Opiniões e Discussões sobre a nova Versão

Estado
Não está aberto para novas respostas.

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Devido ao aumento de comentários sobre a nova versão, em grande parte sem qualquer nexo, considero importante - uma vez mais - fazer alguns esclarecimentos.

A equipa de suporte não tem qualquer intuito de "calar" os jogadores, pelo contrário. Temos todo o interesse em ouvir as vossas opiniões, sugestões de melhoria e apelos para alterações.

Tudo o que é escrito é lido e sempre que é contextualizado temos todo o gosto em participar e responder.

Mas, é preciso haver bom senso. Estar constantemente a dizer que a nova versão é XPTO e XYZ e que devia tudo voltar para a versão anterior, não trás qualquer benefício ao jogo, ao fórum ou à comunidade. Causa apenas confusão, spam, faltas de educação e oportunidade para aqueles que não têm ideias nem opiniões "colocarem lenha na fogueira".
Será que com essa atitude de "deitar lenha para a fogueira" se vai melhorar o jogo e fazer com que aconteçam mudanças para benefício dos jogadores?

Posso dar-vos a certeza que a resposta à pergunta em cima é - NÃO.

Esse tipo de atitudes apenas fazem com que, por vezes, boas ideias se percam. Faz apenas com que quem quer dar boas sugestões e ter discussões construtivas simplesmente evite falar e comentar - para benefício de toda a comunidade (falo de jogadores obviamente).

A versão 2.0 veio para ficar. Não é possível haver mundos com versões diferentes. Existem erros na nova versão, sim, mas estamos a trabalhar para corrigi-los (trabalham todos os suportes de todos os países onde há o The West assim como a própria empresa em todos os departamentos).
Não compreendo como pode haver "pessoas" que considerem que o desejo da empresa ou do suporte é prejudicar o jogo ou ter um jogo com "erros/bugs" e "problemas".

É preciso bom senso, infelizmente as coisas não correm sempre como queremos, nem sempre as correcções são tão rápidas como desejado. Se me perguntassem se eu gosto que ainda existam frases em alemão no jogo, claro que não gosto - por mim nunca teriam existido sequer - , mas são erros/problemas que acontecem. O que o suporte pode garantir aos jogadores é que estamos aqui para continuar a "lutar" contra os erros do jogo, contra os jogadores que infringem as regras, procurando sempre ouvir as sugestões e opiniões de todos.

Podemos não comentar todas as sugestões, não é esse o nosso trabalho. O nosso trabalho é ouvir, ler, anotar, preparar, chatear quem pode alterar e fazer tudo para corrigir - seja controlável por nós ou não.

-----------------------------------------------------------------------

Sobre este tópico:

Esta zona de discussão tem como fim permitir a discussão de assuntos directamente relacionados com o jogo, serão aceites sugestões, propostas de alteração para as funcionalidades actuais, pedidos de correcção e de alteração de funcionalidades.

Não garantimos que o que vão "pedir" e sugerir possa ser feito, podemos é garantir que todos serão escutados e que, tal como indicado no tópico de "discussão da versão 2.0", as boas sugestões e propostas serão transmitidas a quem pode de facto alterar alguma coisa no jogo.

Todas as sugestões são ponderadas tendo em conta o jogo, os jogadores e a opinião geral de todas as comunidades do The West.

Não serão admitidas faltas de respeito, insinuações contra o suporte, críticas sem fundamento contra o trabalho da equipa e da empresa e acusações desmedidas.

A penalidade por uma má utilização das tecnologias do jogo e do fórum - assim como deste tópico em caso específico - poderá chegar ao bloqueio completo do fórum e do jogo. Se gostam do jogo, ajudem a melhorar, senão gostam por favor mantenham-se fora das discussões construtivas.

Nota: Situações relacionadas com cartões, bloqueios, penalizações, acções do suporte serão esclarecidas apenas a partir de solicitação de suporte e nunca a partir do fórum.


Votos de um bom Domingo a todos! ;)
 

DeletedUser11337

Guest
Deixo aqui algumas ideias

-Juntar novamente alguns mundos podia ajudar em casos de inactividade
exemplo juntar arizona ao baltimore e quem tiver conta nesses mundos podia juntar todos os itens e dinheiro em uma conta apenas.
-Arranjar um icon In-game para o forum interno e melhorar o mesmo pois na minha opinião ta mais difícil de utilizar que o antigo
exemplo a opção de editar não permite negritos sublinhados etc etc
-Manutenção das strings em alemão que prejudicam em muito a jogabilidade do mesmo eu dou uns toques em alemão mas não passa disso a maioria não sabe nada sobre essa língua
-Opção de escolher os tempos de cada trabalho consoante a sua dificuldade
exemplo manter os 5 min para caçar mas ter a opçao de fazer uma hora basicamente ter sempre 2 opções em relação ao tempo uma com o tempo que esta agora e outra com 1ou 2 horas
-Rever os acidentes de trabalho pois os mesmo prejudicam quem faz duelos e aventuras viste que perder 4k de hp em 1e30 é obra
-Chat era das ferramentas mais importantes de qualquer jogador e agora ta no esquecimento este novo chat não encoraja ninguém a usa-lo voltar a uma espécie de chat antigo um híbrido entre este e o antigo
-Itens para forte são uma quantidade completamente astronómica que obriga os jogadores a perder meses á procura dos mesmos
-Drops de itens estão agora mais complicados eu por exemplo sou aventuras no arizona e passei as 9h ate as 16e30 a fazer cornetas e não saiu nenhuma ou tenho muita azar ou então nao sei
-Calendário de Natal ou como eu lhe chamo a ultima facada o calendário antigo era tão lindo e dava itens tão bons este novo da abóboras que não servem para nada
ao menos que dessem itens para fortes!

penso que seja tudo da minha parte
aproveito ja para desejar um feliz mês de Dezembro a todos e um bom Natal e ano novo

edit:

-Arranjar uma maneira mais eficaz de recrutar em batalhas de forte pois a actual é complicado caso o forte encha e perde-se muitos sussurros assim
-Permitir o uso de certos scripts sem que os mesmo sejam punidos exemplo Tw.db stewue etcs
-Chat voltar a fazer beep pois em batalhas as vezes acordava quem andava a mamar
 
Última edição por um moderador:

kimba

Active Member
Então aproveito já para fazer a mesma sugestão que fiz no fórum externo do Beta.

De uma vez por todas que se diga aos dev's (nem que seja com murros na cabeça a acompanhar para entrar melhor) que não faz sentido nenhum porem novas funções, mexer no que está feito (refiro-me á mexidela no chat, que inutilidade...) sem antes consultarem os jogadores.
Se como foi dito, e cada vez mais parece ser verdade, que estes dev's nunca tinham jogado TW, que nos perguntem, que se informem junto de nós para ao menos terem uma ideia do que é jogar o melhor jogo de browser alguma vez concebido. E que o façam quanto antes, estão muito perto de chegar com isto a um ponto sem retorno. Que sejam humildes, que reconheçam que têm mais a aprender connosco, do que nós com eles. Que façam um inquérito global a perguntar o que é para os jogadores o TW, e quais as suas expectativas. Que peçam sugestões e ideias.
Resumindo, que façam aquilo que normalmente as pessoas fazem quando não sabem, perguntam.

(se for preciso ajuda para passar a ideia. em Inglês, a quem de direito, também cá estou para isso)

Saudações.

ó carlitos, não gastes já o teu latim. primeiro há que criar um canal de comunicação com o a INNO e os seus dev's
estar agora com ideias e com tecnicismos, vai tudo para ao mesmo sitio, a um saco.
primeiro devemos saber a quem nos dirigir, se existem uma via de comunicação, se vamos ser ouvidos e obtermos respostas. de outra maneira mais ir para a rua e uivar à lua, sabe melhor ;)

o Entei faz o papel dele, bem ou mal, não me compete a mim avaliar. Podemos sim, é exigir-lhe isso, que faça esforços no sentido da comunidade pt seja ouvida, podemos dizer-lhe que nos represente naquilo que toda a gente diz, mas noutras linguas. Se ele nos diz que a INNO ouve as nossas queixas, que nos apresente as respostas, se é que as teve. Já que por todo o lado só se vê silêncio por parte da INNO, talvez sejam os mod's dos vários servidores que tenham as respostas cativas, sei lá..
Só falta a INNO dizer isso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minhas opinioes em básico(algumas podes estar repetidas mas nao importa):


Que coloquem a opçao de escolha dos tempos de dormida em fortes/hoteis em nome de uma melhor gerencia do tempo dos jogadores face ao the west


o Regresso do antigo sistema de trabalho(tempos,formulas de DROP, EXP E $$, sorte e acidentes )com umas pequenas modificaçoes aqui e acolá

O desenvolvimento de um chat em condiçoes porque o actual sinceramente nao presta para nada nem para dar de comer aos ratos

Pequenas alteraçoes na interface do jogo, como mostrarei aqui nesta imagem



Reduçao drástica no volume de produtos necessários para a construçao de fortes

Menos spam de chamariz ao uso de premium porque estarem sempre coisas amarelas a sair pelos cantos do jogo metem nojo

o resto e que esteja ja colocado por outros jogadores, faço minhas as palavras dos meus camaradas de the west
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A minha contribuição já foi enviada há algum tempo a quem de direito, fica agora aqui para toda a comunidade westiana portuguesa. Não faz menção especificamente à v2, mas a todo um conjunto de circunstâncias que se vivem actualmente no jogo.

Embora a situação geral do jogo não esteja no seu auge (devido à revolta de grande parte dos jogadores contra as últimas mudanças), a equipa West PT baixou os braços e não tem lutado para dinamizar a comunidade portuguesa do jogo. A comunicação com os jogadores é pouca ou inexistente, e as iniciativas levadas a cabo são insuficientes para manter os jogadores motivados. As críticas e ideias dos jogadores portugueses nem sempre são apenas destrutivas, e deviam ter feedback, seja ele na teoria (uma mera resposta) ou na prática.

Acredito na competência dos líderes da comunidade portuguesa deste jogo e por isso não percebo porque não são mais interventivos no sentido de, em conjunto com os jogadores, melhorar o rumo do West PT.

Aqui ficam algumas sugestões.

1.) Eventos

O Velho Oeste era baseado nos duelos, nas caças ao tesouro, nas aventuras, nas batalhas e nas conquistas e também tinha uma parte bastante presente: o jogo. As picardias e desafios não estavam apenas nos duelos, começavam nas tabernas após um ou dois copos. Eram levadas a cabo partidas de poker e muitos outros jogos. Já se tentou inserir essa vertente no jogo (o Poker), mas fracassou redondamente pois não teve adesão dos jogadores. Além do layout fraco, também eram a publicidade e a recompensa.

Mas há maneiras de trazer esta vertente ao jogo que não precisam de alterações na sua programação. A equipa pode criar eventos periodicamente. Não concursos tão esporádicos que nenhum efeito têm na dinâmica do jogo como os que têm sido feitos via Facebook. Convenhamos, são pouco originais e nada divertidos. Não têm o factor risco, o factor sorte, o factor motivador. Têm apenas o factor popularidade: quem tem mais votos ganha o prémio.
Proponho então a concretização de outro tipo de eventos mais regulares (semanais, quinzenais ou mensais) que contenham todos os factores referidos acima.

Exemplos:

Lotaria semanal - no início da semana seria anunciado o prémio em jogo (um item raro) e a inscrição seria individual, via ticket. A aposta seria única e teria apenas um valor (vamos supor 10000$). Haveria regras para se poder participar: mínimo nível XX; título do ticket bem especificado. O dinheiro da aposta seria retirado da conta do jogador. O ou os vencedores seriam determinados à sorte (a cada um seria atribuído um número de inscrição). Haveria no final 1 ou 3 vencedores: se houver apenas um vencedor o prémio seria 100% do valor total das apostas e o item anunciado no início da semana; no caso de haver mais vencedores, o prémio seria repartido em fatias correspondentes à posição.

Enigma - poderá ser feito no jogo ou no fórum. Podem ser espalhadas pistas numa destas plataformas e o primeiro jogador a enviar um ticket (no caso do jogo), ou a abrir um post (no caso do fórum), com a resposta certa seria premiado com pepitas. Dependendo da frequência e dificuldade dos enigmas, o valor do prémio seria maior ou menor.

Caça ao tesouro - no fórum seriam espalhadas aleatoriamente mensagens de um membro da equipa com códigos-bónus. Os códigos-bónus seriam validados nas Configurações no jogo e poderiam conter desde 1 mero produto (ex.: espiga), ou 1 consumível da Loja (ex.: sumo da vida), até 1 item valioso (ex.: Jardineiras do Bob Construtor). As mensagens com os códigos teriam de ser encontradas e estariam contidas não só em posts do membro, como também na assinatura, no perfil, num link para uma imagem, etc.


E é este caminho que penso que deve ser seguido. Estes são três exemplos mas há muito mais possibilidades para além do concurso de popularidade via Facebook. Os objectivos são claros: dinamizar a comunidade e motivar os jogadores; aproveitar a plataforma do jogo e a plataforma do fórum; incrementar a relação entre os jogadores e a equipa; melhorar a actividade nas várias plataformas e trazer novos membros à comunidade portuguesa.

2.) Mundos

A população de jogadores nos mundos portugueses está com uma tendência decrescente e isto verificou-se especialmente com a abertura do último mundo, Colorado.

Assim, acho que seria bom pensar-se em reduzir os mundos e concentrar a população ainda activa de forma a evitar a queda individual de cada mundo, um por um. Penso que não é mais lucrativo manter vários mundos abertos com poucos jogadores, do que seria ter um ou dois mundos abertos com actividade evidente.

Isto foi já sugerido por grande parte da nossa comunidade mas nunca teve feedback por parte da equipa.

Não seria esta uma boa iniciativa a tomar por exemplo pelo Natal ou no novo ano? Aproximar os jogadores em vez de os dispersar por mundos desabitados.

Haveria para tal a necessidade de dar uso à funcionalidade Migração. Fica a proposta.
 

kimba

Active Member
no primeiro, sugiro, resumindo, que se diga aos dev's da inno que perguntem aos jogadores o que achamos de qualquer inovação por parte deles. é-lhes dirigido essa sugestão, não aos mod's do suporte pt.

na segunda metade até retiro de cima dos mod's pt alguma culpa no que a inno tem feito, ou deixado de fazer. peço sim que os mod's pt pelo menos pareçam estar mais do nosso lado, se é que me faço entender. gostava de que para além dos comunicados oficiais da inno, os nossos mod's mostrassem mais alguma solidariedade connosco, mais empatia com o universo de jogadores dos servidores pt.
é que ao serem juizes e carrascos (é uma expressão, só...) do que postamos aqui cai-se numa situação no minimo injusta.

eu sugiro que se acabem as sugestões de milhentas coisas até que se crie uma maneira de sabermos da reacção delas por parte da inno, sugiro que não se peça a lua e o sol-posto, sugiro o caminho da conversa aberta para que se encontrem soluções (já o John Lennon dizia não haver problemas, só soluções).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5993

Guest
Tempos de trabalho

Se não forem editar os tempos de trabalho, então:

Adicionem lá uma opção no trabalho que fosse "Trabalhar até dropar X nº de produtos" e outra "Trabalhar até ficar com apenas X de energia"... uma espécie de "automatização", como existe no TW (só que lá é na conta prémium, aqui digo para TODA A GENTE, para ver se o the-west não morre) para que este jogo fosse, de alguma maneira, jogável como antes era, onde se podia ir trabalhar ou ir á escola a saber que o boneco ia trabalhar quase todo o tempo em que se estava fora...
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Ao carlosalex36:

Para já não temos programada qualquer junção de mundos, já existe a possibilidade de migrar dos mais antigos para os 3 mais recentes (excepto Colorado, por razões evidentes). Com o encerramento dos mundos menos activos esperamos poder "juntar" mais jogadores nos mundos mais activos.

Esperamos ainda pequenos ajustes no fórum interno nas próximas actualizações de forma a ser mais "userfriendly", muitas funcionalidades foram "simplificadas" de forma a tornar o jogo menos pesado (globalmente pelo jogo).

Strings em alemão já tinham sido corrigidas, só ainda não tinham sido corrigidas pois houve um problema na última semana com a plataforma de traduções (totalmente alheio a nós). Contamos que com a actualização de hoje 99% desses problemas tenham ficado resolvidos.

Sobre os tempos de trabalho, sabemos que não agrada a alguns jogadores mas será difícil de alterar dado ser uma das funcionalidades "base" da nova versão - mas a sugestão já foi dada há algumas semanas aos responsáveis.

Acidentes de trabalho, será outra funcionalidade que não deverá sofrer grandes alterações, irá sempre "beneficiar" quem tiver mais pontos de trabalho "mais bem preparado para o trabalho".

A situação do chat também já foi reportada, uma sugestão "semelhante" à do The DeathAxe foi transmitida.

Sobre as "drop rates" e os itens necessários no forte, o principio dos itens do forte não é necessariamente mau porque pede mais "esforço" comunitário. O problema maior será mesmo a "drop rate", infelizmente não sabemos se esta poderá ser "aligeirada" , espero sinceramente que sim dado que tem sido pedido por praticamente todas as comunidades do The West.

Sobre o calendário do advento, o principio será ir aumentado a "qualidade" dos itens conforme os dias vão passando e que sejam itens úteis nas aventuras da quadra - não haverá muito a alterar (feliz ou infelizmente).

Sobre a recruta para as batalhas, aceitamos sugestões válidas.

Sobre os scripts, será bastante complicado - como já perguntou o killado numa altura "para quando um dev português, infelizmente não depende de nós TW.PT mas sim da empresa (teríamos todo o gosto e interesse em que existisse) - aprovar scripts não é fácil não havendo ninguém com a missão específica de analisar a influência dos mesmos no jogo (não podemos permitir que ferramentas externas capturem dados ou influenciem outras funcionalidades).

Quando ao som do chat, esperamos que possa ser adicionado em breve - dependerá apenas de questões técnicas.

Respondendo em parte ao kimba, nós no TW.PT guardamos sempre as boas sugestões da equipa e dos jogadores tendo em vista a melhoria contínua. Infelizmente existem certas "funcionalidades" da nova versão que não são sequer abertas a discussão, fazem parte da visão da empresa - continuamos a sugerir mas não temos capacidade de alteração "directa".

Respondendo ao The DeathAxe, em parte já vai na resposta do carlosalex, esperamos que a questão dos drops possa ser alterada. Quando ao restante não será impossível mas bastante complicado.

As sugestões da luckyday já foram recebidas por ticket há uns dias, e estão a ser analisadas como um todo - esperamos poder implementar algumas delas.

Ao Residents evil, de facto é uma sugestão bastante interessante - não sabemos ainda se será possível de implementar a curto prazo mas acreditamos que se possa fazer algo a esse respeito com algumas "limadelas" de conceito.

Cumprimentos a todos! ;)
 

DeletedUser11337

Guest
Sobre a recruta para as batalhas, aceitamos sugestões válidas.

pois eu reparei que so tinha apontado o erro e não tinha dado uma sugestão valida então aqui vão 2

-Ser possível recrutar directamente do chat pois bastava a pessoa dizer on no chat da batalha e ao clickar na patente do jogador em questao poder logo atribuir a classificação desejada pelo recrutador
-caso a anterior não possa ser implementada fazer com que seja possivel falar no chat consoante a hp actual do jogador
exemplo eu peço mais de 5k de hp sussurrem e haver uma opçao para limitar quem fale no chat e que so tenha aquela hp

sobre as batalhas em si embora remeta já para o chat era engraçado criarem um chat a parte para as batalhas
do genero assim como abre aquilo das rondas e do dano no lado direito criar uma barra adicional para ordens do general ou do capitao
penso que assim ficava mais fácil de comandar e de ser comandado numa batalha

se nada disto for possivel
já fico contente se meter o chat a bippar novamente
 

DeletedUser12631

Guest
bem, li por alto as ideias dos meus colegas e peço desculpa se repetir alguma :

--> aumentar os concursos do tw que dao beneficios no jogo como o dos 4 anos the west
--> colocar o chat no fim da pagina como o antigo
--> colocar o tempo de trabalho com um maximo predefinido por jogador assim nao precisa de tar sempre a entrar no tw de 5 em 5 min
--> aumento do preço das caixas na shop pois e triste ver jogadores de nivel 1 com armas raras, alem de tirar piada ao jogo, diminuiu a raridade das mesmas e o preço
--> se possivel diminuir definiçoes premiun
 

DeletedUser13221

Guest
Deveria mudar o tutorial no começo do jogo, ele nos priva de usar caixeiro e fazer quests ou tarefas, tem que terminar-lo pra depois poder fazer isso.

E ainda uma parte do tutorial pede um requirimento de vigor e nadar, pra quem é duelista de destreza isso já atrapalha, um pouco.(já tem 1 de força pra incomodar mais alguns atributos chatinhos tem agora)

Deveria ser mais livre o tutorial entre seguir-lo ou ignorar-lo, para que possamos fazer quests e tarefas com menos complicações.
 
Última edição por um moderador:

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Os filtros do chat poderão ser implementados na próxima actualização, mas não é expectável filtros por HP (nesta fase).
Esperamos que seja possível recrutar de uma forma mais simples, sendo ou não a partir do chat - poderá existir uma listagem independente para facilitar essa recruta.

Quanto ao tutorial de início, consideramos que está bem aplicado o tutorial - temos que nos lembrar que existem muitos jogadores que chegam ao The West pela primeira vez, para re-distribuições de habilidades existe o shãma. O tutorial concluí-se em poucos minutos.

Estamos a tentar manter as definições premium no limite que já atingiram, sim porque ainda poderia/poderá ficar "pior" nesse sentido. Esperamos que não sejam adicionadas novas funcionalidades premium para não tornar o jogo ainda mais dependente destas.

Esperamos esta semana ter corrigidos mais alguns erros de tradução, ter resolvidos alguns problemas internos (ferramentas de suporte), ter os sets de amizade (nível 9) finalmente adicionados para quem já atingiu esse nível, corrigir o bug dos mercados onde surge o valor pago como "0", entre outras pequenas funcionalidades que têm apresentado alguns problemas.

Espero esta semana poder trazer à comunidade um novo concurso, de Natal, infelizmente não depende só de nós (suporte) por isso ainda não é uma garantia.

Vamos continuar atentos ao jogo de forma a poder reportar todos os erros e sugestões dos jogadores para correcção/implementação.


Continuo a contar com a vossa cooperação ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Uma das coisas que os devs fizeram muito mal foi as aventuras.

Ao contrário do tirofatal que acha que o tutorial lhe dá cabo do jogo por ele já saber jogar a isto melhor que toda a gente, o problema vêm a seguir... em vez da aventura do novato, surge a aventura do waupee onde pede coisas que necessitam de pontos extra para serem realizadas.
O set do novato têm utilidade até ao nível 20... a partir daí há roupas baratas que dão muito mais ajuda que o set. O problema é que com a ordem actual das aventuras, toda a gente chega a nível 10 em menos de 4horas... depois fica com um problema que é conseguir fazer o caçar perus. Quando o faz, abre a aventura do novato. Quando a terminam estão a nível 19.
Já se tentou explicar à inno que a ordem devia ser a anterior... tutorial-aventura do novato. Infelizmente eles acham que isso é mau para o jogo pois não dá benefícios a quem investe em pepitas para comprar atributos logo no ínicio do jogo.

Para quem ainda não viu, desde a semana passada que o chat já têm o som de volta... o problema é que ele está desactivado. Precisam de ir ás configurações- interface e tirarem o certo da opção "Desactivar som do chat". Log out login e já têm o ping quando recebem sussurros ou alguém diz o vosso nick no chat.
 

DeletedUser12174

Guest
Estamos a tentar manter as definições premium no limite que já atingiram, sim porque ainda poderia/poderá ficar "pior" nesse sentido. Esperamos que não sejam adicionadas novas funcionalidades premium para não tornar o jogo ainda mais dependente destas.

não é por nada mas ainda há "pior"??

mas aonde é que esse "pior" foi implementado??
e já agora é o que ter xp através de pepitas???

mas pronto só passei esta parte porque foi aquela que mais me incomodou...
o resto tá bonzito mas numa coisa concordo com o killado é com o tutorial eu por acaso quando acabei a aventura de novato esta a 15 o que é um exagero pois o tutorial serve para os novos jogadores, é um facto correto, mas os antigos que já teem algum conhecimento disto sabem que a aventura inicial é aquela que dá o set de novato portanto, minha opinião, é fazerem um tutorial que ajuda, ao mesmo tempo, conseguirem obter o set de novato
 

DeletedUser9524

Guest
Como tinhamos antes era muito mais simples para os novos jogadores entrarem no jogo.
Faziam o tutorial e tinham 4 aventuras abertas. A mais simples era a do novato.. porque nas outras íam precisar de mais pontos para fazerem os trabalhos. Uma das razões porque um jogador precisa do set do novato é o bónus da caça ao perú... se precisam de arranjar 1 perú antes de abrir a aventura do set, o bónus deixa de ter interesse.

Tentei explicar isso quando a versão surgiu no beta... mas ninguém da inno se interessou. Mesmo com mais de 200 posts a dizer a mesma coisa, eles continuaram na deles que interessa mais fazer a aventura do índio porque abre o shamã que a aventura do novato.
 

DeletedUser13221

Guest
Como tinhamos antes era muito mais simples para os novos jogadores entrarem no jogo.
Faziam o tutorial e tinham 4 aventuras abertas. A mais simples era a do novato.. porque nas outras íam precisar de mais pontos para fazerem os trabalhos. Uma das razões porque um jogador precisa do set do novato é o bónus da caça ao perú... se precisam de arranjar 1 perú antes de abrir a aventura do set, o bónus deixa de ter interesse.

Tentei explicar isso quando a versão surgiu no beta... mas ninguém da inno se interessou. Mesmo com mais de 200 posts a dizer a mesma coisa, eles continuaram na deles que interessa mais fazer a aventura do índio porque abre o shamã que a aventura do novato.

O tutorial ta mal feito mesmo, me desculpe, deveria ter a opção de ignorar esse tutorial e normalizar a quest do novato, eu nao era nem nivel 10, ja tinha a maioria do set.

Bem que eu queria ser um DEV... Assim o jogo teria um pouco de simplicidade, como o tribal wars. O the west está cada vez mais perdendo a sua, Perdão as autoridades presentes, mas é a mais pura verdade, o jogo é cheio de buffs (itens de fortalecimentos absurdos), e alguns itens de equipamentos absurdos também, desequilibrando os duelos e batalhas de forte mais ainda. Aonde só os ricos tem acesso ou os mais nerds viciados em UP.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9509

Guest
Não gosto mas uma das cenas que me mete mais piada é a seguinte:

-Menos tempo de trabalho
-Energia
-Menos dinheiro ganho
-Menos experiência

E agora, porque é que a motivação não está proporcional? Em menos de uma hora pus motivação de 100% a 0% em "Ladrão de Sepulturas" contudo o meu dinheiro continua menos de 100$ e a minha experiência moveu-se 0,0000001 cm para a direita.

Interessante.

O que digo é, tenho saudades de 2008 e 2009, por mim voltava a essa versão e punha só os fortes.
 

DeletedUser13221

Guest
o que acho estranho também, é o mapa de um quadrante ter a foto do troll face em uma montanha '-'.

não entendi porque colocaram aquilo, ficou muito estranho para um jogo de faroeste '-'.
 

DeletedUser

Guest
O trabalho mais pequenos ( apanhar milho, apanhar feijões, pescar, etc ) gastam muita energia para o que fazem.


Consegue-se gastar a energia em 1hora ( até em menos )
 

DeletedUser11552

Guest
lembro-me dos bons velhos tempos que era, chegar ao tw as 8 da manha...ver o pessoal todo da minha cidade (no arizona) que era muito ativo, falávamos la quase a manha e tarde toda... davamos itens, dinheiro, ajudavamos nos uns aos outros. partilhavamos duelos, aventuras, etc

tinhamos uma interface facil de carregar, sistema de trabalho muito prático. ninguem pagava mais que 20€ por mês para jogar, apenas gastava o dinheiro em automatização e em premiuns antigos. quando queriamos algo era pelo esforço, sempre que alguem conseguia algo, faziamos festa, como lvl 120, espingarda dourada, ou algo do genero... lembro-me do chat, que agora está horrivel, parece apenas uma caixa para falar e da pa mover e ta a ocupar espaço...e dificil de falar. Já no outro, tinhamos uma caixa de chat, falavamos a vontade, sem problemas, sem bugs (alguns bugs, mas isso e normal em qualquer jogo online), e às vezes passava tardes inteiras até a noite so a falar lá ... fiz boas amizades, agora, no the west 2.0 com este chat horrivel, nem dá para socializar. Queria ver os devs a jogarem isto, o que eles estão a fazer dá pa ver que nunca jogaram....

Agora tenho tardes livres sem fazer nada, gostava de continuar a falar no chat como antes, a chatiar o pessoal e a divertir-me, nao só num mundo mas como em 2 ou 3...

Até no beta eu socializo!!! conheci 1 amigo lá, grego, falamos inglês e entendemos-nos muito bem... ele ajuda-me todas as vezes que peço ajuda, sempre que pode...

Agora nao, agora estão a destruir um dos melhores jogos da internet, o melhor jogo que ja joguei, sim, de todos os jogos que ja joguei, este foi o melhor. Exato, foi. Até o westwars está a ficar melhor ;) só lhe falta o chat e mais ferramentas e melhor interface...

Adeus the west, acho que nao vou encontrar um jogo tao ... nem sei dizer o que acho do jogo que era antes... apesar de ter bugs e algum premium exagerado, atualizaçao 1.30 - 1.31 eram as melhores versoes...

Nao vou desistir, por causa dos amigos. senao já cá nao tava ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo