Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12321

Guest
Já agora um pequeno contributo:

Pode ter sido azar meu mas não consegui passar do revolver poeirento para o revolver dourado (prospecção de petróleo com rolo de tecido) enquanto não tive 1 ponto positivo no trabalho. Ou seja com fatia de bolo não estava a dar, nem com 0 de pontos no trabalho sem bolo, mal coloquei um ponto positivo no trabalho (sem fatia de bolo) saiu logo.

Nunca mais disse nada sobre isto.

E sim é verdade =) eu próprio tentei, e cansei... Tive de meter pontos a 1 para conseguir --'

O menos não está facilitado :D
 

DeletedUser8159

Guest
Espingarda Dourada
(arma da "mão esquerda" )

Bónus: +2 Força ; +2 Mobilidade ; +2 Destreza ; +2 Carisma
Dano: 232-348 dano

E se juntares a Espingarda Dourada com a Colt Dourada ou com Sabre Dourada recebes os seguintes bónus:

+10 Pontos de Saúde
+20% Velocidade
+25 Pontos de Trabalho

1º Passo

- Ter o 3º Passo do Colt Dourado concluído

2º Passo

- Ter o 2º Passo do Sabre Dourado concluído

Venho dizer que o 1º e 2º passo não são reais, pois eu consegui a "Uma tira de papel com três chaves" sem ter nem se quer o "Um torrão estranho" ou o "Um pedaço de metal sujo e arqueado"

Portanto era fixe que emendassem isso ;):rolleyes:
 

DeletedUser12447

Guest
Venho dizer que o 1º e 2º passo não são reais, pois eu consegui a "Uma tira de papel com três chaves" sem ter nem se quer o "Um torrão estranho" ou o "Um pedaço de metal sujo e arqueado"

Portanto era fixe que emendassem isso ;):rolleyes:

A isto eu chamo spam, pois se leres alguns dos post's anteriores já várias pessoas tinham dito o mesmo...

Eficiente como é o nosso suporte, limitou-se a ignorar... :rolleyes:
 

KUKUZITO

Member
Bom dia,

Caros utilizadores o tutorial já foi rectificado e já se encontra correcto.

Demorou mais tempo pois alguns pontos tiveram de ser confirmados para não induzirmos continuadamente os jogadores em erro.

Cumps,
KUKUZITO
 

DeletedUser9524

Guest
O problema é que as regras foram alteradas com as alterações feitas para a entrada da 1.32.
Por isso era bastante complicado confirmar isso só com 2 pessoas a dizerem que o tinham feito.
(infelizmente 80% das informações que vão sendo postadas não passam de invenções ou tentativas de antecipação a dados postados noutros servidores estrangeiros)

E nisto ainda podem vir a ser novamente alteradas com a futura entrada da 1.33
 

DeletedUser5691

Guest
Para sair o bau em caça ao tesouro é preciso pontos de trabalho especificos? é que ja tenho a motivaºao a 0%% e nada de bau ..
 

DeletedUser2283

Guest
João, é uma questão de sorte.
Eu tbm estive muito tempo parado nessa parte ;)
 

DeletedUser

Guest
gostria de contribuir para o pessoal que anda atras do sabre e se queixase vigor e depois ter de ir fazer charlatão

melhores itens de vigor:
chapeu-chapeu do exercito(só soldados,nivel minimo20,11 pontos) ou chapeu de couro castanho(nivel minimo 28,preço de compra 3500$,10 pontos)

pescoso-lenço mexicano castanho(nivel minimo 28,preço de venda 600$,faz parte do set do mexicano,17 pontos)

vestuario-camisa ao xadrez vermelha(nivel minimo 16,preço de venda 800$,
15+1 ponto)

sapatos-botas de montar cinzentas(nivel minimo 30,preço de venda 2600$,14+1 ponto)

calças-calças militares castanhas(há um item melhor mas vou considerar que o querem no nivel 70)(nivel minimo 65,preço de venda 9720$,18+3 pontos)

cinto-cartucheira cinzenta(mais uma vez,há um item melhor)(nivel minimo 44,preço de venda 1300$,11+1 ponto)

arma-machado de lenhador afiado(acho que n preciso de dizer o que ia dizer)(nivel minimo 68,preço de venda 5600$,6 pontos)

arma de forte-foice da morte(again)(nivel minimo 50,1 ponto)

produto-tequila(set do mexicano)

animal-burro(nivel minimo1,preço de venda 250,set do mexicano)

preço total dos itens que se compram-24370$


pontos totais obtidos(sem ser os de clases especificas)-100!!!ou seja,equipe o que esta aqui e seja feliz!!!


PS: os preços foram considerados que seja residente da cidade onde compra.para calcular preço de compra em uma cidade externa multiplique por 4 o preço do item em questão

PPS: please não venham dizer que mesmo assim fazer charlatão é dificil pk a maior parte das pessoas que querem o sabre são de vigor.


aqui fica o meu contribotu e aproveitem!!!
 

DeletedUser2283

Guest
Personagem, isso dá mal.

Nada melhor do que o set completo.
Eu tenho tudo menos a cartucheira preta (nivel 64 duelista vigor). E eu faço perfeitamente este trabalho de charlatão ;)
 

DeletedUser

Guest
olha eu simplesmente foi a um site de the west,filtrei por vigor e pos aqui os dados todos...
 

DeletedUser

Guest
sim para abrir charlatão avredito que o set completo seja o mais apropriado,não duvido
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida, preciso ter o passo 3 da colt dourada completa e o 2 do sabre como havia antes?!
 

DeletedUser

Guest
colt dourada

Boas a minha pergunta é a seguinte:

estou no nivel 66 e só me falta encontrar a colt dourada msm ou seja o ultimo passo, ja desci de motivaçao de 25% e ainda nada...
a minha pergunta é se só a consigo encontrar tendo o nivel minimo para usá.la?
:confused:
 

DeletedUser

Guest
Boas a minha pergunta é a seguinte:

estou no nivel 66 e só me falta encontrar a colt dourada msm ou seja o ultimo passo, ja desci de motivaçao de 25% e ainda nada...
a minha pergunta é se só a consigo encontrar tendo o nivel minimo para usá.la?
:confused:

Sim encontras na boa... por vezes a motivação pode chegar a 0 é normal :p
 

DeletedUser7946

Guest
Bah galera

No m3, peguei a chave sem querer...
Nem os 7,5k eu tinha..

A regra é clara, se você quer mt algo, demora a vir, se você não quer, vem rápido ^^
 

DeletedUser11337

Guest
"1º Passo

- Ter as 3 chaves na mochila e fazer o trabalho Bombeiro até encontrar um "pedaço de papel"."

e obrigatorio ter o balde equipado?
 

DeletedUser11337

Guest
passadas 58 horas e nada de bau...

existe alguma maneira de fazer o bau sair mais depressa?

disseram que tinha que fazer as missoes do sabre e da colt dourada

isso confirmar se??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12215

Guest
passadas 58 horas e nada de bau...

existe alguma maneira de fazer o bau sair mais depressa?

disseram que tinha que fazer as missoes do sabre e da colt dourada

isso confirmar se??

Eu fiz umas 30 horas de caça ao tesouro, quando cheguei a 0 de motivação disseram para a deixar subir até 20 e depois fazer 1 hora, não sei se foi coincidência mas comigo resultou :|
 

DeletedUser11337

Guest
bem depois de 101 hora de caça ao tesouro decidi ir fazer a quest da colt fiz ate a missao do henry e depois pos duas horas de caça ao tesouro

resultado bau :D

por isso amigos deviam mudar ai o tutorial e dizer que para sair o bau tens que ter as missao da colt e do sabre feitas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo