Tutorial - Como construir e gerir uma cidade e aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Lembrei-me de criar este tutorial pois vi um no BR que diz as principais funcionalidades de fundadores e gestores e onde dizem que cargos os fundadores de algumas cidades dão e a organização. Por isso criei este tutorial! Este tutorial foi feito para os novatos conseguirem fazer grandes cidades,visto que muitas continuam a 500 ou 1000 pontos e poucas pessoas e de sucessos,0!

Tutorial - Como construir e gerir uma cidade

1º- Em primeiro lugar não poderá pertencer em nenhuma cidade e depois deverá procurar um sítio onde esteja um pé e uma pá ou ir a uma cidade fantasma e fundar!

2º-Funde a cidade passadas 8 horas escolhendo um nome para ela.

3º-Faça um perfil de cidade dando todas as informações possíveis a dar como por exemplo:se a recruta está aberta e com quem,a diplomacia e com quem,diga bem vindo no início,etc...

4º-Crie um fórum,faça ou copie tutoriais e crie tópicos com os devidos lugares.

5º-Recrute Full Construtores...eles são essenciais para a construção. Nomeie o mais experiente para Gestor Municipal. Ele se encarregará de dizer aos restantes construtores que Edíficios construir com prioridade e quais os primeiros Edifícios a serem construídos.

6º-Construir em primeiro lugar Edíficio Municipal juntamente com as Residências...diga isso ao Chefe de construção.

7º-Depois de ter 10 ou 15 lugares livres para residentes na cidade,comece a chamar soldados que queiram defender a cidade. Eles se encarregarão de defender os construtores com os poderosos duelos.

8º-Quando vir que ainda faltam lugares para a cidade,chame aventureiros e pistoleiros para darem dinheiro à cidade! Se confia em algum ou se não confiar adquira confiança e promova-o a gestor e diga-lhe a tarefa que ele tem,seja recrutar,diplomacia,moderador de fórum e um que se responsabilize em criar e gerir um grupo de ataque. Apenas promova a gestor municipal um moderador de fórum,recrutador,diplomata e se quiser grupo de ataque.

9º-Agora arranje um amigo que lhe ajudará em todas as tarefas,seja em nome da cidade,perfil,aliança etc...ele terá as mesmas funções de você...promova-lhe a fundador e deixe-o fazer as coisas que quiser,tendo em conta que ele terá de ser um amigo de vida real ou um amigo que você fez no jogo! Confie nele,assim ele pode expulsar você!

10º-Quando tiver toda a gente promovida,não promova mais ninguém,pois assim era a cidade toda gestora lol...agora comece por gerir a cidade...

11º-Diga aos construtores para construirei residências até full e mande-lhes depois construir o que o Chefe Construtor quiser. Depois de ter as residências,comece por recrutar pessoal seja soldado,aventureiro,pistoleiro,ou até construtor,pois vamos precisar dele! Encha a cidade! Quando ela ficar cheia faça recrutamento por exemplo a partir de nível 10 ou 15...

12º-Se tiver a cidade cheia e gostar de juntar mais membros,comece por pedir a um amigo para lhe fundar a Academia...lá os fóruns da cidade principal serão partilhados,como se fosse a cidade principal,apenas é para acolher os membros com nível baixo e para entrarem mais membros.

13º-Crie a aliança! Está na hora de criar uma aliança...comece a convidar cidades com mais de 20 membros e com já alguns pontos por exemplo mais de 20.000 pontos...não se esqueça de fazer um perfil decente!

14º-Agora que estamos quase no fim,comece a juntar dinheiro e itens...e também construtores! Depois precisaremos de : Dinheiro para a construção do forte,construtores para a construção do forte,itens para a construção do fote,dinheiro para lançar ataques ou para "construir" pela primeira vez um forte.

15º-Agora lance ataques a fortes e mande os seus construtores e aventureiros para lá para depositar itens,dinheiro e construir...



A sua tarefa como líder está concluída...pode optar por não criar uma aliança e se juntar a uma,como pode optar por fazer uma aliança.

Aqui está uma lista de perguntas frequentes!

Perguntas frequentes

Como fundar uma cidade?

Para fundar uma cidade procura uma cidade fantasma e clica nela ou procura uma bola como se fosse um trabalho como eu disse acima...

Como criar uma aliança?

Clica em Edifício Principal>Gestão>Aliança>e lá criam a aliança clicando em fundar cidade (atenção,lá diz fundar cidade mas é erro de tradução).

Como promover/expulsar/despromover um membro?

Clica em Edifício Principal (na cidade)>Residentes>clica no membro>e em expulsar,promover a gestor e depois clica outra vez e Promover a fundador.

Como expulsar/promover/despromover uma cidade da aliança?

Clica em Edifício Principal>Gestão>Aliança>Depois tem uma barra clica nela e aparece para meter a cidade conselho e cidade fundadora ou membros.Para expulsar,aparece Dispensar da cidade (erro de tradução) ao lado dessa barra.

Como convidar cidades?

Edifício Principal>Gestão>Convites da aliança>Depois escreva o nome da cidade e depois no texto abaixo a mensagem que lhe quer dar a essa cidade ao mandar convite.

Como lançar um ataque?

Vá no forte que pretende lançar o ataque. Depois aparece uma bolinha e aparece se quer atacar,clica em atacar e prontos!

Como depositar dinheiro no forte e depositar itens no forte?

Para depositar dinheiro vá no forte e depois no armazém (torre alta). Lá em baixo está quanto dinheiro pretende dar e na parte da direita os seus itens. Para dar os itens é só clicar num deles e depois no "certo" verde.

Como convidar um membro para a cidade?

Essa é a resposta mais fácil,pois toda a gente sabe. Clica no membro e depois lá numa tabuleta que diz convidar membro.

Como abandonar uma cidade?

Clica no Edifício Principal>Residentes>Abandonar a cidade.



Espero ter esclarecido algumas dúvidas para com os novatos que precisam de ajuda para com a cidade.
Ensinei neste tutorial como criar e gerir uma boa cidade e ir com ela até ao fim...se me esqueci de alguma coisa importante,peço que me avisem para eu pedir a algum mod.

Se tiverem críticas,aceito com todo o gosto,mas não aceito insultos ou ofensas.


Dei-me ao trabalho de o fazer porque achei necessário visto que muitos membros do the west estão com dificuldades e com algumas dúvidas. Eles poderão seguir o tutorial e fazer o que lá está,pois tenho todo o gosto em ajudar,poderão fazer aqui perguntas que eu se souber responderei...juntamente com outros membros!

Se quiserem copiar para outro fórum ou para o fórum da cidade,copiem,mas coloquem créditos.Penso que não gostavam que lhe roubassem o tutorial e não colocasse créditos!

Obrigado por verem o tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Belo tutorial, agora tem um problema que não tem solução_O "problema" liderança; São poucos os gajos que têm tempo para gerir a cidade, a aliança e fazer isso com perfeição.Eu mesmo se tentar gerir uma cidade eu me perco.:p
Por isso se queres ter uma cidade/aliança grande, certifica-te se tás pronto para isso.Se tiveres dúvida quanto a isso, ainda não tás pronto.
 

DeletedUser11552

Guest
Sim,para iniciar essa "carreira" temos de nos certificar se temos tempo,paciência,liderança,entre outras coisas para a começarmos... não podemos comprar uma coisa se nem temos dinheiro (exemplo kkk :))
 

DeletedUser12218

Guest
Eu criei agora uma cidade, com o meu construtor, para a progressão do Império da aliança que criei com um primo meu.

Mas acontece que não consigo aceitar o convite...
O que faço?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo