Os MESTRES de duelo!

  • Iniciador do tópico anita thunder
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olá pessoal, vou escrever uma história chamada 'os mestres de duelo' mas pra isso gostaria de colaboradores, para os seguintes personagens:

5 para os mestres de duelo
1 para vilão ou vilã, que fará parte do exército inimigo, (o qual é muito forte)

no momento é isso, mas para frente talvez surgirá mais vaga....

alguém se dispõem?:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os MESTRES de duelo!!!! Cap.1



A história a seguir conta a história não de um, mas de 5 terríveis homens que dominavam a parte oeste de uma grande região chamada: Deserts of duels, ou seja, deserto de duelo, levava esse nome porque ali moravam os melhores de todos os pistoleiros, aventureiros, caçadores enfim os mais destemidos duelistas, os mais bravos, corajosos e fortes, mas principalmente porque ali moravam os MESTRES DE DUELOS!!!
SENDO ELES:
• ELTON SOARES
• FRANCISCOMOTA
• PAULO ALEXANDRE B.
• JCRUZ1
• STYFLERZINHO
Esses homens não eram apenas temidos, eram respeitados, nunca se metiam em duelos desnecessários, ou em brigas fajutas, não eram maldosos, eram homens de lei que quando algo não estava correto eles faziam leis, eram justos, mas se necessário mostravam ter coração de pedra, defendiam com sua própria vida sua aldeia, era assim que chamavam Deserts of duels, de SUA ALDEIA.
Na parte oeste dessa região ficavam os nobres, , os que tinham maior quantidade de ouro, os que possuíam melhores condições econômica, armas, enfim bens materiais; esses 5 homens eram de lá, mas nunca desprezaram o restante da população, tinham bom coração porém também sentiam ódio, eles odiavam um exército que se encontrava ao leste, o qual era composto por homens ímpios, sarcásticos, que viviam sob a liderança de Doidao23, esse homem injusto tinha uma bela filha chamada Anita Thunder, a qual descordava da opinião de seu pai, de seus planos sangrentos, ela não queria herdar a liderança desse exército embora seu pai já havia traçado sua vida inteira, ele queria que ela fosse a mais temida guerreira de toda a região, o que para ela não se passava de uma fútil idéia.
Certo dia quando finalmente conseguiu escapar das fortalezas de sua moradia e dos inúmeros guardas que seu pai tinha apanhou seu alazão, cavalo robusto digno de alguém com tanto poder militar e saiu cavalgar, já a uma certa distância de casa parou perto de uma fonte de água e começou a observar as lindas terras de Deserts of duels, ela sabia que no fundo queria viver lá e não em Dark cloud (nuvem negra), um nome super apropiado para uma terra de malfeitores; o que movia esse sanguinário exército era a inveja que sentiam dos mestres de duelos, os homens mais famosos de toda a região, eles eram admirados e Anita Thunder doaria todos os seus bens para ficar ao lado deles, pena que a ‘pobre’ moça vivia aprisionada.
Enquanto estava ali sentada comparando as duas terras a jovem foi surpreendida por uma arma apontada para sua cabeça, imediatamente ela paralisa e é amedrontada por uma voz imponente dizendo:
- o que quer aqui menina? Pergunta Elton Soares
- bem eu estava só olhan.... (quando é interrompida)
- veio a mando de seu pai doidao23 para nos espionar? Ah covarde ele sabe que não faríamos mau a uma moça!!! (fala Franciscomota irritado)
a menina tremendo e com os olhos cheios de lágrima de tanta emoção diz:
-não meu pai nem sabe que estou aqui, se soubesse já teria mandado seus guardas me buscar, eu vim escondida pra vê-los mestres e...
(foi interrompida novamente dessa fez por Paulo Alexandre B. um pouco confuso com o que havia ouvido mas que calmamente pergunta...)
-Menina nos chamou de mestre?
Styflerzinho complementa:
- és herdeira do exército inimigo, seu pai Doidao23 nos odeia, matou muitos de nossos homens, e você faz parte desse exército....
( agora a interrupção veio de Anita que em tom autoritário diz...)
- NÃO, nunca fiz e nunca farei parte desse terrível exército, tudo que quero é morar em Deserts of duels, ta certo que fui criada não como pistoleira, mas entendo de luta, sei posicionar exércitos em campos de ataque, mas não sei nem como disparar uma arma, também reconheço meu lugar e sei que sou fraca de mais para fazer parte dessa lendária região....
Jcruz1 pensativo, fala:
- ou não, disse que sabe posicionar exércitos em campos de ataque, porém não sabe atirar, creio que tenho uma boa idéia.....


:)*continua*:)

PS: qual será essa idéia?
Devemos nos lembrar de que como se trata de exércitos rivais, todo e qualquer movimento suspeito pode desencadear uma guerra, qual será o objetivo dessa idéia?
Agradeço a atenção, e espero seus comentários....:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os mestres de duelo!!! 2º CAPÍTULO
Styflerzinho ansioso implica:
- diga logo Jcruz1, que idéia é essa? Não é mais um de sua loucuras não é mesmo?
- ora como mais uma loucura, acaso quer dizer que minhas idéias são vãs?
-não quero dizer que são supérfluas!!! Retruca Styflerzinho

Irritado Jcruz1 saca seu revólver e mira em direção de Styflerzinho o qual não fica pra trás e também apanha sua arma, os outros 3 imediatamente colocam-se em posição de tiroteio, quando Anita aos prantos com a cena se coloca em meio as armas e fala:
- ora vejam pensei que fossem bondosos, querem matar uns aos outros, vocês não são companheiros porque estão fazendo isso?

Paulo Alexandre B. vendo o desespero da menina a carrega até um canto e diz:
- Anita somos uma equipe na questão de defender nossa aldeia, porém cada um de nós quer ser O mestre de duelos, não queremos viver sempre dividindo nossa fama, e depois veja bem, seria injusto todos atacarmos doidao23, só um de nós chegará lá....
- como assim, 1º estão planejando se matar? 2º querem matar meu pai? Fala ela com pernas tremulas
- menina acha que isso é brincadeira? Do tipo não te gosto, mas tudo bem, pensas o que, aqui se não gostamos, MATAMOS!!! Diz com ar vingativo Elton Soares
- olha só venha amanhã em nossa aldeia pra assistir um duelo, nós sabemos nos divertir em Deserts of duels, rodas de lutas e campos de tiroteio estão entre nossas atrações, são nelas que treinamos pra enfrentar inimigos... o que achas do convite? Pergunta Franciscomota
- eu... bem eu... eu acho que virei, mas tenho medo, vai que me firam, já disse não sou moça de duelos, sou uma esbelta senhorita...
- não se preocupe estará conosco, não a o que temer, ou se esqueceu de quem somos? Fala de modo aconchegante Paulo Alexandre B.
- não claro que não, eu virei, já agora tenho que ir pra casa antes que meu pai de por falta de minha presença, bem até amanhã....

Já montada em seu cavalo pronta a sair, ela vira-se e com um leve sorriso nos lábios diz:
-foi uma tarde magnífica, amei conhecê-los, então eu.... eu já vou indo até amanhã!!!
-até.... falou todos como se estivessem em coral, os mestres ficaram ali por mais algum tempo, a discutir a idéia de Jcruz1, que até então era desconhecida pela menina!
A noite chegará os mestres foram embora para ver o que os caçadores haviam arranjado para a refeição noturna, exceto Paulo Alexandre B. que ficara ali perdido em pensamentos, ele havia simpatizado com a bela moça, porém também sabia que ela seria uma poderosa arma contra doidao23, mesmo assim ele não queria magoá-la pois sabia que se havia alguém inocente nessa história era ela.

Enquanto isso, já ao cair da noite Anita Thunder, entra apurada em seu quarto e mais uma vez foi surpreendida, porém dessa vez por seu pai que estava sentado em uma poltrona no canto do quarto;
-papai o que o senhor faz aqui? AL- algum problema? Pergunta ela gaguejando
- sim Anita o problema dessa vez foi você, aonde estava minha filha? Até essas horas, sabe que a noite o perigo é maior visto que temos muitos inimigos...
-calma lá pai, temos muitos inimigos coisa nenhuma o senhor tem, e veja bem tenho 15 anos sei me cuidar, não sou mais criança, e depois ainda não é plenamente noite!!!
-como ousas me tratar desse jeito, pois agora lhe darei motivo pra não chegar tarde, está de castigo e não sairá de casa amanhã!!! Diz Doidao23 enfurecido.
- não amanhã não, eu preciso ir....
-ir aonde Anita? pergunta doidao23 com ar de descunfiança.
- é... bem... quero dizer a lugar nenhum, eu só ia dizer sim senhor!!!
-humm... acho bom, boa noite meu amor!!!
-boa noite pai, durma bem....
Aquela noite foi mais que agonizante , Anita precisava, queria ir a Deserts of duels, mas como? Ela estava confusa, com medo, mas decidida, porém se seu pai soubesse que ela fugira e pior ainda que havia ido a terras inimigas, com certeza seu pai aniquilaria de uma vez por todas o exército inimigo e os nobres Mestre de duelos....


:)*continua*:)

PS: Será que Anita consiguirá ir a Deserts of duels? será que a idéia será revelada? e Doidao23 ficará sabendo da fuga e irá aniquilar a região e os mestres de duelo? ACOMPANHE E VERÁ....

COMENTÁRIOS BEM SÃO VINDOS!!!
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
3º capítulo: Uma fuga, uma ajuda, um grande amigo:

O dia está nascendo, e Anita já está desperta, e angustiada sem saber como escapar de tantos guardas, como sair sem que seu pai de por sua falta, ela não quer causar problemas e nem ser causa de conflito, enquanto passa a maquiagem, e arruma seus cabelos pensa em como poderia fugir, sair sem ser vista e sem dar pista de seu paradeiro, ao escolher o figurino que usaria nessa ocasião tão especial para ela vem-lhe uma idéia a cabeça, ela veste a roupa apuradamente e desce as escadas com um lindo sorriso no rosto, ela sabe onde buscar ajuda, vai até a sala de treinamento que tem em sua casa, lá ela sabe que tem um ótimo amigo, seu melhor amigo, ela sabe que ele lhe ajudará, ao chegar ao cômodo que queria não faz rodeio e logo fala:

- olá Lenam! Sabia que lhe encontraria aqui, sabe preciso de ajuda....
-ajuda? Que ajuda? diz Lenam com jeito de quem sabe que vem encrenca;
-bem, eu preciso ir até Deserts of duels, e queria que você me levasse, escondido é claro!
- Anita sabes que não pode ir lá, quer criar uma guerra entre os poderio militar de seu pai e o deles?
- não de maneira alguma! Eles me convidaram, ah vamos Lenam você sabe que é meu melhor amigo, a pessoa em que mais confio, não me deixará fugir sozinha, assim correria risco de ser pega, não faria isso comigo não é? Pergunta Anita com lágrimas nos olhos.
- Sabe que não Anita Thunder, você sabe que não! Tudo bem qual é sua idéia?

Ela toda sorridente, feliz de forma que não podia se conter correu dar um abraço em Lenam, ele meio sem jeito, sorri e corresponde a alegria dela, que sem demora começa a falar....

-bem é o seguinte você sairá com minha carroça, enquanto eu irei dentro dela escondida atrás de alguns blocos de feno, você dirá que irá sair para treinar ao ar livre, como és homem de confiança do meu pai os guardas não iram pestanejar......

E assim como ela falara assim se deu, Lenam estava apreensivo, pois não queria desagradar doidao23, mas menos ainda queria deixar Anita triste, eles eram muito apegados, grandes amigos, desde a infância, Lenam era o único homem de doidao23 que tinha a permissão de se aproximar de Anita o que demonstrara que era de confiança.

Anita ao chegar lá saiu da carroça, resmungando...

-veja Lenam, vir desse jeito acabou me despenteando, estou com má aparência?
- deixe de besteira Anita está bem afeiçoada, como sempre!!!

Ela com um doce sorriso no rosto, com brilho nos olhos agarra-o e o puxa até a entrada de Deserts of duels, na qual são surpreendidos por vários guerreiros com suas armas apontadas para eles, Lenam imediatamente se coloca a frente de Anita, e saca sua arma, nisso aparecem os 5 mestres de duelos, que fazem com sua presença os demais se prostrarem no chão Paulo Alexandre B. começa a falar:
- baixem as armas homens, são meus convidados, quero dizer a garota é minha convidada.
Ele se dirige até Anita pega em seu braço e lhe puxa um pouco mais a frente, distante de Lenam que desconfiado não abaixa sua pistola, e nem se quer pisca de medo que façam mal a Anita.
Em voz baixa Paulo Alexandre B. pergunta a Anita:
- o que esse rapaz faz aqui, por acaso é seu irmão?
-não ele é meu amigo, eu estava de castigo não poderia sair de casa mas ele me ajudou fugir, é meu homem de confiança!!! Diz ela em tom firme, mas respeitoso.
- bem se confia nele tudo bem, mas cuide para que ele não banque o engraçadinho, pois assim estaria arriscando sua própria vida.... Paulo Alexandre mal terminara de falar isso e é interrompido por um som vindo do fundo, da arena de batalha, ao se virar para ver o acontecido nota um corpo no chão, de outro lado um guerreiro comemorando a vitória e sangue esparramado pelo chão, ao ver isso Anita sai correndo e se esconde atrás de Lenam, que está admirado com a cena porém pra ele normal; ele vira-se e abraçando Anita tenta consolá-la afinal a garota esta aos prantos nunca tinha visto uma cena tão forte quanto essa.

Já mais calma os dois são convidados a se assentarem em um local especial, porém discreto devido Anita só poder estar ali como fugitiva, entre tantos duelos a menina já estava paralisada, ela achava emocionante porém estava nauseada por ver tanto sangue.
Por fim chegou o duelo mais esperado do dia, era a luta entre 2 mestres de duelo dessa vez Jcruz1 e Styflerzinho....

:)*continua*:)


PS: quem irá ganhar?
opiniões, criticas e elogios são bem vindos!!!
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
4º capítulo!!! A tão esperada luta:

Quando os dois mestres entram na arena de duelo, o alvoroço foi geral, todos estavam ansiosos pra ver se finalmente ficaria provado quem dos dois era melhor, já era o 3º duelo oficial entre eles e até agora nada de grave havia acontecido, todos esperavam que dessa vez fosse diferente, não porque não gostavam de um ou outro mas porque precisavam qual estava mais apto a enfrentar doidao23.

- ora veja achas que estou com medo nobre amigo? Disse Styflerzinho em tom de provocação.
- não, não acho, tenho certeza! Revida Jcruz1 de modo irônico.
Então os dois sacam suas armas encaram-se e quando estão prontos para começar são interrompidos por Anita que para em meio a eles com uma arma em cada mão estando cada uma apontada para um deles, com olhar amedrontado diz:
-não vou deixar que façam isso!

Paulo Alexandre indignado com a capacidade da menina de se meter nos assuntos e tirar a emoção do tiroteio levanta-se e dirige-se até ela, para em sua frente, dá um leve sorriso a agarra-a e põe nos ombros, retirando a menina a força dali; o duelo foi parado só iria prosseguir depois de uma hora, enquanto isso no acampamento a briga começa:

- Menina que coisa, eu estava tão empolgado, iria acabar com Styflerzinho, só parei porque....

Anita interrompeu e feliz da vida perguntou:

-porque ficou com medo, visto que eu estava armada, é isso?
-Fiquei com medo de acertá-la, mas também tem um lado, uma doida inexperiente com arma na mão é perigoso claro, mas seria mais real se você tivesse engatilhado as armas, porque assim poderia atirar! Diz Jcruz1 já caindo na risada.
- não estava engatilhada? Pergunta ela indignada e envergonhada pelo vexame que todos notaram.
- não riam da menina, ela não é senhorita de duelos, é uma dama! Fala em tom compreensivo Paulo Alexandre B.
-Buenas já agora a garota pode devolver-me minhas armas! Impõem Elton Soares.
-claro! Desculpe-me, eu só não queria ver as pessoas que mais admiro sendo mortas!
- Anita tente entender, isso é um duelo, sobrevivem os mais fortes, e os fracos não tem lugar, você em duelos não deve ser levada por sentimentos carinhosos, deve agir com a razão, que em campos de batalha é vencer sempre, pois o prêmio do jogo é sua vida!!! Explica sabiamente Franciscomota
- ela não precisa entender seus conceitos, ela não faz parte dessa região, não tentem fazer dela uma pistoleira, ela é delicada demais para isso!!! Fala Lenam, como quem tem medo de perder algo, e realmente ele teme perder sua amiga para esses homens que até então deveriam ser inimigos dela não conselheiros.

Ficaram todos em silêncio, sem saberem o que dizer apenas se encaravam enquanto Anita a única moça entre eles tentava entender toda aquela confusão, sem mais paciência Jcruz1 levantou-se e saiu para fora, acompanhado de Styflerzinho, Anita nem se deu conta, mas caiu em si e ficou novamente perplexa ao ouvir mais um disparo, era evidente que o duelo era entre os dois mestres, mas quem fez o disparo e quem saiu ferido ou morto?
Todos se olharam e correram imediatamente para saber....​

:)*continua*:)

COMENTÁRIOS E CRÍTICAS SÃO BEM VINDOS!!! POSTEM A VONTADE:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
5º capítulo

Ao chegar lá fora, notam um homem estranho aos olhos deles o qual não era nenhum dos dois mestres, Jcruz1 imediatamente explica que era um dos homens de doidao23 que estava a espionar o acampamento, por sorte e agilidade dele e de Styflerzinho o guarda não viu nem Anita nem Lenam, mas isso não era bom sinal foi dito que eles deveriam ir embora, Anita apreensiva e com muito medo de ser descoberta correu apuradamente até a carroça, acenando de lá e fazendo agradecimentos pela oportunidade de estar ali com os mestres partiu, enquanto Lenam nada contente com a situação e ao perigo que a garota estava sendo exposta apenas abaixou a cabeça em sinal de cumprimento.

Ao saírem, os mestres não hesitam em ligeiramente se reunir pra resolver o mal entendido, Franciscomota já sem paciência puxa pela gola da camisa Jcruz1 e com expressão maldosa pergunta:

- ora vamos diga-me qual é sua idéia, está nos enrolando, a dois dias já estamos esperando para saber, e você fica ai com esse infantil ar de mistério, fale homem é uma ordem!
- não sou seu subordinado, não devo explicações a você, já agora não lhe direi toda a minha idéia, afinal ela não lhe diz respeito porém se a menina sabe posicionar exército em campos de ATAQUE nos será útil, e será simples convencê-la a nos ajudar! diz Jcruz1 com um leve sorriso maldoso em seu rosto
- Simples! Como será simples, se esqueceu que o exército inimigo a quem vamos atacar é o DO PAI DELA!!! Fala Elton Soares já aos gritos
- Baixe seu tom de voz amigo, não está a falar com crianças, eu sei disso mas ela não precisa saber a finalidade de aprendermos isso, já nós de forma ’bondosa’ a ensinaremos a atirar, não acham justo? Hã..hã com ar malicioso Jcruz1 se cala a espera da próxima pergunto ou de um sim.
-mesmo assim acha que será fácil convencer aquela garota? A menina é cheia de marra, vejam bem se ela se meteu em um duelo oficial, quer dizer que tem....
- quer dizer que tem coragem, agora cala-te e não prossigas com o que iria dizer, estou a compreender a idéia, e estou a achar vantajosa, vejam bem creio que não sou só eu, mas todos devem ter notado que Paulo Alexandre conquistou a confiança da menina por estar sempre a defender aquela metida, já isso quer dizer que ela o tem como amigo, assim fica fácil passe uma tarde com ela Paulo e a convença! impõem Elton Soares

Paulo Alexandre não gostara muito da idéia pois de todos era o mais correto em atos, e depois não fingia com relação a ser amigo da moça, não queria trair a confiança dela, mas não podia decepcionar a aldeia.
E assim todos foram trocando idéias, enquanto se embebedavam com um digníssimo uísque.

A noite chegou Anita sã e salva em sua casa deu um abraço de agradecimento em Lenam e foi para seu quarto, ela queria banhar-se e descansar tanto o corpo como a mente do que vira naquela tarde.

Parecia tudo bem, a noite aparentava ter sido perfeita se não fosse apenas um imprevisto ao amanhecer, todos em Deserts of duels estavam apavorados um dos mestres de duelo havia sumido, simplesmente pela manhã quando um trabalhador foi chamar Styflerzinho para o café ele não estava em sua pousada, talvez ele poderia ter ido embora mas era quase impossível visto que todos os seus pertences estavam ali....

:)*Continua*:)

PS: onde está Styflerzinho? será que ele abandou os Mestres de duelo? será que foi morto? mas quem faria isso?

AGUARDEM E CONFIRAM!!!!:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
6º capítulo

A aldeia toda estava perturbada com esse sumiço, eles queriam um mestre a menos, mas queriam que este fosse reprovado em duelo.

Não demorou muito para os cochichos e boatos se espalharem pela região, alguns diziam que Styflerzinho havia sido morto outros que havia fugido e ainda os que diziam que este se juntara a força inimiga, mas até então tudo não passara de desconfianças, pois certeza ninguém tinha, e se o mestre foi mesmo assassinado o crime foi muito bem feito, cuidadosamente planejado, com certeza uma idéia muito complexa, para um sumiço que não deixara nenhuma pista, nenhuma prova concreta.

Anita levanta-se e dirige-se até seu pai que a espera para tomar a primeira refeição do dia juntos, Doidao23 estava desconfiado pois Anita não havia pestanejado ou dado o ar de sua graça no dia anterior, com um expressão de quem pouco confia pergunta:

- Diga-me Anita o que fez ontem durante o dia inteiro?
-bem pai, eu estava de castigo, não tinha muito o que fazer, fiquei em meu quarto lendo alguns livros! Diz ela como se fosse verdade.
-hum em seu quarto, então porque que quando eu subi para vê-la você não se encontrava nele?
- é... bem... é que nessa hora eu devia de ter decido para fazer um lanche e depois também fiquei perambulando pelo os cômodos da casa a espera de Lenam. Diz ela sem saber se seu pai acreditaria, afinal era homem astuto, se quisesse poderia saber cada passo de cada um de seus homens.
- hum compreendo, eu havia mesmo perguntado se Lenam havia lhe encontrado ontem a tarde e ele disse que sim, que você estava a andar de um lado para o outro louca para se livrar do castigo, pois bem visto que cumpriu minha ordem e não faltou com a verdade podes sair hoje, esta perdoada.

Ela sorrindo levanta-se da um beijo na face de seu pai, e diz que irá cavalgar, ainda completa com tom de boa filha:

-e para que não aja nenhum problema levarei Lenam comigo assim poderás ficar mais tranqüilo.
- faz bem, muito bem, agora vá que eu tenho uns assuntos a tratar.
-hiiiii, será que eu posso saber que assuntos são esses?
-claro, tratarei de mortes, tratarei da derrota de meus inimigos, cujos quais para mim não passam de um bando de soldados fajuto, mestres ah, que nada não podem nem consigo mesmo, são tolos desprezíveis. Fala doidao23 com ar de superioridade.

Anita sabe que deve ajudar seus mais novos amigos, mas de maneira que não trai abertamente a confiança de seu pai.

Entre conversas e risos saíram Lenam e Anita, a menina não escondia nada de seu fiel amigo, que cada vez mais se preocupava com a idéia da menina se associar com os principais inimigos de seu pai.
No meio do caminho são barrados por um homem bem afeiçoado, que reconhecendo o grande poder militar de Anita se curva diante dela e começa a falar:

- senhorita, vejo que está feliz, não sabe da noticia?
Ela fechando imediatamente o sorriso que tinha em seu rosto pergunta:
- homem primeiro levanta-te, e segundo que noticia é essa? Pergunta ela de forma firme.
-senhorita Styflerzinho sumiu, ou está morto, ou sei lá, a única coisas que sabemos é que ninguém sabe dele.
-não acredito! Isso só pode ser coisa de Jcruz1, ora esse pilantra, como um grande mestre pode se portar desse jeito, estou indignada, irei até lá!
Sai ela como um raio em meio ao deserto, Lenam não sabia se a acompanhava ou se levava a garota de volta embora antes que se metesse em encrenca, de qualquer forma ela ja estava distante ele teria de ir atrás da menina.

Chegando lá a menina desce de seu cavalo, sai derrubando tudo o que vê pela frente, ao avistar Jcruz1, saca uma arma que roubara da casa de seu pai, e faz um disparo, naquela hora toda a aldeia parou, viraram-se para a menina, era como se o tempo tivesse parado, só então voltaram sua atenção para o mestre que havia sido atingido na perna, ele olha resmungando de dor e aos gritos implica com a jovem:

- ora veja sua desnaturada, quer me matar, então me enfrente em duelo, e de preferência atire para matar, não para me ver caído de dor.

Ela com um olhar fixo no mestre responde:
- lembre-se em um duelo não devemos ser motivados por sentimentos carinhosos, pouco me importa se sentes dor, eu ainda estou intacta! Agora diga-me o que fez com Styflerzinho?
-que??? Não acredito, atirou em mim por isso? Menina da próxima vez pergunte, eu estava dormindo quando tudo aconteceu, e agora pago por algo que não fiz, ora você deve ser banida da face da terra e eu terei gosto em matá-la. Jcruz1 agora estava com sede de vingança.

Anita ao se dar conta da injustiça que cometeu cai ao chão, e desmaiada é carregada até um dos aposentos dos grandes mestres. Enquanto Jcruz1 agora impossibilitado de duelar, foi levado a sua casa, na qual seus subordinados os esperavam para retirar a bala de sua perna e cuidar dos ferimento.

O estranho entre aquele alvoroço, era que de todos apenas um homem entre eles não se comoveu com a cena, esse era Franciscomota que encarava levianamente o acontecido com os dois mestres, mas principalmente com o sumiço de Styfler.

:)*Continua*:)

PS:
será que o mestre Franciscomota tem algo a ver com o sumiço de Styler?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
7º capítulo!!! Fransicomota desaparece...

Muitos acharam estranho a frieza de Franciscomota mediante a tal desastre que se encontrava com relação aos dois mestres, um desaparecido e outro em uma cama na qual esperava a recuperação do tiro que levara de uma garota, diga-se se passagem uma jovem garota, isso foi humilhante perante a aldeia um mestre, derrubado por uma mulher, entre soldados isso era sinal de fraqueza. De certa forma eles eram preconceituosos, o detalhe é que eles sabiam que as mulheres eram mais frágeis, principalmente Anita que era donzela, delicada, mal conhecia armas e do nada deixa um mestre inativo, esse foi o maior vexame na vida de Jcruz1.

No entanto parece que Francisco nem ligara para esses desencontros que estavam a ocorrer na aldeia, muitos desconfiaram de que ele estaria envolvido no sumiço de seu companheiro, ou que ele o tivera matado, porém as suspeitas mudam quando Fransicomota desaparece, simplesmente quando os soldados foram atrás dele no lugar que estava quando Jcruz1 foi baleado, ele não estava, não havia nem sinal de sua presença, sendo assim começaram uma busca pela região, que de nada adiantou pois voltaram a Deserts of duels sem nenhuma noticia desse mestre, no entanto dessa vez, o crime ou seja lá o que for que está acontecendo não foi perfeito, devido que quando os homens entraram nos aposentos de Francisco para ver se seus pertences estavam lá, viram que nada dele foi retirado do lugar,porém havia sangue na cadeira que o mestre estava sentado antes de sumir...

:)*Continua*:)

PS: E agora será que esse mestre ainda está vivo? Caso contrário quem o matou?
 

DeletedUser

Guest
8º capítulo... Paulo Alexandre, Jcruz1 e Elton Soares 3 mestres e apenas uma ajuda.... O LENDÁRIO!

Com o desaparecimento de dois mestres restam três, ou melhor dois e meio visto que Jcruz1 está impossibilitado de duelar, já agora aquela vida pacifica levada em Deserts of duels foi tomada por um clima de desconfiança, os mestres que antes sábios estavam descontrolados, não resta dúvida eles precisavam de orientação, então procuraram Thunan o mais sábio de todos os homens da aldeia, uma pena que ele havia largado a vida de pistoleiro e agora já não vivia mais no lado oeste de Deserts, mas sim, em um recanto afastado de qualquer vestígio de convivência, afinal ele fora durante muito tempo um mestre de duelo porém havia se cansado dessa vida e resolveu lutar apenas por si mesmo, pela sua sobrevivência, mas claro isso não fez com que fosse esquecido, agora já que não estava mais presente na vida diária da aldeia e como vivia de modo que para o povo parecia que este estava morto, afinal cortou todos os laços com a aldeia, ficou sendo chamado de O LENDÁRIO MESTRE DE DUELO, que foi um dia um desses grandes homens mas agora seus feitos eram apenas lembrança.

Nada melhor que alguém tão experiente para ajudar os mestres, Paulo Alexandre sem demora notando a necessidade de auxilio apanhou uma das melhores carruagens da aldeia e foi em busca desse sábio homem.

Ao chegar à casa do lendário, Paulo Alexandre desceu da carruagem, tirou o chapéu e em forma de cumprimento respeitoso fez uma reverencia em frente ao lendário enquanto este de forma calma e branda fala:

- buenas amigo, quanto tempo! Ao que devo a honra de sua visita?
-olha fiel companheiro as coisas não andam bem em nossa aldeia e...

O Lendário Thunan interrompe:

- nossa não, sua aldeia, já faz muito tempo que ela não me pertence, agora diga-me o que lhe preocupa?
- Lendário, dois de nossos mestre sumiram, de forma misteriosa, não sabemos se estes estão vivos ou mortos se são homens fiéis a aldeia ou simples injuriadores que estão a desonrar nosso povo sendo falsos, Franciscomota sumiu e ao contrário de Styfler deixou uma pista....

-sei havia sangue em sua cadeira.

Espantado, com aquela atitude Paulo Alexandre pergunta:

-Sabes a história, mas como? Quem lhe contara? E se tens conhecimento do ocorrido porque ainda pergunta o que me preocupa?

- Hã... Hã, sou lendário esqueceu? Veja bem, estou distante mas não estou desinformado, e depois seus homens me falaram quando passaram aqui vistoriando a região em busca de noticias do mestre Francisco, mas como não sou homem de acreditar em qualquer um, ou em tudo que ouço resolvi ouvir a história da boca de alguém confiável no caso você, não precisa prosseguir com o assunto nobre amigo, vamos não devemos desperdiçar tempo, irei com você até a aldeia e verei em que posso ser útil, mas já le aviso pelo meu tempo de experiência como mestre sei que nessa história surpresas viram e que o final pode ser revelador, que nem sempre um é o melhor, nem sempre o mais destemido é o mais forte, mas sim o mais persistente, aquele que persevera apesar dos obstáculos e que se mantém fiel até o suspiro final....​

:)*continua*:)


PS: o que o lendário quis dizer com isso? será que é com ele que está a fonte de ajuda?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
9º capítulo!!!


Os outros dois mestres, Elton Soares e Jcruz1 estavam a espera do Lendário, como seria uma reunião particular Anita e Lenam deveriam ir para casa, sem contar no detalhe de que já estava a anoitecer.

E assim se deu ambos foram embora, doidao23 se quer quis saber aonde estes andara durante toda aquela tarde, afinal não tinha que se preocupar Anita estava segura com Lenam, mas isso não quis dizer que ele não andava desconfiado, ele suspeitara de que sua filha estava indo a terras inimigas e agora mais do que nunca se preparava para a maior de todas as guerras que já ocorrera na região, afinal para ele essa foi a maior de todas as traições.
A aldeia toda estava muito apurada pois de última hora ficaram a saber da presença do lendário e se dedicaram ao preparo de um grande banqueta, tarefa difícil para quem mora em meio ao deserto!

Durante a viagem Paulo Alexandre e Thunan comentam um pouco sobre a vida que cada um levara até agora; O lendário comenta que achas muito estranho os sumiços que estão acontecendo, principalmente o de Styfler, mestres de duelos não são derrubados tão facilmente exceto Jcruz1, tem o detalhe de que os dois mestres sumiram quase ao mesmo tempo, quase do mesmo jeito, um se tem quase certeza de que esta morto e o outro uma incerteza, toda a história está confusa, mas dela se tem uma conclusão que ainda muita coisa esta por vir, guerras, duelos, surpresas e revelações, Thunan sabe que algo não está certo, mas tem mais certeza de que por traz disso tudo muita coisa está mal contada, mas se algo for falso não durará muito tempo, afinal um dia a máscara cai...

:)*continua*:)

PS: a que ponto chegará a desconfiança?
 

DeletedUser

Guest
10ºcapitulo: a chegada do lendário e uma idéia inspirada no amor!!!

Quando este pisara na aldeia todos os moradores caíram com face a terra, fazendo reverência ao grande mestre, o qual imediatamente fica em pé e indignado implica:

-A caso sou eu um deus? A caso mereço reverência? Ora não façam de mim um ídolo, isso seria um pecado, isso seria desrespeito com quem criara todas as coisas, eu não sou mais que ninguém, sou apenas homem terreno, falho como todos, imperfeito e indigno de tal honra afinal eu perecerei como todos pereceram então o que há de grandioso nisso?

Todos levantaram-se imediatamente e meio sem graça apenas disseram um oi, já que não havia outra maneira e cumprimentar o mestre.

Paulo Alexandre vendo a cena na mesma hora prossegui andando, levou o lendário até os aposentos de Jcruz1 visto que esse não poderia sair de lá para falar com o grande mestre.

Desceram da carruagem entraram e no mesmo instante Elton Soares falou:

-ora vejam, aquele que era rápido no gatilho agora esta astuto no falar, veio todo sábio não é amigo!? Fala em tom debochado

-hã...hã, sempre invejoso não é Elton, não se preocupe eu não vim aqui com a intenção de roubar sua fama, se é que você a tem viso que é tão ganancioso deve se importar pouco com as outras pessoas o que faz de você esse homem frio e sem companhia! Fala o Lendário de forma calma.

-bem, pois é, então antes que de um tiroteio em minha casa acho melhor os amigos irem logo ao que interessa, tentando solucionar o problema antes que mais alguém suma ou seja morto! Diz Jcruz1 que percebeu o clima de competição.

Paulo Alexandre dá o apoio a idéia dizendo:

-isso mesmo, vamos logo ao que interessa, vidas estão em jogo!

-é eu sei, a anos espero ver Doidao23 derrotado, eu não perderia essa oportunidade, porém precisamos de força militar, temos ou melhor vocês tem um bom número de soldados, vamos treinar Anita e faremos com que está fique do nosso lado, eu com minha mente sábia irei preparar mentalmente os homens, enquanto vocês mestres de duelos irão prepará-los para a guerra!

-ok! Estou de acordo lendário, amanhã Anita estará aqui, iremos começar o treinamento, porém a menina tem gênio forte e se ela se recusar? Pergunta Elton

Jcruz1 muito malicioso responde antes do lendário começar a falar:

- não precisamos dizer a ela claramente nossos planos mas caso ela rejeito, tenho um ótima idéia...

-então fale homem depressa! Impõem Elton Soares enquanto os outros apenas observavam

-então não me interrompa por favor! Vejam bem Anita já não é mais criança, és um bela moça, jovem, rica e como toda mulher se apaixona facilmente, e faz qualquer coisa pelo suposto amor de sua vida...

- hey, onde você quer chegar com isso? Nós não queremos entender a cabeça das mulheres, o objetivo é ganhar a guerra e ainda de preferência só um de nós ficar com a fama! Novamente interrompe Elton Soares.

-pare com isso homem, largue de mão de me atrapalhar, bem deixe-me prosseguir... Todos sabemos que Paulo Alexandre é um bom amigo da garota então caso ela se recuse ele a pede em namoro ou até em casamento e nosso problemas serão solucionados o que acham?

- NÃO! De forma alguma, ta me pedindo que eu a engane, ficou louco não farei isso! Fala em tom alterado Paulo Alexandre B.

-porque acaso gosta de verdade da moça e não quer magoá-la por a usar apenas para obter a vitória? Pergunta o lendário com ar de quem já entendeu tudo.

-não, eu não gosto dela e por isso não quero me casar com a garota, porque um de vocÊs não faz isso?

- ah claro eu farei isso, a menina me deu um tiro homem vê se pensa, acha que ela gosta de mim? Ela tentou me matar!

- é eu não vou com a cara dela, o lendário ela nunca viu pessoalmente na vida, a pessoa mais próxima a ela é você Paulo Alexandre! Diz Elton

-pense bem amigo isso pode garantir nossa vitória! Fala todo animado e de modo persuasivo Jcruz1.

:)*Continua*:)


PS: Paulo Alexandre irá aceitar a idéia? E Anita será que irá aceitar o pedido?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
11º Capítulo

Enquanto Paulo Alexandre estava com a mente confusa Anita estava em sua casa ansiosa para clarear o dia e ir novamente à Deserts of Duels, já Lenam estava preocupado com isso tudo, ele e Anita sempre foram super amigos, não se separavam e não dividiam sua atenção com outros se não fosse um deles, no entanto agora Anita só pensava nos mestres em seu novo amigo Paulo Alexandre e em tudo de bom que vivera nos últimos dias; Lenam ao conversar com Anita negava que estava enciumado, já a garota notava em seus olhos aquele olhar de desgosto com relação aos mestres, ela ria da situação enquanto abraçava seu amigo fazendo a promessa de que nunca iria abandoná-lo ou substituí-lo, ela prometera que ele sempre seria seu melhor amigo.

Enquanto essa comovente cena de afeto acontecia Paulo Alexandre estava a quebrar tudo o que via pela frente, ouvisse som de vidros quebrando-se, ouvia tiros sendo disparados sem direção, ouvia Paulo Alexandre sussurrando de raiva, apreensivo e sem saber o que fazer, ele estava dividido entre Anita e sua aldeia, era uma escolha difícil para ele que se encontrava de certa forma apegado a menina.

As horas passaram Anita Thunder estava chegando à aldeia hoje ela veio sem Lenam, este tinha de ficar e treinar, Doidao23 havia dado o anuncio de que em breve uma grande guerra ocorreria e que precisava que seus homens estivessem prontos e devidamente preparados para obter a vitória sobre a aldeia inimiga.

Anita foi entrando como se já fosse dona daquela região, está foi direto à caminho dos aposentos de Paulo Alexandre, a garota levou um susto ao ver aquela bagunça, coisas quebradas e seu amigo caído ao chão, não hesitou e correu até o mestre perguntando:

- o que aconteceu aqui? Você está bem?
-estou Anita não foi nada, eu só estou um pouco confuso, e...

Antes de continuar Paulo Alexandre avistou os seus companheiros fazendo sinal discretamente para ele prosseguir, ele apesar de tudo sabia que este era seu dever e que quando recebeu o título de mestre de duelo prometeu que defenderia a aldeia mesmo contra a vontade, ao lembrar-se disso olhou firmemente aos olhos de Anita e começou a falar:

-Anita você sabe que lhe quero muito bem e que gosto muito de você, eu arriscaria minha vida pra salvar a sua, porém no momento sou eu que preciso de sua ajuda, (ele suspira e prossegue) eu necessito que você me ajude a preparar nosso exército e em troca nós lhe treinamos, ensinamos a você tudo que precisa saber o que acha?

-ahhh, eu também lhe quero bem, mas pense você é meu amigo ele é meu pai, não posso fazer isso! Fala Anita com um olhar tristonho.
- entendo, mas não faria isso nem pelo amor de sua vida?

(antes que a garota lhe respondesse ele a beija, Anita sem jeito o empurra e sai correndo aos prantos)

-nunca mais volto aqui, nunca mais, nunca! diz Anita apavorada

Ao subir em seu alazão sai como um raio, porém o inesperado acontece em meio ao caminho ela se depara com dois homens de rosto coberto que a seguram e cobrindo seus olhos a sequestram.

*Continua*

PS: quem sequestrou a menina? porque fez isso? será que ela conseguirá se salvar?
 

DeletedUser

Guest
12º capítulo!

A noite chegara Lenam apesar de estar cansado resolve ir buscar Anita em Deserts of duels, afinal a menina estava demorando demais seu pai iria ficar enfurecido se descobrisse algo, Lenam com um olhar bravo em seu rosto entra aldeia à dentro sem se quer cumprimentar quem passava a sua frente o guerreiro foi direto falar com Paulo Alexandre, em tom imponente pergunta:

- cadê a Anita?
-ora cadê, ta de brincadeira comigo moleque? Já faz muito tempo que ela saiu Daqui!
- não sou nenhum moleque e também não tenho tempo pra brincadeiras e sequer brincaria com Anita, impossível ela ter saído daqui a tanto tempo, ela ainda não chegou em casa e não temos nenhum sinal de sua presença!

Paulo Alexandre com um olhar espantado diz:

- como, quer dizer que ela não foi para casa? o que foi que eu fiz?
- como assim? O que você fez?
-eu...eu... eu a beijei a força! E ela saiu correndo chorando, mas foi sem querer, e...

-e mais nada como sem querer você mesmo disse que a beijou a força, ora seu canalha vou lhe ensinar a não mexer com donzelas, eu não acredito que a beijou!

Enfurecido e com um olhar de vingança Lenam saca seu revolver, Elton Soares vendo a cena e ciente de que a culpa era dele também, coloca-se em frente à Paulo Alexandre, o mestre não tem tempo de revidar Lenam não contém sua ira e atira sem mesmo ter tempo de ver Elton, que é atingido no peito e imediatamente caí morto ao chão.

Paulo Alexandre B. fica paralisado vendo seu ‘amigo’ baleado, ele olha para sua veste e vê respingos de sangue, com olhar amedrontado vê o lendário pronto a atirar porém o mestre sabe que fez errado em beijar Anita e defende Lenam, os dois saem da aldeia um mais apavorado que o outro Paulo Alexandre porque acaba de ver seu companheiro morrer e Lenam por que o mata injustamente, mas apesar de tudo ambos estão decididos a achar Anita.

A noticia não demora correr e logo a aldeia toda fica sabendo que há um mestre a menos, agora resta apenas dois Jcruz1 e Paulo Alexandre B.

Enquanto jcruz1 se recupera para o duelo final o lendário cuida para dar a Elton Soares um adeus digno de um grande mestre, apesar de muitas vezes Elton ter sido um tanto frio, ele fazia parte da história da aldeia e por esse motivo e por ter defendido com sua própria vida um companheiro todos os que o conheciam estão em prantos, choram a perda desse grande homem que pelos seus atos e principalmente pelo seu destemor, pelo titulo que levava ficará para sempre na história!

De uma maneira ou outra ele será inesquecível, enquanto a aldeia toda recordava os feitos desse grande homem notava-se de longe um grande faixa que fora colocada na entrada de Deserts of duels trazendo as seguintes palavras:
Uma morte em duelo és digna para um grande homem e muito mais para um grande mestre!
O tempo não apaga lembranças, os anos não apagam a história, e de qualquer forma Elton Soares foi e sempre será um MESTRE DE DUELO!!!

:)*Continua*:)

PS: Paulo Alexandre e Lenam acharam Anita?
quem irá sobreviver Jcruz1 ou Paulo Alexandre B.?


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
13º capítulo!!!​

Lenam estava apreensivo, Anita era como uma irmã para ele, já Paulo Alexandre estava apavorado visto que ele achava que a menina tinha ‘fugido’ por sua causa. Eles nem imaginavam que Anita havia sido seqüestrada, porém se soubessem uma grande dúvida cercaria suas mentes: quem faria isso? Anita era uma garota meiga, delicada, muito bonita a qual não tinha inimigos pelo seu jeito doce e compreensivo encantava todos que a conhecessem, a donzela andava pelos desertos com seu belo alazão seus longos cabelos castanhos ao vento deixando um lindo sorriso onde passara e nessas aventuras diárias conheceu muitas pessoas e fez grandes amigos! Então porque motivo essa tragédia a cerca?

Respostas ninguém tinha nem Anita que amarrada e com olhos vendados estava aos prantos nas mãos desses homens injustos, eles não falavam nada com a menina e nem perto da menina pareciam que estavam se escondendo, mas por quê? A única coisa que Anita suspeitava é que esses homens eram cúmplices de alguém, estavam ali obedecendo a ordens, mas de quem?

Enquanto essa confusão assombrava a mente de Anita e de seus amigos que a procuravam na aldeia a morte de Elton ainda fazia lágrimas rolarem pelos rostos de quem convivera com o mestre, muitos não se conformavam enquanto os mais interesseiros mal podiam conter certa alegria por trás disso, afinal agora que restavam apenas dois mestres a luta contra Doidao23 estava cada vez mais próxima, eles esperavam que Deserts of duels tivesse êxito sobre Dark cloud e que finalmente a aldeia tivesse apenas um mestre de duelo, afinal toda história que se preze tem apenas um bom herói!

Paulo Alexandre e Lenam perguntavam a todos que viam no caminho se alguém havia visto ou tem alguma noticia de Anita Thunder herdeira de Doidao23, mas ninguém viu a garota e assim cada vez mais os dois se desesperavam, pensavam mil coisas, mas evitavam pensar no pior.
As horas iam passando até que no cativeiro onde Anita estava seus olhos foram desvendados, ela não viu os dois homens que a seqüestraram, mas viu o chefe deles e nessa hora a esperança da menina cai em terra, ela chorando intensamente pergunta:

- você, porque fez isso? Eu juro que não fui desleal! O que vai fazer comigo? Me perdoe, por favor eu lhe amo tanto solte-me....

E em suspiros chorava mais e mais.​

:)*Continua*:)

PS: QUEM SERÁ ESSE CHEFE? PORQUE FEZ ISSO? SERÁ QUE ALGUÉM CONSIGUIRÁ SALVAR ANITA?
 

DeletedUser

Guest
14º capítulo

-não querida eu sinto muito, mas não posso lhe soltar, mas saiba você só esta pagando pelo que fez!

Enquanto isso na estrada Lenam resolve passar em casa antes de prosseguir a procura por Anita.

Paulo Alexandre não quis entrar, ficou do lado de fora esperando Lenam, mas ele nem sabia o que esperava. Ao entrar em casa vem correndo em direção a Lenam um fiel empregado do garoto o qual era designado por Doidão23 para providenciar tudo que Lenam deseja-se, este de modo apreensivo fala baixo com Lenam o qual imediatamente providencia duas ótimas armas para Paulo Alexandre e manda junto com estas um recado após isso simplesmente desaparece.

- Mas o que é isso? (pergunta Paulo ao receber os itens enviados por Lenam), ele não vai prosseguir a busca comigo? Porque ele pediu pra mim para as montanhas negras? É uma propriedade distante, e lá só vivem ladrões.

O empregado de pernas tremula responde:

-eu não sei o motivo disto, só posso lhe dizer que algo ruim virá, corra antes que seja tarde se apresse para chegar lá, por favor, e protege meu garoto, meu amado garoto!

Confuso e sem saber de quem se tratava Paulo sai como uma ventania em dias tempestuosos.

Ele não sabia o que o esperava, mas estava devidamente preparado e agora possuía duas das melhores armas, afinal doidão23 não comprava porcaria e estes armamentos foram retirados de seu arsenal.

Na aldeia todo mundo questionava se seria possível encontrar a bela moça Anita, muitos torciam pra que ela se casa-se com Paulo Alexandre na esperança que assim houvesse paz entre os dois reinos.

Perto de montanhsa negras Paulo avista um homem de rosto coberto, este empunha sua arma e esta pronto a atirar, porém vendo de quem se tratava hesita, o mestre se aproxima e quando chega perto vê lágrimas nos olhos desse rapaz.

-porque está nesse estado? (já pergunta o mestre ciente de quem era)

-tudo o que o mundo busca é dinheiro e fama, eu....bem eu não sou diferente, doidão23 ao saber que Anita trairia sua confiança tratou de pagar muito bem quem lhe ajuda-se, a matar a menina mas o que ele quer conseguir por trás disso é se tornar dono das terras de Deserts of duels, é poder liderar todos os guerreiros que moram lá, e por isso ele mátria qualquer um, até sua filha, ele me prometeu metade de seu reino e poder se eu o ajudasse e como sempre quis ser o melhor entre vocês achei essa uma boa oportunidade pra fazer isso.

- aiii (fla suspirando e fazendo negação com a cabeça) Styfler você sempre tão ganancioso que pena que não passa de uma criança boba, inexperiente, acha mesmo que doidão23 lhe daria essa oportunidade dele não tem dó nem da própria filha quem dirá de você que durante tanto tempo foi um dos seus piores inimigo! Você não passa de um traidor, de um homem sem escrúpulos, sem moral, seu vigarista como pode por Anita em risco? Justo ela que lhe tratou tão bem, lembra-se dos momentos que passamos juntos como OS CARAS, OS MESTRES DE DUELO, OS MELHORES, lembra de quanto nos divertíamos, como éramos companheiros, bebíamos, morávamos bem, tínhamos tudo e você preferio trocar isso por algo incerto, por metade de algo QUE VOCÊ NUNCA Conseguirá e...

-espera um pouco amigo....

-não sou mais seu amigo, seu traidor!

-bem mas como ia dizer não foi só eu que iz isso, Franciscomota também.

-mas ele não está morto? E o rastro de sangue na cadeira dele?

-não ele não esta morto, aquele sangue ele pegou de Jcruz1 quando este foi atingido por Anita, assim pareceria que este fora assasinado o que daria a ele a oportunidade de se aliar a Doidão23 sem deixar pistas! Boa idéia não é? E logo será melhor quando nos tornarmos donos do poder!

- não isso não irá acontecer por que não vou deixar....
Sem pensar em mais nada e muito revoltado Paulo Alexandre faz um disparo na direção de Styflerzinho o qual é atingido na cabeça e cai morto ao chão.​

:)*Continua*:)



PS: onde está Lenam? Paulo conseguirá salvar Anita? doidão23 saíra vivo?

COMENTÁRIOS POR MP!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
VALEU APENA ESPERAR VIU????? BOA GAROTA...... VC SURPREENDE A CADA EPISÓDIO....
....
... parabêns guria guapa!!!!!!! :)
 

DeletedUser

Guest
Já vi que andei um poco inactivo aqui no forum... Anita, a historia está mty boa... continua assim...

Já agr, qe aconteceu a todos os comentarios e ao spam daqui do topico???
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo