Primeira novidade da 1.36

  • Iniciador do tópico DeletedUser9524
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Acabaram de anunciar a primeira novidade que virá com a 1.36.

A migração entre mundos.
Consiste em podermos transferir o nosso personagem para outro mundo com tudo o que ele têm. (habilidades, itens, dinheiro e upb)

O problema é que não se podem aglomerar 2 contas nunca só... por isso só dá para migrar para mundos onde não tenhamos conta.


http://devblog.the-west.net/?p=819&lang=en
 

DeletedUser

Guest
imagina, tenho um char no mundo 6, migro ele para o mundo 9, se quiser posso voltar ao mundo 6??? ou imagina que tenho conta no m9 e m6, posso substituir as contas??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
imagina, tenho um char no mundo 6, migro ele para o mundo 9, se quiser posso voltar ao mundo 6??? ou imagina que tenho conta no m9 e m6, posso substituir as contas??

1- Pelo que me responderam, depois de migrares tens de lá ficar por 180 dias. Depois disso poderás migrar novamente.

2-Se tiveres conta num dos mundos e quiseres passar outra para lá tens de apagar a conta que lá tens. A operação será: apagas a conta, esperas 2 dias e pedes a migração da outra.


Há é o promenor que será o suporte nacional a decidir que mundos podem migrar para onde.
Por isso, é praticamente certo, que os mundos antigos só podem migrar dentro de 1-2 opções e os novos só entre eles.

Exemplo:
Mundo 1-2-3 só podem migrar dentro deles.
Mundos arizona e baltimore só podem migrar entre eles.
 

DeletedUser

Guest
FAIL, por exemplo o mundo 6 está prestes a ser todo da STB, tenho la um rapaz que tem build full saude a nivel 100 e que quer desistir, nao pode ter a hipotese de migrar para o baltimore por exemplo?? boa falta la fazia á aliança :D ele n tem conta no baltimore

Porreiro era dar para por exemplo fazer pequenas alteraços (por exemplo na classe de personagem, oficio e etc, se mudasse o oficio começava-se do 0 e se mudasse de classe os itens exclusivos seriam retirados e as aventuras teria de ser refeitas novamente)

outra coisa boa era substituiçao de personagens entre mundos, por exemplo um personagem do m6 ir po m9 e o do m9 ir po mundo 6, em vez de ter de apagar as personagens
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
Teres personagem num mundo seria relativo aquando da Migração se não fosse pelo facto de ser o Suporte a decidir que rotas temos, porque por exemplo, se qualquer rota fosse permitida, e pegando no exemplo do The DeathAxe, por exemplo tem duas personagens, uma no m6 e outra no m9, quer mover a do m6 para o m9, em vez de apagar a do m9 move-a para outro mundo, tipo m8, e depois sim move a personagem do m6 para o m9.

Mas pronto, é como foi dito, tristemente não teremos toda e qualquer rota disponivel, agora fica nas mãos do nosso Suporte ver se esta nova actualização será bem aproveitada ou não.
 

DeletedUser

Guest
pois, podiamos dar esse «corte», mas suspeito que a ser aplicada esta medida, as restriçoes e limitaçoes serao ENORMES
 

DeletedUser9524

Guest
Queria era ver se eles metem mesmo o gauntlet nesta ou se ainda vai ficar mais uns tempos fora do jogo.
Durante a próxima semana devemos ter novidades... já anunciaram que está previsto o update do alamogordo (servidor que era beta...) para a próxima quinta.
 

DeletedUser5597

Guest
Quantas pepitas vai custar ? hahaha ...

creio que eles nao vao perder esta chance de enfiar a faca e fazer o pessoal gastar umas pepitas...

A ideia da migração eu gostei, vamos ver como será nas proximas semanas !
 

DeletedUser5993

Guest
O mais provável é que todos os mundos tenham acesso ao Arizona e ao Baltimore, no entanto, os mundos novos e velhos mas com muita actividade não terão acesso aos outros velhos. Resumindo, poderemos ficar só com M1 (apesar de estar todo conquistado por uma aliança), M6, M7, ari e balt. Os outros serão decerto apagados pois não há actividade que os justifique.
 

DeletedUser

Guest
isso tem logica?
em qualquer jogo online passado uns anos ou acaba ou o pessoal deixa de jogar por isso é que abrem mais mundos / servidores.
se o pessoal do mundo 1 vem para a mundo 9 por exemplo, o top 1 do mundo 9 vai logo para o rank 30 por exemplo... lutou tanto para la estar no top 1 e se o pessoal de mundos mais antigos vem para la estraga o jogo a todos os niveis . incluindo os duelistas.

na minha opiniao isso era a pior coisa depois da shop...
 

DeletedUser

Guest
ai é que te anganas, nenhum top dos mundos clássicos se vai conseguir manter nos tops nos mundos premmiums, a não ser que saque do cartão de crédito e compre atributos e habilidades. Num mundo premmium os full pepitas upam muito rápido e como podem usar pepitas para comprar produtos não precisam de perder tempo a fazer trabalhos com xp quase nula.

Depois tens a questão de os tops dos mundos antigos ó acumularem xp desde a alteração do nível máximo de 99 para 120, alguns estiveram mais de um ano a fazer xp 0.
 

DeletedUser11552

Guest
Era... desde há acerca de 1 ano para cá o alamogordo passou a ser anexado pelos .net.

Se jogas lá sabes que as novidades lá até costumam ser mais atrasadas do que aqui. :D
E, quando baniram mais de 50% dos jogadores activos por causa do bug das aventuras do dia das bruxas, provaram que aquele mundo já é parte dos .net com pepitas mais baratas.

Já jogo browser games há quase 20 anos e foi a primeira vez que vi um mundo beta a banir jogadores... por causa de um bug criado pela equipa de desenvolvimento do jogo.
Lol

Já agora,dá para mover uma conta do m6 pro m7 sem ter conta no m7?



já agora ja tentei me inscrever no alamogordo e e impossivel :p
 

DeletedUser5993

Guest
A questão da disparidade de níveis, eu acho que os dev's vão ser inteligentes o suficiente para imporem limites pelos que "nasceram" no servidor aos que querem migrar.
Por exemplo, uma conta de N70 só pode migrar para um novo mundo caso exista no mínimo um jogador com nível 75. Só se pode migrar com certa quantidade de itens caso um jogador nesse mundo já tenha mais que essa quantidade, tal como raros, e dinheiro. Eles poderão fazer um delay de entrega de todos os itens/dinheiro a quem migra, para manter um jogo justo.
 

DeletedUser

Guest
Há uma coisa que ainda não percebi.
Eu jogo com o personagem 'Zé' no mundo 1 e com o 'Quim' no arizona.

Posso migrar o 'Zé' para o arizona?

O que é que acontece ao 'Quim'?
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, e esclareçam-me sff se o raciocínio nao for o mais correcto, troco guito entre mundos na boa sem precisar de ter 2 contas no mesmo mundo se te der 100k no mundo 1 e mos fores entregar ao arizona.
Guito, produtos, armas, roupa...
 

robertoafonso

Active Member
Regras do Jogo:

§4) Propriedade das Contas
É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas e as cidades penalizadas.
 

DeletedUser

Guest
acho... que só estragam o jogo a cada vez que mexem... estou a nivel 120 para mais de 7 meses, é uma sorte para a INNO eu ainda estar a gastar pepitas , pois que motivação há em não subir de nível... e ainda por cima a ser um jogo cada vez mais consumista de pepitas...
 

DeletedUser12631

Guest
bem, mais uma actualizaçao FAIL!
qual a piada de migrar entre mundos? OMG!!
concordo que os mundos mais antigos tão " às moscas ", mas agora essa de migrar partiu-me todo!
Por amor de deus, estao mesmo a ver se fecham o servidor pt só pode -.-
se em vez de fazerem essas actualizaçoes fails, se implementassem novas cenas de batalha, revissem o sistema de duelos, metessem mais umas aventuras para os lvl 120, e aumentassem o lvl de 120 pa por exemplo lvl 180 , daria muita , mas muita mais piada ao jogo!
Qual a piada de migrar uma personagem pa um servidor full pepiteiros?
a coisa pior que fizeram, foi o premium fail do arizona e do baltimore ... o shamam ok isso eu compreendo, agora restaurar energia, depositar dinheiro etc ...
Antigamente, este servidor tinha mais de 40 mil jogadores, os mundos eram competitivos.. agora so o arizona e baltimore dao piada .. e ainda fazem isso pa deixar certos servidores as moscas??
Se nos, jogadores, gastamos premium , temos o direito de decidir certos caminhos do jogo!
Como se costuma dizer, ninguem anda a manter burros a argola.. Se nos usufruimos do jogo, pagamos para ter beneficios, tambem temos o direito de decidir como deveria ser feito o jogo!
 

DeletedUser5993

Guest
A migração entre mundos vai possibilitar o fecho de servidores antigos. Estes vão ser re-abertos como mundos novos, o que vai trazer novos mundos sem matar muito os (Estimo que fiquem 4) mundos ainda abertos. Além disso, ao reduzir o Nº de mundos, reduz as despesas, e pode ser que a full pepitice não seja aplicada num futuro novo mundo (o primeiro vai ser = ari e balt, o segundo poderá já não ser!)

Caso isso aconteça, muita gente vai querer jogar nesse mundo non-full pepitas! E assim vamos ter mundos competitivos!
 

DeletedUser

Guest
ja ouvi de falar sobre batalhas entre jogadores reais e NPC...a motivaçao dos duelos desce muito depressa(acho eu), o sistema de duelos ta mal feito que continua a dar vantagem aos redutores...menos que antes....
a migraçao dos mundos ate é boa ideia desde que os responsaveis saibam aplicar bem a ideia...

uma ideia à parte que ja foi dita, aumentem o nivel maximo de personagem para 150 por exemplo e inventem aventuras umas mais faceis,outras mais dificeis que deem alguns itens bons..e revejam como o nivel de duelo sobe, acho que sobe muito rapido se tivermos a jogar pelo exp e fizermos aos 400-600 por duelo, é quase 1 lvl por duelo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo