Mundo 7 está morto...

Mundo 7 > Morto nos duelos, morto nas bats, pouquíssimos jogadores ativos e etc.

O Colorado (parece) que anda bem, com 7 mil jogadores. Já os outros servers estão à pão-de-ló.

O chato é que ficamos presos num mundo morto, onde não há competição, nem graça nenhuma :mad:
 

DeletedUser11237

Guest
isso é oqe dá ter 4 / 5 dos 9 jogadores do top duelos na mesma cidade

lool
 

DeletedUser6867

Guest
O m7 está mesmo morto.
E agora já nem se pode migrar novamente.
 

DeletedUser6867

Guest
Acho que vou colocar o personagem em férias, até melhores dias.
 

DeletedUser5993

Guest
Não acho que o mundo 7 esteja morto. Em termos de batalhas, pelo menos, não está! Temos batalhas diariamente e com muitos jogadores, 80 para cada lado na última em registo, e os valores não fogem muito da quase totalização do ataque e defesa dos fortes pequenos e médios.

Se te queixas do mundo 7 estar morto em relação a duelos... Pega e vai fazer tu duelos, começa a chatear o pessoal, decerteza que aqueces a cena e que vão começar a querer vingança. Incita os teus amigos de jogo a fazerem duelos também.

E não acho que tenha pouca gente activa, apenas é um mundo com poucos jogadores.
 

DeletedUser11237

Guest
nao digo nada :)
espermente duelar o top2 - 3 e 4 de uma so vez a ver se achas que o mundo ta morto
 

DeletedUser5993

Guest
nao digo nada :)
espermente duelar o top2 - 3 e 4 de uma so vez a ver se achas que o mundo ta morto

Lol quem morre é quem faz isso... mas esse pessoal deve estar cada um no seu canto do mundo por isso, para duelistas, o mundo não serve...
 

DeletedUser10711

Guest
É verdade que o mundo 7 já não e como quando abriu, mas eu acho que deve pois e o único mundo pt clássico.
E também concordo que se abram mais mundos clássicos.
 

DeletedUser5993

Guest
É verdade que o mundo 7 já não e como quando abriu, mas eu acho que deve pois e o único mundo pt clássico.
E também concordo que se abram mais mundos clássicos.

Não é não o único PT clássico, o M1 e o M4 ainda existem! Temos três mundos clássicos e três mundos prémium. Eu concordava em reduzir ainda mais, mas existe novo problema de que muito jogador já tem conta no M1, M4 e M7 ao mesmo tempo. Só se desta vez, na migração, juntassem o inventário e o $$ das duas contas (Isso sim era altamente!), pk se fosse as migrações como foram... o pessoal ia revoltar-se de perder mais um mundo em que jogavam com todo o desenvolvimento que lá tinham.
 
Topo