Melhores Duelistas do Mundo 7

  • Iniciador do tópico DavidMoreira
  • Data de início

DeletedUser

Guest
O pessoal já deve estar farto deste tipo de tópicos, mas vamos criar um, e vamos postar organizadamente e sem preocupações ;)

Vamos dar nomes dos melhores duelistas do Mundo 7. E podemos também falar o porquê de fazerem parte dos melhores e o que eles fizeram ou fazem de mal :D

Dou já um nome:


Carabina Tiro Certo


:p
 

DeletedUser

Guest

Dou já um nome:


Carabina Tiro Certo


:p

1º não jogo no mundo, mas acompanho-o

E não concordo com a tua escolha, não gosto nada de redutores, build noob e facil, que estraga os mundos, para mim não são bons duelistas, pois aproveitam-se do desiquilibrio das formulas de dano.

Acho que os que mais se destacam, para mim, são o kaldeira e o masterLxPt, mas como não jogo no mundo não posso afirmar que são os melhores.
 

DeletedUser

Guest
1º não jogo no mundo, mas acompanho-o

E não concordo com a tua escolha, não gosto nada de redutores, build noob e facil, que estraga os mundos, para mim não são bons duelistas, pois aproveitam-se do desiquilibrio das formulas de dano.

Acho que os que mais se destacam, para mim, são o kaldeira e o masterLxPt, mas como não jogo no mundo não posso afirmar que são os melhores.

Quem dera a muitos que usam essa build de noob serem top1 duelos e estarem muito bem classificados no ranking de experiência, enquanto nada for feito, a melhor build é a redutora.. Mas não sou adepto, mas se muitos jogadores usam-na por algum motivo é, poucos duelos perde, e muita experiência consegue ganhar sem perder muita/nenhuma saúde..
 

DeletedUser9546

Guest
Melhores duelistas na minha opinião

- 7ucky 7uke
- 9gomez
- Maria do Despacho
 

DeletedUser

Guest
Quem dera a muitos que usam essa build de noob serem top1 duelos e estarem muito bem classificados no ranking de experiência, enquanto nada for feito, a melhor build é a redutora.. Mas não sou adepto, mas se muitos jogadores usam-na por algum motivo é, poucos duelos perde, e muita experiência consegue ganhar sem perder muita/nenhuma saúde..

Tudo o que dizes é verdade, excepto uma coisa. Ela não perde assim tão poucos duelos, olha exemplo de dois duelistas que encontrei, um mesmo no cimo do top:

XP duelos d-ganhos d-perdidos diferença-duelos

19557 249 227 22
13219 142 155 -13

É só preciso encontrarem alguem com muito tiro ou vigor, falharem todos os tiros, levar com todos os tiros e mesmo acertando 2-3 vezes perderem...
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que dizes é verdade, excepto uma coisa. Ela não perde assim tão poucos duelos, olha exemplo de dois duelistas que encontrei, um mesmo no cimo do top:

XP duelos d-ganhos d-perdidos diferença-duelos

19557 249 227 22
13219 142 155 -13

É só preciso encontrarem alguem com muito tiro ou vigor, falharem todos os tiros, levar com todos os tiros e mesmo acertando 2-3 vezes perderem...

Sabes o que eu chamo a isso? LUTA DO CALHAU

Um bom redutor, perde poucas vezes.
 

DeletedUser10340

Guest
1º não jogo no mundo, mas acompanho-o

E não concordo com a tua escolha, não gosto nada de redutores, build noob e facil, que estraga os mundos, para mim não são bons duelistas, pois aproveitam-se do desiquilibrio das formulas de dano.

Acho que os que mais se destacam, para mim, são o kaldeira e o masterLxPt, mas como não jogo no mundo não posso afirmar que são os melhores.
eu acho que ao criar uma build full duelo virei redutor mas só fiquei a saber agora(vi as minhas habilidades e fiquei de boca aberta ao ver como estava.)
enfim neste mundo bons duelistas n estou bem a ver quem será,n acompanho muito o top duelos a não ser para ver a minha posição.
por isso não estou a ver quem será o melhor do Mundo 7.
 

DeletedUser

Guest
A build redutora também considero noob e fácil. Mas como a Carabina disse que só a quis experimentar.
Grandes duelistas mas que são redutores: 9Gomez, Carabina Tiro certo, Maria.do.Despacho, etc.

O 7ucky 7uke e o Coronel Ricardo não são redutores, são duelistas vigor, também são grandes duelistas.


Mas duelistas verdadeiros são aqueles que são duelistas tiroteio sem ser redutores :D

No top os únicos assim são:

- kaldeira
- MasterLxPt
- godzilla10
- DavidLuiz ( eu! :D )
- joomanic

Mas ainda há outros, como o xavicas, etc.
 

DeletedUser

Guest
Esperem pelo final das minhas feiras que eles ja vao ver o que é bom pra tosse :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A build redutora também considero noob e fácil. Mas como a Carabina disse que só a quis experimentar.
Grandes duelistas mas que são redutores: 9Gomez, Carabina Tiro certo, Maria.do.Despacho, etc.

O 7ucky 7uke e o Coronel Ricardo não são redutores, são duelistas vigor, também são grandes duelistas.


Mas duelistas verdadeiros são aqueles que são duelistas tiroteio sem ser redutores :D

No top os únicos assim são:

- kaldeira
- MasterLxPt
- godzilla10
- DavidLuiz ( eu! :D )
- joomanic

Mas ainda há outros, como o xavicas, etc.



Gosto do meu nome ai apesar de nao ser full duelos e nem ser redutor


Melhor duelista do mundo7

foi a Maria.do.Despacho (Marga)

quer queriam quer nao, era o melhor apesar de ser redutor, mas mesmo assim conseguiu tornar a build redutora muito mais forte contra redutores e isso explica o saldo com que acabou o mundo

Actual nao sei, nao

mas tem 2 nomes (nao redutores)

o Masterlxpt e o kaldeira
 

DeletedUser

Guest
A build redutora também considero noob e fácil. Mas como a Carabina disse que só a quis experimentar.
Grandes duelistas mas que são redutores: 9Gomez, Carabina Tiro certo, Maria.do.Despacho, etc.

O 7ucky 7uke e o Coronel Ricardo não são redutores, são duelistas vigor, também são grandes duelistas.


Mas duelistas verdadeiros são aqueles que são duelistas tiroteio sem ser redutores :D

No top os únicos assim são:

- kaldeira
- MasterLxPt
- godzilla10
- DavidLuiz ( eu! :D )
- joomanic

Mas ainda há outros, como o xavicas, etc.

Duelistas de vigor, ou são redutores ou então vão ser muito prejudicados por causa destes. Apesar de haver uma build muito estranha, a grande maioria desconhece, que pode incomodar muito os redutores, e ter grande sucesso no top xp e duelos...build de vigor;)
 

DeletedUser

Guest
Duelistas de vigor, ou são redutores ou então vão ser muito prejudicados por causa destes. Apesar de haver uma build muito estranha, a grande maioria desconhece, que pode incomodar muito os redutores, e ter grande sucesso no top xp e duelos...build de vigor;)

O lucky quando jogava ai era redutor só se mudou agora.. mas se eu for redutor e mudar agr a build n deixo de ser redutor.. a mrd já foi feita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gosto do meu nome ai apesar de nao ser full duelos e nem ser redutor


Melhor duelista do mundo7

foi a Maria.do.Despacho (Marga)

quer queriam quer nao, era o melhor apesar de ser redutor, mas mesmo assim conseguiu tornar a build redutora muito mais forte contra redutores e isso explica o saldo com que acabou o mundo

Actual nao sei, nao

mas tem 2 nomes (nao redutores)

o Masterlxpt e o kaldeira

Exactamente, a Maria.do.Despacho era redutora e conseguia acertar quase todos os tiros !

O kaldeira é um duelista full ataque, o MasterLxPt tem bastante nível e é um grande duelista.
Agora eu vou me lançar ainda mais para cima no top ;) ( pelo menos tentar xD )
 

KUKUZITO

Member
Eu sinceramente não consigo perceber como é que vocês conseguem afirmar que alguém é o melhor...

Com as "maroscas" todas que andam aí no mundo 7 todos podem ser os melhores...

Eu numa noite apenas a duelar pessoal que andavam a duelar outros gajos sem armas/armas fracas fiz 1800 de xp...
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente não consigo perceber como é que vocês conseguem afirmar que alguém é o melhor...

Com as "maroscas" todas que andam aí no mundo 7 todos podem ser os melhores...

Eu numa noite apenas a duelar pessoal que andavam a duelar outros gajos sem armas/armas fracas fiz 1800 de xp...

Nós não estamos a afirmar quem é o melhor Kukuzito. Estamos a debater os melhores, características, etc.

E no outro dia fiz +/- a mesma xp :p

Agora dá tu a tua opinião sobre os melhores duelistas ;)
 

KUKUZITO

Member
Opá só posso dar a minha opinião sobre que me duela...

Ou seja os TAU's ficam fora da lista.

Rade Andrade, godzila110, Coronel Ricardo e xavicas

São aqueles que já me deram porrada a sério... Mas por exemplo o godzila ganhou-me as 2 vezes por pouquíssimo.

Agora do top15 salta-me logo o nome do maycon3 pela negativa... Eu comigo com roupa de trabalho ele ontem à noite levava nas trombas forte e feio... Não fosse eu só ter 22 de vida... LOLOL

E depois tb há muitos que têm o azar de eu por acaso trocar de roupa a meio de eles me tarem a duelar e acabarem por perder...

* Tou a falar de duelos contra mim porque devo de ser dos alvos mais "apetecíveis" e que não tem de todo uma build duelista.
 

KUKUZITO

Member
Duelo: DavidLuiz vs. KUKUZITO A 02/08/10 às 11:49 Associar relatório Restrições de acesso Remover »
Duelo

De momento o jogador está bem protegido no hotel do forte

Só tenho mesmo este duelo...

Mas já agora:


Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 36 HP
KUKUZITO ganhou o duelo, ganhou 173 pontos de experiência e roubou $5 de joaninha.


Total de pontos de saúde
- 24 HP
Total de pontos de saúde
- 79 HP
KUKUZITO ganhou o duelo, ganhou 156 pontos de experiência e roubou $104 de maycon3.

2 duelos que me apanharam com roupa de trabalho e são ambos top 15...

Como é óbvio não me parece que lá tenham chegado a jogar "justo"
 

DeletedUser

Guest
Pois, ganhaste-lhes bem :D

Eu já ganhei-te 1 duelo ou 2, mais foi à algum tempo.

Tens de te começar a lançar no TOP ;)

Temos de ter mais duelistas tiroteio ( não redutores ) no TOP.
Temos poucos, o kaldeira, MasterLxPt, godzilla10, DavidLuiz (eu), joomanic ;)
 
Topo