item novo?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se repararem são imagens que ainda nem estão ajustadas ao design normal do the west, por isso é só teste de itens.
 

DeletedUser5270

Guest
Onde arranjas-te?

A trabalhar ...
czczo.jpg
 

DeletedUser8258

Guest
tambem tenho isso DBC
ta tudo a explicar la no forum
continuando, isso é um conjunto de items para depois se ir numa "caça ao tesouro".
é uma quest que já muita gente diz que no final dará uma pista de onde fica o tal cofre que poderá ser aberto com as 3 chaves.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2817

Guest
A trabalhar ...
czczo.jpg

No dia q estiveres ausente e perguntes alguma coisa vou-te responder exactamente o mesmo. Se bem se lembram eu tive de sair da cidade, fazer reset e construir a academia.
 

DeletedUser10692

Guest
No dia q estiveres ausente e perguntes alguma coisa vou-te responder exactamente o mesmo. Se bem se lembram eu tive de sair da cidade, fazer reset e construir a academia.

ele responde o que quiser.. as aventuras de enigmas daquelas que tens de descobrir, são feitas para serem descobridas, não são para um as fazer e dps dizer a toda a gente, assim perde a piada... E conhecendo-o como conheço, duvido que ele te pergunte alguma coisa (tanto a ti como a todos os outros neste forum)
 

DeletedUser1451

Guest
ele responde o que quiser.. as aventuras de enigmas daquelas que tens de descobrir, são feitas para serem descobridas, não são para um as fazer e dps dizer a toda a gente, assim perde a piada... E conhecendo-o como conheço, duvido que ele te pergunte alguma coisa (tanto a ti como a todos os outros neste forum)

primeiro não é "descobridas" e sim descobertas, falas com um tom arrogante como se não precisasse de ninguém. Duvido que nunca tenha lido um tutorial de aventuras, então não se ache ;)

eu achei um pedaço desse no beta, mas não sei o que fazer nem pra que serve :eek:
 

DeletedUser5270

Guest
No dia q estiveres ausente e perguntes alguma coisa vou-te responder exactamente o mesmo. Se bem se lembram eu tive de sair da cidade, fazer reset e construir a academia.

Ei, tem calma eu não estou sempre aqui ... e se calhar não tive tempo para explicar ...
Se queres saber alguma coisa, perguntas-me lá ...

ele responde o que quiser.. as aventuras de enigmas daquelas que tens de descobrir, são feitas para serem descobridas, não são para um as fazer e dps dizer a toda a gente, assim perde a piada... E conhecendo-o como conheço, duvido que ele te pergunte alguma coisa (tanto a ti como a todos os outros neste forum)

Exactamente, a aventura saiu agora e a actualização ainda deve demorar, para quê dizer já a solução, assim perde a piada toda.
Tem piada é descobrir...

É claro que já pedi ajuda!
Eu já lhe perguntei uma cena acho eu, a dos tomates não foi?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10692

Guest
primeiro não é "descobridas" e sim descobertas, falas com um tom arrogante como se não precisasse de ninguém. Duvido que nunca tenha lido um tutorial de aventuras, então não se ache ;)

eu achei um pedaço desse no beta, mas não sei o que fazer nem pra que serve :eek:

Amigo, eu escrevi, se consegues ver o "tom" com que escrevo (O_O) é contigo.
Não li, nem tenho interesse em ler. Não faço aventuras :)

Ei, tem calma eu não estou sempre aqui ... e se calhar não tive tempo para explicar ...
Se queres saber alguma coisa, perguntas-me lá ...



Exactamente, a aventura saiu agora e a actualização ainda deve demorar, para quê dizer já a solução, assim perde a piada toda.
Tem piada é descobrir...

É claro que já pedi ajuda!
Eu já lhe perguntei uma cena acho eu, a dos tomates não foi?

Sim, peço desculpa, o zorb é fixolas, mas é o meu feitio ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ele responde o que quiser.. as aventuras de enigmas daquelas que tens de descobrir, são feitas para serem descobridas, não são para um as fazer e dps dizer a toda a gente, assim perde a piada... E conhecendo-o como conheço, duvido que ele te pergunte alguma coisa (tanto a ti como a todos os outros neste forum)

é manu ae eu pego e descubro a quest da florete do athos, coloco ela no meu perfil daki 5 minutos ta cheio de telegramas como que consegue ela

Vc nao vai fica curioso para saber como que pega ela, eu acho assim isso e um jogo que nos temos que ajudar as outras pessoas também que graça vai ter

só eu te o florete e tudo mundo uma arma mais ruim sempre vou tirar mais dano, que graça vai ter nisso, tudo mundo fica curioso de alguma coisa vc nunca fico? duvido que não intao não fica falando que se falar para tudo mundo vai perde a piada
 

DeletedUser10692

Guest
é manu ae eu pego e descubro a quest da florete do athos, coloco ela no meu perfil daki 5 minutos ta cheio de telegramas como que consegue ela

Vc nao vai fica curioso para saber como que pega ela, eu acho assim isso e um jogo que nos temos que ajudar as outras pessoas também que graça vai ter

só eu te o florete e tudo mundo uma arma mais ruim sempre vou tirar mais dano, que graça vai ter nisso, tudo mundo fica curioso de alguma coisa vc nunca fico? duvido que não intao não fica falando que se falar para tudo mundo vai perde a piada

E perde.. se alguém descobri-se como ter (apesar de saber que tambem calha em trabalhos) florete de athos, preferia que não me dissessem... assim como fiquei triste quando se espalhou a noticia da deringer...
Isso e a minha opnião.. Agora só tens de respeita-la.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo