Melhor full de sorte e de dinheiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Já existe um tópico sobre o melhor full sobre xp e eu queria saber a vossa opinião sobre o melhor full de dinheiro e de sorte
 

DeletedUser6447

Guest
Já existe um tópico sobre o melhor full sobre xp e eu queria saber a vossa opinião sobre o melhor full de dinheiro e de sorte

de sorte comercio(e tem extracçao de prata que dá dinheiro) ou pericia
de dinheiro é capaz de ser o vigor a curto prazo ,comercio ou para "tolos"full tiroteio
 

DeletedUser

Guest
de sorte comercio(e tem extracçao de prata que dá dinheiro) ou pericia
de dinheiro é capaz de ser o vigor a curto prazo ,comercio ou para "tolos"full tiroteio

De sorte prefiro pericia a comercio que tem trabalhos bons de sorte logo ao inicio como ladrao de sepultura. Para dinheiro comercio já é bom, quando a vigor e tiroteio acho melhor vigor;)
 

DeletedUser4245

Guest
a longo prazo perto dos nivei 60

tiroteio/aparencia

tem emboscar carruagens( 95% de sorte) e trabalho de mercenario e caça prémios
ambos com 92% de salarios

a curto prazo
sorte- pericia
dinheiro - comercio ou vigor
 

DeletedUser

Guest
Full mesmo é muito bom pericia para a sorte e liderança para o dinheiro
 

DeletedUser

Guest
a longo prazo perto dos nivei 60

tiroteio/aparencia

tem emboscar carruagens( 95% de sorte) e trabalho de mercenario e caça prémios
ambos com 92% de salarios

a curto prazo
sorte- pericia
dinheiro - comercio ou vigor
Concordo com o doidao, agora que comecei a vender habilidades e por em tiroteio, posso fazer emboscar carruagens, trabalho de mercenário e só não posso fazer é caça premios, que faltam 4 pontos. Também me apareceu o trabalho assaltar comboios, que é bom em todos os aspectos, exp., dinheiro e sorte.
 

DeletedUser

Guest
Liderança \o\

Ah, eu acho que liderança é uma boa para dinheiro, exp e sorte. Porque para exp tem o proteger o caminho dos colonos, caçar búfalos, construir uma mansão, exploração. Pra dinheiro tem prospecção de petróleo, limpar o mato e conduzir o navio. Em sorte, tem bombeiro e se continuar investindo em carisma, a longo prazo haverá o comércio com os índios :D eu acho que liderança é a melhor full que há.
 

DeletedUser5962

Guest
Ah, eu acho que liderança é uma boa para dinheiro, exp e sorte. Porque para exp tem o proteger o caminho dos colonos, caçar búfalos, construir uma mansão, exploração. Pra dinheiro tem prospecção de petróleo, limpar o mato e conduzir o navio. Em sorte, tem bombeiro e se continuar investindo em carisma, a longo prazo haverá o comércio com os índios :D eu acho que liderança é a melhor full que há.

tiroteio é o melhor full, tem emboscar carruagens(sorte e exp), trabalho d mercenario(dinheiro e exp), alistar no exercito(exp) entre ooutros.:cool:
 

DeletedUser

Guest
No principio, tiroteio não vale nada. Mas para os niveis +60 já são bons trabalhos.

Para o principio o melhor FULL para dinheiro é vigor e para sorte é pericia.

Depois para o fim é definitivamente tiroteio, a nivel 60, sou FULL tiroteio(244) e já consigo
--TRABALHO DE MERCENÁRIO 92% de dinheiro e 50$ de exp,

--ALISTAR NO EXERCITO 55% de dinheiro e 76$ de exp

--ROUBAR PIONEIROS 48% dinheiro, 50% exp e 74 de sorte

E quase consigo fazer Caça Premios, Assaltar Comboios, Emboscar Carruagem, Negociações de Paz, Proteger a Carroça e Contrabandear.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo