Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Perdem com eles - Sim (Muito provavelmente)

Vendo pelo o vosso ponto de vista, os redutores nem apareciam num top 100 de melhores duelistas, é uma build que rende xp, dinheiro e boa xp em batalhas de forte.. Muitos falam mal, mas depois rendem-se e tornam-se redutores, nada fora do normal.

O marga e o mano são os melhores duelistas sem dúvidas, mesmo sendo redutores que é build básica e de noobs, mas que muitos usando nem nop top duelos estão..
 

DeletedUser

Guest
Ser duelista é dificil, mas quando é bom deve se respeitar, mas redutor até minha vovózinha lol
 

DeletedUser

Guest
Ser duelista é dificil, mas quando é bom deve se respeitar, mas redutor até minha vovózinha lol

Pois sendo de tiro até a minha vovózinha tb... A build tb é simples mas duelando um redutor tens que ter sorte, pq não sabes se o factor sorte está do teu lado ou não.. quando perco duelos em que acerto todos os hits e levo um ou dois e perco, quando eu tenho 160 de app, e 90 de evasão é tramado.. a sorte não estava do meu lado..
 

DeletedUser

Guest
Se a build de tiroteio fosse facil todos usariam, mas veja so esse mundo, 90% dos duelistas apelam a redução, qualquer um pode por 1 força, 1 mira, 1 reflexos e 1 resistemcia, mas uma build de duelistas onde se pode usar aparencia, taticas evasão e todos o resto não é pra qualquer um, isso todos ja sabem...
 

DeletedUser

Guest
Se a build de tiroteio fosse facil todos usariam, mas veja so esse mundo, 90% dos duelistas apelam a redução, qualquer um pode por 1 força, 1 mira, 1 reflexos e 1 resistemcia, mas uma build de duelistas onde se pode usar aparencia, taticas evasão e todos o resto não é pra qualquer um, isso todos ja sabem...

Mas também tens de compreender que é uma build que pouco trabalho dá, e entra muita xp e perde pouco, o pessoal já andou a ver isso e virou tudo redutor lol, quando sair o arizona, até tenho medo, muito medo!!
 

DeletedUser

Guest
Arizona eu não quero nem chegar perto, pois não uso premium, isso vai por os não premium no chão e não terá oq ue fazer a não ser comprar premium, imagina um redutor comprando pontos em resistencia e reflexos lol
 

DeletedUser

Guest
eu vou ao arizona com 90% de certeza de nao comprar 1 premium (só se for para o bonus de personagens.. se optar por ser full destreza fico sem saude para fortes)

Mas ainda nao sei se vou de vigor com uma builda que vai chatear muitos redutores, vou com uma com muito tiro ..
 

DeletedUser

Guest
Arizona eu não quero nem chegar perto, pois não uso premium, isso vai por os não premium no chão e não terá oq ue fazer a não ser comprar premium, imagina um redutor comprando pontos em resistencia e reflexos lol

tipo se souberes jogar o arizona é um mundo como outro qql.. eu jogava no arizona br era top 50 sem premium, desisti no 37 ou uma cena assim.. mas claro que o top é todo premium, isso não tenho dúvidas.. Um mundo cheio de pseudo jogadores.. :cool: Mas já estamos a sair do assunto do tópico há muito..
 

DeletedUser

Guest
Vendo pelo o vosso ponto de vista, os redutores nem apareciam num top 100 de melhores duelistas, é uma build que rende xp, dinheiro e boa xp em batalhas de forte.. Muitos falam mal, mas depois rendem-se e tornam-se redutores, nada fora do normal.

Só se junta aos redutores quem não tem honra ou capacidade de os vencer.

Mas também tens de compreender que é uma build que pouco trabalho dá, e entra muita xp e perde pouco, o pessoal já andou a ver isso e virou tudo redutor lol, quando sair o arizona, até tenho medo, muito medo!!

Eu vou ser duelista no arizona, para estar no top 15 duelos, e como sempre não vou comprar premium..... A build de tiro;), vai dar muito dano e esquivar facil deles e dos restantes duelistas, e a unica coisa que tenho receio, é que eles comprem um montão de habilidades de mira. De resto ganharei grande parte dos duelos contra eles.
 

DeletedUser

Guest
Só se junta aos redutores quem não tem honra ou capacidade de os vencer.



Eu vou ser duelista no arizona, para estar no top 15 duelos, e como sempre não vou comprar premium..... A build de tiro;), vai dar muito dano e esquivar facil deles e dos restantes duelistas, e a unica coisa que tenho receio, é que eles comprem um montão de habilidades de mira. De resto ganharei grande parte dos duelos contra eles.

se forem experientes, duvido.. ganhar a um jogador experiente redutor, ui tá bem tá...
 

DeletedUser

Guest
se forem experientes, duvido.. ganhar a um jogador experiente redutor, ui tá bem tá...

Não é tão dificil não...

Disseste que consideravas "a Caranbina" um redutor experiente. Mas é mesmo dificil ganhar-lhe??? Pelas estatísticas perde um duelo a cada 2,04 ganhos.
 

DeletedUser

Guest
Não é tão dificil não...

Disseste que consideravas "a Caranbina" um redutor experiente. Mas é mesmo dificil ganhar-lhe??? Pelas estatísticas perde um duelo a cada 2,04 ganhos.

Eu não disse isso.. disse que é um dos melhores duelistas deste mundo, e acho que não estou em erro.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 116 HP
Bullet. ganhou o duelo, ganhou 409 pontos de experiência e roubou $69 de Hugopax13.

Ganhei, acertei uns 5 hits, fiz esse dano.. acertava-me um, já era..

Total de pontos de saúde
- 300 HP
Total de pontos de saúde
- 126 HP
capaiz ganhou o duelo, ganhou 119 pontos de experiência e roubou $92 de Bullet..

Acertou-me 2 hits. Muita sorte..

Se um redutor investir numa boa quantidade de mira, tira as esquivas, consegue quase de certeza acertar um hit ou dois e ganha.
 

DeletedUser10340

Guest
Eu não disse isso.. disse que é um dos melhores duelistas deste mundo, e acho que não estou em erro.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 116 HP
Bullet. ganhou o duelo, ganhou 409 pontos de experiência e roubou $69 de Hugopax13.

Ganhei, acertei uns 5 hits, fiz esse dano.. acertava-me um, já era..

Total de pontos de saúde
- 300 HP
Total de pontos de saúde
- 126 HP
capaiz ganhou o duelo, ganhou 119 pontos de experiência e roubou $92 de Bullet..

Acertou-me 2 hits. Muita sorte..

Se um redutor investir numa boa quantidade de mira, tira as esquivas, consegue quase de certeza acertar um hit ou dois e ganha.
ya mas depende da arma olha o que me aconteceu e eu sou um pouco redutor.
Total de pontos de saúde
- 404 HP
Total de pontos de saúde
- 306 HP
xXUnderdogXx ganhou o duelo e ganha 131 pontos de experiência. Qwesd não tinha dinheiro, por isso xXUnderdogXx vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Acertou-me 5 hits e eu acertei-lhe 4.mas ele tem o acido corrosivo e eu a deringer de precisão.
 

DeletedUser

Guest
essa build de um pouco nao presta ou se é ou nao se é... vai por mim nao é la boa ideia der um bocado dos 2
 

DeletedUser10340

Guest
essa build de um pouco nao presta ou se é ou nao se é... vai por mim nao é la boa ideia der um bocado dos 2
ya mas continuo com bom lvl de duelo a lvl 40.
tb estou só a experimentar para ver que tipo de "vantagens" têm os redutores sobre os outros duelistas e a mim n me parece lá grande coisa.
 

DeletedUser

Guest
ya mas continuo com bom lvl de duelo a lvl 40.
tb estou só a experimentar para ver que tipo de "vantagens" têm os redutores sobre os outros duelistas e a mim n me parece lá grande coisa.

Claro que não parece grande coisa.
Um meio redutor não funciona, ou és ou não és.

E eu prefiro não ser;)
 

DeletedUser9509

Guest
Pois :S
O Mundo 7 morreu um bocado, muitos redutores e falta de duelistas tiroteio.

Se foçe duelista era de tiro, não percebo nada de vigor:eek: Tiro 4 ever

Vigor é para os lingrinhas, os que usam tiroteio já não precisam de vigor:p

Quanto aos duelistas tenho uma coisa a dizer, vocês para mim são um pouco parvos pois quando falam em duelistas a maioria só olham para a primeira página de duelos, quando há muitas lá para trás ;)

Para mim
Yahel
xavicas

E os tais "old school" esses sim para mim sabem duelar:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pera aí mas considera-se redutor a partir de quanto a reflexos/resistencia?

Como é obvio, não há numero de res/ref que considere que és redutor.
Es redutor simplesmente se apostares em res/ref, e confiares também na redução de danos para ganhar os combates.
 

DeletedUser10340

Guest
Como é obvio, não há numero de res/ref que considere que és redutor.
Es redutor simplesmente se apostares em res/ref, e confiares também na redução de danos para ganhar os combates.
eu n aposto nessas apenas aposto em todas para duelos.
 
Topo