Situação desesperente...

  • Iniciador do tópico helena6160
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ja não é a primeira vez que me acontesse, e tambem aos meus colegas de cidade. Ao tantar entrar na minha conta, fico surpreendido quando me aparece a mensagem que diz que a minha palavra passe não esta correcta...... Depois vou ao meu mail e recebi um mail que diz :
"Olá helena6160!
O seu email será alterado para renas1@live.com.pt nos próximos 14 dias, para cancelar esta alteração utilize a seguinte ligação: http://www.the-west.com.pt/?page=change_email&mode..."
Depois click no link para cancelar, e mesmo assim não consigo entrar na minha conta, tenho que "alterar a minha palavra-chave" para conseguir entrar de nove.
E surpresa !!!! :(:mad::mad::mad:, já não estou associada a minha cidade, perdi os meus item todos, e estou perdido no meu mundo a kms da minha cidade ?
Algum sabe me explicar o que se passa ?
 

DeletedUser3547

Guest
Se deste a tua password a alguem ou a tua pass é muito fraca, entraram não conta. Até pode ter sido um dos teus colegas da cidade.

Deste a tu password a alguém?
 

DeletedUser

Guest
Se deste a tua password a alguem ou a tua pass é muito fraca, entraram não conta. Até pode ter sido um dos teus colegas da cidade.

Deste a tu password a alguém?

É que não me recordo ter dado a minha password a algum
 

DeletedUser

Guest
Tentem não criar pass's faceis...tipo o nome do jogo ou o mesmo q o nick --'
 

DeletedUser

Guest
É que não me recordo ter dado a minha password a algum

Agora poderia enumerar uma quantidade de situações que pode ter acontecido, a varais hipoteses!!!

Mas foi o que aconteceu alguem entrou na tua contra e fez "asneira" com ela!

Provavelmente alguem que esteja perto de ti ou que utilizou um computador que tu ja usas-te!
 

DeletedUser

Guest
Usas algum PC de outro sitio? (bibliotecas, escola...) costumam guardar as informações e depois vão outros lá...
Se só entras no jogo em casa, muda a pass, se mesmo assim der... é porque alguém têm o teu mail (a pass), e a partir daí diz que não sabe a pass e mandam para o teu email outra pass (e depois quem rouba apaga a mensagem)...
 

DeletedUser

Guest
É importante que procurem utilizar senhas difíceis de decifrar e nunca, em que circunstancia e a quem for, devem divulga-la. São vários os casos de roubos de contas e não é só no The-West. Pensem que se até aos dados das nossas contas bancárias muitos conseguem chegar, muito mais fácil será descobrir os dados de uma conta de um jogo Online.

Sempre que tiverem que colocar dados pessoais vossos em computadores que não vos pertencem, certifiquem-se que se desligaram totalmente das páginas que usaram. Fecha-las só não basta.

Receberes esse correio electrónico com um email pessoal poderá ser um meio de se apurarem os factos. Mas sabe-se que um roubo de uma conta, isto é, se de facto foi roubo, é difícil de se comprovar. Contacta quem de direito e tenta resolver a questão da melhor maneira possível.
 

DeletedUser

Guest
Mas essa informação já existe é questão de apenas procurarem.
Alias casos deste tipos devem ser feitos ao suporte ao jogo e não no fórum.
 

DeletedUser

Guest
O tópico fica assim encerrado. Como disse contacta quem de direito.
Alguma duvida referente a este tópico, a minha caixa de mensagens está à disposição
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo