o Inico

  • Iniciador do tópico DeletedUser4245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
O manel vivia numa pacata cidade no oeste com a mãe e o pai eram uma familia pobre mas davam-se todos bem.
Era uma cidade pacata onde nao havia crime nem duelistas , as unicas armas existentes eram fisgas degastadas .
Até que certo dia um gang de ladrões e assassinos atacaram a cidade rpubando e matando todos , so o pobre manel sobreviveu pois tinha ido a pesca.
Quando o manel chegou a cidade so havia a marca das ferraduras dos seus cavalos e um rasto de sangue, o Manel procurou freneticamente se alguem tiha sobrevivido mas so encontrou uma cartas do gang:
_ Os Blues Monkeys estiveram aqui, pilharam e mataram e ninhuem nos enfrentou.
O Manel ficou destroçado toda a sua familia morreu e ele sozinho no mundo e começõu a vaguear no Oeste .
Mas um dia o Manel encontrou uma nova aldeia, nessa aldeia encontrou uma familia acolhedora e ai viveu até aos 22 anos onde encontrou uma melhor e começou a namorar mas no dia antes do casamento a aldeia foi atacada pelos Blue Monkeys, mas so conseguiram roubar as coisas e não matar todas as pessoas como era seu custome so mataram uma pessoa, a noiva do Manel.
O Manel juntou-se com os seus melhores e pegaram-se nas suas armas , Na maioria Revolvers de precisão Nº1 mas tambem havia outros com colt Buntlines de precisão .
No dia a seguir seguiram para sul e passados dois dias encontram-nos.
o gang começou a disparar sobre o manel e o seu grupo mas no fim o Manel tinha vencido o gang mas tiha sido gravemente ferido, mas isso não o importava ele tinha a sua vingaça e ia ter por fim paz!!
 

DeletedUser4245

Guest
capitulo 2

O manel tinha morrido no tragico combate mas a sua linhagem hereditaria não , a sua antiga cidade não tinha sido totalmente destruida salvou-se outra pessoa sem ser o manel , a sua antiga namorada que por coincidencia estava gravida de um filho dele.
A maria que era o seu nome cuidou do seu filho ao qual chamou manuel junior em nome do pai .
Aos 18 anos e sem ausencia do pai ele tornou-se rebelde e roubou varios bancos com apenas uma espingarda ferrugenta , quando a sua mãe soube disso enfrentou o filho e começaram a discutir.
O manel junior enervou-se e no calor da furia pegou na espigarda ferrugenta e matou a mãe com um tiro na cabeça, o manel junior ficou parado esupefacto.
_ Matei uma pessoa, ou meu deus matei uma pessoa, e oi a minha mãe!
Ai o manel junior apercebeu-se ia ser pistoleiro, nessa altura o manel junior não sabia que o pai estava morto pois a mãe nunca lho tinha dito.
_ Vou ser pistoleiro, vou matar o meu pai, ele vai pagar por me ter abandonado, ele vai pagar!!
E abandonou a cavalo a cidade que ficou totalmente deserta...



continua
 

DeletedUser4245

Guest
Capitulo 3



O manel jr. andou no deserto imenso tempo, passou por inumeras cidades até que um dia chegou a cidade onde o seu pai tinha estado, ao entrar o primeiro que viu foi o coveiro que meteu logo conversa kom ele:
_ Que fazes aki rapaz , não és ainda muito novo pra te meteres em aventuras?
_ O que é que tu tens a ver com isso ? o que faço e porque faço não te dizem respeito!
_ Desculpa la, mas tem cuidado se não te comportas nesta cidade ainda te volto a ver mais cedo do que pensas.
O manel jr. abalou a pensar no que dizia o coveiro:
_É aki vai ser nesta cidade que eu vou praticar as minhas tacticas de duelo.
O manel jr. foi a taberna, entrou e o que viu foi so homens a jogarem poker, e bailarinas em cima de um palco, ele andou um pouco mais e sentou-se num banco ao balcão, sendo logo atendido pelo barman:
_ então forasteiro que queres beber?
_ Nada apenas kero uma informação sabes kem era o Manel?
Mal o manel jr. disse o nome do pai toda a taberna parou.
_Porke keres saber do Manel ?
_ Kero faze-lo pagar por tudo o ke me fez!
Kom isto o manel jr. foi-se embora , ao sair da taberna um bebado foi atras dele com uma garrafa partida:
_ Tu não falas mal do Manel, eu desafio-te para um duelo!
_ Ke seja! respondeu automaticamente o manel jr.
Retirou depressa a espigarda ferrugenta e ambos assumiram os lugares, Manel que tinha praticado durante toda a sua viagem a disparar a cobras e lagartos no primeiro tiro matou o bebado com um tiro na cabeça.
A cidade nunca tinha visto tamanho desrespeito pela vida humana, enquanto ele arrumava a sua arma , o barman vei falar com ele:
_ escusavas de o matar!
_ é um duelo , ou matas ou és morto!
_ Sabes que mais esta na altura de saberes a verdade sobre o Manel, o que ele foi e o que fez!!


continua...
 

DeletedUser4245

Guest
capitulo 4




_ A verdade acerca do Manel? pergontou o manel jr.
_ SIm o Manel era um homem corajoso chegou a esta cidade kuando toda a gente da sua foi morta ele chegou e procurou vingaça, ele teve-a mas morreu para consegui-la!
_Então ele não me abandonou? pergontou o manel jr.
_ Abandonou-te? tu nem deves de saber kem é o manel!
_ ERA o meu pai!!!1
O barman ficou estupecfacto kom o que ouviu e o manel jr. ainda mais , o seu pai não o tinha abandonado o seu pai nem sabia que ele existia , ficou em silencio até o barman falar de novo.
_ Se tu és o filho do Manel eu tenho de te dar isto ! Segue-me!
Eles os dois andaram até a taberna que estva vazia, o barman foi até atras do balcão e tirou uma pequena caixa :
_O conteudo da caixa pertencia ao teu pai leva-a pra o hotel , o conteudo é teu agora.
Manel jr.foi pro seu quarto de hotel kuanto abriu a caixa estava la, a colt buntline do seu pai enferrujada pelo tempo que passou na caixa, nesse momento o Manel jr. gritou a janela do kuarto
_ Vou-te vingar pai, vou-te vingar combatendo o crime!!!!



continua
 

DeletedUser4245

Guest
capitulo 5

Entretanto muito longe dali um forasteiro andava pelo deserto kom uma barba imensa , muito magro e armado kom uma fisga degastada. na 1 cidade ke ve, ele vai até a cidade e rouba-a.
Quando esse homem saiu de la tinha agora um cavalo lusitano, uma peacemaker e ja não tinha barba. Esse homem era o Manel.
Na Tombstone ke era a cidade do manel jr. era agora comanda por um novo xerife o Manel jr. que mudou o nome para José.
Um dia ia o josé no seu belo cavalo branco quando o barman o avisa:
_ José um ladrão vem a caminho da nossa cidade ele apareceu a não mais de 1 semana e é o homem mais procurado do oeste, e dirige-se para aki!
_ Não tenhas medo eu vou mata-lo quando ele puser ka os pés e ai ele vai ver kom kem se esta a meter.
3 dias depois o homem la entra na cidade com um chapéu degastado de cowboy e um lenço a tapar-lhe a cara, quando ia a meio da cidade o José aparece:
_ Para este é o teu ultimo dia não assaltas mais nada.
_ e és tu que o dizes? Mas se assim kiseres vai ser amanha ao meio dia , um duelo.
_ eu la estarei
 

DeletedUser4245

Guest
capitulo 6 - O fim


O josé passou a noite sem dormir, não sabia nada sobre akele homem, kem era, kuantos anos tinha, so sabia a arma, e que ele assaltou uma cidade inteia com uma fisga degastada.
No dia a seguir o barman foi falar kom ele:
_Vou implementar uma nova regra so podem dar 8 tiros no duelo ,tu tens boa pontaria mas se falhares tem sempre mais hipoteses de sobreviver!
_ Obrigado mas não era preciso.
O josé a medida que se aproximava do local marcado para o duelo.
Quando chegou la o forasteiro ainda não tinha chegado.
Passada meia hora , o forasteiro chegou montado no seu belo cavao lusitano, desmontou o cavalo e pegou na peacemaker , perguntado:
_ Miudo ainda keres fazer isto miudo ? ainda es jovem e não vou ter piedade de ti!
_ Eu não preciso da tua piedade , cheguei aki atraves de duelos.
_ então comecemos!
no primeiro nenhum dos 2 acertou
no segundo a mesma coisa mas so o jose disparou pois o forasteiro estava a fazer pontaria.
visto isto o josé fez pontaria e disparam os dois ao mesmo tempo sendo os dois atigindos no peito.
o forasteiro caiu ferido , mas o josé cambaleou até ao ferido e tirou-lhe o lenço da cara, a multidão ficou espantado:
_ kem é? perguntou o josé
_ é o teu pai , o Manel! respondeu o barman
o josé caiu de joelhos , o manel disse então:
_ tu és o meu filho?
_ sou e vi a esta cidade pra me vingar de ti , mas soube komo eras bom e não me tinhas abandonado, portanto queria-te vingar cometendo o bem.
_ e conseguistes! disse o Manel no seu ultimo suspiro.
_ eu sei ! respondeu o José ,morrendo os dois no chão da cidade....





fim
 

DeletedUser5151

Guest
nao gosssssssssssssssssstei muito foi muito pequena
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo