Erro 500²

  • Iniciador do tópico DeletedUser1451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
minha cidade sumiu!

Erro 500,minha cidade sumiu!Estava no nivel23 e agora tenho que começar de novo.É um pesadelo.Paulo2398.
 

DeletedUser

Guest
A mim acontece quase todos os dias, ja comeca a aborrecer.
 

DeletedUser

Guest
Não falem que está a dar o erro 500, todos nós sabemos.Por Favor, não postem, garanto que o suporte está a fazer de tudo para resolve-lo o mais rápido possível.;)
 

DeletedUser8757

Guest
mas parece bruxedo agora que tenho net

aparece isto

Cá para mim, isto está muito melhor do que antes de aparecerem esses erros todos. Está a funcionar melhor que nunca.

Agora os relógios é que estão a precisar de alguns ajustes. Os alemães têm uma hora de avanço em relação a nós, portugueses, e em vez de atrasarem 1 hora, adiantaram-na. lol
 

DeletedUser

Guest
no mundo en deu esse erro há uns 5 min atrás
mas entrei no the-west agora e não deu esse erro
 

DeletedUser7304

Guest
????

alguem me pode responder o k passa??? tou a perder pontos, k me irao fazer falta mais tarde, por causa desse maldito erro...
 

DeletedUser8757

Guest
Cá para mim, isto está muito melhor do que antes de aparecerem esses erros todos. Está a funcionar melhor que nunca.

Agora os relógios é que estão a precisar de alguns ajustes. Os alemães têm uma hora de avanço em relação a nós, portugueses, e em vez de atrasarem 1 hora, adiantaram-na. lol

Perdi uma boa oportunidade para estar calado.:D
 

DeletedUser

Guest
erro 500

Caramba até perdi as contas de quantas vezes tentei acessa esse ''the west'' e não e só aqui nesse the west, no the west br tmb da erro 500, no the west org tmb dá, eu não aguento mais.


Equipe do suporte, levanta da cadera e bora faze alguma coisa!:mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo