Roadmap do The West - 2014

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Howdy!
Prometemos mostrar-vos o Roadmap para 2014 assim que este estivesse concluído e terminado todo o seu planeamento, por isso, estamos orgulhosos de vos apresentar os resultados. O Roadmap que se segue representa o que seria implementado num cenário ideal, contudo estamos confiantes que seremos capazes de implementar grande parte do Roadmap ao longo do ano. Já temos ideias bem definidas para a maioria das funcionalidades planeadas e algumas estão já em desenvolvimento, sendo que o aumento do nível máximo de jogador foi introduzido em todos os servidores na semana passada. Existem algumas funcionalidades para as quais ainda não temos ideias finais e/ou detalhadas, e por essa razão ainda não temos muitas informações para vos dar. Iremos dar-vos mais informações à medida que o desenvolvimento destas funcionalidades for sendo concluído.
Além do mais, toneladas de novas missões e eventos esperam por vocês em 2014.Elas não se encontram descritas explicitamente no Roadmap abaixo, mas são novamente um ponto importante para nós este ano. Por isso não se preocupem não faltarão novidades ao longo de 2014.
Como sempre, existe a possibilidade de o que está planeado ser alterado, funcionalidades podem ser removidas e outras podem ser adicionadas.
Pensamos que este Roadmap permite elevar o jogo para um novo nível de diversão qualidade e variedade, estamos bastantes animados e ansiosos pelas alterações que ai vem.
Por favor, deixem-nos saber a vossa opinião, não hesitem em perguntar e partilhem a informação com os membros das vossas alianças.
Bora lá!

Aumento do nível máximo de jogador
• Aumento do nível máximo de jogador para 150.
• Novos conteúdos (itens, aventuras, trabalhos).
• Revelação do condado central do mapa com 30 novos trabalhos para níveis altos.

Shop
• Versão mais pequena para ecrãs com baixa resolução.
• Várias pequenas melhorias de “design”.
• Mecanismos automáticos de descontos e eventos.

Eventos de Forte
• Controlado pela equipa de gestão da comunidade e eventos, será utilizado para eventos de batalha e concursos.
• Várias configurações extra como início de batalha mais rápido, protecção contra conquista, possibilidade de adicionar NPCs e recompensas especiais.
• Colocado no condado central do mapa.

Instâncias Multiplayer
• Missão do género das batalhas de forte para cerca de 5-20 jogadores (por exemplo: Caça ao Urso).
• Recompensas especiais.
• Pode ser jogada enquanto faz outras acções de jogo.

Mundos “Speed” e de Eventos
• Mundos de eventos de tempo limitado.
• Objectivos especiais (por exemplo: último sobrevivente, ser o primeiro e encontrar um item, ser o primeiro a atingir o nível “x”).
• Um mundo de eventos para cada versão linguística e/ou um mundo de eventos global.

Melhoramento das classificações
• Melhorias de equilíbrio (por exemplo: ranking das cidades).
• Novos rankings (oficio, batalhas de forte, construção).
• Rankings com base no tempo.

Sistema de duelos
• Avaliação de diferentes conceitos.
• Melhoria do sistema interactivo de duelos (protótipo já se encontra concluído).
• Melhorias de equilíbrio.

Quadro negro
• Soluções contra espiões e jogadores que não estão realmente interessados em permanecer nas cidades.
• Usabilidade e melhorias na interface do utilizador.

Novo “layout” do fórum
• Já era sem tempo, não?
• Novo “layout” para o fórum comunitário.
• “Upgrade” para vbulletin 5.1

Trocas directas
• Fazer com que seja possível as trocas ou transferências de itens directamente entre dois jogadores.
• Melhorar a “friendsbar” para permitir a troca directa de itens com amigos/membros das cidades.

Evolução do ofício
• Aumento do nível máximo do ofício.
• Mais receitas.
• Implementar melhorias de usabilidade.

Tempos de viagem (Caminho de ferro)
• Tornar as viagens pelo mapa mais rápidas.
• Possibilidade de viajar através de estações que podem ser construídas nas cidades.

Nova página inicial de jogo
• “Design” moderno.
• Mais informação multimédia sobre o jogo.


Nota: este mês não haverá relatório de comunidade, os assuntos associados encontram-se já incluídos neste "Roadmap".


Boas aventuras e muito sucesso no Oeste em 2014 :cool:
 
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