[Curiosidades] Dez anos mais tarde...

  • Iniciador do tópico DeletedUser9241
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
Inventam cada coisa...

Talvez gostassem que acontecesse o mesmo ou parecido aos que atacaram as torres...
 

DeletedUser2490

Guest
Boa percentagem dos que jogam aqui, ainda deviam usar fraldas nessa altura :)

Por isso deixo aqui um repto: Onde estavas no dia 11 de Setembro de 2011 na hora dos ataques?


Eu estava numa formação de SQL*Sever nas instalações da Microsoft no Tagus Park... E quando saímos para o intervalo tivemos conhecimento do ocorrido.
 

DeletedUser8159

Guest
Realmente inventam com cada coisa... :rolleyes:

Eu estava na maternidade porque a minha mãe ia ter o meu irmão :eek:
 

DeletedUser2283

Guest
Eu estava dentro do avião quando isso aconteceu.
Graças a deus sai de lá vivo. :)
 

DeletedUser11552

Guest
Eu ainda tinha 1 ano quase 2...ou acho que já tinha feito 2 se não me engano.
 

DeletedUser10626

Guest
Em casa com a minha mãe quando do nada começaram a dar a noticia na televisão, a minha mãe conhecia 2 ou 3 pessoas que la trabalhavam pois esteve perto de 6 anos nos EUA.
 

DeletedUser9524

Guest
Nesse dia acabei por só saber do que estava a acontecer pela rádio.
Tinha almoçado em casa mas, coisa rara, não tinha ligado a televisão porque tinha de ir ás finanças resolver um problema do sítio onde trabalhava.
Quando chego ao local de trabalho, o meu chefe diz-me que as torres tinham sido atacadas por aviões de passageiros.
Pensei que estava a gozar comigo.
Tinhamos um pequeno rádio que estava ligado e que pouco depois oiço o comentador " Meu deus... a torre está a caír. A torre desmorou-se...morreram todos os que lá estavam dentro".
Foi um peso muito grande ao ouvir isso. Como já lá tinha estado sabia que em cada uma das torres era normal terem dezenas de milhares de pessoas a circularem e trabalharem lá. Na altura esqueci-me da diferença horária... porque uma coisa daquelas a meio do dia, em vez dos 2938 mortos tinham sido, pelo menos, 20 vezes mais.
São "coincidências" dessas que vão mantendo os conspiradores a questionar o que se passou naquela manhã de horror.
 

DeletedUser

Guest
Boa percentagem dos que jogam aqui, ainda deviam usar fraldas nessa altura :)

Por isso deixo aqui um repto: Onde estavas no dia 11 de Setembro de 2011 na hora dos ataques?


Eu estava numa formação de SQL*Sever nas instalações da Microsoft no Tagus Park... E quando saímos para o intervalo tivemos conhecimento do ocorrido.

de 2011? não será de 2001?
 

DeletedUser2490

Guest
Rectificação:
Por isso deixo aqui um repto: Onde estavas no dia 11 de Setembro de 2001 na hora dos ataques?
 

DeletedUser11552

Guest
E killado,disseste muito...lol

Sabe ao pormenor,2938 mortos...não acredito...acredito mais,sendo que pelo que percebi apenas 20 ou 24 sobreviveram e trabalhavam lá cerca de 3 ou mais portugueses (acho que eram 6)
 
Topo