Feira Itinerante - Discussão

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a todos, como anunciado iremos ter no The West a: Feira Itinerante.

Poderão utilizar este tópico para deixarem as vossas opiniões sobre a Feira e discutir prémios recebidos e estratégias de construção/colaboração... entre outras coisas.

Mantenham-se por favor no contexto inicial - Feira Itinerante :cool:


Saudações!
 

DeletedUser11552

Guest
Então e tipo ... Eu ainda nao vi o topico do beta, mas que recompensas são possiveis? os sets que podiamos ganhar na tombola e na feira passada, podem sair nesta feira?

upbs ja sei que saem em boa quantidade... embora pequena, saem em boa quantidade :p comparando com o trabalho que vamos ter, acho boas recompensas

mas agora é so esperar para ver... antes disso nao posso tirar especulações xD

já agora, no beta essa feira está ativa?
 

DeletedUser13127

Guest
sim está ativa mas com uns bugs(razao por ainda nao ter chegado), acho eu pk nao jogo la mas pelo que me dizem os itens sao bons
um colega disse-me k saiu o cinto da inno
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Eu joguei no beta e os itens que se podem ganhar não são por ai além, o evento anterior 4 Julho foi de longe melhor,este evento nao tera sets novos, tera sim itens de darão bonus nos mais diversos trabalhos, bem como a possibilidade e ganahr caixas mas o mais interesante é a possibilidae de ganhar uma boa quantidade de UPC na Fair Count.

O que acho muito bom é o facto de não existir categorias ou seja não é necessário gastar pepitas par ater melhores bonus
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei no beta e os itens que se podem ganhar não são por ai além, o evento anterior 4 Julho foi de longe melhor,este evento nao tera sets novos, tera sim itens de darão bonus nos mais diversos trabalhos, bem como a possibilidade e ganahr caixas mas o mais interesante é a possibilidae de ganhar uma boa quantidade de UPC na Fair Count.

O que acho muito bom é o facto de não existir categorias ou seja não é necessário gastar pepitas par ater melhores bonus


Nao digas isso :p
Um evento onde nao ha vantagens no que toca a premium, onde podes sacar sets como bumpo, allan quatermain, cinto da inno, etc etc é um optimo evento, já para nao falar que dão bufs para batalhas e itens com bonus de pontos de trabalho. A meu ver talvez o melhor evento apos estas tombolas todas
 

DeletedUser

Guest
Eu sei

Eu disse que era bom nao existir bonus premiun tipo sets acho melhor os bonus para batalhas forte trabalhos etc, podendo os vender melhor
 

DeletedUser2283

Guest
Muito bem, coisas novas são sempre bem vindas.

Quando a feira fizer todo o seu percurso, ela volta para o ponto 1? E faz a ronda novamente?
 

DeletedUser5993

Guest
Muito bem, coisas novas são sempre bem vindas.

Quando a feira fizer todo o seu percurso, ela volta para o ponto 1? E faz a ronda novamente?

Também tenho essa dúvida.
De facto a feira vai ser excelente pk desta vez não são os pepiteiros os únicos a obter bons itens pk escolhem ignorar os itens comuns e etc... todos temos possibilidade de dropar os bons itens e os pepiteiros não vão estar sempre a jogar pk vão guardar pepitas para o próximo evento onde possam escolher ignorar itens comuns...
 

DeletedUser9524

Guest
Regra base da feira:
Fica 14 dias no mesmo sector. Ao ajudarem com produtos e construção, a feira cresce mais rapidamente. Caso ninguém ajude, a feira constrói-se sozinha em 7 dias e fica aberta durante 7 dias.
Ao passarem os 14 dias após o ínicio da feira no sector, a feira irá passar para o sector seguinte. Nesta passagem existe um período de tempo em que não existe a feira activada (esta passagem será um número de dias aleatório).
Chega ao novo sector e são 14 dias nesse sector.

Portanto, ajudando com produtos e fazendo construção da feira conseguem que a feira tenha mais dias de jogos. Por exemplo: se toda a gente do servidor doar os produtos todos e fizerem o valor de construção total num único dia, a feira estará aberta 13 dias. Portanto, 13 jogadas grátis para toda a gente desse servidor. (os pagamentos pela entrega de produtos e construção só são feitas no momento em que a feira abre)

Acerca dos prémios, a maioria são prémios normais, buffs para trabalhos, buffs de energia, saúde e fortes. Depois há os prémios raros e muito raros. Nestes podem aparecer quaisquer coisas das que apareceram nas últimas roletas e os items especiais dos baús premium.
Cinto da inno, howdah ou machado dourado são coisas que podem surgir nos muito raros.... mas, não se atirem já para a carteira, como não é possível "melhorar a sorte" receber um item desses exige tanta sorte como ganhar a lotaria.

Nos prémios comuns, incomuns e raros, a mudança é diária. Cada dia os produtos desses grupos podem mudar, entrar 1 sair 1... nos muito raros, estão fixos. Só quando a feira muda é que os muito raros mudam.
 

DeletedUser1200

Guest
alguém sabe quais são os produtos que deverão ser depositados para se construir a feira?

Killado, cuidado com o Macaco, Porquê?
 

DeletedUser9524

Guest
Os 20 produtos necessários são escolhidos aleatoriamente em cada mundo. Só sabes o que é necessário a partir da altura que a feira começa a ser montada.


:D quem já jogou no beta já travou conhecimento com o Macaco... e ele é MUITO PERIGOSO :D principalmente para quem acha que o bichano é simpático e está esfomeado :D
 

DeletedUser

Guest
:D quem já jogou no beta já travou conhecimento com o Macaco... e ele é MUITO PERIGOSO :D principalmente para quem acha que o bichano é simpático e está esfomeado :D

é verdade :O
dei lhe dezenas de produtos :|
 

DeletedUser11552

Guest
já vou ver quem é esse tal macaco e vou me vingar dele xD
 

DeletedUser

Guest
Cheira-me que ele rouba alguma coisa do inventário, Black Ops :rolleyes:

o meu problema foi mesmo achar que ao fim de alguns produtos ele dava qqr coisa xD
mas parece que o macaco aguenta tudo desde whyskys a laranjas :|

anyway alguem sabe ao certo quantos produtos sao necessarios para receber o maximo de recompensa?
 

DeletedUser9524

Guest
E existe alguma forma de evitar esse macaco?

:D não falares com ele :D


Antes que comecem a reclamar... o horário da Feira costuma ser ás 3 da manhã (hora do servidor).

Devido a existirem várias alterações diárias que acontecem a várias horas, a feira têm uma hora própria onde é feito o update automático do dia.

0:00 - passagem de dia. Actualização das diárias.
1:00 - Actualização da motivação.
2:00 - Actualização dos trabalhos a prata
3:00 - Actualização dos artigos para a construção da feira e mudança de jogo dando a jogada gratuita a todos os jogadores(quando está aberta)
 

DeletedUser1200

Guest
a Feira tem alguma representação gráfica, tipo as cidades ou os fortes, no mini-mapa?
 
Topo