Propostas de artigos e entrevistas

  • Iniciador do tópico sudritter
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite,
Venho pedir a todos aqueles que estão interessados, que nos proponham temas para artigos sobre o the-west, assim como entrevistas a jogadores que considerem emblemáticos ou que foram importantes para o jogo. Estes artigos (caso aprovados), serão como sempre publicados no nosso jornal. Quer sejam duvidas que achem que muitos jogadores têm, quer sejam temas que queiram ver divulgados. Seja geral ou especifico de cada mundo, aceitamos ideias :p

Sudritter
 

DeletedUser

Guest
Boas, há primeira vista lembrei me de um grande jogador, nao sei se ha todos se lembram, mas para mim sempre será o top 1 do mundo 1 Maverick(Está mal escrito) quem sabe da historia dele sabe que parou a 98, e nao foi o 1 a completar o lvl 99 no the west PT que o teria conseguido se nao parasse, nao sei onde anda se ainda joga nao sei nada so me surgiu ele, ele deixou um texto no perfil a justificar se mas penso que a questao podera ser mais aprofundada.

OBS: Nao sei se ja foi feita alguma entrevista a ele mas penso que não.
 

DeletedUser8258

Guest
proponho uma entrevista ao top 1 de xp do mundo 4. na minha opiniao, as entrevistas aos tops 1 de xp sao sempre interessantes.
 

DeletedUser

Guest
Boas, há primeira vista lembrei me de um grande jogador, nao sei se ha todos se lembram, mas para mim sempre será o top 1 do mundo 1 Maverick(Está mal escrito) quem sabe da historia dele sabe que parou a 98, e nao foi o 1 a completar o lvl 99 no the west PT que o teria conseguido se nao parasse, nao sei onde anda se ainda joga nao sei nada so me surgiu ele, ele deixou um texto no perfil a justificar se mas penso que a questao podera ser mais aprofundada.

OBS: Nao sei se ja foi feita alguma entrevista a ele mas penso que não.

Era o que eu ia dizer.

Mav3rick é o nome correcto. Para mim o melhor jogador português :)
 

DeletedUser

Guest
Gostava de ver uma entrevista ao Molotov ou ao zedascouves69. São os tops no m5 e no m6. Acho k nunca foram entrevistados.
 

DeletedUser

Guest
Gostava de ver uma entrevista ao Molotov ou ao zedascouves69. São os tops no m5 e no m6. Acho k nunca foram entrevistados.

Gostava que de ver o molotov entrevistado.. :) Parece ser um grande jogador..
 

DeletedUser

Guest
Proponho uma entrevista ao Molotov e ao zedascouves69.
Gostaria também que entrevistassem o Kevlar.
 

DeletedUser5270

Guest
Na minha opinião deviam entrevistar o Carvalho, sem dúvida (esse o melhor jogador do THE WEST PT - podem querer) e um grande jogador do M3, poucos ainda devem lembrar-se dele, se também por aqui andar, The Myst (M3) aka luskas (M1) ;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião deviam entrevistar o Carvalho, sem dúvida (esse o melhor jogador do THE WEST PT - podem querer) e um grande jogador do M3, poucos ainda devem lembrar-se dele, se também por aqui andar, The Myst (M3) aka luskas (M1) ;)

Não sabia que ele era o Luskas :eek: Já não jogam esses...

Carvalho era TOP nos mundos PT e nos BR :rolleyes:
 

DeletedUser9241

Guest
Boa tarde,

como podem verificar este tópico também serve para sugestões para artigos, por isso se sugerirem artigos para o blog que pretendam ver abordados, será mais fácil para mim e para a restante equipa do blog atender aos vossos pedidos :)
 

DeletedUser1451

Guest
Boa tarde,

como podem verificar este tópico também serve para sugestões para artigos, por isso se sugerirem artigos para o blog que pretendam ver abordados, será mais fácil para mim e para a restante equipa do blog atender aos vossos pedidos :)

The-west como a forma que atualizam, passo a passo essas coisas seria fixe :D
 

DeletedUser2062

Guest
Boa tarde rafita.
acho que podiam entrevistar, ou perguntar aos tops 1 de exp e duelos de cada mundo qual é a sua opinião sobre como está o west.
 

DeletedUser

Guest
Como ja disseram ali atras deviam entrevistar o Carvalho o como disserem que ele era o Luskas fiquei :eek:
Admirava muito o Carvalho porque estava no top de quase todos os mundos e o Luskas porque quando comecei a jogar the west (m2) era ele o top mas agora que sei que ele e o carvalho ...

E tambem como disseram o Carvalho sim e o melhor jogador para mim do The west pt
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5270

Guest
Como ja disseram ali atras deviam entrevistar o Carvalho o como disserem que ele era o Luskas fiquei :eek:
Admirava muito o Carvalho porque estava no top de quase todos os mundos e o Luskas porque quando comecei a jogar the west (m2) era ele o top mas agora que sei que ele e o carvalho ...

E tambem como disseram o Carvalho sim e o melhor jogador para mim do The west pt

Quem disse que o CARVALHO era o luskas?

Um bom artigo seria sobre os malefícios da exposição ao Sol ... :(
 
Topo