Dia a dia de um administrador

DeletedUser

Guest
Bem temos um governador com sentido de humor.
As segundas são sempre tramadas

Com um grande sentido de humor inclusivé..
Já estive o prazer de o conhecer pessoalmente e digo que é uma pessoa 5*..
Eu já fui moderador no fórum e sei um pouco como é o funcionamento da equipa e mesmo assim não deixei de ficar supreendido e concordar que as Segundas são complicadas..
 

DeletedUser8757

Guest
Já consegui entrar e ler a maldita Segunda-feira do nosso Administrador.

Hoje já não tenho esse problema, pois para mim, as Segundas são iguais aos Domingos. lol

Sim senhor, consegue distribuir e dividir o tempo de uma maneira bem planeada. O mal da Segunda-feira é ter um fim-de-semana :D porque se não fosse essa benesse não iria encontrar nenhuma diferença. :)
 

Deleted User - 434883

Guest
Eu gostava de ser assim organizado, os meus dias são um caos, em grande parte pela minha falta de organização.
 

DeletedUser

Guest
basta um pouco de rigor, apesar de uma coisa ser certa e sabida... o tempo não estica e muitas vezes se fazem sacrifícios com o mesmo e nem sempre os mais acertados :)
 

DeletedUser8757

Guest
Um dia, (24 horas), deve dividir-se em três partes:

- 8 horas para trabalhar;
- 8 horas para o ócio; e
- 8 horas para dormir.

Mas não quer dizer que nas horas de trabalho não nos divertivamos, principalmente aqueles que trabalham com computadores ou que levam portáteis para o emprego e que de tempos a tempos, lá vão vendo como vão as coisas no The West, se têm mensagens no MSN etc etc...

Como já referi em post anterior, o quotidiano dos dias úteis do nosso Administrador está muito bem programado, só que por vezes acontecem os inesperados e aí lá tem ele de conseguir dar a volta de modo a que lhe sobrem pelo menos uma 5 horitas para dormir, se o deixarem, claro.

E é tudo o que me apetece dizer por agora.
 

DeletedUser7263

Guest
em tentativa de ressuscitar a iniciativa fica aqui o meu dia-a-dia, ou melhor dizendo a tenebrosa segunda-feira

fica aqui o artigo

:eek: mamã...NÃO QUERO SEGUNDAS-FEIRAS!!! :'(

:D gostei muito, especialmente do tiro ao alvo com almofadas :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu consigo aceder facilmente, e utilizo o firefox, mas tenta mudar de web browser...Pode ser que ajude.;)

Mudei, Este Meu Firefox é Tramado =X

Haha, precisavas mesmo de um clone para fazer isto, mas a parte mais fixe foi o tiro ao alvo com a almofada, espectacular! =D
 

DeletedUser

Guest
lol !
Terminou com a namorada por causa da administração ?
Ganhas quanto de salário por isso ? :D
 

DeletedUser9012

Guest
Está bastante engraçado

mas é tudo tão sistemático assim???:eek:
 

DeletedUser

Guest
consigo ver o artigo da raquel mas nao consigo ver este não há uma maneira mais simples de ver o artigo
 

DeletedUser

Guest
já consegui ler...

consegui encontrar alguém que passe mais tempo nisto que eu...
eu ainda tenho que conciliar mais umas coisitas mas dá...
 
Topo