Inacessibilidade do mundo 2

  • Iniciador do tópico Jupiter Swords
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Jogo nos mundos 2,5,6,7 e Arizona.

Consigo aceder a eles todos, excepto o mundo 2 que não aparece na selecção...

errodomundodois-1.png


peco desculpa pela falta de resoluçao...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9918

Guest
Acontece-me o mesmo mas com o Mundo 1.
Esperemos k ainda esteja a ser actualizado e ainda esteja indisponível e não os tenham apagado...
 

DeletedUser

Guest
Acontece-me o mesmo mas com o Mundo 1.
Esperemos k ainda esteja a ser actualizado e ainda esteja indisponível e não os tenham apagado...

se isso acontecer, apago o resto das minhas contas no pt... se n queriam actualizar falavam...

-vou dar umas horitas e ver o q acontece...
 

DeletedUser

Guest
Jogo nos mundos 2,5,6,7 e Arizona.

Consigo aceder a eles todos, excepto o mundo 2 que não aparece na selecção...

errodomundodois-1.png


peco desculpa pela falta de resoluçao...
Acontece me o mesmo

É a alguns amigos tbm

É geral(Será oque se passa?)
 

DeletedUser7276

Guest
Aqui no Pt o mundo 4 tbm esta indisponivel... pelo amor de Deus .. nem fale isso só tenho essa conta
 

DeletedUser2138

Guest
E eu a pensar que o problema era meu. não entro no mundo 2
 

DeletedUser11459

Guest
tambem nao consigo entrar no mundo 2.:mad: vou dar um tempo, caso nao abram mais o mundo 2 elimino as minhas contas dos outros mundos..
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Pessoal tenham calma! ;)
Se os outros mundos não abrirem até amanhã, aí fazemos alguma coisa só temos que é dar tempo para o que vai acontecer! ;)

Abraços Chunga
 

DeletedUser

Guest
Pessoal agora é que vos posso mesmo dizer que fiquem descansados! ;)

NO MUNDO ARIZONA E 7 JÁ HÁ A NOVA ACTUALIZAÇÃO! :)
Finalmente! :D
Agora teremos que esperar uma horitas ou menos para que nos possamos vestir com calças e cintos! :)
 

DeletedUser9524

Guest
Mas vocês não aprenderam com o que se passou com a 1.28?

ELES TEM DE TIRAR OS MUNDOS DO AR E INSTALAR A NOVA VERSÂO PARA DEPOIS JUNTAREM A BASE DE DADOS DE LOGIN E O QUE SE ESTÁ A PASSAR EM TEMPO REAL!!!


Só depois disso tudo feito é que os mundos voltam a estar online já com a versão nova e com tudo a acontecer como já ía acontecer caso não existisse o upgrade.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal agora é que vos posso mesmo dizer que fiquem descansados! ;)

NO MUNDO ARIZONA E 7 JÁ HÁ A NOVA ACTUALIZAÇÃO! :)
Finalmente! :D
Agora teremos que esperar uma horitas ou menos para que nos possamos vestir com calças e cintos! :)



Amigo, não sei se deste ao trabalho de ler, mas já demos conta que já há 1.30 nos mundos 5/6/7/arizona...

o problema é que os mundos 1/2/3/4 não estão disponiveis... e ninguem quer ver as suas contas apagadas (principalmente nesses mundos mais antigos...)


-outra coisa... por logica começam a actualizar os mundos mais vazios/antigos, pois os mundos mais novos/cheios demoram (ou devem demorar) mais tempo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E eu não consigo aceder aos mundo 1,2 e 3, mas no mundo 6, já tenho a actualização
 

DeletedUser9524

Guest
E eu não consigo aceder aos mundo 1,2 e 3, mas no mundo 6, já tenho a actualização

O upgrade é feito mundo a mundo.

Eles começaram pelo arizona e tem vindo por ali abaixo.
O m4 mais 5 minutos ou coisa parecida fica acessível... mais meia hora e todos os mundos estarão com a nova versão e acessíveis.
 

DeletedUser

Guest
a administração podia dignar-se a informar disto... inacessibilidade em certos mundos.... evitava que se tivesse de postar o obvio....
 

DeletedUser9524

Guest
a administração podia dignar-se a informar disto... inacessibilidade em certos mundos.... evitava que se tivesse de postar o obvio....

Acho que ninguem sabia disto... nem a própria innogames :D

Eles tem feito as coisas conforme podem e os problemas que tem surgido com a nova versão tem atrasado a implementação.
Não é de estranhar se daqui a uma semana ou menos tenhamos actualizações menores (felizmente estas costumam ser feitas de madrugada e pouca gente dá por isso) para corrigir falhas na versão que é colocada agora.
 

DeletedUser

Guest
de qqr forma ja se viu que não é bug,nem erro do servidor, podem fechar..

fica a nota à administração que um pequeno aviso, mesmo se não sabiam, assim que detectassem isso, deveria ter sido anunciado...
 

DeletedUser3773

Guest
O upgrade é feito mundo a mundo.

Eles começaram pelo arizona e tem vindo por ali abaixo.
O m4 mais 5 minutos ou coisa parecida fica acessível... mais meia hora e todos os mundos estarão com a nova versão e acessíveis.


Claro eles começam pelo Arizona pk foi o ultimo mundo a ser criado logo menos tempo de trabalho,e assim sucessivamente,eu tb jogo no Mundo 1 e tb nao me abre o que é normal visto que foi o primeiro mundo abrir pode ate demorar mais que um dia a fazerem as actualizaçoes mesmo ja tendo poucos jogadores la mas como devem imaginar no Mundo 1 a mais membros com lvl 99 do que qq outro mundo é preciso calma eles vao aparecer ;)
 

DeletedUser

Guest
Claro eles começam pelo Arizona pk foi o ultimo mundo a ser criado logo menos tempo de trabalho,e assim sucessivamente,eu tb jogo no Mundo 1 e tb nao me abre o que é normal visto que foi o primeiro mundo abrir pode ate demorar mais que um dia a fazerem as actualizaçoes mesmo ja tendo poucos jogadores la mas como devem imaginar no Mundo 1 a mais membros com lvl 99 do que qq outro mundo é preciso calma eles vao aparecer ;)

E não seria preferivel começarem pelos Mds. mais antigos,em vez do mais recente?
Na minha opinião,eles estão-se a marimbar para os mds. mais antigos.Como são Mds. que estão práticamente "desactivados",por falta de motivação/aventuras, o ppl está mais virado para o "Arizona".
No meu caso,por exp.,tenho os "bonecos do Md. 1,2 e 3,no modo "FÉRIAS".Atingi o nvl. 99 e só andava a pastar a toura,que é como quem diz...A TRABALHAR P´RÓ BONECO.
E não venham com as "batalhas de fortes",que sem darem XP quase ninguem participa.
 

DeletedUser9918

Guest
erro.jpg

Não sei não olhem.Devia dizer 8 mundos e não 4...
Acho k já está a demorar muito...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo