rija durante todos estes 70 anos, e travou grandes guerras contra grandes potências.

º Já quando chegou a Rebels, a sua entrada foi mais facilitada mas foi porque Machine tinha uma grande noticia que tinha recolhido pela sua visão de que talvez em 2 horas estariam a chegar tropas da cidade de Guerrilla para atacar Rebels.

º Bem a cidade acolheu Machine em seus hoteis, e de verdade existiu uma grande batalha, foi uma noite assombrosa para Machine, mal conseguia dormir de tanto ouvir tiro, explosões e pessoas a gritar, pela janela via pessoas amputadas a passar nas macas em direção ao hospital, bem Machine não estava habituado a estas coisas, e bem para esquecer um pouco isto decidio ir a um bar, e passar essa noite a beber.

º Bem, a noite foi agradavel para Machine, a cidade se manteve em pé, e a sua noite a beber e pagar uns copos ás pessoas que lá estariam foi divertida, essa cidade proibia o jogo, por isso Machine não teria outra forma de passar o seu tempo sem ser num bar a beber.

º Antes de abandonar o bar, paga sua ultima rodada, e tambem compra uma garrafa de Whiskye velho para oferecer ao presidente da cidade.

_________________________________________________________________

º Como é verdade Henry teve a vida mais dificultada do que imaginava, depois da festa o presidente de Washington convida Henry para ir numa caçada pois era o passatempo favorito do presidente.

º Foram sozinhos nessa caçada, Henry durante a caçada pergunta se seria possivel Washington se juntar a Old Hamburg numa guerra a Perolivas.

º O presidente acha que esse clima de guerra sem razões estragaria a moralidade dos cidadãos, e que não queria fazelos passar por isso, bem Henry pareceu escutalo bem e diz direcionando sua arma para o presidente.

"Acho que existe uma grande razão motivacional para essa guerra!"

º Henry dispara a arma, e começa a correr em direção a Washington, corre que nem louco, de tanta forma que chega tão suado que já as pessoas ao longe se preocupavam.

º Quando se apróxima da cidade ele diz muito cansado em que se podia ouvilo a respirar a cada palavra que dizia.

"O presidente foi alvejado por uns loucos quaisquer."

_________________________________________________________________

Em Perolivas

º Offensive estaria focado em reorganizar a cidade, no Mercado foi organizada um grande leilão, que chamará pessoas de todo canto do mundo, está feira até publicada no grande jornal da "Estrela do Oeste" foi anunciada.

º Durante essa feira foi vendida tambem muitas mini estatuas com a imagem de WhatsUp e um livrinho da História de Perolivas, que muita gente comprou como lembrança, para ajudar os grandes necessitados de Perolivas.

º Esse dinheiro foi aplicado para avançar a construção da Delegacia de Perolivas o mais rapido possivel.

_________________________________________________________________

º *WenWen*, que a meio da luta terá desaparecido, disse que terá ido á mansão alimentar o pequeno cão ZZ e recolher algumas coisas que poderiam ser necessárias.

º *WenWen* terá passado a noite na mansão e pensado sobre o que fazer, bem ela sentia-se culpada pelo que terá acontecido a cada cidadão de Perolivas e dirige-se as casas dos grandes cidadão que lutaram por Perolivas.

º Uma dessas casas *WenWen* fica chocada, era a casa dos Back, uma familia muito preocupada e de grande nivel de Perolivas, Os senhor e senhora Back teriam lutado e morrido nesta fria batalha e terão deixado o seu tão adorado Back to the Dream orfão.

º Os Back eram muito preocupados com seu filho queriam que ele fosse um grande doutor e sempre pediam para *WenWen* aconcelhar seu filho.

º *WenWen* sentiu-se muito mal e culpou-se muito, mas mesmo muito por isto ter acontecido ao pequeno Back to the dream que atualmente teria 10 anos e era A CRIANÇA, a mais inteligente de Perolivas e todo o West inteiro.

º *WenWen* auto obrigousse a cuidar de Back, ela não se sentiria bem em deixa-lo assim. Mas back também queria muito estar com *WenWen*, era uma das pessoas que mais admirava em Perolivas e até a melhor amiga dele.

PS:
º *WenWen* ainda desconhecia que Asa terá sido baleada depois de abandonar a zona
_________________________________________________________________


º No hospital Asa, não teria ainda se recuperado, estava em estado de coma mas tudo indicaria que ela ia recuperar e que em nada ia influência sua vida, talvez apenas teria de estar longe de grandes esforços nos próximos tempos.

º Slades não abandonava o Hospital por nada, ele estava super preocupado com Asa, queria todas as noticias sobre ela.

_________________________________________________________________

º Já WhatsUp em procura de Seon terá encontrado alguns rastos de pólvora no Hospital mas não sabia se poderá ser de ter trasido Asa para as instalações e tambem teve a informação que um dos médicos terá desaparecido do Hospital. O médico foi considerado culpado até alguma prova em contra.

º Por isso WhatsUp terá Questionado toda a familia de este médico e nada lhe foi adiantado, pois nada indicava que esse médico desejasse o mal a Seon, pois era um médico de alto respeito e era incapaz de fazer algum mal a Seon, por isso as chances de Seon estar vivo são grandes.


Que acontecerá em Washington / Rebels? O estado mental de *WenWen* não será perigoso para o Jovem Back? / Onde estará Seon e porque esse médico o terá levado para outro sitio?
 

DeletedUser13412

Guest
Relembro que a história pode conter nomes de cidades existentes mas que habitantes da cidade poderão ser variados e que não quero ofender ninguém nem coisa parecida. caso alguém queira que seu nome seja removido da história so entrar em contacto mas 90% dos nomes foram contactados, outros não havia possibilidade, ou quando perguntei não obtive resposta.

9º episódio - Os heróis nunca morrem​

Um pouco longe de Old Hamburg

º Washington, ficou aterrorizada com a perda do seu querido presidente, mas não poderiam ficar para trás, e sabem que o seu presidente sempre será recordado.

º Com maioria absoluta é elegido presidente, tio de Henry, o povo também valorizava as grandes festas que tio de Henry fazia.

º Henry aproveitou a situação para falar com seu tio e contar que ele era perseguido por Perolivas, e que seriamente achava que teria sido alguém de Perolivas a se vingar nele, Henry também contou a história de Old Hamburg e que Perolivas de momento estaria muito forte, que o poder da grande Espada das mil verdades. estava na mão Perolivas.

º Tio de Henry concorda com a aliança com Old Hamburg e que oferecerá todo apoio militar necessário para vingar o ex-presidente de Washington e a honra da familia Cotton.

º Henry une 300 unidades de Washington e começam a marchar em direção a Old Hamburg onde se encontraria em 2 dias com Machine e decidiriam o que fazer
_________________________________________________________________

º Já em relação a Machine, Machine no dia seguinte a toda essa guerra foi bem recebido pelo presidente de Rebels pela grande ajuda prestada, O grande Fanecas, bem Machine ofereceu ajuda de Old Hamburg para combater contra Guerrilla mas que após vencerem Guerrilla teriam de fornecer apoio para combater Perolivas os seus grandes rivais.

º Fanecas não hesitou em dizer que aceitava, que os seus cidadão mereciam por fim a esta guerra que ja durava muitos anos e que guerrilla se tornava cada vez mais perigosa a cada ano que passava.

º Ambos planearam bem as coisas e Fanecas disse que colocaria todos seus 500 Soldados no dia combinado enfrente aos grandes portões de Guerrilla.

º A guerra já parecia travada, a menos que guerrilla tivesse uma grande surpresa, os 1000 soldados previstos destruiriam guerrilla sem qualquer dúvida.

_________________________________________________________________

Em Guerrilla

º A liderança de Guerrilla tinha Rebels bem espiada, e sabia o que ai vinha, Wild Genes o lider de Guerrilla decide preocupado, entrar em contacto com Perolivas e perguntar se poderia movimentar os cidadãos para assegurar sua segurança na grande guerra que se avistava.

_________________________________________________________________

Em Perolivas

º *WenWen* fica preocupada com Asa e decide procurar por ela, Back to the Dream também a companhava, pois já não se viam á dias e já começava a pensar no pior em ter a abandonado a meio da batalha. Ela encontra Slades á porta do Hospital com uma cara de quem já não dormia bem á uns dias, e Slades conta o que aconteceu e ambos entram no Hospital.

º Asa ainda não tinha acordado, e ainda se encotrava em coma, mas Slades e *WenWen* de mão dada falavam como se tivessem a ter uma conversa com Asa, pois acreditam que Asa ouviria eles a falarem. E que gostaria de estar os 3 juntos quando ela acordar.

º Back to the Dream sentia que pela primeira vez viu novamente a verdadeira *WenWen*, e foi a falar sobre Asa, e que o brilho nos olhos de *WenWen* o deixavam feliz.

º Slades não queria abandonar o hospital novamente pois não se perdoava se Asa desaparece-se com Seon, mas *WenWen* obrigou-o e prometeu-lhe que nada aconteceria a Asa.

_________________________________________________________________


º Na Mansão, o jantar deles foi divertido, mas Slades afirma que ele podia ter feito mais pela cidade e que esses momentos divertidos poderiam ser quando todos estivessem em familia e com Asa támbem presente.

º Antes de se deitar Back to the dream falou com Slades, que queria que ele prometesse que iria cuidar de *WenWen* sempre como foi hoje, que hoje viu novamente um sorriso na cara de *WenWen* e um brilho nos seus olhos. Back to the dream também afirmou que *WenWen* sempre, se levantava a meio da noite pois achava que ela estava a sofrer com alguma coisa o que lhe tirava o sono.

º Slades prometeu a back que iria trazer sua grande amiga de volta.

º *WenWen* sai a meio da noite como costume e abandona a mansão e Slades segue-a, ela apercebesse disso mas continua a seguir o seu caminho ela agora confiava mais em Slades. Slades vê ela a entrar no porão da mansão mas não a quer ecomodar e fica cá fora á espera dela.

º *WenWen* apercebe-se que Slades não iria entrar e chama-o e diz anda cá que quero te mostrar uma coisa. Ela diz que tinha medo que Seon morre-se e que fosse culpada de mais uma morte e o teria escondido ali para o proteger de alguma vingança do novo xerife ou de Offensive. E que por isso abandonou Asa a meio da batalha porque achava que ela ia ficar bem

º Seon tinha lá tinha o apoio médico necessário pois aquele médico desaparecido, se tinha oferecido para ajudar *WenWen* sua grande colega de trabalho

_________________________________________________________________


º Slades dá a mão a *WenWen* e diz que o que ela fez foi muito bom, e que confia nela e não vai revelar nada disso a ninguém.

º Ambos abandonam o porão e ficam lá fora a conversar, e a ver as estrelas durante pelo menos umas 3 horas. Depois voltam para dentro.

º *WenWen* não teria voltado á cama ainda e Back foi ao quarto de Slades e agradece o que teria feito por ela e que os tinha visto da janela e ela parecia diferente. Back volta para seu quarto e ambos foram dormir

_________________________________________________________________


º Já há 3 madrugadas que em Perolivas se ouviam alguém a cantar da igreja uma voz doce enquanto tocava piano, esta noite repetiu-se e algo aconteceu.

º WhatsUp hoje curiosamente entra na igreja e ao longe via essa senhora e devagar se apróximava deliciado pela voz, que nem via mais nada em sua volta e que na verdade isto foi uma armadilha, alguém lhe aparece pelas costas e espetalhe uma adaga nas costas.

º Após esse acontecimento a música parou, essa senhora se aproximou, WhatsUp não parece reconhecela, ela remove as chaves do cofre que guardava a grande Espada das mil verdades e abandona a Igreja enquanto WhatsUp morria.


Os assasinatos voltaram a Perolivas? Quem substituirá WhatsUp até Seon voltar para xerife?
 
Última edição por um moderador:
Topo