#Beta ALAMOGORDO - Preview Novos Sets para a tombola da páscoa

  • Iniciador do tópico DeletedUser4074
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4074

Guest
IMPORTANTE: Todos os dados apresentados são com base no mundo BETA ALAMOGORDO, sendo de um mundo beta podem sofrer alterações significativas, ou até mesmo nunca chegarem aos servidores correntes.

Hoje trago-vos um "preview" dos sets do evento da páscoa.


bassreeves_zpsa9e4f3ea.png


patdesmond_zpse25365d5.png


cullenbaker_zps646f4cdb.png


easter_zpseff81c6d.png


Algumas Perguntas/respostas:

- Como vai ser o evento?
Provavelmente muito parecido com os eventos anteriores do dia da independencia ou ocktober fest.

- Quando chegam aos servidores pt?
Não se sabe datas, quando houver datas serão anunciadas oficialmente.

- Como se ganha o set steam?
Provavelmente será para o vencedor do evento, como aconteceu com o set fogo e gelo e o set relâmpagos e trovões.


Saudações "Westnianas"


9Gomez
 

DeletedUser9524

Guest
:D o evento começa dia 17 e vai até dia 30 (pelo menos).
 

DeletedUser10084

Guest
1º: as peças do mesmo set dão bonus stats? se sim, já se sabe o quê?

2º: será a preço de 25 ou 50? (peps/tups) é que a 50 no s. valentim deixou-me a zeros o_O

3º: 17? 9 dias para juntar tups. E promoçao de peps haverá?
 

DeletedUser9524

Guest
Grátis - 25 - 150 - 800

É o mesmo esquema das do ano passado.

E sim, os sets dão bónus de set mas ainda não se sabe da maioria.
 

DeletedUser

Guest
Ja vi o evento no beta, so apenas nao gostei do facto de nao valer a pena juntar upbs (com tenho andado a fazer) -.-
 

DeletedUser9524

Guest
A obrigação de utilizar a barra de amigos é o pior dos piores erros que continuam a fazer... depois queixam-se que tem mais de 500 milhões de pedidos por cada segundo.
Claro com uma porcaria de uma barra a ser usada por meia dúzia de pessoas para se valorizarem e que está a punir fortemente os servidores, é normal que tenham problemas gigantescos.
Não aprenderam com os problemas gigantescos que tiveram com o Valentim... limitam-se a retirar os números de amigos máximo de 1000, passou para 100.

Depois acham estranho que os servidores vão abaixo em dias de batalhas com muita gente online.
 

DeletedUser5993

Guest
Em relação ao que o Luckyluke21 disse, e para informação de todos (mas relembrando que no beta, as coisas ainda podem mudar), juntar pepitas só vai servir, basicamente, para poderem desafiar oponentes de maiores níveis. Vão ser colecionados ovos da páscoa tal como se colecionou corações no Valentim, mas estes, por agora, só são usados para fazer o reset do temporizador de duelos. Em vez de 25 pepitas, gastam 500 ovos e podem fazer duelos de novo.
Em relação ao suborno, não sei porque ainda não perdi nenhum duelo, mas talvez se vá a usar os ovos nisso...
 

DeletedUser4074

Guest
IMPORTANTE: Todos os dados apresentados são com base no mundo BETA ALAMOGORDO, sendo de um mundo beta podem sofrer alterações significativas, ou até mesmo nunca chegarem aos servidores correntes.

Hoje trago-vos um "preview" do evento da páscoa 2014.

O evento ocorre de forma similar ao que aconteceu no ano 2013, tem 4 jogadas possíveis:

- Free, 25 pepitas, 150 pepitas e 800 pepitas.

Screenshot_4_zps557308ac.png



O tempo de reset entre jogadas, este ano pode ser reduzido com 25 pepitas ou "ovinhos da páscoa (500) ".


Screenshot_3_zps2b456ac7.png



Os ovinhos são ganhos de forma similar aos corações do evento do dia dos namorados, ou seja :

- Recebidos através da barra de amizade, em trabalhos, duelos ou batalhas.



Screenshot_1_zps89b23990.png



- Em cada uma das jogadas tem de duelar um dos bandidos da tombola,

Se ganhar o duelo recebe um prémio.

Se perder o duelo, poderá subornar o bandido por 25 pepitas ou 500 ovos.

A Hp que perde nos duelos não conta para a sua hp no jogo.


- O set da páscoa é ganho através do nível atingido na tombola, que vai desbloqueando os vários itens do set.

Os prémios disponíveis no evento são os seguintes:



Screenshot_2_zps56335daa.png


Saudações "Westnianas"


9Gomez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Há uma diferença em relação ás tombolas anteriores.
Para receber as peças do set da páscoa tem de ganhar SEMPRE os duelos (nem que seja subornando o adversário).

Também há outra pequena diferença: quando vão jogar nas pagas, não perdem logo as pepitas caso sejam derrotados. No final do duelo, caso ganhem, as pepitas são retiradas. Caso percam, tem de pagar o suborno. Se pagarem os 500 ovos, só perdem o número de pepitas assinalado. Senão perdem o número assinalado mais 25 do suborno. Atenção que precisam de ter esse valor na conta...

Exemplo: jogam na dos 150 e têm 160 pepitas. Ao jogar perdem o duelo. Não podem pagar o suborno com pepitas(mesmo que vejam as 160 pepitas na conta)... ou vão perder o duelo e as vossas vitórias vão passar para 0.

Para ter as peças todas do set da páscoa, precisam de ganhar 75 duelos seguidos (sem derrotas... nem que seja a pagarem os subornos).
Cada um dos duelos conta como 1 e não como valores extra como acontecia com as roletas anteriores. Tanto vale uma vitória o grátis como o de 800 pepitas.
 

Acenix

Member
em outras tombolas, havia um cofre com as armas todas,, neste não há. no cofre dos set's as armas estão incluidas ou tem de se ganhar uma a uma na 800?
 

DeletedUser

Guest
Boas Acenix


No cofre dos set's as armas estão incluídas, o cofre contem todos os itens do set.
 

DeletedUser5380

Guest
Boa noite
é possível actualizar os bónus das roupas
de cada uma individual os valores e os atributos e habilidades apresentados nos prints não estão correctos

obrigado
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! darkness4018,

Pode consultar toda a informação disponível sobre o evento confronto da páscoa na wiki.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser5380

Guest
Correcto la se encotra os sets completos juntamento com os seus bonus, contudo se quero ajudar um jogador a fazer uma build por exemplo, nao é possivel pra mim saber os bonus de cada peça de roupa, pois cada uma ja da o bonus da propria pessoa (nivel)

na Wiki na tem os bonus de cada peça individual, tentei me orientar pelos prints das percentagem de cada habilidade apresentada aqui mas nao estao iguais

exemplo lenço
aqui temos
mobility
aiming
hiding
hiding (sim 2vezes o mesmo)

na relalidade in game temos

mobilidade
ponto vida
esconder
comercio
(ou a traduçao nao esta correcta, ou foi alterado as habilidades, contudo o que me preocupa é saber se as percentagens apresentadas são essas.
no caso de serem é possível fazer uma apresentação em portugues ;))
O pedido é porque so é possível ver as percentagens no jogo se tiverem os itens no mercado, e não existe todos os itens no mercado


desde ja os meus parabéns pela wiki cada dia melhore
 

DeletedUser4074

Guest
Howdy! darkness4018,

Quanto a diferença que apresenta de valores ou bónus, alerto novamente como fiz no inicio deste tópico, que se trata de informações com base no mundo beta Alamogordo, e como tal sujeita a alterações.

Quanto aos bónus individuais de cada peça, tem um forma simples de os saber, basta equipar e dividir os valor das habilidades/atributos pelo nível de jogador.
Pode usar esse valor que encontrou para multiplicar pelo nível do jogador em causa.

Saudações "Westnianas"

9Gomez
 

DeletedUser

Guest
Nao costumo vir falar aqui mas pronto como acho que isto é algo importante e que pode ajudar toda a gente...

Dark se quiseres saber as percentagens de cada item individualmente "partilha" o item no chat, tipo carregando no shift + item e vai aparecer no chat ou então acho que também dá para fazer isso no perfil ;)

é algo simples e que te mostra os pontos base
espero ter ajudado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo