qual melhor geito de upar e ganhar grana duelo ou trabalho?

  • Iniciador do tópico Bill Zeckins
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
aew gente to comessando a juntar grana pa comprar uma mosquete de precisao ai eu queria saber como upar e ganhar grana mais rapido.:)
 

DeletedUser1102

Guest
'jeito' e 'começando', não te esqueças :rolleyes:

anyway, se fores forte em duelos vai duelar, se não fores vai trabalhar.

and that's that.
 

DeletedUser

Guest
eu prefiro trabalhar, mas cada um deve ver aquilo para o qual é melhor.
 

DeletedUser

Guest
aew gente to comessando a juntar grana pa comprar uma mosquete de precisao ai eu queria saber como upar e ganhar grana mais rapido.:)



Trabalhos: diz-me o teu nível.

Ou também, se tiveres muitos objectos (do inventário), podes vende-los (numa cidade).
Exemplo:eu queria fazer uma cidade, tinha 200$, com eu tinha muitos objectos (no inventário) e não queria trabalhar porque ficava com menos de 80 de energia vendi o que não precisava e ainda fiquei com uns trocos (100$ :D).



Cumprimentos.;)
 

DeletedUser

Guest
depende

eu particularmente acho que para ganhar diheiro é melhor trabalhar e para upar é melhor o duelo
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a melhor opção, tanto para ganhar dinheiro, quanto para experiência é duelar. Mas caso vc esteja com pouca vida ou seja ruim em duelos, trabalhar é uma melhor opção.
 

DeletedUser

Guest
pra que ganhar dinheiro se

você pode simplesmente GANHAR alguns itens para isso eu recomendo:vender armas aos indios,bombeiro e transportar munições se quer grana um trabalho simples e que da bastante e o imprimir o jornal,mas se quer XP recomendo o procurar pedras preciosas mas se sua habilidade em duelos for alta,ou se for full alguma habilidade de duelo como eu(tiro) duele bastante


Rodrigo1607
Arizona
lv 39
lv de duelo 46
9 medalhas
18 duelos ganhos
20 duelos perdidos(só gente com armas raras me atacam,uma vez um cara com o revolver pepperbox do allen(tinha um nivel de duelo baixissimo) me atacou:()
 

DeletedUser

Guest
Tanto para upar como para ganhar dinheiro o melhor são trabalhos de longe :)
Isto no inicio depois a lvl 70 \80 mudas para duelos .
 

DeletedUser

Guest
você pode simplesmente GANHAR alguns itens para isso eu recomendo:vender armas aos indios,bombeiro e transportar munições se quer grana um trabalho simples e que da bastante e o imprimir o jornal,mas se quer XP recomendo o procurar pedras preciosas mas se sua habilidade em duelos for alta,ou se for full alguma habilidade de duelo como eu(tiro) duele bastante


Rodrigo1607
Arizona
lv 39
lv de duelo 46
9 medalhas
18 duelos ganhos
20 duelos perdidos(só gente com armas raras me atacam,uma vez um cara com o revolver pepperbox do allen(tinha um nivel de duelo baixissimo) me atacou:()

Pepperbox do Allen? Você com nível baixo de duelo? uhn estranho...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo