Travamentos do jogo again

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mto provavelmente é do vosso pc :D eu tinha um pc rasco , agr melhorei ele e msm cm scripts corre 5 estrelas, depende da memoria do pc
 

DeletedUser11552

Guest
mto provavelmente é do vosso pc :D eu tinha um pc rasco , agr melhorei ele e msm cm scripts corre 5 estrelas, depende da memoria do pc
Nada haver lordi,tem haver com o chrome...eu com a versão 12 do chrome corria 5 estrelas num pc com 2gb de ram e 2.13 GHz de processador e windows xp e atualizei para a nova versão 13 num pc de windows 7 (já é outro pc) com 1gb de ram e 1.60 GHz de processador e está sempre a travar...afinal de contas é do chrome v13? É da ram? É do processador? É do windows 7?

Não sei...
 

DeletedUser9524

Guest
Existem problemas com o firefox e, pelo que tem estado a reclamar, o novo chrome também parece que está afectado pelo mesmo problema.
Tem a haver com a ligação do java e do flash...
A nível dos scripts é normal que ao terem várias janelas abertas em qualquer browser, as operações fiquem muito mais lentas. Os novos scripts estão a pesar mais do que pesavam os antigos... assim como o jogo.
 

DeletedUser

Guest
penso que será de um conjunto de coisas, principalmente os scripts instalados, o browser(peso de jogo), e as memorias do computador em questao(capacidade do pc para aguentar isso), eu antes tb me travava muito e desde que aumentei a ram de 1 GB pa 2 tem corrido sem problémes, com e sem scripts (uso vista e google chrome ultima versão) e CPU pentium4 de 2.4 ou 3.2 ja n sei

no firefox continua a travar, mas tb o fire é mais pesado que o chrome
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
penso que será de um conjunto de coisas, principalmente os scripts instalados, o browser(peso de jogo), e as memorias do computador em questao(capacidade do pc para aguentar isso), eu antes tb me travava muito e desde que aumentei a ram de 1 GB pa 2 tem corrido sem problémes, com e sem scripts (uso vista e google chrome ultima versão) e CPU pentium4 de 2.4 ou 3.2 ja n sei

no firefox continua a travar, mas tb o fire é mais pesado que o chrome
O fire é + pesado que o chrome mas sem dúvida muito melhor para jogar jogos flash...o chrome trava o firefox nunca travou comigo... mas no chrome ja vem integrado o plugin e no fire temos de sacar...
 

DeletedUser5993

Guest
O firefox devia ter parado na versão 3.6. Eu uso o 3.6 porque bem... os gajos foram burros e em vez de esperarem para lançar uma versão sem falhas, lançaram a versão 4, que não valia nada e foi substituida pela 5, que tinha bugs com java e veio a 6, toda empenada de flash veio a 7, com problemas de segurança veio a 8, que com fraca qualidade de adaptação a PC's antigos deu origem á 9, que tinha poucas funcionalidades e veio a 10, que era demasiado pesado e saiu a 11... Isto em menos de um ano :D

A 3.6 não tem nenhum problema de flash (os actuais problemas de flash que é impossível ver vídeos tem a haver com o flash 11, o flash 10 não tem esse problema, mas ambas versões partilham a impossibilidade de ver em full screen em muitos PC's, independentemente do programa [falo mais que browsers] que estejas a usar. Versão 9 é desconhecida para download...), não tem problemas de java, é algo pesado mas penso que mais leve que os actuais firefox's, e ao menos, FUNCIONA!

Recomendo firefox 3.6. IE... nem tentem...
 

DeletedUser9524

Guest
No opera só tenho 1 queixa:
quando abro o mercado para comprar ou vender alguma coisa... o jogo fica a mascar. Resposta muito lenta em todas as outras coisas.

Solução: fecho o browser abro de novo e fica tudo normal.

Deve ser o novo sistema do mercado que é muito pesado e ainda tem alguns problemas com a codificação que o torna muitíssimo pesado.
 

DeletedUser11552

Guest
O firefox devia ter parado na versão 3.6. Eu uso o 3.6 porque bem... os gajos foram burros e em vez de esperarem para lançar uma versão sem falhas, lançaram a versão 4, que não valia nada e foi substituida pela 5, que tinha bugs com java e veio a 6, toda empenada de flash veio a 7, com problemas de segurança veio a 8, que com fraca qualidade de adaptação a PC's antigos deu origem á 9, que tinha poucas funcionalidades e veio a 10, que era demasiado pesado e saiu a 11... Isto em menos de um ano :D

A 3.6 não tem nenhum problema de flash (os actuais problemas de flash que é impossível ver vídeos tem a haver com o flash 11, o flash 10 não tem esse problema, mas ambas versões partilham a impossibilidade de ver em full screen em muitos PC's, independentemente do programa [falo mais que browsers] que estejas a usar. Versão 9 é desconhecida para download...), não tem problemas de java, é algo pesado mas penso que mais leve que os actuais firefox's, e ao menos, FUNCIONA!

Recomendo firefox 3.6. IE... nem tentem...
Por acaso a melhor versão foi a 3.6,o melhor browser de todos... Tinha esse a uns anos,mas substitui pelo chrome pois me disseram que era + rapido,mas já não cheguei a voltar ao 3.6 porque tenho windows 7 e fica meio esquisito...mas fora isso a v3.6 é a melhor com certeza...sem bugs,fácil de usar...
 

DeletedUser

Guest
Eu uso o chrome e desde que fiz o upgrade da RAM da maquina n tive mais problemas.. o jogo as vezes anda meio lento mas é da porcaria da minha net.. firefox nao pego mto porque é pesadinho e precisa do greasemonkey, opera nc usei e IE... mas ja alguem fala do IE??? só se for pa sacar o chrome :D

o chrome so tem a desvantagem de nao suportar toolbars de resto é o melhor browser
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muitos dos problemas de "Travamentos de jogo" tem a ver com o pc.. e não com o jogo em si.. a mim já me aconteceu isso em pc's de "cáca" ( públicos ) e em casa não me acontece nada disso.. tem a ver com a forma que os pc's lidam com o java script.. há desde java script mais leve a mais pesado.. por isso é que muita gente fica a queixar-se de nas batalhas o jogo ficar lento.. tem a ver com isso.. o jogo pede mais do pc. Se forem ao gestor de tarefas e forem ver o que o vosso browser está a recorrer do pc notam isso :)
 

DeletedUser11552

Guest
Eu uso o chrome e desde que fiz o upgrade da RAM da maquina n tive mais problemas.. o jogo as vezes anda meio lento mas é da porcaria da minha net.. firefox nao pego mto porque é pesadinho e precisa do greasemonkey, opera nc usei e IE... mas ja alguem fala do IE??? só se for pa sacar o chrome :D

o chrome so tem a desvantagem de nao suportar toolbars de resto é o melhor browser
Errado, o chrome é o pior navegador como eu ja disse para jogar jogos flash,o pior navegador para ter toolbars. Para jogar tw até dá bem,mas o plugin falha muita vez nas novas versões do chrome. A versão 12 nao travava,agora tenho a 13 e farta-se de travar por isso mudei para o fire...


O fire dá para tudo mesmo,até o grease monkey é necessário para alguns scripts,mas ele mesmo tem + segurança que o chrome e dá para traduzi-los...compensa com greasemonkey...

De resto não tenho queixas do fire,só mesmo das novas versões do chrome...

Mas o meu browser preferido que foi o meu primeiro foi o 3.6 firefox,jogava jogos tipo tw e outros flash e até mini jogos quando não tinha nada pra fazer :p

Isso foi a coisa de 5 anos.

Mas como já disse o problema de travamento era apenas do chrome e do jogo,ambos.. Porque no chrome que eu usava travava,agora no fire já não trava... E a prova que a culpa tb e do jogo é que antes de vir a versão 1.34/1.35 não travava com o chrome.
 

DeletedUser9524

Guest
O fire dá para tudo mesmo,até o grease monkey é necessário para alguns scripts,mas ele mesmo tem + segurança que o chrome e dá para traduzi-los...compensa com greasemonkey...

Cuidado com essa ideia... é que o firefox era muito seguro até à versão 4... a partir daí o firefox está ao nível do IE em matérias de segurança.
Desde a descoberta da 4.56 em que ficavas sem java... porque um adware que vêm na raíz do firefox bloqueava o java ao aproveitar as mesmas portas que o java usa, que eles trataram de criar novas versões a cada 3 meses para tentar voltar a tapar essas coisinhas que vieram a lume.
Nunca te perguntaste porque é que cada versão base chegou a ter 400000 actualizações... e desde a 5 que mal passam das 25000? Limpam o visual e lançam um "novo" browser :D (muita gente ainda pensa que a mozzila fez isso para ter um número superior de browser do que a microsoft)
O chrome também vai por essa ideia actualmente...

Um dos problemas do jogo é que devem ter coisas (duelos, relatórios, Realtime events e batalhas) que ainda não estão configuradas para as novas versões do java (desde o java 7 que existem muitos problemas em vários sites pois alguma da compatibilidade de java foi removida). Ou a ligação entre java e flash que também está a dar alguns problemas porque não conseguem adaptar a informação recebida para te exibir no browser. (neste caso isso acontece com toda a gente).
E é o peso do jogo que subiu muito com a entrada da 1.35 ... O mercado actual é muitíssimo mais pesado a nível de codificação do que o antigo.
 

DeletedUser5993

Guest
Mas agora o tópico é a discutir o melhor browser? Se for, resumindo de tudo o lido:

Chrome não funciona bem com flash e java em algumas coisas.
Firefox recente tem problemas de segurança, continua pesado.
Firefox 3.6 é apenas pesado.
IE7/9 ninguém fala deles, porque não valem nada.
Opera ninguém fala dele, mas é um browser muito bom.

Escolham fire 3.6 ou opera. Pode ser que com esses, deixem de haver travamentos no jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Muitos dos problemas de "Travamentos de jogo" tem a ver com o pc.. e não com o jogo em si.. a mim já me aconteceu isso em pc's de "cáca" ( públicos ) e em casa não me acontece nada disso.. tem a ver com a forma que os pc's lidam com o java script.. há desde java script mais leve a mais pesado.. por isso é que muita gente fica a queixar-se de nas batalhas o jogo ficar lento.. tem a ver com isso.. o jogo pede mais do pc. Se forem ao gestor de tarefas e forem ver o que o vosso browser está a recorrer do pc notam isso :)

:D até se espuma o raio do pc ... por isso é que eu digo que muito do travamento está no pc e nao no jogo.. no browser, hardware e mesmo software :D mas que o excesso de peso desta 1.35 tb ajuda e MUITO

uso chrome sem problemas de maior e por isso continuarei a usar ele
 

DeletedUser11552

Guest
Como já disseram não era para discutir o browser,mas sim para ver de onde está a fonte dos travamentos (lembrando que no meu pc já pararam,no do dean continuam)
 

DeletedUser

Guest
EU jogo no Chrome sem problemas nenhuns. Até hoje ainda não tive razão de queixa lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo