Análise do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Fala sério

Pessoal, acho q este topico é pra discutir sobre o mundo, e não necessariamente quem é melhor ou não. Isso deixa o jogo chato.. todos são bons, estrategistas. Alguns são melhores em duelos, outros em construir, concluir aventuras, batalhas em forte...
Isso é normal pessoal......

Agora vamos discutir aqui sobre o mundo 7, e não especificamente em um, dois ou tres jogadores.....

Sabe qual a analise do mundo 7? a partir da minha concepção??
A APS hoje, sem duvida é a familia mais numerosa deste mundo, ate me lembro qdo o Mestre Posseidon veio até a gente sugerindo esta familia, porém seguimos com a nossa familia FASUL, firme e forte, passando por alguns bocados, porém sem desistir.... A TAU, era, era no começo do jogo, a familia top1, porem perdeu espaço devido à quedas de fortes. Acho que sem duvida, as 4 familias mais evidentes deste mundo sem duvida é a APS, TAU, KGB e FASUL (esta ultima, a nossa familia, correndo por fora).

Bem, portanto minha analise é esta, somente com uma observação:

APS tem mais multi contas que todos imaginam.. inclusive eu mais o Don Cassardo presenciamos o Mestre Posseidon admintindo isto.... fico triste com algo desse porte, jogo desleal.... mas fazer oq né.. vamos seguindo em frente!!!

Abraços a todos!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, acho q este topico é pra discutir sobre o mundo, e não necessariamente quem é melhor ou não. Isso deixa o jogo chato.. todos são bons, estrategistas. Alguns são melhores em duelos, outros em construir, concluir aventuras, batalhas em forte...
Isso é normal pessoal......

Agora vamos discutir aqui sobre o mundo 7, e não especificamente em um, dois ou tres jogadores.....

Sabe qual a analise do mundo 7? a partir da minha concepção??
A APS hoje, sem duvida é a familia mais numerosa deste mundo, ate me lembro qdo o Mestre Posseidon veio até a gente sugerindo esta familia, porém seguimos com a nossa familia FASUL, firme e forte, passando por alguns bocados, porém sem desistir.... A TAU, era, era no começo do jogo, a familia top1, porem perdeu espaço devido à quedas de fortes. Acho que sem duvida, as 4 familias mais evidentes deste mundo sem duvida é a APS, TAU, KGB e FASUL (esta ultima, a nossa familia, correndo por fora).

Bem, portanto minha analise é esta, somente com uma observação:

APS tem mais multi contas que todos imaginam.. inclusive eu mais o Don Cassardo presenciamos o Mestre Posseidon admintindo isto.... fico triste com algo desse porte, jogo desleal.... mas fazer oq né.. vamos seguindo em frente!!!

Abraços a todos!!!!!

o posseidon admitiu???
 

KUKUZITO

Member
Já não bastava APS/FENIX/PW e ainda vão recrutar mais alianças??

Opá realmente o que vocês são é bons!!!!

Quando tiverem 90% do mundo a jogar do vosso lado vão aparecer todos no fórum a dizer que são os maiores...

Excelente mesmo...
 

DeletedUser8159

Guest
Já não bastava APS/FENIX/PW e ainda vão recrutar mais alianças??

Opá realmente o que vocês são é bons!!!!

Quando tiverem 90% do mundo a jogar do vosso lado vão aparecer todos no fórum a dizer que são os maiores...

Excelente mesmo...

Concordo contigo! Para mim a PW não devia tar do lado da APS sabem porquê?
...
Porque tenho um forte grande no meu quadrante da família PW e é o único que falta a APS-vänskap e não o posso atacar porque é PW :(
 

KUKUZITO

Member
Daqui a bocado não atacas é ninguém...

A aps já é vossa... a fenix já é vossa... a pw já é vossa... a wyd já e vossa... a prt tb a querem...

Os únicos com coragem e que não se quiseram juntar a vocês foram a Fasul, KGB e TAU..
 

DeletedUser

Guest
Daqui a bocado não atacas é ninguém...

A aps já é vossa... a fenix já é vossa... a pw já é vossa... a wyd já e vossa... a prt tb a querem...

Os únicos com coragem e que não se quiseram juntar a vocês foram a Fasul, KGB e TAU..

Kukuzito, isto quer dizer que temos personalidade. Nao precisamos de quantidade, prezamos pela qualidade. Só isso.
 

DeletedUser

Guest
o posseidon admitiu???

Sim X7, ele admitiu no chat.. meio que sem querer... mas qdo falavamos sobre multi contas, ele disse o seguinte:
Voces também tem multi contas...
kkkkkkkk

Sem querer, na inocencia, ele admitiu, porem com um detalhe, nós, pelo menos ate onde eu sei, não temos multi contas!!!!
 

KUKUZITO

Member
Kukuzito, isto quer dizer que temos personalidade. Nao precisamos de quantidade, prezamos pela qualidade. Só isso.

Mas a partir dum certo ponto por muita organização e qualidade que tenhas já não é possível saires vitorioso...

Porque daqui a pouco tens 90% dos jogadores dum lado contra 10% e a não ser em fortes pequenos esses 10% não têm hipóteses de vencer...

E isto já aconteceu no m5 e ainda por cima o líder deles tem a lata de se vir vangloriar para o fórum disso...

É como eu digo, querem respeito e fazem-se de vitimas quando são uns nojentos que não respeitam quem joga TW e quem criou o TW...

Cumps
 

KUKUZITO

Member
Oh kuku e se na eventualidade de eu me preocupar devidamente com isto e querer mudar, teria lugar ai? É que da ultima vez que olhei metade da TAU adoraria matar-me em batalha. Não sou VIP para vocês mas sou VAT, Very Annoying Target. :D:D

O Atomic veio, o KAFKA veio, o viodri veio, o cpt nuno veio e por aí fora...

Por isso não vejo porque não..

É tudo uma questão de querer e vontade ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim X7, ele admitiu no chat.. meio que sem querer... mas qdo falavamos sobre multi contas, ele disse o seguinte:
Voces também tem multi contas...
kkkkkkkk

Sem querer, na inocencia, ele admitiu, porem com um detalhe, nós, pelo menos ate onde eu sei, não temos multi contas!!!!

hahahahaha nao sei de k é k o euracinni,nao desculpem,o suporte, esta à espera para blokear esses gajos lol
 

DeletedUser

Guest
amanha vamos ter no vanskap fort uma grande batalha(espero eu),finalmente uma batalha justa da aps(sem multis)

QUE GANHE O MELHOR!
 

Costinha

Well-Known Member
Todos falavam da APS por causa das suas multis, agora farão a mesma coisa quando são os outros? Pelos vistos houve gente na TAU que andou a mandar pedras e esqueceu-se que também tinha telhados de vidro, resultado, foram bloqueados tal como os jogadores que tanto criticavam.

Para quem ainda não vi, olhem para a cidade 7º 53 - TAU, foram os fundadores e gestores todos banidos.

Conclusão, a TAU não pode falar da APS, porque acabou por revelar o mesmo problema.

E agora só faltam as multis da KGB serem apanhadas para termos um mundo mais limpo de multis. :)
 

DeletedUser

Guest
Multis na KGB ? Uhhhh....a dor de cotovelo é enorme, eu entendo! Percebo perfeitamente que vos doam as nádegas depois do enchimento que levaram ontem.

Não fiquem assim, nós sabemos que vocês gostavam de estar numa aliança justa mas olhem, não é para todos ;)

Continuem lá a dizer que a KGB tem multis que nós vamo-nos rindo :)
 

Costinha

Well-Known Member
Multis na KGB ? Uhhhh....a dor de cotovelo é enorme, eu entendo! Percebo perfeitamente que vos doam as nádegas depois do enchimento que levaram ontem.

Não fiquem assim, nós sabemos que vocês gostavam de estar numa aliança justa mas olhem, não é para todos

Continuem lá a dizer que a KGB tem multis que nós vamo-nos rindo

Para começar, faça lá o favor de ver quando é que eu falei nas multis da KGB. Ai ai doce ignorância. :rolleyes:

Segundo, gostei particularmente da parte em que como supostamente levamos nas nádegas o que nos doí é o cotovelo, excelente conhecimento da anatomia humana. :D

Terceiro, ninguém dizia que a TAU tinha multis e elas acabaram por aparecer, portanto não se preocupem que vocês não são nem mais nem menos que a APS e a TAU, pode tardar mas a justiça acaba sempre por vir ao de cima (ou pelo menos assim deveria ser).

E quarto, vocês são uma aliada justa? Em que mundo? Deves estar a falar do Arizona porque aqui não é de certeza, vocês são a aliança mais batoteira do m7. Vocês usam tudo, ataques aos vossos próprios fortes para nós não o podemos atacar, espiões, fakes, multis (a única coisa que ainda não foi provada, mas será eventualmente).

Sinceramente os verdadeiros russos contra quem eu batalhei no West tinham mais direito a serem chamados de KGB e jogavam muito mais limpo que vocês, e então estrategicamente upa upa, nem se fala.
 

DeletedUser

Guest
Para começar, faça lá o favor de ver quando é que eu falei nas multis da KGB. Ai ai doce ignorância. :rolleyes:

Segundo, gostei particularmente da parte em que como supostamente levamos nas nádegas o que nos doí é o cotovelo, excelente conhecimento da anatomia humana. :D

Terceiro, ninguém dizia que a TAU tinha multis e elas acabaram por aparecer, portanto não se preocupem que vocês não são nem mais nem menos que a APS e a TAU, pode tardar mas a justiça acaba sempre por vir ao de cima (ou pelo menos assim deveria ser).

E quarto, vocês são uma aliada justa? Em que mundo? Deves estar a falar do Arizona porque aqui não é de certeza, vocês são a aliança mais batoteira do m7. Vocês usam tudo, ataques aos vossos próprios fortes para nós não o podemos atacar, espiões, fakes, multis (a única coisa que ainda não foi provada, mas será eventualmente).

Sinceramente os verdadeiros russos contra quem eu batalhei no West tinham mais direito a serem chamados de KGB e jogavam muito mais limpo que vocês, e então estrategicamente upa upa, nem se fala.

xD

resumindo e concluindo...

nenhuma aliança joga limpo
 
Topo