Desmaiei como?

  • Iniciador do tópico Sputnik
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Gostava de saber como é que desmaiei assim do nada... Os últimos 3 relatórios que tenho são duelos, e ganhei os 3, sendo que no último não perdi vida e desmaiei o meu adversário. Fica aqui uma imagem:

33nxhcx.jpg
 

DeletedUser

Guest
pois, deve ser bug ... deixe lá, sei q isso é uma treta, mas deixe la.
 

DeletedUser2490

Guest
Pergunta

Tás mesmo desmaiado?
Não deste ordem para ir dormir após o ultimo duelo ...

1:27 (relatório) até à 1:39 (hora do servidor em que fizeste essa imagem) passou pouco tempo. Só quero que me confirmes se de certeza não o mandaste dormir após ultimo duelo.

Se não podes duelar é pq estás mesmo desmaiado como suspeitas, nada como reportar ao suporte.
 

DeletedUser455

Guest
Gostava de saber como é que desmaiei assim do nada... Os últimos 3 relatórios que tenho são duelos, e ganhei os 3, sendo que no último não perdi vida e desmaiei o meu adversário. Fica aqui uma imagem:

33nxhcx.jpg

assim não da para entender nada tens de exibir o relatorios dos 3 duelos individualmente mas deixa eu dizer que ja perdi um duelo e o aniversario é que desmaio pq?? o adiversario tinha menos HP que eu
ele me infligiu um total de 1150 de danos enquanto que eu lhe infringi apenas 530 de danos mas foi o suficiente para ele desmaiar ou seja ele estava com apenas 530 de HP na hora do duelo ganhou mas desmaioveja nos seus duelos se não aconteceu o mesmo contigo
 

DeletedUser

Guest
Tás mesmo desmaiado?
Não deste ordem para ir dormir após o ultimo duelo ...

1:27 (relatório) até à 1:39 (hora do servidor em que fizeste essa imagem) passou pouco tempo. Só quero que me confirmes se de certeza não o mandaste dormir após ultimo duelo.

Se não podes duelar é pq estás mesmo desmaiado como suspeitas, nada como reportar ao suporte.

Já corri tudo o que é cidade para ver a Taberna de todas, e em todos dizia que estava indisponível 48 horas para duelos ( só se o mundo inteiro estiver desmaiado, vi umas 10 cidades -.- ).

Quanto aos últimos 3 relatórios, no 1º fui atacado pelo jogador xerox, e venceu-me. A seguir ele voltou e eu desmaiei-o, e no 3º duelo desmaiei o adversário sem perder um único ponto de saúde. À noite até posto os duelos se quiserem, agora não porque estou mesmo de saída.

Aguardo resposta de algum Delegado, visto que se isto foi bug, foi muito desvantajoso para mim...
 

DeletedUser2490

Guest
assim não da para entender nada tens de exibir o relatorios dos 3 duelos individualmente mas deixa eu dizer que ja perdi um duelo e o aniversario é que desmaio pq?? o adiversario tinha menos HP que eu
ele me infligiu um total de 1150 de danos enquanto que eu lhe infringi apenas 530 de danos mas foi o suficiente para ele desmaiar ou seja ele estava com apenas 530 de HP na hora do duelo ganhou mas desmaioveja nos seus duelos se não aconteceu o mesmo contigo

Ele sabe isso bem... o problema dele é que como diz no ultimo duelo VENCEU... Só se desmaiando os dois (teriam de perder a saude toda os dois) ainda haja um vencedor



Sputnik, pensando bem pode ser isso... desmaiaram os dois, mas como quem desafiou foi ele vc ganhou o duelo. SERÁ?
 

DeletedUser

Guest
Ele sabe isso bem... o problema dele é que como diz no ultimo duelo VENCEU... Só se desmaiando os dois (teriam de perder a saude toda os dois) ainda haja um vencedor



Sputnik, pensando bem pode ser isso... desmaiaram os dois, mas como quem desafiou foi ele vc ganhou o duelo. SERÁ?

o Sputnik realmente está desmaiado no M3( já confirmei). quanto à hipotese de desmaiarem os 2, não me parece possivel porque se um jogador desmaiar o outro , mesmo sendo o 2º, j+a não dispara
 

DeletedUser2490

Guest
o Sputnik realmente está desmaiado no M3( já confirmei). quanto à hipotese de desmaiarem os 2, não me parece possivel porque se um jogador desmaiar o outro , mesmo sendo o 2º, j+a não dispara

Tens a certeza que a mesma ronda não é simultânea???
O que poderia dar um duplo desmaio...

Gostaria de ver a imagem do relatório desse ultimo duelo...
 

DeletedUser

Guest
Apenas lhe poderão ajudar fazendo voce uma solicitação de suporte.
 

DeletedUser2817

Guest
pode ser bug.
Eu ja testemunhei uma situação com o jogador Bada que me passou dois relatorios de ataques ao mesmo jogador no mesmo dia, com dois desmaios seguidos, ou seja o Bada desmaiou o mesmo jogador de manha e a tarde, se fosse comigo escarrapachava os relatorios aqui no forum, nao para criticar a mecanica do jogo, mas para a gente se rir um pouco, mas posso-vos afiançar que é verdade, pois confio plenamemnte no jogador Bada.
Estas coisas apesar de raras podem aconteçer.
 

DeletedUser

Guest
Sendo assim vou falar com o Suporte, mas por curiosidade deixo aqui os relatórios então ( peço desculpa aos jogadores por não apagar os nomes ).

2cniio9.jpg


E logo a seguir ( no mesmo minuto, mas depois do anterior )

do9on6.jpg
 

DeletedUser

Guest
a unica coisa que posso ver é que na altura que fizeste o print, estavas realmente desmaiado.
se não apagaste nenhum relatorio de trabalho posterior a esse em que tivesses desmaiado
deve ser mesmo bug.

eu tb já participei numa batalha sem lá estar fisicamente.combati com o ursinho e apesar de ter acertado 3 tiros provoquei zero de dano.

já acredito em tudo
 

DeletedUser

Guest
Os prints tirei minutos antes de postar as imagens, e não apaguei nenhum relatório de trabalho, até porque não me ia dar ao trabalho de estar a apagar relatórios, escrever para nada, mentir às pessoas e perder tempo a fazer testamentos para o Suporte, isto é um facto real e aconteceu mesmo. Se é bug? Não sei, mas é o que parece.
 

DeletedUser

Guest

Tens a certeza que a mesma ronda não é simultânea???
O que poderia dar um duplo desmaio...

Gostaria de ver a imagem do relatório desse ultimo duelo...

tirei este 2 duelos do JOAOMARCS do topico DUELOS.


1275432858-clip-53kb.jpg


neste combate lutaram até ao fim e no ultimo round o joao (sendo a desafiador foi o 1º a disparar) tirou 212 e embora na resposta o MCPHISTO tivesse falhado, aparece o bonequinho.


1275432734-clip-54kb.jpg


neste combate, no ultimo round o joao tirou 165, mas como o MCPHISTO desmaiou, já não aparece o bonequinho da resposta dele
 

DeletedUser2490

Guest
Imagem html

Sendo assim gostava de ver os duelos do sputnik em flash... Em html não se nota se disparam ou não...

É dar-te trabalho sputnick- :) Pelo menos podes tu ver esta questão de o outro já não ter disparado numa ronda. Já que em Html não se diferencia (Digo eu!, porque nunca notei)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como queres que poste em flash? x'D

Se a tua dúvida é sobre o tiro que levei no primeiro duelo, foi logo na primeira ronda, se eu tivesse desmaiado o duelo acabava no primeiro tiro sem eu chegar a disparar.
 

DeletedUser

Guest
Como queres que poste em flash? x'D

Se a tua dúvida é sobre o tiro que levei no primeiro duelo, foi logo na primeira ronda, se eu tivesse desmaiado o duelo acabava no primeiro tiro sem eu chegar a disparar.

se tiveres ainda o relatório do wild clif, escolhe a opcção "ver em flash" e depois copia.

em todo o caso como o WILD foi o desafiador, ele disparou 1º e como tal, tu disparaste o tiro de resposta que o desmaiou. não teremos nada para ver
 

DeletedUser

Guest
se tiveres ainda o relatório do wild clif, escolhe a opcção "ver em flash" e depois copia.

em todo o caso como o WILD foi o desafiador, ele disparou 1º e como tal, tu disparaste o tiro de resposta que o desmaiou. não teremos nada para ver

Mas o problema é que o wild nem se quer me tocou...
 

DeletedUser

Guest
Mas o problema é que o wild nem se quer me tocou...

sim, mas em flash aparece sempre o bonequinho, sempre que se recebe um disparo(quer acerte ou não).quando não há disparo, o boneco não aparece.

esse flash é para o POLIK ver. por mim ,a situação que te aconteceu, só pode ser bug
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo