Ramon Hernandez

  • Iniciador do tópico Ramon Hernandez
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capítulo 1 - O nascimento e a juventude de Ramon Hernandez

Algures no Texas, numa cidade sem ó nem dó, um casal de bêbedos teve um filho. Os pais dele, que não ligavam a nada deram-lhe o nome de Ramon Hernandez.
Ramon foi crescendo, mas ao contrário dos seus pais, Ramon Hernandez tornou-se uma criança amigável, prestativa e preocupada. Ora um dia acontece que, já Ramon tinha 17 anos, está e casa e não estranha a ausência dos pais. Espera, espera, espera... e já começa a estranhar. Passados alguns minutos vem um empregado do xerife a correr, chega a casa de Ramon, bate à porta e diz:
-Jovem Ramon, é você?
-Sim, sou - diz Ramon enquanto lhe abre a porta.
-Vai ter de me acompanhar até casa do xerif John Fitzburn, não posso dizer porquê agora.
Passados cinco minutos já lá estão. E o xerife diz:
-Sr. Hernandez, os seus pais faleceram.
-O quê? O senhor deve estar a gozar comigo!? - diz Ramon á com cara de choro.
-Acompanhe-me senhor Hernandez.
Então o xerife leva Hernandez ao seu escritório.
-Só estava o Henry Walker na taberna quando se decorreu o homicídio, ele já veio prestar declarações, ele disse que foram uns mercenários da cidade El Dorado.
-Mas não admira, com a ***** de segurança que há aqui em Death Valley (cidade onde Ramon vive), eu quero saber onde fica essa porcaria de cidade!
-A cidade fica a 63 quilómetros daqui, é pouco mas a cidade é toda controlada por um gang, os BIF, Brutal Isane Force.

continua amanhã...
 

DeletedUser

Guest
Capítulo 2 (parte 1) - Aniquilação do gang das tabernas (Billy Kid Kill, Giow e Marvin a batata que fala)

-Mas então o crime deu-se na taberna?
-Sim, e sei o nome do mercenário que matou os teus pais.
-Diga, diga, diga - disse Ramon - por favor!!!! É o mínimo que pode fazer por mim!
-O assassino dos seus pais chama-se Billy Kid Kill, mas ele não pertence à BIF, só foi contratado para este trabalho, dividas no jogo valeram a morte ao teu pai. Mas tem cuidado porque ele tem um gang, o Gang das Tabernas. Os membros desse gang só são 3 mas são muito experientes, para além do Billy Kid Kill, têem o Giow, um Bandido e um palhaço qualquer mas muito ágil e resistente que se entitula de Marvin, a batata que fala.
De repente houvem-se gritos:
-Socorro, vem aí o gang das tabernas! E não temos soldados, AJUDA!!! Socorro!!
Então Ramon sai do escritorio do xerife e diz a Billy Kid:
-Ei tu aí ó palhaço que matas-te os meus pais!
-Então eras tu o filho daqueles dois?

o capítulo está pequeno porque agora tenho de bazar, a segunda parte do capítulo é à tarde
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo