Relatório da Comunidade - Novembro 2013

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Ilustre Comunidade,

decidimos apresentar um relatório com os acontecimentos mais importantes do mês de Outubro, assim como dar-vos uma pequena actualização sobre o que aconteceu com as ideias apresentadas anteriormente.
Claro que, a maioria dos tópicos abaixo mencionados não são a sua versão final e estão sujeitos a alterações. Nós estamos atentos à vossa opinião e esperamos que vocês gostem das ideias apresentadas!

Vamos tentar manter este tipo de "Relatório da Comunidade" de forma mensal, utilizando todas as informações que nos são disponibilizadas - isto para que possam manter-se sempre a par do que se vai planeando para o The West.


Actualização do relatório de Outubro
Tivemos mais opiniões sobre a ideia “Duel Arena”. Como a maioria dos comentários foram negativos, decidimos aguardar e repensar a ideia, antes de a voltarmos a apresentar.
Também se falou sobre as mudanças para as batalhas de fortes e que as tentaríamos implementar o mais rapidamente possível nos servidores Beta. Infelizmente isso vai levar um pouco mais de tempo a acontecer que o previsto, porque nos deparamos com algumas fraquezas nas fórmulas planeadas e tivemos que alterar alguns valores e cálculos. Este continua a ser um tema bastante importante para nós, e todos os dias a equipa discute este assunto de forma a encontrar possíveis fraquezas nas fórmulas e ajustar pequenas coisas. Tenho a certeza que em poucas semanas teremos estas alterações implementadas nos servidores Beta.
Também dividimos a motivação de duelo em duas partes, mas iremos activar esta mudança nos servidores beta só para avaliar como isto mudará o comportamento dos duelos.
Além disso, recebemos bastantes opiniões e comentários sobre a “friendsbar” depois de esta ser activada nos servidores. Encontramos um par de melhorias para que a “friendsbar” ocupe menos espaço e vos seja ainda mais útil, como tal foi desactivada até que essas ditas melhorias estejam terminadas.
De momento debaixo do nosso foco estão duas ideias, as instâncias “multiplayer” e o aumento do nível máximo do jogador, o que nos leva à segunda parte do nosso relatório.


Instâncias “multiplayer”
No mês passado apresentamos-vos as instâncias “multiplayer”. O nosso editor está agora praticamente terminado e só precisa de mais alguns pequenos ajustes e melhorias de usabilidade. Já começamos a trabalhar no sistema de batalha e quando entrei para a equipa de desenvolvimento já se discutiam desenhos e esboços complexos de como seria o urso assim como o seu campo de visão. Eles estavam a pensar em deixar apenas o urso atacar de frente sem que ninguém se pudesse colocar atrás dele, para que ele tivesse de se virar antes de atacar. Ao que parece vamos no bom caminho, existem já alguns novos gráficos para as batalhas de forte e parece bastante promissor. Mal posso esperar até estar autorizado a partilhar com vocês as primeiras imagens. Vamos tentar fazer um post sobre o assunto em breve no devblog.

Aumento de nível de jogador
Numa das muitas reuniões sobre ideias e conceitos chegamos à conclusão que o aumento do nível de jogador além de dar aos jogadores de alto nível um novo objectivo irá também resolver outro tipo de questões. Então decidimos que este seria um assunto prioritário para nós. Pensamos em tudo que precisaríamos para acompanhar o aumento do nível de jogador, tal como novas missões, novos trabalhos, novos sucessos e ainda mais importante, novos itens. Mas rapidamente nos lembramos que até ao momento não temos todos os itens para o intervalo de níveis 50 a 120, portanto não faria muito sentido estar já a criar itens acima de nível 120. Assim sendo, o primeiro passo será a criação de todos os itens em falta até ao nível 120, garantindo que são equilibrados. Já criamos 279 novos itens para esse efeito. (a propósito: Haverá também o chapéu de caçador). De modo a equilibrar todo o conjunto de itens, será necessário alterar muitos dos itens que já estão no jogo. Especialmente os itens de pescoço têm algumas dessas mudanças. Até agora eles nunca tiveram um requerimento de nível para serem usados, até o item mais valioso desta classe como o Búfalo de ouro podia ser equipado a nível 1. Agora todos eles terão também o nível como requerimento. Existirão também muitos novos itens vistosos ou com nome, e especialmente quem é coleccionador e vive em busca de itens valiosos ou raros, terá agora muitos mais para procurar de novo.
Existem mais algumas mudanças, das quais lhe daremos mais informações nas próximas semanas. Fique Atento!


Novas Aventuras
Todos nós adoramos aventuras, umas são excitantes, outras não o são tanto, mas no geral todas elas são algo positivo e emocionante no jogo. Então, vamos continuar a implementar mais e mais missões nos próximos meses. Existem já um par de missões prontas que apenas esperam pela chegada da sua data de entrada. “Cartas de nenhures” e a “História Principal – Parte 2 – Chamada para a aventura”, acabaram de começar e há muitas mais por vir. Além disso haverá uma série de aventuras para jogadores de nível médio-alto, a partir de Novembro que tenho a certeza que irá gostar, e isso não é tudo. Nós temos muitas mais novidades e mal podemos esperar para as apresentar e vão fazer a nossa equipa de tradutores suar que nem uns animais.


Outros
• Estamos a trabalhar num novo “layout” para o nosso fórum.
• Estamos a trabalhar num novo estilo de página inicial do jogo.
• Estamos a analisar o equilíbrio da construção da Feira Itinerante de modo a tornar a sua construção mais lucrativa.
• Novas receitas de profissão serão introduzidas em breve.
 
Topo