Versão 1.22

  • Iniciador do tópico Mc Peralta
  • Data de início

DeletedUser

Guest
No dia 7 de Outubro será actualizado o nosso servidor para a versão 1.22.
Verifique as novidades Aqui.

Comentários ao artigo, efectuem neste tópico.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bugs e erros por favor devem continuar a ser colocados na zona espeficica, esta destina-se ao comentário do artigo.
 

DeletedUser

Guest
Adorei a actualizaçao, curti imenso aquela caixa de medalhas.
 

DeletedUser

Guest
Não curti muito o fato das medalhas não darem nada de bonus :(
Mas gostei dos bonus da posição no forte.
Assim os defensores que ganhavam por ficar perto da bandeira vão se dar mal xD
 

DeletedUser4245

Guest
esta actualização da muito jeito e melhora as batalhas dos fortes
 

DeletedUser2817

Guest
A nivel de resistencia/reflexos não vem alterar quase nada
 

DeletedUser

Guest
Pena é que as medalhas só sirvam para enfeitar....é que nem dá pica nenhuma assim,as pessoas querem lá saber de uma imagemzinha no perfil...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Repito o que já foi dito antes, se lerem bem, mas medalhas não tem um valor inexistente, mas sim um valor que não foi revelado, é como a igreja.
 

DeletedUser

Guest
Pequenas urls para perfis de cidades
Não percebi.

Novo[/B] conjunto “sleepyhead(não disponível nas lojas)
Então onde se consegue este conjunto ai???
 

DeletedUser

Guest
Para os defensores que já tinham vantagem de estarem a defender, já no ataque, a coisa piora

lol
eu acho precisamente o contrário
Isto vai contrariar a técnica de defender que todos usam, já nao se vão poder pôr á volta da bandeira, só se quiserem falhar muito e serem atingidos lol
 

DeletedUser

Guest
Do conjunto “sleepyhead” eu so vi 3 itens um penico um cara no M2 tem, uma camisola ou uma roupade dormir e umas pantufas até agora so vi isso.
 

DeletedUser

Guest
Pequenas urls para perfis de cidades
Não percebi.

Novo[/B] conjunto “sleepyhead(não disponível nas lojas)
Então onde se consegue este conjunto ai???

Nas cidades agora tens um cantinho em cima à esquerda para ver o perfil da cidade.


O conjunto sai na sorte
 

DeletedUser

Guest
esta versão estragou o ataque aos forte...qualquer dia já não há ataques pois os defensores tem vantagens então todos vão defender ainda agora estive num forte em que todos foram defender pois dá bonus e são pontos certos...eu fiz o 3º melhor dano e ganhei menos pontos que um que tenha feito 1/5 do meu mas como ganhou logo sao mais pontos...acho que foi a pior coisa que podiam ter feito...fica a ideia tentem melhorar os fortes para o lado dos atacantes...
 

DeletedUser3020

Guest
esta versão estragou o ataque aos forte...qualquer dia já não há ataques pois os defensores tem vantagens então todos vão defender ainda agora estive num forte em que todos foram defender pois dá bonus e são pontos certos...eu fiz o 3º melhor dano e ganhei menos pontos que um que tenha feito 1/5 do meu mas como ganhou logo sao mais pontos...acho que foi a pior coisa que podiam ter feito...fica a ideia tentem melhorar os fortes para o lado dos atacantes...

eu ainda nao fix nennhuma batalha depois da actualizacao mas se os atacantes tiverem uma boa taticas para atacar a actualizacao tb vai beneficiar os atacantes pois os bonus tb da para os atacantes basta subir as muralhas e torres
 

DeletedUser

Guest
eu ainda nao fix nennhuma batalha depois da actualizacao mas se os atacantes tiverem uma boa taticas para atacar a actualizacao tb vai beneficiar os atacantes pois os bonus tb da para os atacantes basta subir as muralhas e torres

Se os atacantes estiverem nas torres ganham os bonus das torres?
 

DeletedUser776

Guest
Do conjunto “sleepyhead” eu so vi 3 itens um penico um cara no M2 tem, uma camisola ou uma roupade dormir e umas pantufas até agora so vi isso.

O ferny08 do mundo 1 tem o penico eu perguntei-lhe onde encontrou e el disse-me que foi a transportar munições.
 

DeletedUser3020

Guest
Se os atacantes estiverem nas torres ganham os bonus das torres?

nao sei como disse ainda nao experiementei isso mas se os bonus tao nas torres e nas muralhas na minha opniao isso nao e so para os defensores xD

ja quando tas a atacar e vais apra a bandeiras os bonus ficam negativos logo acho que os bonus saoo para tds
 
Topo