Dia da Independência

  • Iniciador do tópico DeletedUser8258
  • Data de início

DeletedUser8103

Guest
tenho o prototipo porque? é melhor ter o prototipo do que o foguete?
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebi, a percentagem de sorte que o conjunto dá, só interfere no aumento de probabilidade de encontrar itens e não no seu valor.
Aumenta aquela barra de sorte que aparece em cada trabalho, ou seja, podemos encontrar itens com mais frequência mas o valor mantém.
 

DeletedUser

Guest
espero bem que sim, é que eu vou mandalo pa cidade fantasma logo, mas vou de fim de semana.. so posso vir ao the west domingo a noite..
quando se chega a cidade fantasma é so dar os 10$ pelo que houvi falar e trocar foguetes ne?
 

DeletedUser

Guest
espero bem que sim, é que eu vou mandalo pa cidade fantasma logo, mas vou de fim de semana.. so posso vir ao the west domingo a noite..
quando se chega a cidade fantasma é so dar os 10$ pelo que houvi falar e trocar foguetes ne?

Vais receber um foguete sem bónus da cidade fantasma, depois vais ao Henry e tens o tão desejado foguete com bónus
 

DeletedUser

Guest
Vais receber um foguete sem bónus da cidade fantasma, depois vais ao Henry e tens o tão desejado foguete com bónus

ah ok, não deve demorar muito tempo ent..
tenho duas aventuras importantes que tenho de fazer no domingo depois de chegar, esta e uma de soldado do uniforme, uma so tenho de aceitar por isso essa deve ser facil
 

DeletedUser

Guest
ah ok, não deve demorar muito tempo ent..
tenho duas aventuras importantes que tenho de fazer no domingo depois de chegar, esta e uma de soldado do uniforme, uma so tenho de aceitar por isso essa deve ser facil

Boa sorte.
 

DeletedUser10089

Guest
Eu tenho o prototipo e não me aparece nenhuma aventura o que faço?
 

DeletedUser

Guest
última pergunta, uma vez que isto se tornou confuso..

Depois de ganharmos o foguete do set festivo, não há mais missões sobre este tema, pois não?!
 
Topo