1 de abril

  • Iniciador do tópico Ricardo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
seria uma boa opção...lol

mas então aqueles que por nascença ou acidente estão amputados dos membros? fariam a autenticação com o nariz ou eram discriminados?

Uma ideia bem original para este dia das mentiras
 

DeletedUser2283

Guest
O que seria mais engraçado, mas tinha que ser feito com antecedência xD Uma novidade sorte a abertura de dois mundos por exemplo (Abertura 1 de abril) :D
 

DeletedUser

Guest
Seria bom, mas acho que para isso vocês tinham que nos dar os aparelhos, acham que nós vamos gastar dinheiro nisso? :p

Nós iríamos fazer greve, certo pessoal? XD
 

DeletedUser

Guest
ja me estava assustar fogo, ja tava a ver que tinha de ir comprar essa cena de preposito para jogar xD
 

DeletedUser2817

Guest
EPAH, eu fui comprar o aparelho, e nao consigo fazer o login...sera q comprei o modelo errado?
 

DeletedUser2490

Guest
E agora quem me paga o aparelho que já comprei????'


Quem é que me devolve os 2457€ + IVA que gastei????
 

DeletedUser

Guest
Eu nao sou, e olha que isso ía dar te muito jeitaço para o premiun xD


HAHAHHA
 

Costinha

Well-Known Member
Sinceramente achei uma mentira muito rebuscada. :x Até há parte da greve ainda se acredita, agora a parte da maquina e das 10 multis lol, notasse mesmo que é mentira.
 

DeletedUser2628

Guest
Achei bastante piada a esta parte xD

"Desta forma as contas roubadas irão gerar menos menos solicitações, visto que no mínimo um dedo deve ser roubado e com sorte levam as duas mão." :D:D:D
 

DeletedUser6867

Guest
E agora quem me paga o aparelho que já comprei????'


Quem é que me devolve os 2457€ + IVA que gastei????

De certeza que a equipa do The West vai ter em atenção os logins feitos com a máquina adequada e o jogo vai correr melhor.
 

DeletedUser2062

Guest
Fui a ler o post do ricardo, conforme ia lendo já me estava a passar.
Da primeira vez não percebi muito bem o que ele queria dizer, quando estava a chegar à conclusão que ia ter que comprar um aparelho para jogar.....


Uma grande mentira.


:D:D
 

DeletedUser6271

Guest
Já me tinha assustado LOL, eu que gosto tanto do jogo nao podia jogar mais? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo